Fanfics Brasil - Capitulo 53 *Hortelã* A Medida do Amor

Fanfic: A Medida do Amor | Tema: Coisas simples e divertidas da vida


Capítulo: Capitulo 53 *Hortelã*

239 visualizações Denunciar



Existe coisa melhor do que estar pertinho da pessoa amada? Bem, para Rodrigo, tudo era maravilhoso (Apesar das dores de cabeça),afinal Mia sempre estava ali,cuidando de tudo e sempre passava o tempo junto dele. O problema era que ele ficava chateado quando ela vinha lhe trazer o almoço..


-Oi Rodrigo,aqui tá o teu almoço!


-Mas Mia,por que tá me prendendo aqui? Eu posso ficar de pé...


-Calma Rodrigo!Você ainda tá meio tontinho,descansa tá?


-Sabe...Acho que a nossa historia de amor deveria virar um livro,sabia?


-Ou então uma novela...Se bem que eu não tenho paciencia pra acompanhar novela de televisão,eu prefiro ler meus livros.-Respondeu a menina.-E a nossa historia de amor deve ser a melhor do mundo!


-Também eu penso a mesma coisa...Princesa!-Respondeu Rodrigo e os dois jogavam conversa,inventavam planos e declarações misturadas a beijinhos.Decididamente a historia de amor entre estes dois é muito especial...


-Arre,quanta melação e nhem-nhem-nhem,eles não se cansam?!-Reclamou Lucas enquanto passava diante da porta do quarto onde os dois estavam.O tempo passava e ele não tinha nenhuma ideia na cabeça!Mas de repente avistou Julinho e resolveu puxar papo:


-Oi,quer alguma coisa?


-Me dá licença?Eu quero passar!


-O que foi cara? Parece que voltou de um velório,o que foi?!


-Me deixa em paz,é só um mal-estar,deixe eu ir,por favor?-Respondeu Julinho que estava em uma especie de mal estar profundo e só queria descansar. Mas Lucas estava louco para plantar uma de suas sementinhas negras na mente do coitado e disse:


-Olha,eu também já sofri por amor.E eu te digo:Não desista de amar,lute por quem você ama!Faça tudo para deixá-la livre de vez!


E foi assim que Julinho não pode dormir em seu quarto,como esperava. Mia saiu para o banheiro e ele avistou Rodrigo que estava descansando e percebeu que um dos travesseiros estavam no chão.O rapaz quis colocar,mas de repente uma voz começou a ecoar sua mente:


"Lute por quem você ama!Faça tudo para deixá-la livre de vez!"


Julinho não conseguia raciocinar direito.Não pensava,não sonhava,apenas segurava o travesseiro,e se deixava manipular por aquela voz estranha que o incentivava a sufocar Rodrigo e deixar Mia livre...


-JULIO!O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO?!


-Mia!?!-Gritou Julinho retornando ao normal e quando percebeu,estava com o travesseiro quase posicionado ao rosto do rapaz...


-Ei,dá o meu travesseiro por favor!-Reclamou Rodrigo irritado,pois ele havia acordado com os gritos e a cabeça começava a doer outra vez. Mia queria respostas,não acreditava naquela cena.


-Olha Julio...O que deu na tua cabeça?!


-Nada...Eu sou um babacaaaa!!!-Gritou  o rapaz que saiu desesperado para se trancar no quarto,despertando a todos na Pensão.Mia ficou assustada,pois os dois tinham ficado amigos (?) e ele gostava de Giovanna (?) e não imaginava que Julinho chegaria a tanto por causa dela...


 


Enquanto isso,em Riomaggiore,Celeste tirava o dia para fazer uma faxina geral em sua casa.Limpava a poeira,jogava no lixo o que não era inutil,arrumava as lembranças em seu cantinho e no fim,deixava tudo areado e mais leve com um belo banho,limpando tudo com água,sabão e outros produtos.Ela se sentou para ver televisão quando alguem lhe bateu a porta:


-Não acredito!Cassie!


-Céu!Quanto tempo!-Sorriu Cassandra enquanto abraçava a amiga de longos anos no tempo.Se sentaram para conversar e recordar sobre a juventude e comentavam sobre o que havia passado.


-E como está a vida,Céu?Passaste tanto tempo longe!


-Ah,nem queira saber...Depois que perdi a minha menininha eu entrei em crise,e tudo piorou quando descobri que foram ordens da minha mãe.Já não queria viver,falar com ninguem...Só fiz as pazes quando ela ia partir...E me disse que ela estava viva.O antigo mordomo, o Joaquim,não o vi mais...E você?


-Eu...Quero voltar a ser feliz!


-Mas você...Não é feliz? O que houve com você? És rica,casada com um marido especial,tem um filho maravilhoso...


-Eu simplesmente tive tantas alegrias...E usei para derrubar os outros,me sentir maior,acima de todos!E esqueci da minha identidade.Me transformei em uma bruxa ao longo do tempo...


-Olha,conte sempre comigo,eu vou te ajudar!A vida tem dessas brincadeiras.Justamente os que tem mais,são menos felizes...E eu tive a grande prova...


Cassandra e Celeste ficaram conversando por um bom tempo até a hora de voltar para a mansão.Dionisio não estava presente,ainda trabalhava e ela aproveitou para verificar como estava tudo por ali.E veio uma ideia em sua mente,chamou os empregados e surpreendeu:


-Vocês podem voltar a suas casas mais cedo.Hoje sou eu quem fará a faxina neste lugar!


-????????-Pensaram os empregados que se espantaram com a ideia,mas foram logo embora antes que ela mudasse de ideia.


-Agora sou eu quem fará uma limpeza por aqui...Ou não me chamo Cassandra Salvaterra!


Á noite,quando todas as estrelas enfeitavam o céu,Mia foi até a varanda onde Julinho estava sentado,e suspirou de alívio ao ver que ele tirava algumas notas do violão e sorria outra vez.


-Oi Julio.


-Ah,oi Mia...Me perdoa por aquilo...


-Eu não acreditei...Você queria fazer alguma coisa com o Rodrigo?


-Não sei o que deu em mim...Eu tava cansado,cheio de pensamento a fazer,e o Lucas conversou comigo...


-Ah,não,qual é o papo dele?!-Retrucou a garota,cujo rosto se avermelhava de raiva só de ouvir o nome do querido priminho...


-Nada,ele conversou comigo mas comecei a sentir tanta coisa...Vi o travesseiro e não pensei em nada...


-Devem ser os efeitos das pancadas que tu sofreu.Mas como você está?


-Aproveitando a noite...Eu completei uma musica nova,quer escutar?


-Ótimo!



Quando menos se percebeu,Mia e Julinho já estavam cantando aquela melodia juntos,e contavam as estrelas,como se fossem os dois pequeninos daquele orfanato Menino Deus...E se divertiam ao darem as mãos para dançar uma pequena valsinha na varanda,mas por causa de um descuido...


-Ei,quer apostar que eu te roubo uma coisa?


-Roubar o quê manézinho?


-Fecha teus olhos e pensa em sorvete de hortelã!


-Que brincadeira é essa?-Mia fechou os olhos e pensou em todas as coisas doces que mais gostava,bombons,tortas,chocolates,musicas preferidas,sorvetes e sorrisos refrescantes.As gotas de chuva começaram a cair,e ao invés de correrem para dentro,simplesmente abriram os braços para curtir o tempo...


-Mas Julinho...O que ias roubar de mim?


-Isto!-E ele a segurou pelos ombros e lhe deu um beijo com gosto de hortelã.Quando a menina abriu os olhos e percebeu que algo diferente havia acontecido...


-Julio...Você me beijou?


-Não percebeu?


-NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!


Meu Deus,todo mundo deu pra gritar nesta casa de malucos?!Mia só teve a capacidade de correr para o banheiro escovar os dentes e lavar o rosto.Ela se olhou no espelho e percebeu que realmente já não era a mesma pessoa de antes...


-Ai Julinho...O que fizeste comigo?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ginny Potter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Enquanto a noite prosseguia chuvosa e tensa, Dionisio estava dirigindo o seu carro, muito cansado e com vontade de dormir. Havia tido uma reunião tensa na empresa Miracle, graças luta para continuar a parceria com a Nintendo e o lançamento de um novo modelo de Play Station. Antes de chegar, avistou um de seus empregados que estavam a pass ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MaryPrincess88 Postado em 28/03/2015 - 19:43:06

    Oi! Eu descobri sua história hoje e me pareceu muito boa. Vou começar a ler e espero muito que você volte a postar, pois suas leitoras estão com saudades de você. Parabéns e sucesso!

  • giovana74 Postado em 04/08/2014 - 00:30:19

    Ginny!!!! CADÊ VOCÊ? VOLTAAAAAAAAAAA!!!

  • giovana74 Postado em 04/08/2014 - 00:30:03

    Ginny!!!! CADÊ VOCÊ? VOLTAAAAAAAAAAA!!!

  • giovana74 Postado em 12/11/2013 - 23:37:25

    aaah! Vc voltou! A Giovana tem que mostrar o vídeo!

  • giovana74 Postado em 05/11/2013 - 01:08:28

    Ginny,cade vc? não abandona a fic não!!!

  • giovana74 Postado em 14/08/2013 - 22:39:33

    Julinho me traiu! Não pode! Pra onde a Mia foi?? E esse Lucas é chato kkk

  • rafaelas Postado em 02/08/2013 - 22:59:36

    Ginny!! Eu sinto que esse personagem novo,esse Lucas aí,vai ser uma pedra no sapato da Mia hein.E o Rodrigo é como sempre um fofo,é triste pelo Julinho afinal,ele também gosta da Mia.Eu ri demais com o lance do Mertiolate doia muito kkkk

  • giovana74 Postado em 01/08/2013 - 22:47:41

    Ah que bom que vc voltou!! A Mia vai ter trabalho extra agora com esse tal de Lucas.

  • flavinha18 Postado em 31/07/2013 - 20:05:03

    Ei turma querida!Finalmente pude voltar a escrever em "A Medida do amor" e por enquanto vou ter de postar nos dias de segunda,quarta e sexta!E por favor,não se esqueçam de comentar o que voces estão achando! (Obs:flavinha18 é a senha para eu logar aqui,portanto eu sou a Ginny Potter) qualquer duvida,critica ou elogio podem enviar msg!

  • rafaelas Postado em 16/07/2013 - 22:21:20

    Ginny continua!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais