Fanfics Brasil - 1º - Eles se foram. Outro Conto de Magia

Fanfic: Outro Conto de Magia | Tema: Harry Potter/Percy Jackson


Capítulo: 1º - Eles se foram.

313 visualizações Denunciar


— Bom dia,querida. - mamãe e papai disseram juntos,assim que cheguei á cozinha naquela manhã fria.


— Bom dia.Mamãe,poderia me dar uma carona até a escola? - perguntei educadamente,apesar de a minha vontade ser de ficar em casa.


 


— Vamos,te dou uma carona. - meu pai disse,se levantando.Peguei uma maçã,e saí correndo,na tentativa de tentar alcançá-lo.


— Até mais tarde. - minha mãe disse,entrando em seu carro e dando a partida.Aquele dia parecia estar bom até demais.Mal sabia eu,que tudo iria mudar.


 Estava vindo,apé mesmo da escola,afinal,mamãe e papai não atendiam as minhas ligações.Quando cheguei na rua de casa,o tempo começou a ficar nublado,e frio.Parecia,que a minha alegria tinha ido embora,e que nunca mais voltaria.Ao abrir a porta de casa,a surpresa foi maior...


— PAI,MÃE! OQUE ACONTECEU? - eles estavam no chão,repletos de sangue,parecia um cenário de guerra. - SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDE! - logo os vizinhos apareceram,mas eu sabia.Sabia que já era tarde demais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Rawe Potter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais