Fanfic: O destino de Melissa. | Tema: Ela tinha sido comprada e depois chantageada...
Provocante. Com certeza não existia vestido mais provocante que o que escolherá aquela noite. Era um modelo curto e justo que colava as suas curvas perfeitas como uma segunda pele, o vestido era prata e todo brilhoso o seu decote que chegava quase até o umbigo, pois uma espécie de cadaços também em cor prata vinha fazendo um zig-zag do umbigo até os seios, onde o lacinho dava fim ao decote. O vestido também não exigia sutiã, o que o deixava ainda mais sexy, revelando um pouco dos seios firmes e redondos. Uma boa parte de suas pernas também ficavam a mostra, pois o vestido terminava o seu cumprimento bem acima do joelho, e mel optou por uma calcinha de renda bem minúscula para não marcar. Os cabelos deixou soltos deixando a cascata cair pelos ombros e costas, e na maquiagem optou por esfumar os olhos em em azul marinho e por uma corzinha neutra com um glos rozinha nos lábios. As sandálias de salto também eram prata, e as jóias optou por discretos diamantes.
Logo estava pronta, nunca se imaginou vestida daquela forma, estava muito provocante. A roupa mais revelava que escondia, e a maquiagem a deixou com um ar mais sensual, assim sendo, mais velha, passaria por vinte a vinte e dois anos facilmente.
_não mel. Você já está abusando demais. _ madelaine retrucou.
_madelaine, irei me divertir sim. Queira você, ou não.
_mas minha filha... se Duarte vir vê-la hoje? O que direi?
_diga que sai com Amélia para me divertir. Aliás, Amélia já está a minha espera. _e sem dar mais satisfações de coisa alguma, mel se dirige para o carro de Amélia que já a esperava impaciente.
_uauuu arrasou ein gata!
MEL adentra o automóvel e ficou aliviada quando percebeu que Amélia também tinha ousado bastante no figurino. Vestindo um oncinha bem colado e curto.
_desculpe o atraso, madelaine ficou tentando me barrar.
_pensei que isso tinha acabado com a morte do seu avô.
O comentário insensível de Amélia fez com que mel se sentisse culpada, mal enterrara o avô e já estava saindo para se divertir.
_oh, me desculpe mel, eu fui completamente insensível em meu comentário.
_oh não. Tudo bem. Mas por favor vamos logo antes que eu desista.
_opa,é pra já.
Amélia parecia bem animada, o que contagiava um pouco mel, que estava muito aflita. Sabia que o que estava fazendo era loucura, mas tinha que arriscar, mostrar a Duarte que se ele não a respeitava, ela também não o faria.
_parece que vai chover. _observou mel, ventava muito aquela noite, e o céu estava completamente nublado.
_ oh não, isso quer dizer que o verão já está acabando. Odeio inverno!.
A tagarelice de Amélia durou mais uns vinte minutos, o suficiente para ambas chegarem em uma casa noturna. Logo que entraram, ambas começaram a ser o centro das atenções, e ao contrário da tímida mel, Amélia parecia conhecer a todos, principalmente os carinhas que vinham lhe cumprimentar com abraços calorosos.
_e quem é a sua amiga?_ perguntou um amigo de Amélia que ela chamava de Nick. Mel o analisou discretamente , loiro e atraente, mas era um pouco mais baixo eu Duarte e não possuía toda aquela sensualidade em forma de arrogância.oh não, lá estava ela fazendo comparações do rapaz com Duarte, por que não conseguia tira-lo nem um segundo da mente? _essa é mel, uma amiga minha.
_ola._mel limitou-se a dizer, não estava gostando do jeito como o homem parecia devorá-la com o olhar. Mas como culpar o coitado se ela mesmo se vestirá pedindo aquilo? Porém, mel já sentia-se arrependida em ter vestido aquela roupa, em estar naquele lugar. Se fosse a dois meses atrás, estaria amando, sempre queria freqüentar lugares agitados como boates cheias de gente bonita e interessante, mas agora, aquilo não a atraia mais, pelo contrário, até chegava a lhe causava repulsa ao ver aquele bando de jovens flertar e se embebedar até cair. Estava se sentindo um peixe fora d’água.
_bem, eu vou cumprimentar alguns amigos que vi ali, por enquanto faça companhia a minha amiga Nick, ela não conhece ninguém aqui._e dando uma piscadela para mel Amélia se afasta, logo sumindo entre os dançantes.
_mel ? que nome... literalmente doce. _brincou o rapaz arrancando um sorriso de mel._ é apelido?
_é, o meu nome mesmo é mellissa .
_um belo nome, assim como a dona dele.
O garoto de aparentemente vinte e cinco anos, parecia legal, tinha um sorriso estonteante .
_que tal uma dança mel? Ou você prefere sentar e beber alguma coisa?
_eu aceito uma dança, por favor._não queria começar a beber logo.
E logo ambos estavam dançando ao som de um jaz o que deixou mel um pouco encabulada por Nick fazer questão de mantê-la bem próxima a ele.
_você é muito linda. Mas acho que já está cansada de ouvir isso.
_obrigado.
_é amiga de Amélia a muito tempo?
_um pouco.
_ eu nunca a vi com ela.
_é.. que eu, sou mais caseira.
_que pena, eu adoraria esbarrar com você mais vezes.
Mel abaixa o olhar corada.
_acho que nunca fui tão invejado na vida._comentou Nick já ao seu ouvido.
_invejado Por quê?
_acho que porque eu estou com a garota mais linda da boate.
Depois da dança, Nick não mais a largou, fora convidada para dançar por outros rapazes, mas Nick já tinha sobre ela um poder de posse que afastava os outros homens, mas mel não conseguia sentir-se bem ao lado dele, ainda mais porque depois de algumas conversas vazias, Nick começou a beber uma dose atrás da outra.
_ah lembrei. Você é a tal garota... aquela lá que vai casar com um bancário.
_Nick.. já é tarde,e eu.. eu preciso ir. _disse mel levantando-se, o bafo de bebida dele já estava a incomodando, sem falar que ele parecia não conseguir desgrudar uma mão sobre a cintura dela, e essa mão parecia descer a cada segundo. E mesmo mel tentando se afastar, Nick parecia não se tocar em sua recusa. Amélia nem se quer a dava atenção, e as poucas vezes que olhava ela não percebia a aflição de mel, apenas a dava algumas piscadelas, como se estivesse pensando que ela e Nick estavam se dando bem.
_mas já gatinha? Não vai não. Qualé..
_Amélia?_ mel se adiantou em chamar a amiga.que sorridente veio ao seu encontro.
_iai pombinhos?
_Amélia, eu já vou indo.
_mas já? Agora que chegamos!
Mel percebeu que Amélia também já estava bêbada.
_na verdade já faz cinco horas que estamos aqui.
_idaí? Nick você desrespeitou a donzela?
Mel não gostou do comentário da amiga, mas nada adiantaria discutir com ela, se Amélia bebesse mais alguns goles, mel duvidaria que ela se agüentasse em pé.
_claro que não. Eu estou curtindo muito a sua amiga aqui cheio de boas intenções. _falou o garoto, sem convencer nem a ele mesmo!
_então qual é o problema mel?
_já está muito tarde. Já passa das duas.
_nossa como o tempo passa rápido. Mas a noite é uma criança mel.. vamos beba um pouco.
_exatamente gata, a noite é uma criança._concorda Nick.
_eu.. eu ainda prefiro ir.. e acho que você deveria me acompanhar Amélia, já bebeu o suficiente.
_nem vem dá uma de doutor Armand para cima de mim mel. _ caçua a amiga, e o comentário fora a gota d’agua para mel.
_ok, então fique ai, eu estou indo. _ porém antes que mel começasse a se dirigir para a saída, Nick a agarra pelo braço.
_faremos assim, Amélia não quer ir agora certo? Então deixe-me levá-la em casa, já está tarde e você vai penar até encontrar um taxi.
_isso aê Nick. _concordou Amélia as gargalhadas._ que cavalheiro eim mel._e Amélia a abraça e sussurra em seu ouvido._aproveite.. Duarte ficará louco quando souber que chegou em casa com um homem.
_Amélia.. eu não gostei dele._sussurra mel de volta.
_bobagem.. ele é legal.. e gostoso!_ Amélia cai em gargalhada, bêbada demais para perceber a aflição na voz de mel.
_opa, o que as gatas sussurram ai ?_pergunta Nick, perto demais, quase beijando mel.
_ que mel aceita com prazer a sua carona. _ se adiantou Amélia, para em seguida sumir outra vez entre os dançantes.
Vendo que não seria fácil escapar, mel se deixa conduzir por Nick até o estacionamento.
-Nick, não me leve a mal,mas eu preferia mesmo ir de taxi. Agradeço muito a sua gentileza em querer me dá essa carona,mas..
_que é gatinha.._ e Nick a empresa com o seu corpo contra o carro, e mel vira o rosto para não ser beijada e tanta empurrá-lo com as mãos, mas ele era pesado demais e o corpo meio mole por causa da bebida parecia o deixar ainda mais pesado._ o que você pensa que ta fazendo? Me encorajou a noite toda e agora quer posar de virgenzinha pra mim é? Não pense que vai me deixar no zero a zero !_ e começa tentar subir o vestido de mel.
_não.._mel emite um gritinho._ eu não o encorajei Nick, me solte... me solta. _mel tentava de todas as formas, mas ele continuava a lhe imprensar contra o carro e conseguiu subir o seu vestido.
_gostosinha... se você fosse menos selvagem eu te levaria pro motel,mas você vai me aliviar aqui mesmo.
E para desespero de mel Nick começa a tentar abrir suas pernas. Deus do céu, ela ia ser estuprada! O estacionamento estava deserto, e mesmo se gritasse, com aquela música quem viria a seu socorro? Mesmo assim em seu desespero mel começou a gritar, enquanto lutava conta Nick.
Foi então, que meio segundo depois, quando mel já estava fraca o suficiente para se ver sendo violentada, de repente Nick é jogado longe dela, e mesmo com os olhos nublados por conta das lágrimas, mel pode ver Duarte em cima do homem completamente fora de si.
_que isso cara, eu não ia forçá-la a nada, ela é a minha namorada... pode perguntar a ela.. ela estava gostando._tentou argumentar Nick, mas logo Duarte iniciou uma seqüência de socos e só parou depois de muito ter desmaiado o rapaz.
Mel estupefata continuou ali parada, as mãos envoltas do corpo lhe segurando o vestido que Nick já tinha rasgado.
_chega chefe!_ e Paul aparece para tirar Duarte de cima de Nick.
_miserável!_ gritou Duarte cheio de ira. E mel tinha certeza que se Paul não o tivesse contido, ele teria socado o rapaz até vê-lo morto.
_deixe por minha conta agora chefe. _assegurou Paul, ainda mantendo uma mão aberta sobre o peito de Duarte para conte-lo, Duarte parecia possuído, os punhos fechados, mandíbula travada e os olhos cheios de ódio pousados em Nick que encontrava-se ensangüentado e desmaiado.
_se encarregue dele._ordenou Duarte a Paul, e só enfim Duarte a encara. De imediato a expressão dele mudou ao avaliá-la, talvez compaixão.. mas logo depois a raiva pareceu se apoderar dele novamente, e sem dizer uma só palavra Duarte agarra o seu braço e começa a arrastá-la para o seu carro.
_Duarte.._ia começar mel, mas Duarte a interrompe rosnando:
_cale a boca!_rosnou ele empurrando-a para dentro do carro e colocando o seu cinto. Assim que terminou de colocar o sinto nela, a passos largos logo estava dentro do carro também. E como se precisasse descontar sua raiva, como se socar Nick até vê-lo desmaiado não fora o suficiente, saiu cantando pneu.
Mel estava com muito medo, o que Duarte faria com ela agora? Ele parecia tomado por um demônio, e sua expressão não revelava boas intenções. Deus como ela se arrependia de ter ido na onda de Amélia.
Autor(a): luanna
Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
..................jucordeiroreal, minha querida, obrigado pelos elogios feitos a web. fico muito feliz que esteja gostando, e pode se certificar que essa web, mesmo n`ao sendo longa, ainda tera muitas emo;`oes. abra;o da llu. .................. _Duarte? _se você abrir essa boca novamente vou fazer com que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 173
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
marilene8 Postado em 02/04/2022 - 06:11:00
Tá aí uma história que me prendeu desde o começo, passei um dia inteiro é uma noite virada lendo a história e já peço a continuação por favor, ela é linda demais e o final deve ser melhor ainda, os personagens tão cheios de vida, de fogo, tantas intrigas, dava uma verdadeira novela mexicana de sucesso!
-
andrea_campos_ Postado em 27/11/2021 - 20:51:47
Por favor, onde encontro a continuação deste.
-
soniagurgel Postado em 11/12/2020 - 18:21:36
Puxa!!! Onde está o restante da história? Achei ótima. Adoraria conhecer o final.
-
Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:58:55
necessito da continuação, não desista por favor
-
Julie_ Postado em 10/06/2015 - 21:43:55
Por favor, Você precisa continuar essa Historia, eu me apaixonei por ela... Cnt por favor
-
Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 11:28:28
pô luana aparece por favor ja no fim não desista tá porfavor continua
-
nina_petrova Postado em 16/12/2014 - 10:11:10
Nossa faz muuuito tempo que você não posta, estou suuper triste :(, há séculos que acompanho sua fic, mas só criei coragem pra fazer um cadastro e poder comentar agora rsrs poste logo, estou ansiosa, todos os dias venho olhar se você postou e nada. Não abandone hein? Ainda quero saber o final desta história!!!
-
julia_dumeoli_ Postado em 14/12/2014 - 14:08:57
Leitora nova ' Continua pelo amor de DEUS . Sua fanfic é um máximo, além de ser bem escrita tem uma historia viciante <3
-
july_vondy Postado em 08/11/2014 - 17:22:56
CCoonnttiinnuuaahh llooggoohhh ppoorr ffaavoorr....
-
rbd_maniaca Postado em 06/11/2014 - 12:28:15
Leitora Nova *-* eu estou ansiosa então continua por favor