Fanfics Brasil - 19 de Junho de 2013 (Por Violetta Mia) A Medida do Amor

Fanfic: A Medida do Amor | Tema: Coisas simples e divertidas da vida


Capítulo: 19 de Junho de 2013 (Por Violetta Mia)

238 visualizações Denunciar


Foram tantas emoções...

 

Ontem eu estava na televisão,junto dos meus queridos Vagalumes que finalmente realizaram o sonho de cantar e se apresentar para o mundo! Saimos, rodeados de gente que pedia autógrafos,e pediam até fotos como recordação, e ficamos com a cabeça cheia de sonhos até a hora de entrar no táxi, com destino:Pensão das Flores.Mas não conseguimos voltar, a Avenida Paulista estava tomada de gente que protestava (E com razão) dos abusos do Governo.O unico jeito de avançar, era sair do taxi,e caminhar juntos pela rua.Eramos cinco, em meio a tantos guerreiros que finalmente haviam despertado o  Brasil para uma realidade além do futebol, onde eles queriam comida, diversão,arte,segurança,saude,educação,transporte e amor...Giovanna,sumiu no meio da multidão e os Vagalumes tiveram de se separar para ir atrás dela.Murilo e Rafinha de um lado, eu e Julinho de outro.

 

Nós dois caminhamos de mãos dadas, como naqueles tempos de criança,compartilhando ideias e sonhos, em meio a tantas pessoas que a gente nem conhecia,mas que tinham uma forte ligação conosco.Mas de repente, o pesadelo começou.De repente, não sabiamos mais para onde avançar.Eram tiros para todo lado, bombas explodindo, gente louca que começava a brigar, os manifestantes que tentavam controlar tudo, a policia avançando para cima de nós,Julinho tentava me ajudar, mas aí eu tropecei.Quando fui me levantar, me espirraram alguma coisa que me sufocava, eu chorava a todo o momento, minha visão estava terrivel, e eu só reconheci Julinho quando ele me carregou, procurando refugio naquele vaivem de almas. Eu cai no chão, rolei pelo asfalto, e quando tentei prosseguir,senti um peso estranho no joelho,a minha testa sangrava,não conseguia respirar...E assim,eu mergulhei no meu interior...

 

Passeei pela minha infancia,os tempos no Lar Menino Deus,a escola em que eu estudei,a Confeitaria Doce Amor,os doces,a Tia Noemi,as crianças, o Seu Firmino,a minha historia de amor com o Rodrigo,as festas,as descobertas,até a hora de ir para a Pensão das Flores,os meus queridos inquilinos que se tornaram a minha segunda familia,o reencontro com o Julinho,os Vagalumes,até que de repente,eu fui puxada para trás,por uma voz que dizia assim:

 

-Menina,volte!A sua historia ainda vai começar, não podes parar por aqui!

 

Não sei por que,eu fiquei com medo,fui arrastada por um furacão,tive de arrumar forças pra gritar por alguem que me salvasse,os meus pensamentos bloquearam,e eu gritava Rodrigo,Rodrigo!Já não me lembrava de mais nada...Até que eu acordei.Eu tava com a testa enfaixada,cabeça doendo,uma enfermeira pedindo pra eu me acalmar,e...O Meu principe chegando...Que maneira de voltar a superficie,não?

 

Passei os melhores minutos,ao lado do Rodrigo,que me pedia perdão por ter ficado distante de mim.Sofri,é claro,mas agora não importava mais,eu estava ali,a salvo,o pesadelo tinha terminado e era uma manhã,cheia de sol.Logo,vieram Marocas,Joaquim e o Carlinhos,trazendo doces,o meu celular completo,e...Me trouxe você,não sei como te descobriram,mas foi uma alivio,já pensou,ter de passar 24 horas deitada aqui? Mas até que foi tudo divertido,até os Doutores da Alegria enfeitaram meu quarto de rosas e balões...Alegria maior,foi o Julinho ter me contado que o Lilo e a Rafinha estão bem,e eles foram ver a Giovanna,que está feliz por ter se salvado...Ela merece!Todos nós merecemos!

 

Antes de terminar...Cara, nunca escrevi tanto, né? Mas se bem que essa ideia de eu ter um lugarzinho onde a minha alma só pode ser expressa por palavras, é lindo, não? Acho que eu não vou te abandonar mais, Deus me deu uma nova chance, agora eu tenho de esperar até amanhã, pra recomeçar a minha história...Como será que vai ser? Não sei...Agora dá licença que trouxeram a tv pro meu quarto, o jogo Brasil e México vai começar, e vamo refrescar a cabeça! \o/

 

"O choro pode durar uma noite,mas a alegria vem pela manhã..."

 

Violetta Mia


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ginny Potter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ufa, me perdoem pela demora,é que aconteceram tantos casos e acasos da minha vida, que quase esqueci de tudo. Mas está na hora de retirar a poeira e rever os nossos queridos personagens, certo? Pois bem, Mia voltou para a Pensão das Flores, acompanhada de seus inquilinos que se encarregavam de atualizar a menina sobre os fatos mais importantes que havi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MaryPrincess88 Postado em 28/03/2015 - 19:43:06

    Oi! Eu descobri sua história hoje e me pareceu muito boa. Vou começar a ler e espero muito que você volte a postar, pois suas leitoras estão com saudades de você. Parabéns e sucesso!

  • giovana74 Postado em 04/08/2014 - 00:30:19

    Ginny!!!! CADÊ VOCÊ? VOLTAAAAAAAAAAA!!!

  • giovana74 Postado em 04/08/2014 - 00:30:03

    Ginny!!!! CADÊ VOCÊ? VOLTAAAAAAAAAAA!!!

  • giovana74 Postado em 12/11/2013 - 23:37:25

    aaah! Vc voltou! A Giovana tem que mostrar o vídeo!

  • giovana74 Postado em 05/11/2013 - 01:08:28

    Ginny,cade vc? não abandona a fic não!!!

  • giovana74 Postado em 14/08/2013 - 22:39:33

    Julinho me traiu! Não pode! Pra onde a Mia foi?? E esse Lucas é chato kkk

  • rafaelas Postado em 02/08/2013 - 22:59:36

    Ginny!! Eu sinto que esse personagem novo,esse Lucas aí,vai ser uma pedra no sapato da Mia hein.E o Rodrigo é como sempre um fofo,é triste pelo Julinho afinal,ele também gosta da Mia.Eu ri demais com o lance do Mertiolate doia muito kkkk

  • giovana74 Postado em 01/08/2013 - 22:47:41

    Ah que bom que vc voltou!! A Mia vai ter trabalho extra agora com esse tal de Lucas.

  • flavinha18 Postado em 31/07/2013 - 20:05:03

    Ei turma querida!Finalmente pude voltar a escrever em "A Medida do amor" e por enquanto vou ter de postar nos dias de segunda,quarta e sexta!E por favor,não se esqueçam de comentar o que voces estão achando! (Obs:flavinha18 é a senha para eu logar aqui,portanto eu sou a Ginny Potter) qualquer duvida,critica ou elogio podem enviar msg!

  • rafaelas Postado em 16/07/2013 - 22:21:20

    Ginny continua!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais