Fanfics Brasil - O plano de Amelia. O destino de Melissa.

Fanfic:  O destino de Melissa. | Tema: Ela tinha sido comprada e depois chantageada...


Capítulo: O plano de Amelia.

469 visualizações Denunciar


 


  A mala era pesada,  mas para alívio de mel  tinha rodinhas, o que lhe  facilitava    carregá-la até o ponto de taxi mais próximo..


_ora, ora... vejamos só se não é a princesa leopardi! _ e logo mel se via cara a cara com evelin potter, a mulher a encarava com seus olhos perversos  pintados de preto. _saindo de um sexshop? não imaginei que você fosse dessas..  sempre pensei que você fosse tímida.


_as aparências enganam. _mel não podia deixar a mulher saber que estava ali a trabalho.


_e  pelo tamanho desta mala, enganam e muito!  _ falou sarcástica  enquanto olhava curiosa para a mala. _ Já comprando artifícios  para satisfazer um homem como Duarte na lua de mel?    Oh pobrezinha.. eu entendo,   realmente Duarte tem muito fogo, aquele homem peruano   é de deixar uma mulher  completamente saciada e viciada.  _e evelin a olha de cima a baixo com olhar de reprovação._mas como eu disse, uma mulher.  Não uma menina inexperiente como você.


_ sinto muito despontá-la evelin, mas quem gosta de artifícios aqui não sou sim, e sim você a julgar pela sua maquiagem.   E sobre a minha inexperiência, só tenho a dizer que é devido a eu não  me prestar ao papel de ser amante de um e de outro.


Mel  pode ver o quanto evelin estava controlando-se  para não esbofeteá-la.  A mulher a olhava com ódio.


_vai brincando  princesa, vamos ver até quando vai durar esse seu reinado,  Duarte só a quer por que é   novidade, mas logo  ele enjoará de você e voltará para os meus braços, aliás, de onde ele não tem saído esses dias.  Você sabe que estou hospedada na casa de seu noivinho?  Que estamos dormindo junto todas as noites, na cama que será de vocês?   Desista querida,  você não é mulher  a altura de Duarte  monteiro Sabatini.


_e por acaso você é?  Porque.. sinto muito evelin, mas a amante aqui não sou eu.  Eu fui escolhida para ser a esposa. O que me resta afirmar que talvez quem não esteja na altura de Duarte aqui é você.  Então eu digo queridinha, vai aproveitando enquanto pode, pois você pode até ficar dando uma de dona da mansão Sabatini agora, mas depois que eu me casar com Duarte, serei a única rainha daquela casa, enquanto você... nunca passará da amante.


_garotinha insolente! Eu terei o maior prazer  de fazer você engolir cada palavra, quando  Duarte se cansar de você e vim me procurar novamente, só eu seI satisfazê-lo,  fazer tudo o jeitinho que ele gosta. Você já começou mal  comprando  produtos numa sexshop, Duarte não curte isso,  ele é um homem  capaz de fazer uma mulher  enlouquecer  sem  precisar  dessas porcarias.  E quer saber mais ? ele é louco por mim,   assim que ele perceber que você não passa de uma criancinha, virá procurar satisfação comigo. Vai se divorciar de você e se casará comigo.


_mel?_  e antes que mel pudesse responder a altura  de evelin,  Amélia se aproxima. _mel.. que saudades!_ e abraça mel, que não tirava os olhos  de evelin,   completamente abalada pelas palavras venenosas dela.


_ bom,  vejo que encontrou uma “coleguinha” pra aturá-la.   Até mais mel,  em breve nos veremos outra vez. _ e  com um sorriso satisfatório e perverso evelin se afasta dando a ultima picada com o seu veneno ao chamar Amélia de coleguinha,  lembrando a mel   que ela era bem mais experiente, e que era a dona  do coração de Duarte.


_nossa, quem é a bruxa?


_ ah.. oi Amélia. Essa é evelin... a.. a amiga de Duarte.


_e pela sua carinha triste, sua inimiga certo?


_é, quer dizer..  é, ela é a minha inimiga.


_ quer conversar mel? Parece que o encontro com essa daí, a deixou um pouco abalada, você está pálida.


Mel fica meio em duvida,  ela e Amélia nunca foram tão chegadas assim, amigas sim, mas mais de  aprontar, nunca de trocar confidencias e tals..  porém, mel caio em si ao perceber que na verdade Amélia fora a  única amiga que teve em toda a vida. E estava a ponto de chorar, sentia seu coração pesar mais ainda depois das palavras de evelin, e aceitou conversar com Amélia, na verdade queria mesmo conversar com Leo, mas na falta do melhor amigo... e não ousava  preocupá-lo em sua viagem de estudos.


Logo ambas estavam sentadas em um café, e mel se abriu, contando que estava apaixonada por Duarte, e que ia sim casar-se com ele, mas que na verdade ele amava evelin, que era a amante dele.  Lógico que mel preferiu ocultar  sobre o avô te-la oferecido a Duarte como  pagamento de divida, e também não citou  o assunto da falência.   explicou-lhe apenas que o casamento entre ela e Duarte sempre fora o que o avô quis   e que se casaria  para cumprir o seu desejo, e  também por estar loucamente  apaixonada por ele.


_um.. então é isso.


_você não me parece surpresa._ observa mel ao perceber que Amélia não parecia nem um pouco alterada com a revelação dela.


_e não estou mesmo.  Não sei se você percebeu, mas eu sempre tive uma quedinha por homens mais velhos, e por Duarte então nem se fala.. _ diz Amélia abanando-se._ ele é muito gostoso!.. com todo o respeito lógico.


Mel sorriu, invés de sentir ciúmes.  ao achar engraçado o jeito  como Amélia  descrevia as coisas.


_e por sempre o achar um tudão, eu sempre o observei, esperando  que um dia ele me olhasse devolvendo os meus olhares , mas isso nunca aconteceu, ele nem parece gostar de mim_ Amélia parecia frustrada._  mas nesse tempo em que o observei, reparei que ele não tira os olhos de você, sabe? Chega a ser estranho, tipo, uma coisa doentia, de outro mundo.  Ele a deseja,  a vigia como um pai vigia  o seu filho pequeno enquanto ele brinca, como se estivesse atento a cada movimento da criança para estar sempre pronto a prevenir qualquer movimento errado para que a criança não venha a se machucar.


_ sério? _ sim, mel sabia que Duarte sempre a olhou, mas por sempre achar que sentia repulsa  no modo como ele a olhava e a tratava, nunca  percebeu que talvez fosse um olhar de desejo._ Mas..  talvez esse seja o problema, ele me vê como uma criança. 


_não amiga.  Ele quer você. Teve um dia em que fui tomar banho de piscina na sua casa. Você lembra?


Como mel poderia esquecer? Fora o dia em que ela o vira de roupa informal, e desde então vem sonhando com  aquele corpo de deus grego.


_sim, lembro.


_então, naquele dia eu só faltei me jogar nos braços dele, mas ele não tirava os olhos de você, até parecia a primeira vez que   via uma mulher de biquíni,  e deu pra ver que  enquanto você nadava, ele ficou.. bem, digamos que... excitado olhando pra você.


_o quê?


_isso mesmo.  E eu estava com um biquíni bem menor, e ele nem me olhou. Já você,  pensei que  ele ia arrastá-la  para o andar de cima e fazer amor com você, sabe, tirar a sua virgindade    nem que seja a força. Não é esquisito? E você só tinha dezesseis anos.


_ta, que seja. Mas o fato dele só me desejar... ele não me ama. E ainda por cima  tem uma amante que está morando com ele.


_  mel, você realmente quer se tornar esposa de Duarte?


_não. Quer dizer.. não nas circunstancias. Eu queria que.. que ele me amasse.


_hum...  tive uma idéia.


_qual?


_ mostre a Duarte que é de você que ele está noivo. Chame a atenção dele pra você.


_como assim?


_mel, se ele tem uma amante mesmo estando comprometido com você, mostre a ele que você também pode ter um amante.


_eu? Não. De forma alguma, eu não quero um amante.


_eu sei bobinha,  mas ele não. De que outra forma você pretende   fazê-lo  largar aquela bruxa  senão provocando ciúmes nele? Fazendo ele ter medo em ter uma amante, pois se ele tiver uma,  vai achar que você também irá querer ter um. E para evitar chifres ele vai mandar a tal evelin  vazar.  Homem morre de medo de chifres, vai por mim.


_ não sei..._mel morde o lábio indecisa._  provocar ciúmes em  Duarte pode não ser uma boa.


_ mas é claro que é.  Vai na minha, to te falando, eu já fiz isso com um ex namorado e deu certo.


_mas quem será o meu amante?


_ isso é a coisa mais fácil de resolver.   Vá em casa e arrume-se, fique sexy, provocante...  as oito eu passo lá para te pegar e agente vai em busca do seu amante de mentirinha.


_ Amélia..  eu acho melhor não. Eu não sei fazer isso.


_qualé mel!  É só sair, dançar um pouco,  ai um carinha vai chegar em você, querer te pagar uma bebida, e você vai enrolando ele entende?   Vai deixando um gostinho de quero mais, os carinhas sempre gamam.  É só até Duarte saber.  Depois você vai e dá um fora no carinha, não estou dizendo pra você  ir pra cama com ninguém, é só pra conversar um pouco, depois  dá uns beijinhos se tiver vontade. Só isso. 


_ok. _ mel decide ir, por fim. Pelo menos pior do que estava a sua situação com Duarte não ficaria.  E como poderia respeitá-lo  mesmo sendo noiva dele se ele faz questão de manter a amante sob o mesmo teto sem nem ter o trabalho de esconde-la?  _ as oito então.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Provocante. Com certeza não existia  vestido mais provocante  que o que escolherá aquela noite.  Era um modelo curto e justo que colava as suas curvas perfeitas como uma segunda pele, o vestido era prata e todo brilhoso o seu  decote  que chegava  quase até o umbigo, pois  uma espécie de cadaços&nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilene8 Postado em 02/04/2022 - 06:11:00

    Tá aí uma história que me prendeu desde o começo, passei um dia inteiro é uma noite virada lendo a história e já peço a continuação por favor, ela é linda demais e o final deve ser melhor ainda, os personagens tão cheios de vida, de fogo, tantas intrigas, dava uma verdadeira novela mexicana de sucesso!

  • andrea_campos_ Postado em 27/11/2021 - 20:51:47

    Por favor, onde encontro a continuação deste.

  • soniagurgel Postado em 11/12/2020 - 18:21:36

    Puxa!!! Onde está o restante da história? Achei ótima. Adoraria conhecer o final.

  • Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:58:55

    necessito da continuação, não desista por favor

  • Julie_ Postado em 10/06/2015 - 21:43:55

    Por favor, Você precisa continuar essa Historia, eu me apaixonei por ela... Cnt por favor

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 11:28:28

    pô luana aparece por favor ja no fim não desista tá porfavor continua

  • nina_petrova Postado em 16/12/2014 - 10:11:10

    Nossa faz muuuito tempo que você não posta, estou suuper triste :(, há séculos que acompanho sua fic, mas só criei coragem pra fazer um cadastro e poder comentar agora rsrs poste logo, estou ansiosa, todos os dias venho olhar se você postou e nada. Não abandone hein? Ainda quero saber o final desta história!!!

  • julia_dumeoli_ Postado em 14/12/2014 - 14:08:57

    Leitora nova ' Continua pelo amor de DEUS . Sua fanfic é um máximo, além de ser bem escrita tem uma historia viciante <3

  • july_vondy Postado em 08/11/2014 - 17:22:56

    CCoonnttiinnuuaahh llooggoohhh ppoorr ffaavoorr....

  • rbd_maniaca Postado em 06/11/2014 - 12:28:15

    Leitora Nova *-* eu estou ansiosa então continua por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais