Fanfic: O destino de Melissa. | Tema: Ela tinha sido comprada e depois chantageada...
cap> pôr-do-sol
Aquele segundo dia na ilha fora.. sem duvidas o melhor, Duarte estivera com ela em todos os momentos, já pela manha assim que acordaram fizeram amor na cama, banharam-se juntos, tomaram o desjejum , e depois saíram pois Duarte lhe foi mostrar a ilha e seus mistérios. Visitaram as cavernas onde novamente fizeram amor. Passearam de jipe pela beira da praia. Tomaram banho de mar. Onde por diversas vezes Duarte a chamou de “minha sereia”.
_mel quero lhe falar uma coisa. _disse Duarte se deitando ao seu lado, já que mel tomava sol.
Ela ficou de bruços e apoiou o rosto nas mãos com os cotovelos apoiados na areia, só assim poderia estudar-lhe bem expressão, pois pelo tom grave da voz o que ele ia falar parecia ter importância.
_fale.
_quero... pedir perdão pelas palmadas que lhe dei outro dia.
Mel abaixa o olhar, aquilo com certeza ainda era uma Ferida aberta. Era aquele tipo de pensamento que a ilha parecia ter banido de sua mente, era como se no momento em que pisou os pés ali, todas as duvidas e pensamentos que lhe causavam sofrimento tivessem ficado para trás, sua mente pareci recusar-se a relembrar aquele momento, assim como tantos outros desagradáveis que passara com Duarte antes que casar-se com ele.
_fiquei fora de mim quando.. descobri que tinha arrumado um emprego. A idéia de vela trabalhando, ainda mais.. nesse ramo em que.. foi aceita, um ramo que com certeza não e visto como “respeitável” isso.. me deixa furioso entende? Eu sei que você.. deve se sentir humilhada por eu lhe ... _mel nunca tinha visto Duarte ter dificuldades para falar antes. Ele parecia realmente perturbado. _enfim,não se sinta assim. Para mim e muito.. confortável a sensação de lhe dar conforto e segurança.
_mas para mim não. _diz mel, encarando-o do volta._ para mim não e confortável a sensação de ser sustentada por você. De depender de você.
_entendo... não me sinto confortável com a idéia de ter a minha mulher trabalhando, mas... estou disposto a passar por cima do meu orgulho se me prometer algo em troca.
_e o que seria?_pergunta mel temerosa.
_ peço que a partir de agora, não haja mais pelas minhas costas, não quero segredos entre você e eu. em troca eu.. se realmente e tão importante assim para você trabalhar, e.. como eu também desejo me redimir por ter levantado Mao para você eu.. eu acho que posso arrumar algo para você na empresa. Algo que eu acho digno para a minha mulher.
Ela l tinha ouvido direito? Duarte estava lhe oferecendo um emprego?
_esta me..oferecendo um emprego?
Duarte deu de ombros.
_se e tão importante para você... _disse ele, mas evidentemente ele não se agradava muito com idéia.
Sem conseguir conter o impulso mel o enlaça pelo pescoço e o abraça. e sem que conseguisse controlar as emoções.. as sensações sua gratidão virou um carinho.. intimo e... ela sabia que fazer amor ali na praia era arriscado, alias, Damaris ou Carlos poderiam velos já que a casa tinha a vista para a praia.
Parecendo adivinhar-lhe os pensamentos, Duarte pegou-a nos braços e caminhou com ela para dentro da água, La livrou-se de suas roupas de banho e sem demora a penetrou. Fizeram sexo ali mesmo, dentro do mar, e quando saciados, nadarão nus, sentiam-se livres e felizes. Mel adorou a sensação das ondas em seu corpo nu, o balanço natural de seus seios debaixo da água. Dizia que não, mas amava cada vez que Duarte nadava sob a água e agarrava suas pernas dando-lhe sustos. De repente mel se viu deitar na areia sob o sol meio gelado da ilha, completamente despreocupada se Damaris ou Carlos a estava vendo, Duarte logo juntou-se a ela, cobrindo o corpo de formas perfeitas com o seu, másculo e viril. E mesmo tendo feito poucos minutos que fizeram amor, seus corpos já estavam em chamas outra vez.
Duarte a deitou de bruços afastou-lhe as pernas e a penetrou novamente. Seus dedos estavam entrelaçados, seus corpos cobertos de areia. Duarte chupava a pele de mel adorando o sabor salgado, e ela mordia-lhe o ombro também saboreando aquela pele salgada e quente.
Viram abraçados o sol de por. Conversaram sobre diversos assuntos, riram muito, Duarte lhe contou um pouco sobre a infância... os pais. Mel estava a cada segundo mais encantada com o marido. Duarte era a definição da própria masculinidade, tinha muito mais que um rosto e um corpo viril, tinha a voz levemente rouca e olhos atentos, que se acendiam cada vez que sorria. Tinha charme, humor e inteligência. E até quando era arrogante mel jamais conseguia imaginar alguém que fosse mais poderoso e sensual.
_ainda não respondeu a minha pergunta.
_qual?
_a que fiz mais cedo, você promete nunca mais me esconder nada? Não vai mais agir pelas minhas costas não e mocinha?
Essa era uma promessa que ela não podia concordar, se aceitasse, estaria renunciando de vez a seu plano de depois que herdar a herança de sua mãe ir procurar seu destino longe daquele homem. Se prometesse estaria jogando o seu sonho de ir para a faculdade, de ter um apartamento fora e se comprometendo a ficar o lado dele o resto da sua vida.
_sim. _quando deu por si já tinha falado. Simplesmente, sabia que se recusasse a aceitar, aquele pôr-do-sol, aquele momento mágico acabaria. Pois ele iria se enfurecer e... não! Ela não estava pronta para reiniciar uma briga, não estava pronta para se desfazer do encanto. Não queria!
..............
meninas, eu sei que o comportamento da mel esta meio estranho, mas acreditem, ela vai faze-lo se curvar a ela. vai de certa forma... deixa-lo um homem curado. \com o decorrer voces entenderao\
beijos.
Autor(a): luanna
Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
meninas, desculpem a demora . tive alguns probleminhas pessoais, mas ja estou de volta como podem ver... e pra compensar a demora, um cap bemmm grande. beijos e divirtam-se. cap> A ULTIMA NOITE. ........................... . Mel admirou-se no espelho, estava linda, lindíssima! Sentia-se cansada, depois que chegou da praia com Duart ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 173
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
marilene8 Postado em 02/04/2022 - 06:11:00
Tá aí uma história que me prendeu desde o começo, passei um dia inteiro é uma noite virada lendo a história e já peço a continuação por favor, ela é linda demais e o final deve ser melhor ainda, os personagens tão cheios de vida, de fogo, tantas intrigas, dava uma verdadeira novela mexicana de sucesso!
-
andrea_campos_ Postado em 27/11/2021 - 20:51:47
Por favor, onde encontro a continuação deste.
-
soniagurgel Postado em 11/12/2020 - 18:21:36
Puxa!!! Onde está o restante da história? Achei ótima. Adoraria conhecer o final.
-
Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:58:55
necessito da continuação, não desista por favor
-
Julie_ Postado em 10/06/2015 - 21:43:55
Por favor, Você precisa continuar essa Historia, eu me apaixonei por ela... Cnt por favor
-
Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 11:28:28
pô luana aparece por favor ja no fim não desista tá porfavor continua
-
nina_petrova Postado em 16/12/2014 - 10:11:10
Nossa faz muuuito tempo que você não posta, estou suuper triste :(, há séculos que acompanho sua fic, mas só criei coragem pra fazer um cadastro e poder comentar agora rsrs poste logo, estou ansiosa, todos os dias venho olhar se você postou e nada. Não abandone hein? Ainda quero saber o final desta história!!!
-
julia_dumeoli_ Postado em 14/12/2014 - 14:08:57
Leitora nova ' Continua pelo amor de DEUS . Sua fanfic é um máximo, além de ser bem escrita tem uma historia viciante <3
-
july_vondy Postado em 08/11/2014 - 17:22:56
CCoonnttiinnuuaahh llooggoohhh ppoorr ffaavoorr....
-
rbd_maniaca Postado em 06/11/2014 - 12:28:15
Leitora Nova *-* eu estou ansiosa então continua por favor