Fanfics Brasil - CARTINHA AOS LEITORES! A Medida do Amor

Fanfic: A Medida do Amor | Tema: Coisas simples e divertidas da vida


Capítulo: CARTINHA AOS LEITORES!

15 visualizações Denunciar


Oi gente!


Quando eu olhei o que eu escrevi hoje,quase não acreditei.Fiquei pensando:Por que eu tirei a Mia e os Vagalumes daquela atmosfera musical e cheia de sonhos,e os coloquei no meio da grande manifestação brasileira,que com certeza vai entrar pra historia de muitos brasileiros? Pois é.Quando eu comecei esta historia de amor,pedi para que vocês nunca deixassem de sonhar e acreditar no amor.


Chegamos a uma etapa,em que nós brasileiros,evoluimos do estagio de "Deitado Eternamente em Berço Esplendido,para "Verás que um Filho teu não foge a luta." E quando acordamos,percebemos que nós poderiamos seguir o exemplo dos Caras Pintadas,dos Militantes Estudantis que lutaram contra a Ditadura Militar (Acreditem, foi mil vezes pior do que agora). Decidimos sair do facebook,colocamos nossos lençóis brancos na janela,pintamos os nossos rostos de verde e amarelo.Não podemos esquecer dos momentos complicados,inclusive a hora em que Mia levou spray de pimenta no rosto,balas de borracha no joelho,a testa que sangrava,até a hora em que parecia ser o fim.


Quantos jovens não estão dando o seu sangue,correndo,gritando em busca de seus direitos para viver,lutando contra a opressão e o medo de morrer?Muitos choram,mas não desistem de viver,e continuam seguindo seus caminhos,em busca da felicidade.


E por falar em sonhos,lutas e felicidade,percebemos que os personagens desta aventura,são exemplos que todos deveriam seguir,no dia a dia.Querem ver? Violetta Mia,é a garota humilda,simples e leal que não precisa esperar pelo principe encantado,pois ela é madura o suficiente para escolher com quem ficará,e que pensa,antes de tomar suas decisões,pensando no futuro que terá,e quando tentam lhe ferir,ela consegue sobreviver,com um doce sorriso.


Giovanna,é a garota rebelde,que busca realizar os sonhos mais loucos,e tem como inspiração,Renato Russo,o cara que a embalou,enquanto as outras garotas estavam hipnotizadas por outras bandas,cantores de um sucesso só e outros.


Rafaela,é a menina que virou mulher,e que agora busca encontrar o amor,mas sem desistir de viver.Murilo não perdeu a vontade de estudar e de trabalhar,e de vez em quando,para para pensar,como será o mundo onde o filho que um dia ele terá,vai viver?Julinho,é o rapaz que deseja ter uma vida normal,e ao mesmo tempo,está descobrindo um talento novo,que ele pode usar muito bem.Rodrigo não aceita as injustiças da mãe,e resolveu partir,em busca de sua princesa,e quer se tornar um homem honesto e trabalhador,sem perder a alegria e a beleza da juventude.Carlinhos,é a criança que brinca feliz,que tem a mãe como porto seguro e que fica pensando:O que vou ser quando crescer?


Você,não importe se és adulto,jovem,garota,rapaz,homem,mulher,menino e menina.Não desista de sonhar,mesmo quando tentarem lhe reprimir,ou achar que você é incapaz de mudar o mundo.Eles passarão,e você vai herdar este novo Brasil que está nascendo aos pouquinhos,e por favor,pense nos seus filhos que um dia tomarão conta deste lugar.


Bjs


Ginny Potter



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ginny Potter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Foram tantas emoções...   Ontem eu estava na televisão,junto dos meus queridos Vagalumes que finalmente realizaram o sonho de cantar e se apresentar para o mundo! Saimos, rodeados de gente que pedia autógrafos,e pediam até fotos como recordação, e ficamos com a cabeça cheia de sonhos até a hora de entrar n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MaryPrincess88 Postado em 28/03/2015 - 19:43:06

    Oi! Eu descobri sua história hoje e me pareceu muito boa. Vou começar a ler e espero muito que você volte a postar, pois suas leitoras estão com saudades de você. Parabéns e sucesso!

  • giovana74 Postado em 04/08/2014 - 00:30:19

    Ginny!!!! CADÊ VOCÊ? VOLTAAAAAAAAAAA!!!

  • giovana74 Postado em 04/08/2014 - 00:30:03

    Ginny!!!! CADÊ VOCÊ? VOLTAAAAAAAAAAA!!!

  • giovana74 Postado em 12/11/2013 - 23:37:25

    aaah! Vc voltou! A Giovana tem que mostrar o vídeo!

  • giovana74 Postado em 05/11/2013 - 01:08:28

    Ginny,cade vc? não abandona a fic não!!!

  • giovana74 Postado em 14/08/2013 - 22:39:33

    Julinho me traiu! Não pode! Pra onde a Mia foi?? E esse Lucas é chato kkk

  • rafaelas Postado em 02/08/2013 - 22:59:36

    Ginny!! Eu sinto que esse personagem novo,esse Lucas aí,vai ser uma pedra no sapato da Mia hein.E o Rodrigo é como sempre um fofo,é triste pelo Julinho afinal,ele também gosta da Mia.Eu ri demais com o lance do Mertiolate doia muito kkkk

  • giovana74 Postado em 01/08/2013 - 22:47:41

    Ah que bom que vc voltou!! A Mia vai ter trabalho extra agora com esse tal de Lucas.

  • flavinha18 Postado em 31/07/2013 - 20:05:03

    Ei turma querida!Finalmente pude voltar a escrever em "A Medida do amor" e por enquanto vou ter de postar nos dias de segunda,quarta e sexta!E por favor,não se esqueçam de comentar o que voces estão achando! (Obs:flavinha18 é a senha para eu logar aqui,portanto eu sou a Ginny Potter) qualquer duvida,critica ou elogio podem enviar msg!

  • rafaelas Postado em 16/07/2013 - 22:21:20

    Ginny continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais