Fanfic: O destino de Melissa. | Tema: Ela tinha sido comprada e depois chantageada...
.......................................
Cap> O casamento!
O vestido era realmente magnífico, exatamente como mel o teria escolhido, simples e conservado. Era longo e tradicionalmente branco, o modelo era tomara que caia com detalhes em cobre, a saia era solta e com pouco volume. Uma fita em também cor cobre que realçava muito a cor dos cabelos e de sua a pele em tom bronzeado rodeava-lhe a cintura bem marcada, danco um certo charme.
Logo pela manhã, uma equipe de cabeleireiros e maquiadores chegaram a mansão a mando de Duarte. Mel queria recusar, não estava com animo para aquele casamento, nem o queria. Mas madelaine insistiu muito, e mel também não queria ver Duarte antes da hora, pois provavelmente ele viria esbravejar com ela caso recusasse desobedecer suas ordens. Ou somente pensar que ela iria aparecer desarrumada no casamento só para contrariá-lo. O que na verdade, mel faria com gosto! Porem teve que admitir que seria uma atitude muito infantil de sua parte agir assim.
Mel sabia que estava linda. Nunca se viu tão linda. Parecia que tinha acabado de sair de um conto de fadas. E a simplicidade de seu vestido apenas ajudou para ressaltar ainda mais ao rosto impecável e bem maquilado, e o penteado cheio de cachos, com algumas mexas presas, outras soltas. Também usava uma tiara discretíssima de diamantes, assim como brincos e um discreto colar. Tudo presentes de Duarte. O seu buquê era de cor cobre também, combinando com a fita do vestido.
_ você esta linda mel. _disse madelaine emocionada._ tenho certeza eu nunca houve nem haverá noiva mais linda que você. Seu avo ficaria tão orgulhoso!
_realmente... agora o plano dele estria se concretizando. _respondeu mel secamente.
_ refiro-me a sua beleza. E por favor, trate de colocar um sorrisinho nesse rosto, porque Paul já chegou para levá-la ao cartório.
Mel respira fundo, mas não colocou nenhum sorrisinho nos lábios.
_não estou feliz, se quer saber madelaine. Porque eu haveria de sorrir?
_ só acho que Duarte merecia um sorriso, depois de tantas surpresas não? O maquiador, os cabeleireiros... ele trouxe uma verdadeira equipe para ca. Sem contar nesse vestido e nas jóias.
_e acha mesmo que essas coisas só porque são caras vai redimi-lo por ter me agredido ontem?
_menina... esqueça isso, por favor sim? Duarte não...
_não o que? _a interrompe mel._ por favor madelaine, pare de defende-lo .
_só acho que ele sabe o que faz... talvez já esteja arrependido. Duarte e um homem acostumado a comandar todos a sua volta minha querida, e acho que se você aceitar esse fato seria bem mais feliz.
_não vou me tornar uma escrava dele como todo o resto do mundo parece temê-lo madelaine. desde q me entendo por gente que Duarte é dono do próprio nariz e o dos outros, também. Esse é o problema.
_vejo que nada vai tirar-lhe essa sua rebeldia. Então, vamos?
_se me permiti... esta belíssima senhorita . _a elogiou Paul enquanto abria a porta do carro, onde com graça ela deslizou para dentro acompanhada de madelaine.
faltavam poucas horas para ela estar casada com aquele homem cruel. E só Deus sabia a que humilhações seria submetida para satisfazer os caprichos dele.
Mel não pode deixar de dar um suspiro de surpresa quando chegaram no cartório, pois o ambiente estava elegantemente decorado, com arranjos de flores, tapetes vermelhos e etc.. Mas não foi a decoração do pequeno lugar que lhe chamou a atenção. E sim o homem magnificamente vestido que a esperava lado do juiz.
Duarte era mesmo fascinante, um deleite para os olhos de qualquer mulher. Trajado com o seu figurino feito sob medida , ele parecia um rei.ombros largos, corpo atlético, uma graciosidade máscula, um rosto aristocrático, e um olhar misterioso e hipnótico, onde mel sentiu-se capturada e aprisionada toda a sua atenção.
E por um momento ela pensou que ele estivesse ... emocionado? Ou simplesmente fascinado? Havia algo em seu olhar... algo tão quente e bom que involuntariamente a fez mel recordar da noite em que fizeram amor. E percebeu que enquanto ele caminhava ate ela, parecia também lembrar-se da noite em que passaram na gruta.
E naquela fração de segundos, mel sentiu seu coração magoado bater mais forte, como se uma magia estivesse de fato envolvendo-a. como se... como se houvesse paixão recíproca. E naquele momento mel sentiu uma estranha combinação de tristeza e alegria enquanto também caminhava de encontro a Duarte.
_você esta... linda._ a voz gravemente rouca revelava que seu elogio era verdadeiro, assim, como pareciam suas emoções.
Ele lhe ofereceu o braço, e mel o enlaçou com o seu, e logo ambos estavam caminhando para onde o juiz, madelaine e Paul os aguardava e que serviriam de testemunha.
_estamos aqui reunidos, para oficializar perante a justiça a união entre ....
Não demorou muito para mel enfim estar assinando seu nome embaixo onde Duarte assinara o seu.
“melissa leopardi Sabatini”.
Um fotografo particular estava registrando o momento, onde ela descobriu mais tarde que Duarte selecionaria apenas uma foto para mandar para a imprensa, pois o casamento ate então, era sigiloso.
_mesmo não sendo na igreja.. mesmo não tendo o seu avo carregando- para o altar para entregá-la a Duarte.. foi lindo. _disse madelaine emocionada. _ fiquei impressionada com este lugar. Não sabia que um cartório poderia ficar tão lindo._disse ela admirada para depois encarar mel com camaradagem. Iai ele já revelou onde vai ser a lua de mel?
E nesse momento mel sente todo o seu corpo travar. Deus como não tinha pensado nisso antes? Mas como podia se culpar? Tudo aconteceu tão rápido!
_não, mas... acho que não terá. ele não fez questão de que a cerimônia fosse na igreja, então acho que também não fará questão em viajar para ter lua de mel. _disse mel aflita, na verdade rezando para que estivesse certa, não conseguia nem imaginar-se tendo uma lua de mel com Duarte. Isso seria impossível nas circunstancias em que se encontravam. Ou não seria?
Autor(a): luanna
Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
......................... ..................................................... ..................................... Cap> A lua de mel. Para espanto de mel, não partiram na limusine, e sim no seu bugatti veyron, um dos carros luxuosos de Duarte onde o próprio Duarte estava dirigindo. nos primeiros ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 173
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
marilene8 Postado em 02/04/2022 - 06:11:00
Tá aí uma história que me prendeu desde o começo, passei um dia inteiro é uma noite virada lendo a história e já peço a continuação por favor, ela é linda demais e o final deve ser melhor ainda, os personagens tão cheios de vida, de fogo, tantas intrigas, dava uma verdadeira novela mexicana de sucesso!
-
andrea_campos_ Postado em 27/11/2021 - 20:51:47
Por favor, onde encontro a continuação deste.
-
soniagurgel Postado em 11/12/2020 - 18:21:36
Puxa!!! Onde está o restante da história? Achei ótima. Adoraria conhecer o final.
-
Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:58:55
necessito da continuação, não desista por favor
-
Julie_ Postado em 10/06/2015 - 21:43:55
Por favor, Você precisa continuar essa Historia, eu me apaixonei por ela... Cnt por favor
-
Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 11:28:28
pô luana aparece por favor ja no fim não desista tá porfavor continua
-
nina_petrova Postado em 16/12/2014 - 10:11:10
Nossa faz muuuito tempo que você não posta, estou suuper triste :(, há séculos que acompanho sua fic, mas só criei coragem pra fazer um cadastro e poder comentar agora rsrs poste logo, estou ansiosa, todos os dias venho olhar se você postou e nada. Não abandone hein? Ainda quero saber o final desta história!!!
-
julia_dumeoli_ Postado em 14/12/2014 - 14:08:57
Leitora nova ' Continua pelo amor de DEUS . Sua fanfic é um máximo, além de ser bem escrita tem uma historia viciante <3
-
july_vondy Postado em 08/11/2014 - 17:22:56
CCoonnttiinnuuaahh llooggoohhh ppoorr ffaavoorr....
-
rbd_maniaca Postado em 06/11/2014 - 12:28:15
Leitora Nova *-* eu estou ansiosa então continua por favor