Fanfics Brasil - Personagens Meu eu em você - Laliter

Fanfic: Meu eu em você - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Personagens

10 visualizações Denunciar



Mariana Espósito, Lali, como gosta de ser chamada. É uma patricinha de “primeira classe” e todos os seus looks sempre tem um tom rosa.. Sempre foi mimada e digamos protegida por seus pais. É muito simpática e gentil. Tem como melhores amigas Rochi e Euge. É a menina mais desejada do colégio. Tem 17 anos.


 



 


Peter Lanzani. Tem 19 anos. Tem um estilo playboy e odeia meninas que vivem num mundo cor de rosa. É riquinho, mas faz muitos rachas de motos. Para ele a garota ideal deve ser “estilosa” e não patricinha. É amigo de Gastón, Nico e Augustin.


 



Gastón Dalmau Espósito. Tem 19 anos, mas é repetente no Colégio Mandalay. Participa dos rachas junto com Peter, Nico e Augustin, mas faz isso escondido da família. É muito ciumento com Lali.


 



 


Rochi Igarzabal. Tem 17 anos. Estuda no Colégio junto com Lali e Euge. Não é tão patricinha igual as amigas. Sempre teve uma queda por Gastón, mas tem medo de não ser correspondida.


 



Nicolás Riera. Tem 21 anos. Já terminou os estudos. Não tem essa frescura de “escolher estilo”, mas contanto que seja bonita, ele pega.


 


 


 


Euge Suarez. Tem 17 anos e vive no mundo “cor de rosa” junto com as amigas. Mas pelo contrario de Lali, todos os seus looks tem de conter vermelho.


 


 


 


 


 


Cande Vetrano Lanzani. Tem 18 anos e já acabou os estudos. É uma garota estilosa. Namora com Augus e é a única garota que sabe dos rachas que o irmão participa.


 


Emi Espósito: Mãe de Lali e Gastón. 35 anos


 


Gimena Lanzani: Mãe de Peter e Cande. 34 anos


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laliter Forever ♥

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sábado... 21:00hs   Narrado por Lali...   Estava me arrumando para sair com Euge e com Rochi. Hoje enfim, era a inauguração da boate que ficava na Avenida Principal. Tomei um banho bem relaxante, sequei meus cabelos e me vesti. Minha mãe estava viajando e infelizmente deixou Gastón tomando “conta” de mim. Desci as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 07/08/2013 - 22:37:13

    nova leitora posta maissssssss

  • sofiasouza Postado em 10/04/2013 - 18:26:01

    Posta mais estou amando a web

  • deboraoliveira Postado em 09/04/2013 - 20:11:14

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 08/04/2013 - 22:36:47

    Posta maisss

  • sofiasouza Postado em 06/04/2013 - 20:33:39

    Vou ficar esperando ansiosa pelo próximos capítulos .Ñ demora pra posta

  • lalievan Postado em 06/04/2013 - 19:55:30

    No puedo!!! :((( não demore a postar mais ok????? Hehehehe

  • analali Postado em 06/04/2013 - 13:55:25

    u.u serio esses gifs é um mais lindo q o outro !!!! ... quero beijo laliter e posta mais .

  • lalievan Postado em 05/04/2013 - 21:08:11

    Nhoooo! Posta maaais

  • deboraoliveira Postado em 05/04/2013 - 21:07:17

    Que lindo laliter e que bom que eles conversaram e agora só falta rolar um beijo deles pra tudo ficar perfeito posta maisss...

  • lary_laliter Postado em 04/04/2013 - 22:20:19

    nova leitora...amei a web ansiosa para o proximo capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais