Fanfics Brasil - Capitulo 3 Uma Garota Apaixonada !! - O Diário

Fanfic: Uma Garota Apaixonada !! - O Diário


Capítulo: Capitulo 3

7 visualizações Denunciar


no dia seguinte, eu fui pro colegio, entrei na sala, sentei ao lado da Micaela e atraz da Luiza.


eu resolvi nalisar os meninos. olhei em volta e achei o mais bonito da sala! ele é loiro de olhos azuis , chama Gian , mais em uma das brincaderas de integraçao eu descobri que ele tem namorada! saaco, um a menos pra minha lista. bem, vamos ver quem mais tem, - olhando em volta- nossa, sera que nao vai te nenhum outro menino bonito na minha sala?? - olho pra porta- meus deus, eu nunca tinha reparado como esse tal de Diego é gostozo!! quem teve a brilhante ideia de colocar um deus grego gostozo na minha sala ? - ele passa por mim, indo em direçao as ultimas carteiras- gezuis, qq eh isso ?? ele ée muito gostozo! OMG!!!


Mi: ROBERTA - me despertando do transe Diego gostozo


Ro: aii, qq foi Micaela?, nao precisa grita, eu to do seu lado!


Mi: ai, desculpa! mais, amanha vc vai compra o livro de portugues?


Ro: eu vo! iih, o prof. chego, depois agente conversa!


a minha sala  era a mais quieta, todos os profs. diziam isso.todo mundo ficava calado, ngm fala nada quando tem um prof. dentro da sala, mais acho que é porque ta começando agora e as pessoas ainda nao se conhecem direito! aai, Roberta, para de viaja e presta atençao na aula, vai que o prof. fala alguma coisa importante e vc nao escuta!


eu prestei atençao no resto da aula, bom , pelo menos eu tentei presta atençao! no intervalo eu, a Luiza e a Micaela fomos comprar mais camisetas de uniforme, depois voltamos pra sala, asistimos as outras tres aulas e na saida.. eu e o Arthur estavamos no ponto de onibus eperando o onibus que agente tinha que pega chegar..


Arthur: vc ja ando de onibus sosinha?


Ro: eu nao, e vc ?


Arthur: tambem nao! mais vc sabe o nome do onibus que agente tem que pegar?


Ro: seei, é o Esmeralda Azul.


Arthur: e vc sabe em qual ponto agente tem que descer?


Ro: bom, quando agente ve que ta perto de casa agente desce !


Arthur: ok !- olha pra rua- olha, é o Esmeralda Azul, o nosso onibus né?


Ro: é sim, vamos!- nós entramos no onibus, eu passei meu cartao e sentei em um banco, ele pago e sentou ao meu lado.


era a primera vez que eu andava de onibus sem adultos. ja tinha andado de onibus umas duas ou tres vezes, mais em me lembro direito, faiz muito tenpo. o bom é que eu estou com o Arthur, se eu me perder eu nao vou estar sosinha, ele vai estar cmg!


eu resolvi analisar os meninos do onibus, mais nao tinha nenhum bonito. meu vizinho, ele nao é tao feio, sera que ele ficaria comigo ?bem, se ele tive vontade de fica cmg vai demora praeu descobri porque ele nao é muito de conversar. sera que eu falo alguma coisa ? mais o que eu falo ?ai meu deus , me ajudee. melhor eu presta atençao pra ve se ta chegando pra que eu nao me perca!


Ro: axo que aqui ja da pra gente descer né?


Arthur: é!


Ro: intao puxa a cordinha, pro onibus para no proximo ponto, que eu nao alcanço direito!


Arthur: tem que puxa a cordinha pro onibus para ?


Ro: claro que tem , vc nao sabia?


Arhthur: eu naao!


Ro: pois intao puxa logo , senao o onibus vai passa pelo ponto e nao vai para .


Arthur: pronto! - ele puxo a cordinha, o onibus paro e agente desceu.


nossa , que vizinho burro que eu tenho! nao sabia pra que serve a cordinha do busão! - bom agente tava andando , muito calados, entao eu resolvi fala alguma coisa..


Ro:vc ta gostando do colegio ?


Arthur: eu to, sabe, é bem dificil, vai te que estuda bastante , mais é legal!


Ro: ée, vai te que estuda muuuito , mais vale a pena!


Arthur: é! bom, txau!


Ro: txau, até amanha! - ele subiu a rua da casa dele, e eu continuei reto pra ir pra minha casa.


quando cheguei , eu almocei , fiquei no pc a tarde toda. estava pensando, viajando em meus pensamentos. estava lembrando como era legal ano passado , vendo meu super amigos todos os dias, vendo as meninas do meu grupo de dança e criando novas coreografias...tenho muitas saudades daquele povo! mais agora é vida nova! chega de pensa no que passo, poiss quem vive de passado é museu e eu nao pretendo fazer da minha vida um museu!


depois que sai do pc tomei um banho e fui dormir bem cedo pra pode acordar as 5:35 da manha no outro dia. pois, como eu ja disse, minha casa é bem longe da escola e a minha aula começa as 7:10!



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaellamari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaellamari Postado em 07/03/2009 - 20:29:05

    obaa , uma leitoraa^^
    vo tenta posta o maximo que eu conseguiir hj!!
    bjos

  • josii Postado em 07/03/2009 - 20:18:50

    primeiraa leitoraa.

    postaa mais hojee, bjos;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais