Fanfic: O destino de Melissa. | Tema: Ela tinha sido comprada e depois chantageada...
mel banhava-se tranquilamente enquanto repassava tudo que fora dito entre ela e duarte. antes pensava que era somente com ela que acontecia aquela redencao onde sexualmente duarte sempre obtinha resposta. mas nao, por algum motivo, como ele disse, seus corpos mantinham-os escravos um do outro.
estaria duarte se apaixonando por ela? ele tinha medo de perde-la...
"nao seja tola melissa!" se repreendeu mentalmente. o medo que duarte tinha em ser abandonado em nada tinha haver com o fato de estar apaixonado por ela, e sim porque o seu orgulho nao o permitia ser abandonado uma segunda vez. era obvio o trauma que o rondava, assim como tambem se tornava obvio o porque em ser tao insistente e desconfiado enquanto a fidelidade dela, ele a comparava com a sua mae, deveria achar que todas as mulheres eram iguais, se cobrava ser vigilante com quem possuia. ai estava explicado aquela possessividade que ele tinha em relacao a ela... o ciumes muitas vezes doentil. ele jamais aceitaria ser abandonado uma segunda vez, seu orgulho o impedia de deixa-la partir. por uma parte nao o culpava, talvez a falta de influencia feminina tivesse comtribuido para a formacao de seu carater frio. seu pai era um homem ambicioso que ao parecer, parecia mais interessado no sucesso que em qualquer outra coisa, duarte parecia muito com o pai ao ponto de vista dela.
mel sabia que nao devia, mas... nao conseguia deixar de sentir ternura por ele. sabia que era ofensivo ele compara-la tanto com liza, ele a considerava frivola. mas... nao conseguia ignorar o fato de ter uma forte razao para duarte pensar daquela maneira.
saiu do banho e vestio um rob, o quarto estava uma bagunca, suas roupas jogadas por todos os lados, ela sabia que tinha que refazer as malas, e foi o que comecou a fazer, iria para a ilha, disso nao tinha como fugir, e teria que arrumar outros meios para ter sua liberdade. mesmo sabendo que o tenebroso passado de seu marido tinha uma forte influencia em seu casamento o que a enchia de compaixao, a ideia de abandona-lo nao fora abandonada, alias, em que ajudaria se ficasse? era obvio que aquele casamento nao teria um futuro sadio. deixando-o talvez, ainda existisse uma segunda chance para ambos... a chance que pareciam nao possuir juntos.
uma batida na porta fora o suficiente para ela se sobresaltar, tentou relaxar , lembrou-se que enquanto banhava-se madelaine veio lhe oferecer um cha para que pudesse dormir mais tranquilamente. deveria ser ela com o cha. mas quem entrou carregando a bandeja fora duarte, assim como ela, banhado e de rob. mel teve um impulso de sair correndo, mas conteve-se. o que ele queria?
_seu cha. _disse ele depositando a bandeja de prata numa mesinha. _o que esta fazendo? _pergutou se aproximando. mel recuou e esbarrou na cama . estava encurralada.
_as..malas. _disse agarrando o rob ainda mais contra o proprio corpo. era impossivel dominar-se com ele tao perto.
ele a estudou demoradamente antes de dar de ombros e se afastar.
_nao vai mais precisar. nao ira voltar a ilha. nao sem mim.
aliviada nao so pela noticia, mas tambem por ele ter se afastado, mel pergunta.
_nao? e o que o fez mudar de ideia?
ele volta a encara-la. deixa o olhar percorrer o corpo da esposa lentamente.
_nao quero que saia perto de mim. _disse ele em voz progunda.
_quer me vigiar, foi isso o que quis dizer.
_nao. se eu tivesse vontade de de dizer que quero vigia-la seria exatamente o que eu diria. _respondeu rispido.
mel nao duvidou que ele diria.
_e nao sera preciso vigia-la. ha quem faca isso por mim. agora... va para a cama descanssar um pouco e pare de esperar por milagres .
dizendo isto duarte sai do quarto.
...........
Autor(a): luanna
Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
eloise, querida, obrigada por ler a web, assim como por seus comentarios tbm, adoro cada palavrinha sua. e nao se preoculpe, nao abandonarei a web. beijos querida, e continie comentando. mel acordou bem tarde no dia seguinte, o cha que duarte lhe trouxe surtil efeito, pois, dormiu profundamente e tranquilamente e ao acordar sentia-se bem dis ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 173
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
marilene8 Postado em 02/04/2022 - 06:11:00
Tá aí uma história que me prendeu desde o começo, passei um dia inteiro é uma noite virada lendo a história e já peço a continuação por favor, ela é linda demais e o final deve ser melhor ainda, os personagens tão cheios de vida, de fogo, tantas intrigas, dava uma verdadeira novela mexicana de sucesso!
-
andrea_campos_ Postado em 27/11/2021 - 20:51:47
Por favor, onde encontro a continuação deste.
-
soniagurgel Postado em 11/12/2020 - 18:21:36
Puxa!!! Onde está o restante da história? Achei ótima. Adoraria conhecer o final.
-
Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:58:55
necessito da continuação, não desista por favor
-
Julie_ Postado em 10/06/2015 - 21:43:55
Por favor, Você precisa continuar essa Historia, eu me apaixonei por ela... Cnt por favor
-
Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 11:28:28
pô luana aparece por favor ja no fim não desista tá porfavor continua
-
nina_petrova Postado em 16/12/2014 - 10:11:10
Nossa faz muuuito tempo que você não posta, estou suuper triste :(, há séculos que acompanho sua fic, mas só criei coragem pra fazer um cadastro e poder comentar agora rsrs poste logo, estou ansiosa, todos os dias venho olhar se você postou e nada. Não abandone hein? Ainda quero saber o final desta história!!!
-
julia_dumeoli_ Postado em 14/12/2014 - 14:08:57
Leitora nova ' Continua pelo amor de DEUS . Sua fanfic é um máximo, além de ser bem escrita tem uma historia viciante <3
-
july_vondy Postado em 08/11/2014 - 17:22:56
CCoonnttiinnuuaahh llooggoohhh ppoorr ffaavoorr....
-
rbd_maniaca Postado em 06/11/2014 - 12:28:15
Leitora Nova *-* eu estou ansiosa então continua por favor