Fanfics Brasil - Marcas do passado. O destino de Melissa.

Fanfic:  O destino de Melissa. | Tema: Ela tinha sido comprada e depois chantageada...


Capítulo: Marcas do passado.

31 visualizações Denunciar


.......................................................................................................................


....................................................................


.......................................


 


cap> Marcas do passado.


_provavelmente Duarte poderá me despedir por eu lhe contar tal coisa. _ apelou madelaine como esperançosa  para que mel  a libertasse  daquela confissão.  Mas Mel nada disse, e nem precisou,  seus olhos transmitiam para Madeleine todo o seu incentivo e curiosidade para que ela prosseguisse.


_ você sabe que eu  sou baba em sua família há anos,  fui contratada para cuidar de seu pai, e como era de costume, eu sempre  trazia  o seu pai para visitar esta casa,  para que  seu pai e Duarte brincassem,  já  que ambos tinha  quase a mesma idade  e o plano era  para  assumirem os bancos juntos. _fez uma pausa e uma ruga fica sustentada  entre sua testa._  porem eu sempre estranhei  o modo  como   Duarte se comportava diante da diversão, sempre  muito fechado, muito solitário digamos assim,    enquanto seu pai viajava  nas férias escolares  e namorava diversas garotas,  Duarte   sempre preferia ficar em casa, pois queria estudar.  De principio, eu achava que  era por causa da   timidez que sempre o fez um homem  reservado, sempre fora  muito inteligente e  determinado não nego!  Mas  muito maduro  e focado para alguém da idade dele entende?   Eu sempre estranhei  esse comportamento, mas como sempre partia dele  a  escolha de  estudar,  e como  ninguém protestava,  pois, tanto Armand  quanto Hector   apreciavam  a atitude daquele jovem disciplinado  que em breve iria assumir todo o império  LS.   Eu também   tomei aquilo por normal e deixei pra La.  _ então  o olhar de madelaiene se tornou obscuro._  foi então que..._e a bondosa senhora aperta nos olhos como se repudiasse a lembrança que lhe veio a mente. _ estávamos voltando de férias, e seu pai estava eufórico para encontrar Duarte e contar-lhe   como foi as feias,   e quando chegamos aqui...  exatamente nesta sala,  _e os olhos  enrugados de madelaiene  percorrem  pela enorme e luxuosa sala._ ouvimos vozes alteradas,  rapidamente eu e seu pai nos escondemos  atrás de uma das janelas,  então vimos aquilo  que eu  digo... ter sido a pior coisa que já presenciei na vida.


_o que você viu?_perguntou mel alarmada.


_ Hector...  ele segurava   em uma das mãos um livro, eh,  acho que era um livro de contas matemáticas, e na outra  Mao, um chicote... desses de  bater em animais.  E em sua frente  estava Duarte,  tremulo... assustado.  Hector berrava palavras que marcariam a alma de qualquer criança. E quando em fim , eu  entendi do que se tratava... _suspira madelaiene tristonha._  


_madelaine..?


_ Hector    fazia perguntas  de cálculos para Duarte,    e não eram contas fáceis, eram perguntas  que ate grandes matemáticos  teriam   dificuldade em responde-las,   contas de mais de vinte minutos de cálculos.. e o pior estava por vir... cruelmente Hector  cronometrava três minutos em seu relógio de pulso para que Duarte  respondesse aqueles cálculos.. meu Deus!  Muitas vezes, brilhantemente  Duarte conseguia responder alguma delas,  eu não sei como, mas  dentro de três minutos ou menos ele dava a resposta ao pai que  certificava-se  no livro posto a Mao. Mas quando o pobre menino  dava a resposta errada, ou então somente  atrasava um segundo se quer  do curto tempo lhe dado, mesmo a resposta  estando certa, Hector o golpeava, o chicoteava com toda a forca do seu braço.


_ oh mel deus! _ geme mel incapaz de tentar imaginar a cena. Completamente penalizada.


_ isso se repetiu  muitas vezes... e sabe pra que ele estava  “disciplinando”  Duarte daquele jeito?  Porque ele dizia a Duarte  o tempo todo  que seria ele a expulsar  os leopardi  dos bancos.


_o que?_mel pensou não ouvir direito.


_isso mesmo,  Hector queria  tomar conta de tudo sozinho,  enquanto seu avo queria juntar ambos os nomes, Hector    queria o império só para si.   Chamava seu pai de irresponsável que só pensava em se divertir, e dizia que Duarte era o único capaz de cuidar das empresas. _pausa._  ate que Liza chegou,  ela voou em cima de Hector gritando para que ele deixasse Duarte em paz, explicando-lhe que era apenas um jovem...  que não era justo  fazer aquilo com ele,  que ele já se mostrou e provou diversas vezes o quanto  estava preparado para  assumir o lugar do pai.  Então Hector.. que parecia tomado por um demônio golpeou Liza e ela caiu  desmaiada.


-oh..._mais uma vez mel não conseguiu conter um gemido de horror.


_eu sei,  e horrível! _madelaiene concordou com o horror de mel. _  Duarte ficou desesperado  e  foi socorrer a mãe, Hector por fim, como que satisfeito com sua brutalidade,  mandou chamar um medico, pois, Liza era proibida de sair da  mansão.


_proibida? Mas por que?


_ciúmes,  Hector era doente de ciúmes de sua jovem e bela esposa.  Mas tarde,  quando enfim eu  consegui falar com Duarte, ele me explicou o porque de nunca sair daquela mansão.  Era para não deixar Liza sozinha com o seu pai. Confessou-me também, que Hector batia muitas vezes em Liza,  e se não fosse ele para conter o pai ninguém mais o faria,  Hector despediu todos os empregados  desta casa por ciúmes de Liza. E...


_e só sobrou Duarte para  conter o pai em seus ataques de fúrias._completou mel com compaixão. _ e... sobre o plano de Hector, Duarte comentou algo?


_oh sim,  disse que eu não me preocupasse, ele não tinha os mesmos planos do pai,  e me pediu também para não preocupar Armand com isto, eu desconfiei, mas... aceitei ficar calada.


 Mel começou a sentir náuseas ouvindo tudo aquilo.


_Liza...  Hector tinha razão em ter ciúmes dela?


_oh... Liza era uma criatura encantadora.  Era linda,  de uma vivacidade invejável! Muito dinâmica e  impulsiva.  _falou madelaiene com carinho._ Sim, talvez Hector  tivesse motivos para ter ciúmes dela,   todos a adoravam, ela  chamava atenção  por onde ia... mas ela amava Hector com todo o seu coração e nunca o teria traído de Hector não tivesse  sufocado a sua personalidade,  disso eu tenho certeza.


_ela o traiu?_perguntou mel chocada.


_sim.  Depois do  incidente onde  Hector a espancou,   ela pediu o divorcio.  Hector claro, recusou na mesma hora alegando que  um Sabatini  nunca se divorciava, mas Liza  não queria  saber sobre as tradições das famílias, não mais. Então com a ajuda de Sophia, sua avo,  ela conseguiu  encontrar-se com um advogado para entrar com o pedido de divorcio, mas tudo as escondidas lógico.   Seu avo  ficou possesso de raiva com Sophia por ela  se unir a Liza para ajudá-la,  mas sua avo era justa demais, e amava Liza demais para vê-la tão infeliz.  Porem, Sua avo nem ninguém contava  que Liza e o seu advogado  se envolveriam emocionalmente a ponto dela chegar a fugir  com Frankie, o advogado.


_ ela fugiu com o outro?_mel estava chocada.


_sim.  E foi a melhor... e a pior coisa que ela fez em sua vida. _pausa._ enfim, pela primeira vez Hector, o homem  que não parecia possuir sentimentos, se tornou a pessoa mais  sentimentalista do mundo,  ele entrou em uma depressão, e ao contrario do que todos pensavam, ele não  deu o divorcio a sua esposa fugitiva  para  livrar o seu orgulho da humilhação de ser abandonado por outro homem tão mais jovem... pelo contrario, como se não possuísse orgulho,  ele se rastejou atrás de Liza.. pedindo ele mesmo a Frankie que abandonasse a sua esposa porque ainda amava  Liza.  Ele pediu ao amante da mulher para deixá-la em paz... ele chorou...  ficou em trapos!  Liza não cedeu,  fazendo Hector afogar-se na bebida, fazendo Duarte com  dezenove  anos assumir todo o império juntamente com Armand.  Vendo o pai  chegar todos os dias bêbado em casa, incapaz de sustentar-se em PE,  enquanto  a mãe estava em outro pais   divertindo-se com outro e ele completamente abandonado.  Armand, lógico lhe dava todo o apoio, assumindo  o papel que Hector nunca desempenhou, sendo um pai para Duarte.   E ajudando a esconder todos os escândalos da mídia.   Foi então que  de repente,  Liza voltou...  tinha abandonado Frankie ... porque  dizia  amar  Hector.  Ele, obvio, a aceitou de volta...


_espere.._mel a interrompe._  porque você disse, alegando dizer?  Você duvidava que ela o amava?


_não.  Mas desde que deixou esta casa,  Liza nunca deu se quer uma ligação para Duarte,  nunca mais o procurou, e Frankie   era jovem como ela,   tinha uma careira brilhante aqui, mas abandonou tudo para fugir com ela para  a franca,  não demorou muito o dinheiro acabou.  enfim, só não concordei com as atitudes dela depois que saiu de casa.  Hector podia não ser mais o seu  marido, pelo não mais o homem que compartilhava  a sua cama,  mas Duarte, que tanto a amava continuava sendo o seu filho.


Mel entendeu muito bem as suspeitas de madelaine.


_ ela se envolveu com Frankie por carência, não por amor. Pensou que ele poderia suprir o carinho que ela desejava  receber de  Hector.  Daí quando se viu  decepcionada, e  ainda por cima  pobre. Não tardou em colocar na balança  o que era mais valioso em sua vida.


E a riqueza  de Hector falou mais  alto. Pensou mel  atordoada.


_  quando enfim, todos  pensavam que agora Liza e Hector viveriam em paz, eis  que  tudo reinicia....  o ciúme descontrolado de Hector, e La se foi  Liza outra vez...


_ela fugiu outra vez para voltar para Frankie?


_não para Frankie.


_outro?


_sim.  Um pianista que ela  conheceu em um concerto, o homem ficou perdidamente apaixonado assim que a viu na platéia... não tardou em procurá-la mesmo sabendo que ela era casada e... infelizmente ele veio numa hora certa, pois,  novamente Hector   sufocava  Liza com o seu ciúmes, jogando na cara dela que era uma mulher vulgar, entre outras coisas.  Então ela se foi, mas...  ela estava grávida.


_Leo..._e um sorriso  brota nos lábios de mel, mas o sorriso logo some para ela perguntar com espanto._ oh meu Deus!  Ela estava grávida  do pianista!


_oh não! Era de Hector mesmo.  O pianista  não pareceu se incomodar muito com a gravidez dela, ficaram juntos durante toda a gestação de Liza, mas ela não resistiu ao parto  problemático, e acabou..._ uma lagrima escore pelo rosto de madelaiene. _ assim que soube da morte dela,  e pensando que o filho era do pianista, Hector  se matou.


_oh..._  mel quase não conteve o grito de horror.


_ Duarte que também não sabia da existência da criança,  que pensava ser o seu meio irmão, foi arrancá-lo dos braços do pianista,  que lhe entregou a criança sem maiores dificuldades, confessando que o bebe não era dele.  lógico que ouve um exame de DNA para a confirmação... bem, o resto da historia você conhece!


_Duarte criou o irmão. _complementou mel   sentindo os olhos inundados. _ eu preciso falar com ele.._disse mel levantando-se  decidida, limpando as lagrimas que ameaçavam cair._preciso  ver Duarte... oh madelaine, agora eu entendo  tão melhor o jeito muitas vezes hostil dele. Preciso lhe falar que e o entendo,  .....


_mel, mel..._madelaine a acalma._  eu sei, eu sei... calma,  que tal antes falar com Leo primeiro ? resolva logo isso para ir de coração aberto para o seu marido. _aconselhou gentilmente.


_ok, você tem razão. _ mel encontrava-se ofegante, a cada segundo a   precisão de ver Duarte só aumentava.  Mas  Madeleine tinha razão, assim que fosse ver  Duarte,  ele a perguntaria se já tinha resolvido o assunto “Leo” e se ela dissesse que não...  era capaz de terem outra briga. E briga era a ultima coisa que tinha em mente em ter com Duarte.   Pelo contrario,  diria a ele exatamente o diria a leo, que o amava, que estava disposta a  viver com ele para sempre!.


 


..........................


Iai meninas, será q a mel vai conseguir  dizer a Duarte o que ela sente???? Eu acho q não heim! Kkkk


 Bem, estamos nos aproximando  do fim da web,  mas garanto que muita coisa ainda vai acontecer,  alias, qual será o destino de melissa,  fugir de seu tirano sem coração, ou ficar e fazê-lo se render a ela?


 


Meninas, a partir de hoje, por causa do tempo mínimo que estou tendo, só postarei um capitulo por semana, que será justamente nas terças -feiras, ou seja,  toda terca tem capitulo novo aqui.


Beijos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   cap> AS PAZES.                                                          &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilene8 Postado em 02/04/2022 - 06:11:00

    Tá aí uma história que me prendeu desde o começo, passei um dia inteiro é uma noite virada lendo a história e já peço a continuação por favor, ela é linda demais e o final deve ser melhor ainda, os personagens tão cheios de vida, de fogo, tantas intrigas, dava uma verdadeira novela mexicana de sucesso!

  • andrea_campos_ Postado em 27/11/2021 - 20:51:47

    Por favor, onde encontro a continuação deste.

  • soniagurgel Postado em 11/12/2020 - 18:21:36

    Puxa!!! Onde está o restante da história? Achei ótima. Adoraria conhecer o final.

  • Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:58:55

    necessito da continuação, não desista por favor

  • Julie_ Postado em 10/06/2015 - 21:43:55

    Por favor, Você precisa continuar essa Historia, eu me apaixonei por ela... Cnt por favor

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 11:28:28

    pô luana aparece por favor ja no fim não desista tá porfavor continua

  • nina_petrova Postado em 16/12/2014 - 10:11:10

    Nossa faz muuuito tempo que você não posta, estou suuper triste :(, há séculos que acompanho sua fic, mas só criei coragem pra fazer um cadastro e poder comentar agora rsrs poste logo, estou ansiosa, todos os dias venho olhar se você postou e nada. Não abandone hein? Ainda quero saber o final desta história!!!

  • julia_dumeoli_ Postado em 14/12/2014 - 14:08:57

    Leitora nova ' Continua pelo amor de DEUS . Sua fanfic é um máximo, além de ser bem escrita tem uma historia viciante <3

  • july_vondy Postado em 08/11/2014 - 17:22:56

    CCoonnttiinnuuaahh llooggoohhh ppoorr ffaavoorr....

  • rbd_maniaca Postado em 06/11/2014 - 12:28:15

    Leitora Nova *-* eu estou ansiosa então continua por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais