Fanfics Brasil - 21 de Agosto de 2013 A Medida do Amor

Fanfic: A Medida do Amor | Tema: Coisas simples e divertidas da vida


Capítulo: 21 de Agosto de 2013

258 visualizações Denunciar


Oi Diário...

 

Parece história de cinema ou de livro, mas eu fugi de casa. Ou melhor, fugi da Pensão das Flores e agora estou aqui, sentada em umas caixas de papelão com um cobertor rasgado e um pão com mortadela. Já sofri tanta coisa na minha vida, que isso não parece nada. Será que eu devo voltar ou procurar outro lugar pra dormir? Onde fui me meter por causa daquele idiota! Por que o Julinho tinha de estragar tudo cara? Eu confesso que estava apaixonada...Quando eu era CRIANÇA! E agora, como é que eu vou voltar pra pensão, olhar pro Rodrigo, a Giovanna e o Lucas, aquele idiota de priminho que resolveu aparecer na minha vida! Quem dera se eu tivesse uma mãe pra cuidar de mim...Ai desgraça, se eu encontrasse essa mulher que me deixou aqui, eu ia dizer umas poucas e boas! Que raiva! Mas por um lado...Alguem deve ter me tirado dela...Mas tudo o que eu quero dizer ao Julinho neste momento é:Eu não gosto de você! A gente já cresceu babaca! Por que o amor tem de fazer estas coisas? Mas isso não quer dizer que eu vá desistir do amor...Sinto que muita coisa ainda vai acontecer...

 

Violetta Mia

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ginny Potter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  No dia seguinte, Murilo e Julinho voltaram do hospital e tiveram pouco tempo para comer e descansar pois as buscas por Mia se iniciaram e todos se dividiram em duplas para procurá-la na Vila das Castanheiras: Rodrigo e Joaquim, Dona Marocas e Carlinhos, Murilo e Rafaela e por ultimo Julinho e Giovanna, menos Lucas que preferiu ficar na Pensão "cuidand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MaryPrincess88 Postado em 28/03/2015 - 19:43:06

    Oi! Eu descobri sua história hoje e me pareceu muito boa. Vou começar a ler e espero muito que você volte a postar, pois suas leitoras estão com saudades de você. Parabéns e sucesso!

  • giovana74 Postado em 04/08/2014 - 00:30:19

    Ginny!!!! CADÊ VOCÊ? VOLTAAAAAAAAAAA!!!

  • giovana74 Postado em 04/08/2014 - 00:30:03

    Ginny!!!! CADÊ VOCÊ? VOLTAAAAAAAAAAA!!!

  • giovana74 Postado em 12/11/2013 - 23:37:25

    aaah! Vc voltou! A Giovana tem que mostrar o vídeo!

  • giovana74 Postado em 05/11/2013 - 01:08:28

    Ginny,cade vc? não abandona a fic não!!!

  • giovana74 Postado em 14/08/2013 - 22:39:33

    Julinho me traiu! Não pode! Pra onde a Mia foi?? E esse Lucas é chato kkk

  • rafaelas Postado em 02/08/2013 - 22:59:36

    Ginny!! Eu sinto que esse personagem novo,esse Lucas aí,vai ser uma pedra no sapato da Mia hein.E o Rodrigo é como sempre um fofo,é triste pelo Julinho afinal,ele também gosta da Mia.Eu ri demais com o lance do Mertiolate doia muito kkkk

  • giovana74 Postado em 01/08/2013 - 22:47:41

    Ah que bom que vc voltou!! A Mia vai ter trabalho extra agora com esse tal de Lucas.

  • flavinha18 Postado em 31/07/2013 - 20:05:03

    Ei turma querida!Finalmente pude voltar a escrever em "A Medida do amor" e por enquanto vou ter de postar nos dias de segunda,quarta e sexta!E por favor,não se esqueçam de comentar o que voces estão achando! (Obs:flavinha18 é a senha para eu logar aqui,portanto eu sou a Ginny Potter) qualquer duvida,critica ou elogio podem enviar msg!

  • rafaelas Postado em 16/07/2013 - 22:21:20

    Ginny continua!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais