Fanfic: O destino de Melissa. | Tema: Ela tinha sido comprada e depois chantageada...
Cap> E a gentileza virou grosseria.
O cansaço venceu mel, logo encontrava-se em sono profundo. Porém um insistente toque de celular a faz despertar. Mel demorou alguns segundos para perceber onde se encontrava, olhou através das janelas e viu que já estava anoitecendo, deve ter dormido por horas. Então começa a procurar de onde estava vindo o toque até que viu ser de sua bolsa, pois levou uma bolsa para a boate na noite passada e esqueceu esta no quarto de Duarte antes que fugisse.
_alô?
_ Vivian swlivan?
_é.. não... deve ser engano, aqui quem fala é.._fora então que mel recordou que Vivian swlivan, fora o nome que dera no emprego que arrumou para que ninguém descobrisse a sua identidade. _ Vivian swllivan.
_até q fim, estou a lhe ligar a horas. Tenho cliente para você.
Mel esfrega os olhos, tinha até esquecido que ficaram de ligar hoje, os últimos acontecimentos tinham ocupado toda a sua mente. E agora percebia que não estava com a mínima vontade de ir para aquele trabalho.. se Duarte descobrisse... não queria fazer mais uma coisa impensada e se dar mal como aconteceu com a sua saída com Amélia. Tinha que ser o máximo discreta, se Duarte descobrisse.. se amenos desconfiasse por segundo que ela estava trabalhando.. ela tinha até medo do que ele seria capaz de fazer.
_ótimo, me passe o endereço.
E fora o que o seu chefe fez, mel não fazia idéia de onde era aquele lugar, além de já ter ouvido falar. por sempre ter sido criada praticamente em cativeiro, mal sabia a geografia do lugar onde morava.
Desligando o aparelho mel corre para o closet de Duarte e veste uma de suas camisas que a cobriam como um vestido até os joelhos.
Fora então que a alguém bate na porta. Mel sente seu sangue sumir.. e se fosse Duarte? Lembra que ele disse que fora apenas resolver alguns assuntos no banco,mas que logo voltava, e pediu para que ela o esperasse. Mas Duarte bateria na porta?.. na porta do próprio quarto?
_entre.
Para alivio de mel, era um senhora devidamente uniformizada.
_ola senhorita leopardi. Meu nome é Sheila wilson, eu sou a governanta do senhor Sabatini. Ele me deu ordens para não acordá-la para o almoço, deixando-a descansar pelo tempo que fosse necessário, porém me pediu para alimentá-la assim que abrisse os olhos.
O jeito mecânico como a mulher falava e o jeito como a olhava, mel percebeu que a governanta não simpatizara com ela.
_obrigado Sheila, mas não estou com fome. Na verdade estou indo para a minha casa agora mesmo, tenho que me vestir e..
_o senhor sabatini, já cuidou disso para a senhorita também. _mel percebeu que a mulher pesou no senhorita. _ ligou para uma loja e pediu para que trouxessem algumas peças de roupas. São aqueles embrulhos ali.
Seguindo o dedo da mulher mel percebeu que havia vários pacotes com várias marca de grif´s diferentes em um canto do quarto. Eram inúmeras caixas enfeitadas com laços e bolsas com estampas de suas lojas. Lojas conhecidas e caras.
_mas.. ele nem sabe meus números. _disse mel encantada dando uma espiadela nos embrulhos.. tinha de tudo, sapatos, roupas intimidas.. casuais.. elegantes... de gala.
_creio que ele sabe muito bem.
A reprovação na voz da mulher chamou a atenção de mel. Com certeza era uma dessas mulheres antiquadas que repudiavam o sexo antes do casamento. Ou talvez a mulher a tratasse daquela forma, pois já deveria estar acostumada com a cena, onde Duarte depois de trazer as suas amantes enchiam-lhes de presentes. Para a mulher ela deveria ser só mais uma amante dele.
_he.. depois de tantos anos me vestindo.._disse mel pensando alto, aliás, lembrou que ultimamente era Duarte quem vinha pagando as faturas de seus cartões...
_precisar[a de ajuda para vestir-se srt?_ perguntou a governanta.
_n’ao sheila, muito aobrigado.
_bem, irei me retirar, tem certeza que não quer comer algo?
_oh sim.. tenho. Obrigado Sheila.
A mulher nada disse apenas lançou um sorriso ensaiado para mel e disse antes de sair:
_espero que o meu patrão tenha acertado o tamanho, pois , da senhorita evelin para a você há várias mudanças. Com licença.
Mesmo tendo usado um sorriso ensaiado sheila n’ao fez quest’ao de esconder o veneno em suas palavras. O modo tosco como a mulher falou e lhe lançou um olhar ao seu corpo deu a parecer que ela a estava chamando de gorda, porém não fora o jeito que a governanta lhe olhou que a magoou, e sim o fato dela ter deixado escapar, ou então somente ter dito propositalmente que não era a primeira vez que Duarte comprava roupas para uma mulher que hospedava em sua casa. Evelin... ele devia enche-la de presentes também. E ela deveria ser mesmo a rainha daquela casa, pois a forma como a governanta se adoçou em pronunciar o seu nome deu a entender que ela era muito querida.
De repente a gentileza virou grosseria, Sentindo nojo daquele quarto, daquela cama.. até das roupas, mel não ousou nem tocar nos delicados embrulhos, apenas colocou seu salto, pegou a sua bolsa e saiu.
Pelo olhar vitorioso e nada abalado da senhora Wilson, mel percebeu que ela já esperava que mel fosse embora, e as suas lágrimas pareciam diverti-la.
Dando graças a Deus por aquela propriedade ser privada, pois não estava com sutiã e escolheu uma blusa de tecido fino, quase transparente para voltar para a casa dos... a casa de Duarte. Mel se irritou ainda mais, não importasse para onde ia.. tudo a sua volta era dele, pertencia a ele, ela não tinha mais um lugar que podia chamar de seu. Não tinha mais um lugar em que pudesse fugir da dominância dele. Pois tudo o pertencia. Até ela.
Autor(a): luanna
Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cap> Guerra declarada! Tinha mesmo que ir trabalhar, não podia mais receber um tostão de Duarte. Teria que entrar em abstinência total de gastos, pelo menos até receber a própria herança. E em fim ter a sua liberdade... Todo o plano já estava arquitetado em sua mente, receberia a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 173
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
marilene8 Postado em 02/04/2022 - 06:11:00
Tá aí uma história que me prendeu desde o começo, passei um dia inteiro é uma noite virada lendo a história e já peço a continuação por favor, ela é linda demais e o final deve ser melhor ainda, os personagens tão cheios de vida, de fogo, tantas intrigas, dava uma verdadeira novela mexicana de sucesso!
-
andrea_campos_ Postado em 27/11/2021 - 20:51:47
Por favor, onde encontro a continuação deste.
-
soniagurgel Postado em 11/12/2020 - 18:21:36
Puxa!!! Onde está o restante da história? Achei ótima. Adoraria conhecer o final.
-
Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:58:55
necessito da continuação, não desista por favor
-
Julie_ Postado em 10/06/2015 - 21:43:55
Por favor, Você precisa continuar essa Historia, eu me apaixonei por ela... Cnt por favor
-
Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 11:28:28
pô luana aparece por favor ja no fim não desista tá porfavor continua
-
nina_petrova Postado em 16/12/2014 - 10:11:10
Nossa faz muuuito tempo que você não posta, estou suuper triste :(, há séculos que acompanho sua fic, mas só criei coragem pra fazer um cadastro e poder comentar agora rsrs poste logo, estou ansiosa, todos os dias venho olhar se você postou e nada. Não abandone hein? Ainda quero saber o final desta história!!!
-
julia_dumeoli_ Postado em 14/12/2014 - 14:08:57
Leitora nova ' Continua pelo amor de DEUS . Sua fanfic é um máximo, além de ser bem escrita tem uma historia viciante <3
-
july_vondy Postado em 08/11/2014 - 17:22:56
CCoonnttiinnuuaahh llooggoohhh ppoorr ffaavoorr....
-
rbd_maniaca Postado em 06/11/2014 - 12:28:15
Leitora Nova *-* eu estou ansiosa então continua por favor