Fanfics Brasil - 28 de Junho de 2013 (Por Violetta Mia) A Medida do Amor

Fanfic: A Medida do Amor | Tema: Coisas simples e divertidas da vida


Capítulo: 28 de Junho de 2013 (Por Violetta Mia)

244 visualizações Denunciar


Estou de volta pro meu aconchego...


Cara...A vida nunca esteve tão emocionante!Fiquei tão feliz de sair daquela cama de hospital e voltar pra Pensão,que nem percebi a falta do Julinho no hospital.Será que eu estou ficando uma amiga ruim e esquecida?Não sei.Eu ficaria maluca se eu não tivesse os meus inquilinos,que se tornaram os meus amados amigos Rafinha,Murilo,Giovanna,Joaquim,Dona Marocas,Carlinhos...Tenho até medo de ser um sonho...Já me desiludi tanto por causa de sonhos e esperas...Mas você nem imagina o que a Rafa e a Gigio fizeram por causa do Julinho...Que por sinal,achei estranho ele não querer falar comigo...O que eu fiz de errado?Será que foi o Rodrigo ter aparecido?...Ah,que ideia!


Cheguei na Pensão,sentindo um cheirinho especial de comida boa,e me admirei quando a Dona Marocas disse que era o Julinho que estava fazendo.Corremos até a cozinha pra experimentar mas...Eis a cena que eu nunca esperava.Ele pedindo a Gio de namoro!Fiquei chateada por que nós somos tão pentelhos que interrompemos os dois.Mas a pior reação foi da Rafaela,que deu um tapa no Julinho e começou a brigar com a Giovanna.A Rafinha,doce e delicada,tinha virado uma fera perigosa!Dai,a confusão foi geral,socos,tapas,vizinhança assistindo pela janela...E eu esperei que tudo terminasse pra chamar as duas,pois a gente precisava ter uma conversa.


Engraçado como a personalidade de uma pessoa se desenvolve logo na infancia.A Giovanna vivia implicando com a Rafaela,por causa de uma ocasião de quando ela era pequena,e fez a coitada da Rafinha parar de dançar,e depois que elas cresceram,tomaram seus rumos e se reencontraram de novo,parece que tudo piorou.Eu tive de fazer o papel de conciliadora,afinal,estamos começando um projeto tão especial pra nós e eu não queria que tudo fosse perdido por causa de brigas do passado.É terrivel ficar remoendo mágoas desnecessárias,não é?


Agora,as duas estão começando a se entender,aos pouquinhos.Foi tudo de repente,e o susto maior foi quando a Giovanna pediu desculpas,se bem que foi um grande avanço da parte dela.E o Murilo mostrou a nova musica que ele e o Julinho vão cantar na banda...Tem tudo a ver com a gente!Vou anotar a letra mais tarde,e tenho de parar,por que tenho de resolver uma bomba que caiu:


Vamos abrir o Show do Sambô no Festival de Verão!Já imaginou?


É,acho que esta é apenas a porta de entrada em nosso caminho das estrelas...


"Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí,pra te ver sorrir,eu posso colorir o céu de outra cor..."


Violetta Mia.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ginny Potter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    E assim,chegou o Julho...O Mês das Férias! Sinonimo de sol brilhando, mar, praia e curtição da melhor forma possivel, certo? Pois é, o problema era que desde que havia chegado o convite para a Banda Vagalumes fazer a abertura do Festival de Verão, todos queriam ir junto com eles. Mas como deixar a Pensão fechada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MaryPrincess88 Postado em 28/03/2015 - 19:43:06

    Oi! Eu descobri sua história hoje e me pareceu muito boa. Vou começar a ler e espero muito que você volte a postar, pois suas leitoras estão com saudades de você. Parabéns e sucesso!

  • giovana74 Postado em 04/08/2014 - 00:30:19

    Ginny!!!! CADÊ VOCÊ? VOLTAAAAAAAAAAA!!!

  • giovana74 Postado em 04/08/2014 - 00:30:03

    Ginny!!!! CADÊ VOCÊ? VOLTAAAAAAAAAAA!!!

  • giovana74 Postado em 12/11/2013 - 23:37:25

    aaah! Vc voltou! A Giovana tem que mostrar o vídeo!

  • giovana74 Postado em 05/11/2013 - 01:08:28

    Ginny,cade vc? não abandona a fic não!!!

  • giovana74 Postado em 14/08/2013 - 22:39:33

    Julinho me traiu! Não pode! Pra onde a Mia foi?? E esse Lucas é chato kkk

  • rafaelas Postado em 02/08/2013 - 22:59:36

    Ginny!! Eu sinto que esse personagem novo,esse Lucas aí,vai ser uma pedra no sapato da Mia hein.E o Rodrigo é como sempre um fofo,é triste pelo Julinho afinal,ele também gosta da Mia.Eu ri demais com o lance do Mertiolate doia muito kkkk

  • giovana74 Postado em 01/08/2013 - 22:47:41

    Ah que bom que vc voltou!! A Mia vai ter trabalho extra agora com esse tal de Lucas.

  • flavinha18 Postado em 31/07/2013 - 20:05:03

    Ei turma querida!Finalmente pude voltar a escrever em "A Medida do amor" e por enquanto vou ter de postar nos dias de segunda,quarta e sexta!E por favor,não se esqueçam de comentar o que voces estão achando! (Obs:flavinha18 é a senha para eu logar aqui,portanto eu sou a Ginny Potter) qualquer duvida,critica ou elogio podem enviar msg!

  • rafaelas Postado em 16/07/2013 - 22:21:20

    Ginny continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais