Fanfics Brasil - O primeiro emprego. O destino de Melissa.

Fanfic:  O destino de Melissa. | Tema: Ela tinha sido comprada e depois chantageada...


Capítulo: O primeiro emprego.

547 visualizações Denunciar


...............................................


Cap:


Já em seu refúgio, mel desaba em lagrimas e soluços. Agora estava tudo devidamente explicado. Esse era o seu destino,  tudo o que seu avô planejou para ela estava  preste a se concretizar.  Vê-la casada com um Sabatini, assim evitando que  ela venha  a falir assim como ele o fez, ou se casar com um qualquer, e perder a chance de  eternizar  a junção de ambos os nomes. Pois, por estar prestes a receber uma herança não perderia o sobrenome leopardi, pois  o documento explica  que só receberá a herança como mel leopardi, porém assim que se casar o nome Sabatini acrescentará em seu nome, mellissa leopardi Sabatini, e passará a carregar não só  um nome que detesta, mas sim os dois nomes que mais detesta na vida. E assim será por toda a sua geração... seus filhos, netos e bisnetos.  Tudo o que Armand e Duarte planejou deu certo. Enfim leopardi e Sabatini eram uma família só.  Então tomada pelo ódio mel começa a jogar tudo o que via pela frente nas paredes. Nada daquilo lhe pertencia, nada! Tudo fora comprado por Duarte.. ele vinha lhe bancando todo esse tempo como pretendia fazer  pelo resto da vida. Como Armand pode descer tão baixo? Como pode usá-la para  obter tal resultado esperado por décadas?


Mesmo tendo sido oferecida  a Duarte por tanto dinheiro, mel nunca se sentiu tão barata .  Estava tão infeliz.  Porque nascerá mulher? Ah se fosse homem, tudo seria tão mais fácil.  Mas infelizmente    nascerá mulher, a única  a nascer do sexo feminino  durante gerações   das duas famílias que só tinham até então, herdeiro homens.  Olhe só para ela,  agora estava  tendo alto piedade, odiava sentir isso,   como poderia odiar-se por ser mulher? Sempre orgulhou-se tanto de sua beleza e feminilidade, agora via-se odiar-se só por ser mulher.  Não podia se render, tinha que resgatar a sua dignidade naquela história,  mostraria a Duarte e até a madelaine que ela não era uma fraca  como Armand descrevia, achando-a incapaz de  sobreviver naquele mundo sozinha. Iria   ter que dá um jeito de resgatar a sua dignidade.


 


Para surpresa e alívio de mel,  Duarte não mais a importunou  durante dois dias, madelaine disse que nem a noite ele estava vindo vê-la.    Então farta de olhar para aquelas paredes  mel coloca uma saia curta   jeans com uma  camiseta um par de botas  vinho,pega seu óculos e bolsa e sai,   durante os últimos dias  chegou a conclusão que não queria mais ser sustentada por Duarte,  por tanto querendo ele, ou não, ela iria arrumar um emprego, pelo menos para   não se sentir tão  inválida e sim, independente.   Não queria pedir nem um centavo para ele para comprar o que quer que desejasse.  


_para onde vai mel?_pergunta madelaine desconfiada.


_sair. _mel limita-se a responder para a governanta, não queria entrar em detalhes com madelaine,  pois sabia que se ela ficasse sabendo que mel iria arranjar  emprego, logo Duarte saberia também, e lógico que mel queria que ficasse tudo nas escondidas.    Gostava muito de madelaine, e sabia que a  amiga só queria o seu bem quando compactuava com Duarte,  e era até bem compreensível, já que  agora entendia o por que de madelaine  insistir tanto em seu romance com Duarte, pois ela sabia que se mel não se casasse com Duarte,  mel ficaria na miséria, e a pobre senhora jamais iria desejar tal coisa, madelaine a tratava como uma filha, sempre desejando o seu bem.


_mas Duarte..


_madelaine minha querida, será que dava para não falar o nome deste homem hoje? Por favor... _e mel faz charminho._ só hoje.. um dia sem ele.


_mas mel, ele  disse para não deixá-la sair.


_ mas ele não precisa saber, precisa? _vendo que a mulher ainda estava bastante indecisa, mel continua com sua persuasão._  mami, eu já vou casar com ele não vou? Então? O que há para temer?  Vou só dá uma volta,  essas paredes estão me deixando louca, quero só respirar ar livre. Só isso.


_ ok.  Mas por favor tome cuidado.


_prometo._ e dando um beijo na   bondosa senhora mel parte.


Assim que chegou na cidade mel pagou o taxi.   Tirou o anuncio da bolsa,   ali dizia que precisava-se de garotas   “atraentes” para trabalhar como vendedora de produtos eróticos.  Desde que colocou na cabeça que não mais dependeria de Duarte, mel começou a procurar na internet anúncios de emprego,  tinha uns muito bons, mas todos exigiam   expediente completo,  e entre eles  mel achou este, onde precisava-se de garotas  atraentes para trabalhar para uma rede de sexshop  para levar até a casa dos clientes  os produtos assim que fossem  chamados.   Esse trabalho estava perfeito para mel, pois só precisaria ir a algum cliente  quando a empresa lhe ligasse enviando o endereço. Não precisaria  ir a loja  todos os dias, só para repor o estoque.  E o trabalho era anônimo, ou seja, não precisaria revelar para seus clientes a  sua identidade, poderia adotar um nome ou coisa assim.  Enquanto caminhava  mel recebeu várias cantadas e assobios, e olhares bastante curiosos. Será que  alguma daquelas pessoas  sabiam quem ela era?   Teve que ignorar  o anuncio de seu noivado com Duarte enquanto procurava emprego pela internet, pois  a noticia do casamento de Duarte Sabatini com mellissa leopardi estava em todos os sites o que bastou para tornar a procura de seu emprego bem menos agradável, pois tinha vontade de  jogar o computador contra a parede e vê-lo quebrar entre mil pedaços.   Mel não encontrava-se na TPM, mas  sentia-se como se estivesse, nem ela mesmo sabia que seu temperamento  fosse tão explosivo, até agressivo, sempre  fora   conhecida por seu gênio , personalidade forte e   teimosia, mas nunca se viu tão atacada.


Respirando fundo, e tomando cuidado para que ninguém a visse entrar, ou pelo menos poucas pessoas, mel adentra com o coração aos pulos na loja .


_ola, em que posso ajudá-la?_ perguntou um homem  que encontrava-se na recepção, levantando-se para   examiná-la melhor, com evidente  admiração, o que deixou mel um pouco encabulada, não estava vulgar,  era verão e viu na rua várias outras garotas usando saia curta e botas de cano alto.  Mas aquele homem a olhava como se ela estivesse só se lingerie, ou menos que isto.


_vim.. pelo anuncio._disse mel mostrando-lhe o anúncio que imprimiu.


_oh..   juro que quando coloquei este anuncio na internet jamais   pensei que moças tão lindas   viessem  a procurar.  Você não me parece com o perfil de quem precisa de emprego. E  o homem aproximou-se avaliando-a._ dá para ver que é bem cuidada, tem traços clássicos, e usa roupas de marcas.


_é que... eu.. é...


_oh, não me dê satisfações, eu entendo, deve ter tido algum namorado milionário que a deixou sem um tostão depois de tela usado, certo?


_é. _mel  limitou-se a mentir.  Pelo menos aquele homem não   sabia quem ela era, e mesmo pensando que ela não passava de uma pobre coitada que fora usada por algum milionário e depois descartada, mel deu graças a Deus  pela conclusão dele, assim  ele não saberia  quem ela era na verdade.


_ é exatamente a mesma história das meninas que trabalham para mim.  Venha sente-se._ e mel obedece, sentando-se a frente dele. _ mas você me parece tão familiar..


_é que eu pareço com uma tal atriz ai. _ e mel deu um sorriso educado e doce,  rezando para que o homem não percebesse seu nervosismo  e se encantasse  logo com o seu sorriso   para  mudar de assunto antes que lembrasse de onde a viu.


_uauu.._ele parecia fascinado. _  entendeu as regras  do trabalho senhorita..?


_Vivian swlivan. _e mel lhe entrega a identidade falsa que Leonardo  fizera para eles quando decidiram ir pela primeira vez na boate  onde só se entrava quem já era maior de idade.   Mel esconderá a identidade falsa  a sete Chávez para que madelaine nem seu avô nunca ficassem sabendo.  Depois começou a responder perguntas feitas pelo seu futuro chefe sobre seu endereço  e estado civil. _e.. quer dizer que eu já estou empregada?


_ lógico, minha querida com esse rostinho de anjo e esse corpaço, você me renderá  bons lucros.


_eu?.. mas... eu só irei vender produtos, não..


_ sim, eu sei.  Mas a maioria dos nossos clientes são homens. Você sabe,  um homem não gosta de ser visto entrando em uma sexshop,  isso pega mal por  achar que só então homossexuais aqui,  então eles preferem que os produtos vá até eles.  E a outra parte da clientela são mulheres casadas,  tímidas que também não querem ser vistas entrando em uma sexshop.  E há fantasias eróticas.. onde vocês meninas  da sexdelirius, podem provar caso o cliente  queira para  não ter indecisões. 


_mas..  eu não precisaria provar nada além de fantasias certo?


_sim.  Não se preocupe, sobre os óleos e tudo mais, nos temos amostras, onde  os próprios clientes podem provar.


_ok então.


_ venha lhe darei a sua mala _e logo mel começa a seguir o homem para o interior da  loja._ nela estarão todos os produtos  que temos no site, boneca inflaveis, óleos, fantasias, vibradores..  _e o homem abre a mala, e mel cora na hora ante  a visão. Jamais vira um homem nu, agora estava a par de coisas muito mais avançadas.


_ mais que bobinha.. não precisa ficar vermelha, isso aqui é o seu instrumento de trabalho.


E mel pega  a sua mala vermelha.


_caso algum cliente pedir um produto que você não terá a mão, você vem aqui pegar conosco.  Entendeu?


_sim. Entendi.


_ok, agora é uma  garota sexdelirius._disse o homem orgulhoso._o meu nome é marcos e eu sou o seu chefe.


Mel lhe sorrir educadamente.


_obrigado por me dá esse emprego.


_de nada querida.  Agora  pode ir,   que eu já irei agendar  algumas visitas aqui para você fazer,  então não desgrude deste celular ok? _e o homem lhe entrega um aparelho._ amanhã ligarei para você, e te passarei todas as informações do seu primeiro cliente.


_ok. Mais uma vez obrigado.


_bem vinda ao mercado de trabalho lindinha.


Mel sorriu encabulada  e começa a se encaminhar para a saída quando ..


_hey?


Mel se vira.


_não se esqueça que você tem que usar roupas provocantes ok?  Mesmo você não utilizando  os produtos juntamente com o consumidor,  é exigido que nossas vendedoras  estejam sempre  sexy’s para  que os clientes fiquem imaginando os produtos sendo usados nelas ok? A imaginação dos homens e das mulheres ao verem os produtos é imaginá-los em você, e sendo você.


_ok. _então mel dá outro sorrisinho sem graça, e se despede. _ até a ligação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    A mala era pesada,  mas para alívio de mel  tinha rodinhas, o que lhe  facilitava    carregá-la até o ponto de taxi mais próximo.. _ora, ora... vejamos só se não é a princesa leopardi! _ e logo mel se via cara a cara com evelin potter, a mulher a encarava com seus olhos perversos&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilene8 Postado em 02/04/2022 - 06:11:00

    Tá aí uma história que me prendeu desde o começo, passei um dia inteiro é uma noite virada lendo a história e já peço a continuação por favor, ela é linda demais e o final deve ser melhor ainda, os personagens tão cheios de vida, de fogo, tantas intrigas, dava uma verdadeira novela mexicana de sucesso!

  • andrea_campos_ Postado em 27/11/2021 - 20:51:47

    Por favor, onde encontro a continuação deste.

  • soniagurgel Postado em 11/12/2020 - 18:21:36

    Puxa!!! Onde está o restante da história? Achei ótima. Adoraria conhecer o final.

  • Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:58:55

    necessito da continuação, não desista por favor

  • Julie_ Postado em 10/06/2015 - 21:43:55

    Por favor, Você precisa continuar essa Historia, eu me apaixonei por ela... Cnt por favor

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 11:28:28

    pô luana aparece por favor ja no fim não desista tá porfavor continua

  • nina_petrova Postado em 16/12/2014 - 10:11:10

    Nossa faz muuuito tempo que você não posta, estou suuper triste :(, há séculos que acompanho sua fic, mas só criei coragem pra fazer um cadastro e poder comentar agora rsrs poste logo, estou ansiosa, todos os dias venho olhar se você postou e nada. Não abandone hein? Ainda quero saber o final desta história!!!

  • julia_dumeoli_ Postado em 14/12/2014 - 14:08:57

    Leitora nova ' Continua pelo amor de DEUS . Sua fanfic é um máximo, além de ser bem escrita tem uma historia viciante <3

  • july_vondy Postado em 08/11/2014 - 17:22:56

    CCoonnttiinnuuaahh llooggoohhh ppoorr ffaavoorr....

  • rbd_maniaca Postado em 06/11/2014 - 12:28:15

    Leitora Nova *-* eu estou ansiosa então continua por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais