Fanfics Brasil - Capitulo 50 *Voltando para Casa* A Medida do Amor

Fanfic: A Medida do Amor | Tema: Coisas simples e divertidas da vida


Capítulo: Capitulo 50 *Voltando para Casa*

233 visualizações Denunciar



Depois das férias na praia, finalmente chegara a hora de retornar a Pensão, e todos estavam animados por que Mia iria dividir a vida entre os companheiros Vagalumes e o retorno ao antigo Lar Menino Deus. Tudo estava ás mil maravilhas entre eles, e a viagem era uma farra! Aos poucos, conseguiam lidar com os fãs e eram muito carinhosos com eles, só que ainda precisavam crescer muito!


-Ei,Lilo, para de choramingar e come logo essa pizza!


-Ah,é que tava tão bom...Por que as férias precisam durar um mês.?


-Tem razão!-Comentou Giovanna.-Quando eu era pequena eu ficava revoltada por ter de voltar a escola e encarar a professora chata me cobrando redação "Minhas Férias"!


-Pelo jeito eu sou a única doida que adorava voltar pra escola,hehehe!-Disse Mia, enquanto pegava mais um cupcake.-Reencontrar os amiguinhos, aprontar todas e me divertir sem esquecer de estudar...


-Quando eu comecei a estudar nos Estados Unidos,demorei pra me acostumar.Parecia cenário de filme,armários,lideres de torcida e até guerra de comida! Mas aos pouquinhos consegui me enturmar e ser amigo de todo mundo, desde a turminha do fundão até os nerds!


-Ah,olha o que eu trouxe!


-Cinco latas de coca-col...Ei,o que essa Pepsi tá fazendo aí?


-Ué,Giovanna,não foi você que disse que prefere Pepsi?Toma aê e vamos brindar a tudo!1,2,3


VAGALUMES!




Ah,voltar pra casa e reencontrar seu amado cantinho é tão bom não é?Imagina a farra quando Mia,Julinho,Giovanna,Murilo e Rafaela retornaram de viagem, foram surpreendidos por uma bela festinha-surpresa preparada por Dona Marocas, Carlinhos, Joaquim e Eduardo que havia feito a decoração com violetas e balões coloridos.


-Menina, você está mais moreninha, não?


-Ah,Valeu Edu!Bem que você podia ter ido pra praia com a gente...


-Não se preocupe, eu sempre estou lá, curtindo por vocês!E aí,Julinho,tá arrebentando não?


-Ué,você fala gíria?!


-Claro,eu também sou jovem como todo mundo,por acaso não tenho direito de falar gíria?-Sorriu Eduardo enquanto Julinho e os outros foram comer os doces e abraçar Dona Marocas enquanto Giovanna carregou Carlinhos no colo e o enchia de cosquinhas.


-Ah,Dona Marocas,a gente se divertiu tanto!


-Eu imagino,as minhas meninas estão até bronzeadas!Rafaela,a praia lhe fez tão bem!


-Tão bem que toda a macharada da praia cantou você!-Resmungou Murilo


-Ah,qualé,deixa a Rafinha Princess se divertir!Você é nem namorado dela pra ficar mandando!-Brincava Mia, que já notara um clima diferente por ai.


-Eu namorando? Imagina!-Respondeu Murilo-Quem vai querer um ogro que foi reprovado duas vezes em Medicina?


-A Fiona quis o Shrek!-Respondeu Eduardo e todos cairam na risada,aos poucos a vida na Pensão voltava a ser mais animada e divertida como sempre fora. O telefone tocou e Dona Marocas foi atender,enquanto Julinho ligou o computador e todos ficavam emocionados com os comentários e a existencia de um fã-clube dos Vagalumes!Quando de repente...


-Mia, Rafaela, o primo de vocês acabou de ligar, ele vai chegar amanhã!


-PRIMO?!-As duas garotas se entreolharam, junto dos amigos. Afinal, Mia conhecia muito pouco de suas origens, a não ser a prima Rafaela e o saudoso Manuel. Quem era aquele primo que elas nem tinham ouvido falar?


-E ele disse quem era, Dona Marocas?


-Ah, o nome dele é Lucas Vianna. A Rafaela deve ter ouvido falar, ou não?


-Lucas...Lucas...-Rafaela fazia força na mente para se recordar do tal primo, até que ela recordou dos tempos de criança e sorriu.-Ah, me lembro! O Lucas era o meu priminho que só aparecia pra brincar nas minhas festas de aniversário, era um menininho meio briguento, reclamava de tudo e vivia mostrando os brinquedos novos dele...


-E você teve mais noticia?


-Não...Só sei que os pais dele se separaram depois de um tempo e ele foi enviado pra estudar em Londres. Nunca mais o vi,até agora!


-Já pensou que ótimo, um primo pra ajudar a gente com a Pensão! Seria um máximo de verdade!-Vibrou Mia.


-Espero que ele tenha ficado bom,por que eu só tenho lembranças esquisitas deles...Ele chegou até a quebrar uma boneca minha que eu gostava tanto...


-Espero...-Suspirou Mia, imaginando como ficaria a situação na Pensão das Flores. Tudo era lindo e especial, o que poderia estragar isso? Ela não conhecia o primo, mas torcia para que ele fosse bem simpático e gostasse de ajudar.


Enquanto isso, lá nas alturas do céu azul, com poucas nuvens, um avião riscava a atmosfera rumo ao Brasil. Alguns passageiros dormiam, outros liam livros,escutavam musica nos Ipods,outros comiam aquelas guloseimas de avião,e havia um rapaz folheando um álbum de fotografias e bufando com a demora na viagem.


-Ah,eu estou ansioso pra chegar naquela Pensão.Deveria ser minha,afinal eu sou homem! Espero conversar com o tio Manuel, ele sempre falou que a Rafaela não poderia,era pequena demais,a Celeste,minha tia sumiu no mundo depois de perder bebê...Então,a Pensão é minha por direito,eu sou o único herdeiro! Ela vai virar uma Pensão de qualidade,para turistas de todo o lugar!A Vila de Castanheira cresceu,já não é mais o lugarzinho mixuruca onde meus pais me obrigaram a passar as férias quando criança.E vou aproveitar para descobrir a minha familia de verdade,e por que eles me entregaram quando bebê.Que nunca me descubram que eu fui...adotado!


-Silencio aê que to lendo "Fazendo Meu Filme!"-Gritou uma menina de catorze anos que não conseguia ler por conta dos resmungos de Lucas Vianna, o jovenzinho que só precisava estalar os dedos e tinha tudo nas mãos,dinheiro,roupas,moto nova e outras coisas,além da mania de colecionar relóginhos antigos de pulso.E mal chegara,já acreditava ser o dono da Pensão das Flores,sem imaginar que o lugar já tinha um dono.Ou melhor,Violetta Mia "A DONA!"


-Detesto gente idiota. Mas estou tranquilo,aquela Pensão já é minha,e vou dar um jeito de espantar a Rafaela de lá.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ginny Potter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Um novo dia de sol,perfeito para receber grandes novidades.Outra vez,a casa estava se preparando para receber mais um importante morador para se juntar (ou não) a turma,Lucas Vianna.A sala arrumada,janelas abertas e todos arrumados para recebê-lo,mas passaram vinte minutos da hora marcada... -Será que ele não vem? -Não sei,hoje res ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MaryPrincess88 Postado em 28/03/2015 - 19:43:06

    Oi! Eu descobri sua história hoje e me pareceu muito boa. Vou começar a ler e espero muito que você volte a postar, pois suas leitoras estão com saudades de você. Parabéns e sucesso!

  • giovana74 Postado em 04/08/2014 - 00:30:19

    Ginny!!!! CADÊ VOCÊ? VOLTAAAAAAAAAAA!!!

  • giovana74 Postado em 04/08/2014 - 00:30:03

    Ginny!!!! CADÊ VOCÊ? VOLTAAAAAAAAAAA!!!

  • giovana74 Postado em 12/11/2013 - 23:37:25

    aaah! Vc voltou! A Giovana tem que mostrar o vídeo!

  • giovana74 Postado em 05/11/2013 - 01:08:28

    Ginny,cade vc? não abandona a fic não!!!

  • giovana74 Postado em 14/08/2013 - 22:39:33

    Julinho me traiu! Não pode! Pra onde a Mia foi?? E esse Lucas é chato kkk

  • rafaelas Postado em 02/08/2013 - 22:59:36

    Ginny!! Eu sinto que esse personagem novo,esse Lucas aí,vai ser uma pedra no sapato da Mia hein.E o Rodrigo é como sempre um fofo,é triste pelo Julinho afinal,ele também gosta da Mia.Eu ri demais com o lance do Mertiolate doia muito kkkk

  • giovana74 Postado em 01/08/2013 - 22:47:41

    Ah que bom que vc voltou!! A Mia vai ter trabalho extra agora com esse tal de Lucas.

  • flavinha18 Postado em 31/07/2013 - 20:05:03

    Ei turma querida!Finalmente pude voltar a escrever em "A Medida do amor" e por enquanto vou ter de postar nos dias de segunda,quarta e sexta!E por favor,não se esqueçam de comentar o que voces estão achando! (Obs:flavinha18 é a senha para eu logar aqui,portanto eu sou a Ginny Potter) qualquer duvida,critica ou elogio podem enviar msg!

  • rafaelas Postado em 16/07/2013 - 22:21:20

    Ginny continua!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais