Fanfics Brasil - Capitulo 2 Uma Garota Apaixonada !! - O Diário

Fanfic: Uma Garota Apaixonada !! - O Diário


Capítulo: Capitulo 2

4 visualizações Denunciar


na hora do intervalo, eu parei na porta d sala, pois nao sabia pra onde iir.


duas meninas pararam ao meu lado e vieram perguntar meu nome.


xXxX:Oii, como vc se chama ?


Ro: Roberta e vcs?


Júlia: eu so Julia.


Luisa: eu sou Luisa.


xXxX: oii gente!


Ro: oii, como vc chama?


XxXx: Micaela e vc ?


Ro: Roberta!


Micaela: vamos sair daqui, acho que agente ta atrapalhando a passagem dos outros, vamos pro refeitorio?


Julia: vamos!- nós quatro fomos para o patio e sentamos em uma das mesas.


que boom, ja estava ficando nervosa em nao ter amigos! agora ja tenho 3 amigas, nao estou mais sosinha.maravilhaa, era tudo que eu precisava.


nós comemos um pouco e conversamos , perguntando as coisas basicas como escola que estudava, idade, irmaos e etc.


quando acabou o intervalo, nos 4 voltamos pra sala assistimos as outras tres aulas, tivemos brincaderas de integraçao ( onde as pessoas tem que conversar e perguntar coisas umas pras outras) e outras coisas ateh legais.


quando acabo a aula, nós nao sabiamos o que comer, resoolvemos ir na cantina pergunta se ainda tinha almoço, mais ja tinha acabdo. acabamos compramos lanche e refri. e quando acabamos de almoçar ficamos sentadas na mesa conversando ate da a hora da aula começar.( nesse colegio tem aula de tarde alguns dias )


quando acabou o tempo livre,  nós fomos pra sala e tivemos mais 4 aulas, mais bricaderas de integraçao e apresentaçao...


na hora da saida..


Arthur: Roberta, sua mae ja esta ai? - (ele ia embora cmg)


Roberta: estaa sim, vamos ?


Arthur: vamos!


nós fomos pro carro e la tive que conta todo meu dia pra minha mae.


Ro: ..ai agente acabo almoçando lanche mesmo!


Arthur: eu ia chama vc pra almoça la no restaurante cmg e com os meninos, mais eu nao te achei .


Ro: bom , intao da proxima vez agente vai almoça no restaurante !


fomos embora, deixamos o Arthur na casa dele e fomos pra casa.


eu estou morrendo de dor de cabeça, nunca tive aula o dia intero. prefiria ano passado, que eu passava a tarde toda na escola (pois eu estidava a tarde) do que esse ano que eu passo a manha e quae toda a tarde na escola.


eu tomei banho, comi, fui mexe um poco no pc mais logo fui dormi, pois estava super cansada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaellamari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

no dia seguinte, eu fui pro colegio, entrei na sala, sentei ao lado da Micaela e atraz da Luiza. eu resolvi nalisar os meninos. olhei em volta e achei o mais bonito da sala! ele é loiro de olhos azuis , chama Gian , mais em uma das brincaderas de integraçao eu descobri que ele tem namorada! saaco, um a menos pra minha lista. bem, vamos ver quem mais tem, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaellamari Postado em 07/03/2009 - 20:29:05

    obaa , uma leitoraa^^
    vo tenta posta o maximo que eu conseguiir hj!!
    bjos

  • josii Postado em 07/03/2009 - 20:18:50

    primeiraa leitoraa.

    postaa mais hojee, bjos;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais