Fanfics Brasil - LEO, SENTIREI SAUDADES! O destino de Melissa.

Fanfic:  O destino de Melissa. | Tema: Ela tinha sido comprada e depois chantageada...


Capítulo: LEO, SENTIREI SAUDADES!

383 visualizações Denunciar


Mel ainda sentia as pernas tremerem quando enfim se enfiou debaixo das cobertas.  Se sentia exausta pela agitada madrugada, e mais  agora depois de ter explicado com detalhes  a madelaine  a aventura que sofreu, porém tomando todos os cuidados para não mencionar que quase fora forçada a beijar um homem horrível e lógico sem mencionar os conflitos entre ela e Duarte.. muito menos como se despediram, pois isso nem tinha como explicar, mel simplesmente não conseguia compreender o comportamento de Duarte,  eles nunca tiveram diálogos tão longos como o desta noite, e nunca, jamais se aproximaram tanto a ponto de.. se sentia estarrecida pelo breve beijo que Duarte lhe deu, ainda mais depois do seu comportamento, se ele tivesse lhe dado uma bofetada teria sido mais  compreensível que  aquele beijo. 


         O beijo que receberá fora breve, durou um segundo talvez, um beijo de apenas lábios sem qualquer contato feito entre as línguas,  talvez descrito como um beijo sem emoção alguma, porém aquele beijo  significou muito para mel,  fora o seu primeiro beijo e mesmo ele não tendo sido  do jeito que sonhará e muito menos pela pessoa que planejou  mel tinha total certeza que nunca nenhum beijo de qualquer outro homem teria significado mais para ela que aquele breve contato de lábios.. ainda podia sentir a maciez dos lábios de Duarte fazendo uma pequena pressão sobre os seus... e com esse pensamento mel adormeceu, simplesmente vencida pelo cansaço.


Ainda sentindo se cansada pelas poucas horas de sono que tivera mel  se arrasta escada abaixo logo encontra o avô já sentado a mesa.


_bom dia vovô._diz mel dando-lhe um beijo carinhoso.


_bom dia querida. Como dormiu?


_muito bem.


_não me parece._ observou Armand pondo o jornal de lado.


_é que .. sei lá, tive alguns pesadelos.


_que tipo de pesadelos?


_os de sempre!._ dizendo isto mel sabia que Armand não mais a enxeria de perguntas, pois os pesadelos que tinha  uma  vez perdida era exatamente  sobre a morte dos pais, e esse assunto era evitado por Armand.


Depois de engolir um pouco de torradas e café, mel pediu licença ao avô e foi ligar para os amigos.


_e do que você  está reclamando exatamente? Queria eu que Duarte tivesse me trazido em casa._   confessou Amélia as gargalhadas.


_sabe muito bem o que penso sobre ele.. que é..


_arrogante, dominador, cruel e bla bla bla...  _completa a amiga como sem  paciência._ mas também.. gostoso, maduro.. lindão.


Mel não soube o porquê, mas não se sentiu  confortável em ficar ouvindo  Amélia elogiar tanto Duarte.  Será que só ela enxergava o  mau-caráter que ele era?


_ok Amélia, só liguei mesmo pra saber se você estava bem.. agora vou ligar pro Leo antes que vovô  descubra que estou usando o telefone. Você sabe..


_sei.  Ele não quer ver você  conversando com outras pessoas. _completou Amélia   e mel até pode  imaginar a amiga revirando os olhos ao falar aquilo.


_é. Então tchau.


_tchau.


Desligando, mel já começa a discar outro número.


_mel, como você está?


_bem. Porquê?_pergunta mel  porque  a voz de  Leo parecia  preocupada.


_ não sei. Duarte não chegou muito bem em casa ontem,  me deu uma brigada  enorme,  a maior bronca que já tomei dele.. sabe como Duarte é.


_ se sei! Mas  iai ta tudo bem entre vocês?


_sim. Quer dizer,  ele só me proibiu de  chamar você pra sair comigo novamente.


_o quê? Ele não pode fazer isso. Você é o meu amigo. _indaga ela irritada.


_ eu sei. Por isso que fiquei pensando  se ele também tinha lhe dado alguma bronca, ontem ele realmente parecia ter chagado ao seu limite.


Não foi bem uma bronca que ele me deu._pensou mel ao recorda-se do beijo.


_ ele só me trouxe de volta e ponto. Quase sem palavras._mentiu, não queria entrar em detalhes com Leo, aliás, nem ela entendia o que havia acontecido com Duarte noite passada._ o caso é, ele não pode  mandar desse jeito na nossa amizade, nos separar.


_ mas é isso que vai acontecer mel.  Pois  Duarte vai me mandar  para  a Austrália pra estudar economia lá.


_o quê? Tudo isso por que você e eu     fomos aquela boate idiota?


_não. Essa conversa já rolava,  e lá eles tem a melhor faculdade de economia do planeta, então... mas acho que o episódio de ontem  ajudou Duarte a  tomar a decisão de me despachar para lá antes do tempo.


Mel realmente sentia-se mal,  de todas as pessoas que a rodeavam, Leo era o que mais gostava e confiava.  Era gentil com ela,  galante.. amigo, engraçado, enfim  totalmente o contrário de Duarte,  ambos eram bem parecidos fisicamente, Leo possuía o mesmo rosto Aristocrático


os mesmos olhos  verdes escurecidos,  o mesmo nariz pontudo e o queixo firme, só era mais magro e jovem. Enfim, uma cópia mais recente de Duarte.  Mel não queria vê-lo longe. Mas sabia que fazer faculdade, assim como ela,  era o sonho dele, para poder  também   controlar o banco SL.


_e você já quer ir?


_ eu estava pensando em ir só ano que vem.  Assim eu poderia  curtir mais por aqui. Você  sabe, se eu for pra Austrália, só virei aqui nas férias, ou seja, duas vezes ao ano, e por quatro anos.


_então não vá. Oh Leo.. por favor.


_ infelizmente não posso  adiar mel, queria eu levá-la comigo. Você sabe que eu..  que eu  gosto bastante de você.


Mel também gostava de Leo, talvez não como ele gostava dela, mas...   então ela começou a sentir-se  egoísta, do que adiantaria pedir para que Leo ficasse a todo custo  e assim iludi-lo sabendo ela que, não   ficaria com ele?   Não o amava como homem, tinha certeza disso,  mas amava-o como amigo,  gostava de seu senso de humor,  e do jeito como  ele a olhava, sem toda aquela  proteção..  ele tinha o poder de acalmá-la. Diferente de Duarte, que mesmo possuindo a mesma cor de olhos que o irmão mais novo, tinha um olhar nada amistoso,  e mel não gostava do jeito como ele a olhava,  se Leo tinha o poder de acalmá-la , Duarte tinha de perturbá-la.


_eu também, você sabe que é o meu melhor amigo. _ pondo as apalavras assim, fingindo que não percebeu  a emoção na voz dele,  deveria lembrá-lo que não possuía por ele, sentimentos tão intensos. 


_mas não é bem como amigo que eu gosto de você mel. Eu a acho incrível .


_ Leo.._mel geme ._ por favor, não dificulte as coisas para mim. Você é e sempre será o meu melhor amigo.


Houve um silencio. Então a voz  de Leo retornou a falar e para a alegria de mel, mais animadinha, sem rastro de decepção.


_deixe-me voltar desta viagem e voltaremos a conversar sobre isto, por enquanto... ok, só amigos.


Mel sorriu só em imaginar aquele sorriso esplendoroso que  Leo possuía.  E de repente, mais uma vez Duarte lhe surgiu a mente,  e mel percebeu que  mal o via sorrir, sempre tão sério .  mas o que diabos estava acontecendo com ela? Porque Duarte estava invadindo tanto seus pensamentos naquele dia?


_e quando partirá?


_não se preocupe,  irei me despedir de você antes  de ir.


_ai de você se não vir. _brincou._ agora tenho que desligar. Tchau Leo.


_ até mais mel.


......................................................................


Já passara uma semana desde que mel vira Duarte pela ultima vez, ouviu  o  avô dizer que ele viajou  para nova York  a trabalho, mas também não quis aprofundar no assunto. Na verdade até achava melhor que tudo se sucedesse assim,  tremia só de pensar em encarar Duarte outra vez, só de pensar nele todo o seu corpo vibrava como que de ância,  só de ouvir seu nome seu estomago revirava  fazendo suas pernas fraquejarem.


 Leo veio se despedir dela como prometeu, fora uma despedida muito difícil para  mel,  o amigo mal partirá e ela já sentia sua falta tremendamente.  Pediu ao avô para acompanhá-lo até o aeroporto, mas Armand não deixou, e mel   se zangou por isso.


_não fique assim mel. _ aconselhou Leo._ prometo vir visitá-la em breve.  Você sabe que não consigo viver muito tempo sem vê-la.


_leo.._e mel se joga em seus braços se derretendo em lágrimas.


Mas  Leo se foi, prometendo lhe ligar sempre que possível para lhe contar as novidades, e mel o fez prometer que não arrumaria outra melhor amiga, que ela sempre seria a primeira. E Leo nem precisou prometer,   também fora difícil para ele se afastar dela. Mel e Leo  tinham a mesma idade,  e desde crianças eram inseparáveis,  sempre foram melhores amigos, brincavam juntos,  sempre trocavam confidencias, e nos anos em que mel passou na escola,  antes de Armand tira-la para estudar em casa com professores particulares. Leo  a ajudava em tudo, ambos não se desgrudavam. Mel amava-o como um irmão, por isso doía-lhe tanto o coração vê-lo partir.  E odiava Duarte por fazê-lo partir daquela maneira.


...........................................


 


Cecih, minha querida e única leitora, kkk queria muito agradecer o seu carinho para com a minha web. Eu estava pensando em desistir de escreve-la, pois nesse site a maioria das leitoras, e eu digo 90% delas


 leêm


 mais  fanfic`s  vondy, ponny... ou alguma coisa relacionada a rbd, q eu particularmente gosto,  mas  gosto de crescer  não


cronologicamente. Entende?


Bem, enfim, queria agradecer a vc e dizer q graças  a seu carinho não cancelarei  a web. Espero que outras garotas de mentes abertas  também


se interessem para ler.


Abraço querida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Dias depois... Assim que se olhou   no espelho  mel deu um suspiro, sempre se orgulhará de sua beleza e sabia que aquela noite  estava mais linda que nunca.  Só  tinha medo de admitir para si mesma  que  se arrumara  daquela forma para Duarte, sabia que ele estaria& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilene8 Postado em 02/04/2022 - 06:11:00

    Tá aí uma história que me prendeu desde o começo, passei um dia inteiro é uma noite virada lendo a história e já peço a continuação por favor, ela é linda demais e o final deve ser melhor ainda, os personagens tão cheios de vida, de fogo, tantas intrigas, dava uma verdadeira novela mexicana de sucesso!

  • andrea_campos_ Postado em 27/11/2021 - 20:51:47

    Por favor, onde encontro a continuação deste.

  • soniagurgel Postado em 11/12/2020 - 18:21:36

    Puxa!!! Onde está o restante da história? Achei ótima. Adoraria conhecer o final.

  • Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:58:55

    necessito da continuação, não desista por favor

  • Julie_ Postado em 10/06/2015 - 21:43:55

    Por favor, Você precisa continuar essa Historia, eu me apaixonei por ela... Cnt por favor

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 11:28:28

    pô luana aparece por favor ja no fim não desista tá porfavor continua

  • nina_petrova Postado em 16/12/2014 - 10:11:10

    Nossa faz muuuito tempo que você não posta, estou suuper triste :(, há séculos que acompanho sua fic, mas só criei coragem pra fazer um cadastro e poder comentar agora rsrs poste logo, estou ansiosa, todos os dias venho olhar se você postou e nada. Não abandone hein? Ainda quero saber o final desta história!!!

  • julia_dumeoli_ Postado em 14/12/2014 - 14:08:57

    Leitora nova ' Continua pelo amor de DEUS . Sua fanfic é um máximo, além de ser bem escrita tem uma historia viciante <3

  • july_vondy Postado em 08/11/2014 - 17:22:56

    CCoonnttiinnuuaahh llooggoohhh ppoorr ffaavoorr....

  • rbd_maniaca Postado em 06/11/2014 - 12:28:15

    Leitora Nova *-* eu estou ansiosa então continua por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais