Fanfics Brasil - Capítulo 6 Meu eu em você - Laliter

Fanfic: Meu eu em você - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 6

212 visualizações Denunciar


Narrado por Lali:


 


Acordei e mirei o relógio que havia do lado da minha cama. Ele marcava tididamente: 7:30. Levantei, tomei banho e me troquei. Uma calça jeans preta, regata branca e uma camisa rosa por cima e por ultimo um salto alto preto. Sim! Esse é o uniforme perfeito! Desci e Gastón já me esperava na mesa.


 


Gas: Bom dia, mamãe e papai voltam de viagem hoje!


Lali: Bom dia, que legal, mas enxeção de saco!


Gas: Não fala assim Lali


Lali: Falo sim Gastón, mamãe e papai só se importam com o trabalho deles, nem ligam para saber se estamos com fome ou se sofremos algum acidente! Eles definitivamente não sabem ser pais!


 


Me levantei da mesa irritada e saí da casa, o motorista contratado por meu pai já me esperava do lado de fora. Gastón, embora tenha mais afinidade com meus pais, sabia que no fundo o que eu dissera era verdade. Mandei o motorista seguir caminho sem meu irmão, ele iria para a escola de moto. Na entrada, Euge e Rochi me esperavam.


 


Lali: Bom dia!


Euge: Bom dia amiga!


Rochi: Láh, você não vai acreditar o que aconteceu!


 


No mesmo momento que estava andando parei e girei os saltos para trás.


 


Euge: Abriram as inscrições para as lideres de torcida da Mandalay.


Lali: Para tudo! Não acredito!


Rochi: É sério amiga! As inscrições foram abertas agora há pouco.


Lali: O que a gente tá esperando?!


 


Fomos até a mesa de inscrições, onde havia um verdadeiro bolinho de arroz na frente. Quando nos viram, abriram espaço.


 


Lali: Fraca, feia, desnutrida! - disse olhando uma lista na qual todas as concorrentes estavam.


 


Escrevi meu nome bem grande e Rochi e Euge fizeram o mesmo. Saímos da muvuca e fomos para o pátio esperando a aula começar.


 


Euge: acha que conseguimos?


Lali: Esse já é nosso!


 


E aí gente? O que acham da Lali patricinha?? Vou postar mais depois!!


 


Deboraoliveira: Laliter é muito lindo néh???? Quem sabe, o beijo pode estar próximo (ou não) kkkkk


 


Lalievan: Postado!! <3


 


Analali: Eu também super me apaixono por esses GIFS kkkk Beijo Laliter Próximo (ou não) MUAHAHAHAHAHHA okay essa não é minha melhor risada


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laliter Forever ♥

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Lali:   O sinal da aula tocou. O dia era o mais entediante da semana. Adivinhem??? Sim! Segunda feira! A aula de história rolava, até Jime entrar na sala.   Jime: Oii gente! Todos: Oi Jime - desanimados. Jime: Gente! Animação! Vim aqui avisar que as audições para as líderes de torcida serão a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 07/08/2013 - 22:37:13

    nova leitora posta maissssssss

  • sofiasouza Postado em 10/04/2013 - 18:26:01

    Posta mais estou amando a web

  • deboraoliveira Postado em 09/04/2013 - 20:11:14

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 08/04/2013 - 22:36:47

    Posta maisss

  • sofiasouza Postado em 06/04/2013 - 20:33:39

    Vou ficar esperando ansiosa pelo próximos capítulos .Ñ demora pra posta

  • lalievan Postado em 06/04/2013 - 19:55:30

    No puedo!!! :((( não demore a postar mais ok????? Hehehehe

  • analali Postado em 06/04/2013 - 13:55:25

    u.u serio esses gifs é um mais lindo q o outro !!!! ... quero beijo laliter e posta mais .

  • lalievan Postado em 05/04/2013 - 21:08:11

    Nhoooo! Posta maaais

  • deboraoliveira Postado em 05/04/2013 - 21:07:17

    Que lindo laliter e que bom que eles conversaram e agora só falta rolar um beijo deles pra tudo ficar perfeito posta maisss...

  • lary_laliter Postado em 04/04/2013 - 22:20:19

    nova leitora...amei a web ansiosa para o proximo capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais