Fanfics Brasil - Verdades sejam ditas... O destino de Melissa.

Fanfic:  O destino de Melissa. | Tema: Ela tinha sido comprada e depois chantageada...


Capítulo: Verdades sejam ditas...

385 visualizações Denunciar


_mel? _ assim que ouve aquela voz familiar e extremamente acolhedora, mel   suspira  aliviada.


_madelaine…_ e sem  esperar nem mais um segundo mel desaba  nos braços da bondosa senhora que tinha como uma mãe._que bom ver você. _fala com uma sinceridade que a espantou.


_minha menina.. o que houve? O que faz aqui sozinha e… chorando? _pergunta madelaiene muito preocupada afastando algumas mexas  do cabelo de mel que colava  a face avermelhada pelo choro. _  aconteceu alguma coisa  na lua-de-mel?


_não. Não da lua-de-mel.  Aconteceu agora…  Duarte e Leo tiveram ma briga terrível madelaine.  Nem pareciam  ser irmãos foi.. foi horrível.


_oh minha criança,   eu sinto muito!     Eu sabia assim que vi Leo chegar que  ele traria    desavenças para esta casa…  vi isso nos olhos tempestuosos  dele.


_e logo agora que tudo estava indo tão bem sabe? _ mas fora mel terminar de falar para  se chocar com a culpa de suas palavras._ oh.. eu.. eu não quis dizer isso! Eu.. eu não lamento  que Leo tenha voltado eu só…


_shi…  calma  mel. Eu entendi o que você quis dizer,   e e bastante compreensível que se sinta assim.  Você não lamenta  por Leo ter retornado agora, lamenta apenas  as desavenças que a presença dele causa  neste momento . _ tentou acalmá-la madelaiene .


_exato.  Mas isso não importa mais…  Leo parece me odiar neste momento e tem toda a razão, ele se sente traído , se  sente... _e incapaz de prosseguir, mel esconde os rosto entre as mãos.


_oh não fale bobagens…. Leo não a  odeia coisa alguma, talvez esteja mesmo sentindo-se revoltado, mas logo    isso passa e vocês voltaram as boas, com sempre.  _ e vendo que mel ainda duvidada de suas palavras,  enfatiza. _ acredite  minha filha,  Leo a ama de um jeito puro, ele tem uma especial de  encantamento por você,  uma idolatria imortal que ele acredita  ser um amor  que vai alem  da amizade,  por você sempre ter brincado nos sonhos dele. Mas tenho certeza que com o tempo ele percebera  que vocês  nunca passarão  de grandes amigos.  A lendo mais...  agora você e casada com o irmão dele, e ele querendo ou não,  assim será para sempre.


Para sempre!   Seria mesmo para sempre? Mel já  duvidava disso!


_deus te ouça, porque Duarte  não o quer mais aqui, ficou possesso com a cena de ciúmes de Leo, e me deu o ultimato para que  pedisse  a Leo para  sair desta casa, caso contrario, se fosse ele mesmo a fazê-lo, teria coragem  ate de..  _e mel fecha os olhos incapaz de pronunciar, ou somente tentar adivinhar o que as ameaças de Duarte  queriam dizer. _ por que os homens sempre  querem resolver tudo fisicamente  ? _pergunta-se mel  indignada.


_homens minha querida! _    e da de  ombros madelaiene, como que conformada com a situação. _   e  infelizmente cabe a você apaziguar essa situação. Isto e,  se agir do modo  sábio.


_não compreendo o que você diz madelaine..  simplesmente não vejo o que eu possa fazer a não ser pedir para que Leo se retire desta casa que possa  criar paz entre aqueles dois.


_ mel, as vezes você me decepciona, nem parece ser  uma leopardi! _ a repreende  de um modo gentil. _  você  não vai conseguir nada  se pondo  entre os dois, escolha um lado,  aquele que  já esta ganho de preferência.


_esta me dizendo para apoiar Duarte enquanto ele expulsa Leo daqui?_pergunta mel chocada.


_não querida.  Só estou pedindo para que você escolha o lado  melhor para todos,  Se você  agir direitinho, você  poderá ficar tanto do lado de um como o de outro.  _e vendo que mel ainda não compreendia direito, madelaine começa a guiá-la para que se sentassem em um sofá  . _  você terá que mentir  para Leo.  Terá que convencê-lo que ama Duarte, terá que dizer que ama o seu marido, só assim, ouvindo da sua boca, e que Leo   desistira dessa guerra que esta pretendendo  criar para tira-la de Duarte, que por sinal, será um fracasso porque... você já pertence a Duarte e pelo que eu conheço daquele homem.. nunca que ele a deixara  partir.  _fez uma pausa._ já se você disser a Leo os reais motivos que levaram  a você se unir no  matrimonio com Duarte, Leo se revoltara ainda mais   e travara uma briga  em que você realmente devera ficar preocupada. Entende agora o que quero dizer? Se você ficar do lado de Leo as desavenças entre ambos os irmãos será infinita,  já se você sabidamente  ficar ao lado do seu marido, o que restara para Leo e aceitar.. perdoá-la, assim apaziguando a situação.


 Mel abaixa o olhar.   Sim, madelaine tinha razão.  Aquele era  o único modo  de obter paz.  


_mas..  se eu disser a Leo que amo Duarte, eu também não estarei mentindo. _ confessou mel derrotada, não queria admitir aquilo, mas aquele amor a sufocava,! e de repente ela se deu conta que,  madelaine era a única pessoa em que podia confiar naquele momento, a única amiga que tinha já que , ao que tudo indicava, perdera a amizade de Leo, definitivamente.  E sabia que precisava desabafar com alguém, e não ousaria mentir nem omitir  para madelaiene.


_oh... então você também o ama!_ o espanto da voz de madelaiene fez mel encará-la novamente.  A mulher estava radiante.  Mas mel sabia que ela se equivocou quando disse “ também’.  Pois, esse também, não exista, e era a ausência  dele que tornava tudo tão humilhante para mel.


_eu não queria amá-lo. Mas amo.  Amo com todas as minhas forcas do meu ser. _confessou mel a madelaine como se precisasse repetir  as palavras milhares de vezes, e ainda assim não seria o suficiente para  aplacar  aquele desejo angustiante te   deixar suas emoções transbordarem. _sim. Eu amo Duarte. _  mais uma vez admitiu derrotada, e as apalavras tiveram um efeito de choque sobre ela , era a primeira vez que admitia para alguém e em voz altiva que amava o seu marido.  Aquilo soou tão estranho que deu nela uma  vontade de chorar dominada por uma emoção indescritível, onde ela não sabia se era de  alegria ou tristeza._ mas também amo Leo. _completou._ e não vou deixar de gostar dele mesmo  que ele  deixe de gostar de mim ou porquê Duarte  deseja velo  longe de mim. _ eu os amo madelaiene, a ambos. _completou desesperada.


_oh.. esta me dizendo que esta apaixonada pelos dois?_ pergunta madelaine chocada.


_ _oh não! _ Mel sorrio com a idéia,  seria impossível amar outro homem como ama Duarte, ate mesmo leo _ amo cada um e um modo diferente, ambos tem qualidades e defeitos diferentes.  amo  Leo  porque.._e involuntariamente um sorriso surge  nos lábios de mel ao citar o cunhado._  e o meu amigo…   e gentil…  e tem uma compatibilidade  de pensamentos  comigo.. quase surreal, ele… ele me deixa e me ajuda a viver  meus sonhos, minhas experiências.. me incentiva .   já Duarte…_ e o sorriso morre em seus lábios._  ele e o oposto de Leo, se ambos não fossem tão  semelhantes fisicamente jamais se passariam por irmãos. Enquanto Leo me  deixa livre, Duarte me prende…  ele e  muito protetor… dominador, possessivo ate.  Não que.. não saiba ser gentil quando quer, mas.. isso  e raramente sabe? Ele parece não relaxar nunca!  E tem um magnetismo  tão… tão…


-sensual?_vendo que mel estava com dificuldades  para  pronunciar tal palavra madelaiene a  ajuda. _  e isso e exatamente o que mais a atrai nele certo?


Mel nem precisou responder.


_sabe minha querida,  você e Duarte me lembram muito  Hector e Liza .


_Hector e Liza ?  Os pais de Duarte e Leo?  Mas... em que?  _perguntou mel curiosa.  Ela não sabia nada sobre os pais de  Duarte e Leo, pois quando veio morar com o seu avo,  ambos já tinham morrido a algum tempo, e o que ouviu  falar deles era apenas o que  seu avo  mencionada vagamente sobre o melhor amigo,  Duarte também quase nunca mencionava os pais, não parecia  confortável com o assunto, o que mel  respeitava muito  já que  imaginava   ser pela dor  que ele ainda sentia pela perda, e Leo nem tinha muito o que mencionar já que  nem chegou a conhecer os pais, pois morreram logo após o seu nascimento.


_ah em vários aspectos, ambos tem a mesma postura. Mas.._e o sorriso da doce lembrança more nos lábios de madelaiene._ graças a Deus, Duarte  se tornou uma pessoa bem melhor. _comentou ela mais para si mesma, o que intrigou muito mel.


_ta falando serio? Ta me dizendo que o senhor Sabatini era ainda pior de Duarte? _perguntou mel sem perceber o quanto parecia  infantil com o comentário.


_oh sim... e se eu fosse você dava graças a Deus por isso mocinha,  com a educação que Duarte teve e com as coisas que ele precocemente já vivenciou, eu diria que e quase um milagre   ele não ser pior,  eu diria ate que ele o melhor homem que já conheci.. talvez depois de Armand. _ fala madelaine orgulhosa se levantando.


_hey.. onde pesa que vai?_pergunta mel.


_ já falei mais do que devia mel..


_nada disso, você acabou de me dizer que talvez saiba algo sobre o passado de Duarte que  explique o comportamento dele. E eu  definitivamente preciso saber.


_mel, eu prometi a muitos anos que jamais tocaria nesse assunto com ninguém..


_madelaiene, você só consegue atiçar ainda mais  a minha curiosidade retendo isso de mim.  por favor. _implora mel. _ eu preciso saber do passado de Duarte.  Me ajude a entende-lo.  Ou eu saberei de outra forma _ameaçou_.  Por favor. _suplica mel.  E por fim, madelaiene senta-se novamente


 


...................


jujuba e dani. amo v6 minhas amix. . 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

....................................................................................................................... .................................................................... .......................................   cap> Marcas do passado. _provavelmente Duarte poderá me despedir por eu lhe contar tal coisa. _ apelou madelaine como esperan& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilene8 Postado em 02/04/2022 - 06:11:00

    Tá aí uma história que me prendeu desde o começo, passei um dia inteiro é uma noite virada lendo a história e já peço a continuação por favor, ela é linda demais e o final deve ser melhor ainda, os personagens tão cheios de vida, de fogo, tantas intrigas, dava uma verdadeira novela mexicana de sucesso!

  • andrea_campos_ Postado em 27/11/2021 - 20:51:47

    Por favor, onde encontro a continuação deste.

  • soniagurgel Postado em 11/12/2020 - 18:21:36

    Puxa!!! Onde está o restante da história? Achei ótima. Adoraria conhecer o final.

  • Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:58:55

    necessito da continuação, não desista por favor

  • Julie_ Postado em 10/06/2015 - 21:43:55

    Por favor, Você precisa continuar essa Historia, eu me apaixonei por ela... Cnt por favor

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 11:28:28

    pô luana aparece por favor ja no fim não desista tá porfavor continua

  • nina_petrova Postado em 16/12/2014 - 10:11:10

    Nossa faz muuuito tempo que você não posta, estou suuper triste :(, há séculos que acompanho sua fic, mas só criei coragem pra fazer um cadastro e poder comentar agora rsrs poste logo, estou ansiosa, todos os dias venho olhar se você postou e nada. Não abandone hein? Ainda quero saber o final desta história!!!

  • julia_dumeoli_ Postado em 14/12/2014 - 14:08:57

    Leitora nova ' Continua pelo amor de DEUS . Sua fanfic é um máximo, além de ser bem escrita tem uma historia viciante <3

  • july_vondy Postado em 08/11/2014 - 17:22:56

    CCoonnttiinnuuaahh llooggoohhh ppoorr ffaavoorr....

  • rbd_maniaca Postado em 06/11/2014 - 12:28:15

    Leitora Nova *-* eu estou ansiosa então continua por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais