Fanfics Brasil - As pazes. O destino de Melissa.

Fanfic:  O destino de Melissa. | Tema: Ela tinha sido comprada e depois chantageada...


Capítulo: As pazes.

27 visualizações Denunciar


 


 cap> AS PAZES. 


                                                                                     Quando mel entrou no quarto de Leo ainda tinha um sorriso nos lábios.   Mas o sorriso morreu ao ver a expressão do amigo. Odiava ve-lo sofrer, e por causa dela então...


_eu espero que você  tenha vindo  dizer que vai acabar com essa faça e vir comigo. _ a  dureza da voz  dele  fez com que ela se arrepiasse, ele nunca tinha falado daquela forma com ela,  nunca o achou tão  parecido com Duarte  como naquele momento...


_pelo contrario.  Eu.. alem de ter vindo dizer q vou ficar, vim te explicar porque.


_mel..._ele geme contrariado. _ e que explicação  e essa?  Você sempre detestou o..


_eu amo o seu irmão Leo. _mel o interrompe. E assiste todo o efeito que as palavras tiveram sobre ele.


_você... não!  Não pode ser..e quando começou a amá-lo? Ontem?   Mel..._e Leo encurta o espaço entre eles e a pega pelos ombros._  entenda,  Duarte se aproveitou do seu momento de fragilidade   por você ter perdido o seu avo.


_não...


_sim!_Leo quase gritou com veemência._  ele  deve ter lhe feito uma lavagem cerebral  para se unir a ele a fim de  comandar as empresas sozinhos agora  que Armand morreu ou..


_chega Leo!_agora foi mel que quase se exaltou. _eu amo sim Duarte. E não  porque o meu avo morreu, mas há anos.  Eu só não tinha enxergado esse amor ainda. _e de modo doce  mel toca o rosto do cunhado. _Leo, aceite por favor.  Eu amo Duarte. Amo com todas as minhas forcas, e sim, talvez você  esteja certo,  talvez ele só tenha casado comigo  para unir os nomes, mas... eu quero lutar por ele, tentar conquistá-lo.


 _e vai conseguir... _sussurrou Leo como se as palavras tivessem o efeito de dor sobre ele e espanto sobre mel. _ você e linda mel.  Nenhum homem  e imune a você nem  mesmo Duarte  que parece não possuir sentimentos. _pausa._   talvez ele já a ame. _ e os  olhos dele pousam nos lábios dela, mas  antes que caísse  em tentação se afasta  prosseguindo_ ele  sempre demonstrou interesse por você. Alias, a única mulher que eu o vi se importar.  Acho ate que talvez ele já a ame..  pelo jeito como ele falou hoje mais cedo.


Mel o viu caminhar cabisbaixo ate uma janela.


_ Por favor... deixe-me tentar, você sempre me apoiou .. e se você acha que eu tenho chance...


 


_só não quero ve-la sofrer.


Mel  vai ate onde ele estar e com um sorriso nos lábios o abraça por trás, feliz pela voz dele ter voltado ao normal, feliz por  parecer ter recuperado a amizade dele.


_não vai.   Desculpe se feri seus sentimentos, acredite, você  e a ultima pessoa que eu desejava magoar nesse mundo. Eu o amo demais Leo... você e o meu irmão. _ e vendo através da janela,  ela viu que dois seguranças os olhavam atentamente.  Subitamente ela soltou Leo  com medo do que a cena pareceu para ambos os homens gigantes.


_também a amo. _ disse Leo voltando para ela._  e... se e ele que você ama._ então ele da de ombros._  detesto a idéia de ver vocês juntos, mas... o que posso fazer!  Prometo me comportar!._ele mal acabou de falar e mel se joga em seus braços incapaz de conter a  emoção.


_obrigado  querido.    E... que bom que você voltou, estava morrendo de saudades.


_he mais..._e um sorriso maroto    brota nos lábios dele, afastando de vez  qualquer vestígio de aborrecimento._ eu to voltando  hoje mesmo.


_mas...


_e q eu larguei tudo pra vir te buscar, e amanhã eu tenho provas.... o que eu fiz foi loucura.  Pensei que você estivesse em apuros.. então...


E estava!


_seu louco!_ e mel da um tapinha de leve no braço dele, feliz por ter voltado a camaradagem deles. E feliz também pela preocupação dele._  então volte,  não quero mais  atrapalhar a sua vida.


_ agora e você q parece uma louca, você nunca vai me atrapalhar em nada. Mesmo não levando-a comigo, só por ter visto você   a viajem já valeu.


_então prometa-me  que  voltara logo, que passara a suas férias aqui conosco.


_  claro que prometo.


Então,  aliviados de toda a tensão,  abraçaram-se  novamente. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 cap> com outros olhos.  _cavalheiros,  insisto em dizer que não há necessidade de entrarem juntamente comigo. _nos somos  quem insistimos senhora Sabatini.  Só estamos  cumprindo ordens do senhor Sabatini. Por favor, compreenda. _pediu um dos seguranças.  Aborrecida mel bufa,  sabia que os dois seguran ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilene8 Postado em 02/04/2022 - 06:11:00

    Tá aí uma história que me prendeu desde o começo, passei um dia inteiro é uma noite virada lendo a história e já peço a continuação por favor, ela é linda demais e o final deve ser melhor ainda, os personagens tão cheios de vida, de fogo, tantas intrigas, dava uma verdadeira novela mexicana de sucesso!

  • andrea_campos_ Postado em 27/11/2021 - 20:51:47

    Por favor, onde encontro a continuação deste.

  • soniagurgel Postado em 11/12/2020 - 18:21:36

    Puxa!!! Onde está o restante da história? Achei ótima. Adoraria conhecer o final.

  • Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:58:55

    necessito da continuação, não desista por favor

  • Julie_ Postado em 10/06/2015 - 21:43:55

    Por favor, Você precisa continuar essa Historia, eu me apaixonei por ela... Cnt por favor

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 11:28:28

    pô luana aparece por favor ja no fim não desista tá porfavor continua

  • nina_petrova Postado em 16/12/2014 - 10:11:10

    Nossa faz muuuito tempo que você não posta, estou suuper triste :(, há séculos que acompanho sua fic, mas só criei coragem pra fazer um cadastro e poder comentar agora rsrs poste logo, estou ansiosa, todos os dias venho olhar se você postou e nada. Não abandone hein? Ainda quero saber o final desta história!!!

  • julia_dumeoli_ Postado em 14/12/2014 - 14:08:57

    Leitora nova ' Continua pelo amor de DEUS . Sua fanfic é um máximo, além de ser bem escrita tem uma historia viciante <3

  • july_vondy Postado em 08/11/2014 - 17:22:56

    CCoonnttiinnuuaahh llooggoohhh ppoorr ffaavoorr....

  • rbd_maniaca Postado em 06/11/2014 - 12:28:15

    Leitora Nova *-* eu estou ansiosa então continua por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais