Fanfic: O destino de Melissa. | Tema: Ela tinha sido comprada e depois chantageada...
..................................................................................
A volta....
Mel ainda tinha lagrimas nos olhos quando entrou no carro .
_não precisa chorar mel... eu já disse que em breve estaremos de volta. Espere um pouco e estaremos aqui quase todos os fins de semana eu prometo. _ disse Duarte, e ele parecia irritado.
_eu sei e que... sentirei saudades também de Damaris e Carlos e... de tudo.
_quem diria que você iria chorar para ir embora deste lugar, levando em consideração o escândalo que fez para não se casar. _ disse Duarte zombeteiro enquanto dava partida no carro.
As palavras provocaram revolta em mel.
_ acontece que eu me apeguei a Damaris e Carlos e... e...
_Damaris e Carlos.... ta certo!_ continuou ele zombeteiro. A quem ela queria enganar? Se estava chorando nada tinha haver com os empregados, não que não os tivesse adorado,mas.. estava chorando por sair daquele paraíso onde sabia que Duarte era só seu, onde podiam nadar pelados e.. fazer amor a todo instante, onde as frustrações, medos e inseguranças pareciam se dissipar com a bela paisagem.
_que foi?. Que ironia e essa? Eu realmente os adorei. São bem diferentes daquela bruxa que você tem na sua mansão.
_ eu não duvido que os adorou. Acredito e você, mas se você quer acreditar que e deles que sentirá saudades... o problema e seu.
_e.. do que mais seria? Eu...
_de nada que não continuara tendo na “nossa” mansão. Minha querida. _e da uma piscadela para mel que cora ate o ultimo fio de cabelo. _ a propósito... porque toda essa antipatia pela senhora Wilson?
Só de lembrar daquela mulher mel já sente a ira tomar-lhe de conta... não queria falar dela... maldição.. ela sabia que eram só eles saírem da ilha para os assuntos indesejados voltarem a serem ressaltados.
_ só não gostei dela. E eu com certeza também não sou a patroa predileta dela!_ disse mel revirando os olhos.
_ por que diz isto, ela lhe disse algo desrespeitoso?_ele parecia realmente preocupado.
_ só deixou bem claro de que esta. _respondeu mel tristonha.
_lado? Lados de que? _a pergunta dele fez mel arrepiar-se de raiva. Como era inocente ! “pensou com ironias.” Ele sabia muito bem de quem ela estava falando.
_de evelin Poter. Ou já esqueceu-se dela? _perguntou mel ríspida.
_e eu deveria lembrar?
_ora chega Duarte! _ela recusava-se a participar daquele joguinho dele onde fingia inocência.
Um momento de silencio prosseguiu.... ate Duarte falar.
_ se você não gosta da senhora Wilson, pois bem, eu a demitirei, ou faca você mesma se assim a agradar, alias, você e a dona daquela casa. E enquanto sobre a Sr Wilson gostar de evelin, deve ser porque fora evelin quem a indicou para trabalhar para mim. Ela deve ter algum tipo de afeição e gratidão por evelin, o que não justifique que ela a destrate de algum modo, por tanto...
Claro que fora evelin quem a indicou, com certeza a empregada a deixava a par de tudo o que acontecia na casa de seu amante.
_ prefiro que você mesmo a despeça. _disse mel por fim. Assim quando a governanta corresse para evelin contando que fora demitida pelo próprio Duarte a mando de mel, evelin sentiria o golpe e aprenderia que agora era mel a dona da casa. E que mesmo não tendo o coração de Duarte, ele fazia todos as suas vontades. Sem falar que não suportaria ficar sob a vigilância daquela mulher insuportável que ditaria todos os seus passos para a amante do patrão._ e por favor o mais breve possível. Mesmo que fiquemos sem governanta por uns dias eu ...
_e madelaine? _perguntou duarte a surpreendendo.
_maedelaine? Serio?_pergunta mel radiante.
_ claro, ou acha mesmo que eu a separarei de madelaine? Sei o quanto vocês são apegadas e..
_ah Duarte.. _ e mel o surpreende com um beijo na bochecha, já que ele estava dirigindo. _ eu já estava ficando preocupada por ela.. enfim, obrigada.
Duarte nada disse, apenas sorriu, parecia feliz... satisfeito por tela feito feliz. O que encantou mel.
Mel ficou chocada, não imaginava que o assédio pudesse ser tanto! Que a vida dos Sabatini realmente era uma coisa que interessava a mídia.
Sentia-se esgotada. E o fato de Duarte esta a mais de meia hora ao telefone ignorando-a completamente a fazia cair em si e ver que estavam outra vez em casa, que ilha e todo o seu encantamento tinham ficado para trás. Paul e outros seguranças vieram fazer suas escoltas enquanto o carro entrava na propriedade privada.
_o que foi isso?
_ esses malditos realmente não tem nada melhor para fazer da vida!_ Duarte estava realmente estressado. _ eu terei que ir a empresa, surgiu um problema que tem pressa de ser solucionado. _disse Duarte enquanto saia do carro, Paul abriu a porta para que ela saísse também.
_guardo o carro senhor?_perguntou o motorista.
_não, prepare-se, vou só cuidar em instalar minha esposa para descansar e logo descerei para irmos ao banco. E quero dois seguranças disponíveis.
_sim senhor.
Duarte a pega pelo cotovelo e começa a conduzir para dentro.
_você não vai descansar nada Duarte? _ perguntou mel assim que afastaram-se de Paul. _acabamos de chegar e..
_não querida. Realmente tenho assuntos para cuidar. _ele tinha pressa, mel percebeu.
_ e aconteceu algo grave? Algum problema... serio?
_ nada com o que você deva se preocupar. _Duarte cortou o assunto, dando-o por encerrado. Mas mel percebeu que algo serio deveria ter acontecido, aquela pressa e mal-humor não deveria ser só por causa de uma dúzia de repórteres na entrada de sua propriedade. E mel sabia que se insistisse no assunto o aborreceria inda mais, então desistiu se sua curiosidade, pelo menos por enquanto, em outra ocasião abordaria o assunto.
Logo uma empregada aproximou-se e Duarte come;ou a ditar-lhe ordens consecutivas, que mel teve ate pena da mulher que como todo ser humano normal parecia estar com dificuldades de absorver tantas ordens que resumiam em... mostrar-lhe as acomodações, preparar seu banho relaxante, fazer sua comida predileta, depois que ela tivesse descansada, mostrar-lhe toda a casa, e ter sempre uma empregada a sua disposição, assim como uma outra para desfazer as malas... ou seja, mel não faria nada . e a lista prosseguia rapidamente na voz autoritária de Duarte.. mas mel já não prestava mais atenção. Uma silhueta que avistava lhe chamou a atenção. . Não podia ser!... sentindo seu coração aos pulos, e sem pensar duas vezes afasta-se deixando Duarte e suas ordens para trás.
_você voltou!_ mel praticamente jogou-se nos braços do agora, cunhado, o apertava mel aos prantos. Agora que se dava conta o quanto estivera com saudades de seu melhor amigo.
_mel..._leo suspirou com adoração o seu nome... tocou-lhe os cabelos demoradamente, o contorno do sorriso. _meus olhos sentiram falta de admira-la.
_eu.. eu estava morrendo de saudades. _mel não conseguia tirar suas mãos dele. Estava novamente feliz. _tanta coisa aconteceu leo..._dizendo isto o sorriso dela morre juntamente com a expressão de leo que repentinamente se afasta. _o que...
_ o que dizem, _começou leo interrompendo-a._ o que o mundo comenta... não e verdade não e? Quer dizer.._ele parecia transtornado._ você não.. você não fez isso comigo não e mel? Não se casou com ele... por favor diga que isso e mais uma invenção da mídia...
Mel sente as mãos caírem ao lado de seu corpo. Meu deus, leo gostava dela... ele deveria estar sentindo-se traído. Deve ter largado os estudos e tudo mais assim que soubera da noticia. Como ela ia lhe explicar o que houve? Como explicar as circunstancias que a levaram a casar-se com o irmão dele?
_Leo..._o seu sussurro saiu suplicante, desculpando-se.
_ não , não e invenção da mídia Leandro._ imediatamente mel olha para a direção da voz autoritária que preencheu o lugar. Duarte estava bem próximo de ambos que embalados pelas emoções do momento nem perceberam sua aproximação. E pelo rosto transfigurado pelo ódio já deveria estar ali por muito tempo. _mel e a minha esposa. _Duarte se aproximava deles lentamente. Ele parecia possesso ,olhava para leo desafiador, como se fosse socar o irmão mais novo a qualquer momento. O olhar dele já era uma agressão.
_pensei que o odiava.._ a voz de leo a chicotou acusando-a.
_leo..._mel só conseguia suplicar. Não sabia o que dizer. O entendia...
_não admito que a subjugue Leandro. _ Duarte quase gritou.
Os dois irmãos se encaravam com ódio nos olhares. A energia era tão pesada que parecia que ia sair faíscas a qualquer momento, e reunindo forcas mel interveio-. Mas Duarte fora mais rápido.
_afinal de contas, o que esta fazendo aqui? Não me diga que já desistiu da faculdade e Resolveu voltar a boa vida e gastar sua fortuna com baladas e bebidas?
_não. Eu vim buscá-la.
Leo mal terminou de dizer e Duarte avança em sua direção decidido a agredi-lo. Porem mel interveio se metendo entre os dois.
_não Duarte, por favor não. Por favor..._suplica mel desesperada. _leo.. por favor.. saia. Depois conversamos... por favor..
_pelo visto você..
_por favor... leo, depois conversamos ok? _o interrompe mel antes que ele falasse algo mais , e nem mesmo ela seguraria Duarte.
Mesmo relutante Leo se afasta, porem em seu olhar sustentava o desafio, mas não tão maior quanto o de Duarte.
_meu Deus.. _ suspira mel como se tivessem tirado um tonelada de suas costas.
_o que vai conversar com ele?_pergunta Duarte ainda furioso, fazendo-a lembrar-se que tinha se livrado momentaneamente de uma tensão apenas.
_não sei... explicar-lhe... a situação. Ele só ta agindo assim porque esta se sentindo traído...
_e ele tem motivos para se sentir assim mel? _a pergunta ríspida dele a pegou de surpresa.
_bem, não.. claro que não. Nunca houve nada entre mim e Leo.
_não? Porque não foi o que pareceu quando você se jogou nos braços dele assim que o viu.
Mel não conseguiu acreditar no que estava ouvindo, a insinuação na voz de Duarte não poderia ter lhe causado mais revolta.
_o que queria? Que eu o tratasse com frieza só porque casei com você? Ele e o meu melhor amigo, e ele sempre me deu a liberdade de abraçá-lo.
_claro! _ amargamente Duarte zombou. _ e isso não lhe passou pela cabeça que seja um tipo de encorajamento para alguém apaixonado?
_ora Duarte.. mesmo que você não acredite, o que rola entre mim e o Leo e pura amizade, pelo menos da minha parte e eu sempre deixei isso bem claro, principalmente para ele.
_então espero que reforce essa parte para ele nessa futura conversinha que terão, aproveite e mande-o embora desta casa, pois aqui eu não o quero.
_como pode dizer isto? Ele e o seu irmão, e um Sabatini também _mel estava chocada com a reação de Duarte, indignada para falar a verdade.
_exatamente, e como tal ele tem obrigações a serem seguidas, e a dele neste momento e estar na Austrália cuidado de sua formação, não correndo atas da minha mulher. Então quanto antes ele cair em si e voltar para os estudos melhor, mande-o esquecê-la e focar em seu futuro, antes que alguém se machuque. _ameaçou Duarte aos berros. E cada palavra fez mel recuar um passo atormentada.
_ esta... esta ameaçando o seu próprio irmão? Que espécie de ser humano e você afinal? _mel já não segurava as lagrimas_ Olha aqui Duarte , mesmo que Leo vá para Austrália, para china.. para o Brasil, mesmo que eu nunca volte a vê-lo, pouco me importa, eu o amo, o amo muito, ele e muito especial para mim, o amigo que eu sempre tive. E nem você nem a distancia diminuirá esse amor entendeu?_ mel também berrou, e pelo visto acertou o alvo em cheio. Duarte estava pálido agora.
_ok._disse ele agora calmo._ você já disse tudo o que tinha para falar não e? você o ama._ assim que terminou de falar Duarte começa a caminhar para a saída. Mas antes que a deixasse completamente sozinha vira-se para ela e fala. _ só espero que você lembre com qual irmão e casada. _dizendo isto, em seu humor mais estranho e triste, Duarte vai embora
Autor(a): luanna
Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
_mel? _ assim que ouve aquela voz familiar e extremamente acolhedora, mel suspira aliviada. _madelaine…_ e sem esperar nem mais um segundo mel desaba nos braços da bondosa senhora que tinha como uma mãe._que bom ver você. _fala com uma sinceridade que a espantou. _minha menina.. o que houve? O que faz aqui sozinha e& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 173
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
marilene8 Postado em 02/04/2022 - 06:11:00
Tá aí uma história que me prendeu desde o começo, passei um dia inteiro é uma noite virada lendo a história e já peço a continuação por favor, ela é linda demais e o final deve ser melhor ainda, os personagens tão cheios de vida, de fogo, tantas intrigas, dava uma verdadeira novela mexicana de sucesso!
-
andrea_campos_ Postado em 27/11/2021 - 20:51:47
Por favor, onde encontro a continuação deste.
-
soniagurgel Postado em 11/12/2020 - 18:21:36
Puxa!!! Onde está o restante da história? Achei ótima. Adoraria conhecer o final.
-
Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:58:55
necessito da continuação, não desista por favor
-
Julie_ Postado em 10/06/2015 - 21:43:55
Por favor, Você precisa continuar essa Historia, eu me apaixonei por ela... Cnt por favor
-
Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 11:28:28
pô luana aparece por favor ja no fim não desista tá porfavor continua
-
nina_petrova Postado em 16/12/2014 - 10:11:10
Nossa faz muuuito tempo que você não posta, estou suuper triste :(, há séculos que acompanho sua fic, mas só criei coragem pra fazer um cadastro e poder comentar agora rsrs poste logo, estou ansiosa, todos os dias venho olhar se você postou e nada. Não abandone hein? Ainda quero saber o final desta história!!!
-
julia_dumeoli_ Postado em 14/12/2014 - 14:08:57
Leitora nova ' Continua pelo amor de DEUS . Sua fanfic é um máximo, além de ser bem escrita tem uma historia viciante <3
-
july_vondy Postado em 08/11/2014 - 17:22:56
CCoonnttiinnuuaahh llooggoohhh ppoorr ffaavoorr....
-
rbd_maniaca Postado em 06/11/2014 - 12:28:15
Leitora Nova *-* eu estou ansiosa então continua por favor