Fanfics Brasil - Capitulo 1 Uma Garota Apaixonada !! - O Diário

Fanfic: Uma Garota Apaixonada !! - O Diário


Capítulo: Capitulo 1

5 visualizações Denunciar


Triiiiiiiiiiiiiiiim                                                


Roberta:aii naao, dexa eu dormii mais um poco ! naao quero acorda agora, nao quero i pra escoola!!!aii seeu despertador maldito, desliga! bom , nao tenho escolha vou levantar!


eu levantei, fui pro banhero, tomei meu banho quente, escovei os dentes. voltei pro meu quarto, me troquei, puis o uniforme do colegio novo , passei minha maquiagem preta bem forte , colokei pulsera brinco e anel. puis o tenis, tomei um copo de leite , comi um pao , escovei os dentes e estava pronta.


era primeiro dia de aula em um colegio totalmente diferente do que eu estudava! eu nao conhecia nenhuma menina de la, conhecia apenas dois meninos que estudavam na miha otra escola, mais nao eram da minha classe. isso era horrivel chegar em um lugar desconhecido e nao conhecer praticamente ninguem!!


eu entrei no carro, liguei o radio , meu pai estava dirigindo, minha mae no banco do passageiro e minha bendita irma ao meu lado. nós passamos na casa do meu vizinho pra busca-lo , pois ele tambem iria estudar na mesma escola que eu e ele estudava na minha outra eescola tambem, era um dos dois conhecidos meus!


a escola era bem longe de casa, ficava do otro lado da cidade. eu estav super nervosa, morrendo de medo do colegio novo.


Eduardo(meu pai): chegamos!!


Roberta: txau mae, txau pai!


Arthur(meu vizinho): txau!


saimos do carro.droga, eu estava na rente do colegio, nao sabia o que fazer, eu pensava em mil coisas em um segundo! eu pensava em como seria bom eu estar chegando na minha velha escoola, mais eu nao estava na minha velha escola, com meus velhos amigos. eu estava em um lugr novo totalmente peridida, sem minha mae, sem meu pai, e o pior, sem meus amigos!


no portao do colegio encontramos o outro menino conhecido meu, que estudava na minha velha escola, ele seria da minha turma agora,  e o meu vizinho seria da turma A.


nós tres resolvemos procurar a sala de aula. no caminho, eles encontraram um grupo de meninos que eram amigos deles e começaram a conversar. eu estava sosinha praticamente. nenhum deles estava falando comigo.


eu e o Fabrício(que era da minha ota escola) encontramos nossa sala depois de tempos. a professora ainda nao tinha chego. me sentei na primera carteira da primera filera. eu estava quieta , super anciosa para saber como seria a aula naquela escola e principalmente sendo colegial.


o Elite High School, meu colegio, era só segundo grau. tinha quatro turmas de cada ano. ao todo era uns 400 alunos naquele colegio.e eu só conhecia dois. um menino que estava sentado ao meu lado resolveu puxa papo. ele era repetente.


Jonatas: olá


Ro(eu): oii


Jonatas: como é seu nome ?


Ro: Roberta e o seu ?


Jonatas: o meu é Jonatas. espero que vc goste daqui!


Ro: é, eu tamem espero!


ele viro pra conversa com outro menino ao lado dele.


espero que goste, pois ateh agora nao gostei nadinha. a prof. de artes chego entro na sala, falo um monte de coisas que nem me lembro, pergunto os nomes e escola de onde vinham e fez a chamada.logo que acabou a segunda aula dela, fomos pra outra sala , onde teriamos as outras aulas ( nessa escola os alunos trocam de sal em algumas aulas ).o resto das aulas foi só apresentaçao mesmo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaellamari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

na hora do intervalo, eu parei na porta d sala, pois nao sabia pra onde iir. duas meninas pararam ao meu lado e vieram perguntar meu nome. xXxX:Oii, como vc se chama ? Ro: Roberta e vcs? Júlia: eu so Julia. Luisa: eu sou Luisa. xXxX: oii gente! Ro: oii, como vc chama? XxXx: Micaela e vc ? Ro: Roberta! Micaela: vamos sair daqui, acho que agente ta atrapalhand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaellamari Postado em 07/03/2009 - 20:29:05

    obaa , uma leitoraa^^
    vo tenta posta o maximo que eu conseguiir hj!!
    bjos

  • josii Postado em 07/03/2009 - 20:18:50

    primeiraa leitoraa.

    postaa mais hojee, bjos;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais