Fanfics Brasil - Capitulo 52 *A Pior Namorada do Mundo* A Medida do Amor

Fanfic: A Medida do Amor | Tema: Coisas simples e divertidas da vida


Capítulo: Capitulo 52 *A Pior Namorada do Mundo*

277 visualizações Denunciar



 


Em apenas um dia de convivencia, se Mia e Rafaela pudessem definir o momento em que estavam vivendo em uma palavra,esta seria: "Um porre!". Afinal,Lucas fazia questão de ser um adorável insuportável,tanto na maneira de agir,no andar e até mesmo na aparencia, sempre reclamando de tudo e de todos na casa, o quarto grande demais, o barulho que Julinho,Giovanna e Murilo faziam na garagem e o fato de tudo ser comandado pela prima mulher...


-Ora,mas isto aqui está terrivel!Que bolinhos são esses?


-São os cupcakes de chocolate que a Dona Marocas fez para você!-Respondeu Rafaela.


-Ora,essa velha não tinha como colocar adoçante? Isto está tão doce e enjoativo que dá vontade de vomitar!


-Então por que aceitou comer?-Perguntou Dona Marocas irritada,tirando o prato de cupcakes das mãos de Lucas,que desapontado,desligou a televisão quando Carlinhos assistia desenhos animados,o expulsou da sala e resolveu tirar um cochilo.


-Quem sabe agora eu tenho uns minutinhos de paz e tranquilidad...


"Vou caçar mais de um milhão


De vagalumes por ai


Pra te ver sorrir


 Eu posso colorir o céu de outra cor..."


-ARRE,MAIS BARULHO AGORA?!


-Ah,desculpa Lucão,é a banda dos meus hóspedes e amigos,Vagalumes que estão ensaiando na garagem,é o unico lugar que eles tem pra ensaiar...-Respondeu Mia,se esforçando para não despertar o seu lado "Joãozinho" e descer a porrada em cima do primo entojado. O que mais poderia vir?


-Ah,quero trocar o meu quarto com o daquele rapaz com cara de ogro...


-O Murilo? Sinto muito,mas ele já tem o lugarzinho dele a mais tempo do que vocês,e nós fizemos questão de escolher um quarto bom pra você,se não gostou,é melhor se mandar daqui!


-Como ousa falar de mim,o molequezinho?!


-Olha,tentei sei educada com você,priminho,mas não dá...-Por isso,Mia pediu para que Lucas fechasse os olhos e ele só teve tempo de gritar com o soco que vinha em sua barriga e os tapas que ela lhe oferecia. No meio da confusão, a campainha tocou e quando Rafaela abriu,ela levou um susto:


-Ué,Eduardo,mudou o visual? E que flores são essas?


-Que Eduardo menina? Sou Rodrigo Salvaterra,tudo bem?-Ah,sim, eis o nosso principe de volta,justo na hora em que Mia e Lucas se perseguiam e brigavam pela casa inteira ao melhor estilo "Tom e Jerry".



-Mas o que tá acontecendo? O que aquele cara fez com a Mi...AAAAHHHH!!!


-Ai caramba!Rodrigo é você?!-Gritou Mia ao perceber que havia acertado um vaso de flores na cabeça do rapaz,que desmaiou.Lucas se divertia com a cena e fazia onda:


-Rá!Já to vendo ele terminando com você!


-Liga pro médico seu idiota!Ele tá inconsiente!Rafaela,chama a Dona Marocas,to precisando de heeeelllppppiiii!!!


-Só ligo se você pedir com jeitinho..."Meu querido priminho,por favor..."


-AH,SAI DA FRENTE!-Pensa numa menina furiosa e desesperada como a Mia que empurrou o primo no sofá e pegou o celular na mesa.E se Rodrigo não a perdoasse por causa daquele vaso na cabeça?Logo Rafaela,Dona Marocas e Carlinhos surgiram para tirar Lucas do sofá e tentar socorrer o rapaz que ainda estava desmaiado.


-Pô gente,o que tá acontecendo aqui?-Perguntou Murilo irritado.-A gente tava ensaiando até que começou a baixaria e...


-Ué,quem é esse ai? Nossa,até que é gatinho...-Comentou Giovanna encantada com aquele pobre rapaz apaixonado e desmaiado.


-É,o meu NAMORADO é gatinho não?


-Ah,droga foi mal,Mia!-Respondeu Giovanna desapontada,ainda mais por ter de encarar o rosto constrangido de Julinho,que reconheceu o rapaz que Mia tanto gostava e pediu licença para comer biscoitos na cozinha. O médico chegou e fez alguns atendimentos no rapaz, e no fim tranquilizou a todos,ele havia desmaiado com o golpe e logo iria acordar. Menos Julinho,que estava se engasgando quando Murilo chegou:


-O que foi veio? E daí que chegou o namorado da Mia? Vai desistir?


-É o que eu tenho de fazer!Além do mais eu to feliz com a Giovanna e...


-Tá tão feliz que só pediu ela em namoro pra fazer ciuminho pra nossa empresária,não é? E você lembra da nossa aposta sobre o bv?


-Fala baixo,alguem pode escutar! Eu nem sei se fiz a coisa certa,mando indiretas,mas ela sempre vai fugir,além do mais ela ama aquele riquinho por algum motivo! A melhor forma de amar,é ver a pessoa feliz,e como eu amo a Mia,eu a quero feliz com o namorado dela!


-Nossa,a abstinencia de amor e excesso de livros de cursinho te deixaram noiado!Mas anota este conselho: Não desista dela! Vai chegar o dia em que ela não vai resistir e correr para você!


-Me deixa sozinho?...-Respondeu Julinho enquanto tomava água e respirava um pouquinho.Olhou para a janela da cozinha,onde uma pequena violeta crescia e para o céu nublado,anunciando a chuva.


-Ah,Senhor...Não quero ficar longe da Mia...Mas também não quero que ela troque o namorado por mim.E agora?




Mais tarde,todos esperavam que Rodrigo acordasse logo,depois dos cuidados do médico e do gelo que Dona Marocas colocara na cabeça, e Mia ensaiava alguma desculpa e fazia gestos com as mãos, tremendo.De medo e de raiva por Lucas ter nascido, por ele ser primo e por ter chegado lá.


-Ei,Mia,tá tudo bem?


-Eu mato...Eu arranho..Eu esfolo...Eu o giro...Dou-lhe uma pegada bem assim...


-Hum,até que isso dá uma boa letra pra um rock pesado,hehe!-Brincou Giovanna,mas quando todos fizeram cara feia,ela se calou.Não era hora de fazer piadinhas! Principalmente na hora em que Rodrigo estava gemendo de dor...Ué gemendo?


-Aieee...Me atropelaram...Aaaahhh...


-Rodrigo?! Me perdoa! Eu não queria acertar em você,foi o idiota do meu primo que me detesta e só me prejudica,me perdoa,eu sou uma burra mesmoooo!!!


-Calma amor! Fala tudo de uma vez...A minha cabeça não para de doeerr...Pelo menos você tá aqui...Princesa...


-Rodrigo,deixe os carinhos pra depois,você tem de descansar...Me perdoa?


-Como não vou te perdoar? Eu conheço este teu lado...fortezin...(Pausa para gritos enquanto Dona Marocas passava mertiolate)...Minha senhora,não põe isso em mim,aaaahhhh!!!


-Não te preocupa,é Mertiolate novo,não vai arder,já passei tantas vezes no meu filho Carlinhos...-Dona Marocas tentava convencer,mas sem sucesso,afinal Rodrigo teve as suas feridas curadas pelo Mertiolate antigo e poderoso que fizera tantas crianças se acostumarem com a dor de maneira tsss...


-Já vai passar,Rodrigo...-Dizia Mia,se sentindo a pior namorada de todos os tempos-Sara,sara coração com buraquinhos,sara sara coração com sonhos...


-Se não sarar hoje vai sarar amanhÃAAAAA!!!!-Gritava Rodrigo e pedindo para que Dona Marocas parasse de colocar o remédio na testa.


-Ora Rodrigo!Você é um principe ou um rato?! Ninguem morre por causa de mertiolate, vai passar amor!


-Mas eu posso ser o primeiro...Meu amor...Se eu não aguentar,me beija logo por favor?-Respondia Rodrigo,traumatizado.


-Tudo bem,mas te comporta,senão com esses gritos,a dor só aumenta!-E no fim,tudo correu bem.Mia passou a noite ao lado de Rodrigo,cuja dor aos poucos diminuia,graças ao amor que os dois sentiam um pelo outro.Afinal,coisas assim acontecem com todos os casais,brigas,tropeços,risadas ou momentos épicos.Mas o importante é aproveitar o tempo ao lado de quem se ama,e torcer para que nada dê errado...


-Como escreveria Carlos Drummond de Andrade...Mia ama Rodrigo que a ama também,só que Julinho também ama Mia...O amor é o ponto fraco de várias pessoas...E se eu iniciar os meus planos...Atingindo o coração da minha priminha?-Indagava Lucas enquanto comia outro cupcake com adoçante.Carlinhos aproveitou que ele caminhava e pos os pês para ele tropeçar e cair,enquanto se trancou no quarto:


-Pirralho idiota!Acabo com você também!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ginny Potter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com vocês,a pior namorada do mundo! Parece que justamente no lugar certo,para a garota certa,mas na hora errada e no momento errado,Deus e o Amor resolveram atender o meu pedido:Meu Eterno Principe Rodrigo chegou! E eu o recebi da pior maneira possivel: Causando baixaria na casa e Brigando com o insuportável do meu primeco Lucas e jogando(sem querer) um vaso de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MaryPrincess88 Postado em 28/03/2015 - 19:43:06

    Oi! Eu descobri sua história hoje e me pareceu muito boa. Vou começar a ler e espero muito que você volte a postar, pois suas leitoras estão com saudades de você. Parabéns e sucesso!

  • giovana74 Postado em 04/08/2014 - 00:30:19

    Ginny!!!! CADÊ VOCÊ? VOLTAAAAAAAAAAA!!!

  • giovana74 Postado em 04/08/2014 - 00:30:03

    Ginny!!!! CADÊ VOCÊ? VOLTAAAAAAAAAAA!!!

  • giovana74 Postado em 12/11/2013 - 23:37:25

    aaah! Vc voltou! A Giovana tem que mostrar o vídeo!

  • giovana74 Postado em 05/11/2013 - 01:08:28

    Ginny,cade vc? não abandona a fic não!!!

  • giovana74 Postado em 14/08/2013 - 22:39:33

    Julinho me traiu! Não pode! Pra onde a Mia foi?? E esse Lucas é chato kkk

  • rafaelas Postado em 02/08/2013 - 22:59:36

    Ginny!! Eu sinto que esse personagem novo,esse Lucas aí,vai ser uma pedra no sapato da Mia hein.E o Rodrigo é como sempre um fofo,é triste pelo Julinho afinal,ele também gosta da Mia.Eu ri demais com o lance do Mertiolate doia muito kkkk

  • giovana74 Postado em 01/08/2013 - 22:47:41

    Ah que bom que vc voltou!! A Mia vai ter trabalho extra agora com esse tal de Lucas.

  • flavinha18 Postado em 31/07/2013 - 20:05:03

    Ei turma querida!Finalmente pude voltar a escrever em "A Medida do amor" e por enquanto vou ter de postar nos dias de segunda,quarta e sexta!E por favor,não se esqueçam de comentar o que voces estão achando! (Obs:flavinha18 é a senha para eu logar aqui,portanto eu sou a Ginny Potter) qualquer duvida,critica ou elogio podem enviar msg!

  • rafaelas Postado em 16/07/2013 - 22:21:20

    Ginny continua!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais