Fanfic: O destino de Melissa. | Tema: Ela tinha sido comprada e depois chantageada...
.........................................................................................................................
a volta a sabatini fora estranhamente perturbadora, ambos nao trocaram uma palavra se quer durante todo o voou, fazendo-se o alivio que sentiram ao enfim verem a pista de aterrissagem, ser evidente. duarte manteve-se distante e ocupado enquanto analizava alguns papeis e dava alguns telefonamas. mel por sua vez, ficava a folhear revistas sem o menor interesse. encontrava-se tensa. sentia que aquele clima descontraido e agradavel que tinha mantido nas ultimas semanas com duarte havia acabado, e parecia ser impossivel recupera-lo. agora tudo havia voltado a ser como fora nas primeiras semananas de casamento, como se ambos fossem dois estranhos.
_fizeram boa viagem senhor e senhora sabatini?_perguntou paul enquanto abria a porta para que mel e duarte entrassem na limusine.
_ sim paul, obrigada. _respondeu duarte assim que se sentaram. mel apenas sorriu para o motorista. _e as coisas por aqui, tudo bem?
_oh sim. tudo bem. direto para sabatini senhor?_volto a perguntar o motorista.
_sim. mas so para deixar a minha esposa. _acrescentou virando-se para mel._ espero que nao se importe querida, mas precisarei ficar no banco, tenho muito trabalho me esperando.
mel quase sorriu com ironia para aquela pergunta, ate parecia que ele se importaria se ela dissesse que se importava.porem ficou feliz por ser a primeira vez que duarte lhe dirigia mais que um monossilabo desde que deixaram berlim, alem de saber que toda aquela gentileza era devido a presenca do motorista. duarte parecia tao desesperado quanto ela para sair daquela tensao.
_nao. claro que nao. _respondeu por fim._mas ainda e madrugada. pensei que fosse dormir um pouco antes de voltar a trabalhar. nem se quer dormiu durante a viajem. __ja que ele queria brincar de casalzinho...
_tenho assuntos urgentes me esperando_entao com uma pontada de malicia acrescenta._ ha nao ser que voce insista...
_nao. nao insisto!_ respondeu rapido demais enquanto corava.
_foi o que pensei._ disse ele voltando a atencao para os papeis em maos.
assim como duarte mandou, o motorista parou em frente a sabatini. fazendo mel dar gracas a Deus por estar em casa, sentia-se cansada pela noite de sono perdida, ainda cochilou algumas vezes durante o longo voou, mas nada que a deixasse relaxada.
fora entao que algo estranho aconteceu quando ela ia sair do carro. duarte a impediu agarrando seu braco.
_sim?-perguntou mel.
_ voltarei para jantar as oito. _informou enquanto a estudava de modo profundo, como que esperando que ela dissesse algo._ acho que tem algo que queira me contar durante o jantar...nao?_a sugestao soou mais como uma afirmacao fazendo mel empalidecer.
_contar?_perguntou tremula enquanto engolia em seco. _nao. nao ha nada para contar.
duarte a analizou por alhuns segundos, parecia desconfiado e decepcionado. e sem dizer nem mais uma palavra a soltou e disse com irritacao.
_entao talvez eu nao deva voltar.
de pernas banbas mel assistiu o carro partir. Deus, o que fora aquilo ? aquela pergunta? estaria duarte desconfiado? notou que depois da discusao que tiveram ainda em berlim duarte mostrou-se frio e distante. na verdade, desde que a flagrou vomitando. estaria ele se distaciando por isso? por achar que ela esava gravida? duarante a viajem de volta ele nem se quer pronunciou uma unica palavra, men tentou toca-la. mel achava que era porque estava muito ocupado, mas e se ele estivesse mesmo era recentido por achar que ela estava gravida? que logo mais a beleza que ele tanto exautava sofreria grandes transformacoes?
_mel..._madelaiene fez uma festa ao ve-la._ como foi de viajem? ja contou a duarte?
_oi madelaiene...nao. ainda nao.-disse disfarcando a tristeza para evitar perguntas indesejadas.
_nao? mas por que?
_estou so esperando a inauguracao do museu, ja disse. e por falar em museu, como vao as coisas? ha estou tao curiosa... acho que vou me trocar e ir la._tratou de desvia o assunto.
_ mas agora? nem seis horas da manha e, mocinha, e voce fez uma longa viajem, tem que descansar. isso pode fazer mal para o bebe.
_eu dormir no aviao._mentiu.
_mas nao e a mesma coisa. alendo mais que, os funcionarios ainda nem chegaram, esta tudo fechado. o que voce ia fazer la sozinha?
_pensando bem, voce tem razao. vou tentar dormir um pouco e mais tarde vou para la.
_em fim um pouco de juizo nessa cabecinha impulsiva!_dizia enquanto guiava mel para dentro da casa._ isso voce herdou do seu avo, ele quando tinha algum projeto em mente, nem se quer dormia direito, se deixasse ficava vinte e quatro horas trabalhando naquilo atravessando noites e noites...
_e nao se sossegava ate ver tudo concluido com perfeicao._completou mel._ e olha no que deu, ele construiu um imperio, se tornou um dos homens mais ricos do mundo. por um tempo. _completou tristonha. _agora vou subir e tentar dormir, entao ate daqui a pouco minha querida. _dando um beijo na governanta mel vai para o quarto principal. tomou um banho e se deitou, e concluiu que nao estava tao sem sono assim, pois, quase que instantaneamente adormeceu.
quando voltou a acordar logo viu o fraco sol baixando fazendo o lindo crepusculo reina naquele comeco de verao. deu um pulo da cama.
_meu Deus, que horas deve ser?_ e olhando para o relogio ao lado da cama viu que ja passava das quatro da tarde. dormiu demais. precisava ir ao museu, saber como iam as coisas,no dia seguinte seria a pre-estreia e tinha que verificar tudo. e ainda honje! depois voltar para esperar duarte... se e que este viria para o jantar, alias, a despedida dele fora um tanto misteriosa. ele parecia ja estar desconfiado sobre a gravidez, e a ideia nao pareceu agradar-lhe muito. porem mel sabia que uma hora seria impossivel esconder, entao decidiu que sim, iria contar a duarte esta noite, tinha medo dele nao gostar da noticia, mas iria enfrentar o seu medo, e ao proprio duarte se preciso. ja amava aquela crianca que carregava em seu ventre, e se duarte nao a desejava... mel iria embora, criaria seu filho longe dele.
_para onde pensa que vai mocinha?_pergunta madelaiene.
_ao museu. francamente madelaine, como pode deixar que eu dormisse tanto?
_ para voce ver como precisava descansar. agora vamos engula alguma coisa aqui antes de ir. _ e depositou uma bandeja repleta de delicias em uma mesinha na varanda.
mel suspirou, estava com fome, mas...
_nem pense nisso!_ repreendeu madelaiene por adivinhar seus pensamentos. _ por seu filho!
_assim e golpe baixo!_disse mel sentando-se e pegando uma tarca com salada de frutas vermelhas.
_iai.. como foi a viajem? tudo perfeito?_perguntou madelaine bem romantica.
_tirando as brigas, deixe-me ver o que sobra... ah... mais brigas!_respondeu ironica.
_como assim? mas... voces estavam tao perfeitos! tao mais proximos!
_bem, do ponto geografico sim. mas nao sei... _disse mel tristonha...
_oh, minha menina... conte a ele... conte sobre o bebe. isso pode salvar o seu casamento, vera como duarte ficara radiante..
_ou nao.
_como pode pensar isso mel?
_ pensaria assim tembem se tivesse visto o jeito como ele me tratou depois que me pegou vomitando. mas enfim , tirarei a duvida hoje. irei contar .no jantar, ok?
_oh, jura?_perguntou esperancosa a senhora.
_sim. mas agora deixe-me ir que tenho que fazer varias coisas..._despediu-se e foi ate o mudeu, logicamente acompanhada por jonatah, motorista e seguranca.
_a pre-estreia sera um sussesso, senhora sabatini. _disse marisa, a encaregada de toda a parte da publicidade.
_oh sim, marisa, sera. _concordou mel maravilhada.
_ vieram muitos reporteres a sua procura. de varios paises. _voltou a dizer marisa com uma pontada de recentemento. a mulher fora contratada por duarte por ser famosa em publicidade. e era obvio que esperava que mel tivesse falado com todos os reporteres vindos de varios paises.
_sei que esperava que eu estivesse aqui para atender a todos. sinto muito...
_mas a prre-etreia sera um sussesso!_ disse marisa triunfante.
_na verdade me interesso mais pela estreia. a opiniao dos turistas e moradores locais e que iram me interessar. _disse mel com sinceridade. a pre-estreia seria aberta apenas para convidados , pessoas importantes da sociedade e de arte que foram convidadas para ver em primeira mao como ficou o trabalho, mel sabia que seria mais uma festa onde os amigos de duarte viriam so para sair nos mais importante jornais e verificar se ela tinha feito alguma coisa a autura de uma sabatini. enfim, para julgar seu trabalho. e so no dia seguinte o museu seria aberto para o publico geral.
ja passava das sete quando mel saiu pelos portoes de leopardi, da proxima vez que voltaria ali aquela mansao estaria repleta de pessoas poderosas e famosas.
_boa noite._disse aos segurancas do museu e se encaminhou ao carro onde jonatah, seu motorista a aguardava. fora entao que uma voz estranhamente familiar sooa em suas costas.
_senhora sabatini?
_senhor swan ?_ mel ficou espantada ao ver o reporter.
_bobby por favor._ se aproximou o reportar com uma mao estendida. mas antes que mel pudesse retribuir o cumprimento jonatah se mete entre eles fazendo o reporter recuar.
_ nao. jonatah, tudo bem. _disse mel para o motorista .
_ tem certeza senhora?_perguntou o motorista ainda encarando bobby como se fosse mata-lo.
_oh sim. esta tudo bem, e um... amigo.
enfim o motorista e seguranca de mel se afasta.
_uh! nao e facil falar com voce heim! _ brincou babby, porem era evidente o seu constrangemento.
_desculpe, senhor swan.. e que o meu marido... bem...
_ok. tudo bem. se eu tambem tivesse o dinheiro que ele tem e uma mulher como voce..._entao lanca um olhar malicioso para mel, onde esta nao gostou.
_ quando disse que viria a cidade nao imaginei que fosse tao rapido. _ disse seca.
_nem eu.mas escrevi uma materia sobre o museu e deu uma enorme repercusao. entao o meu chefe me mandou voar para ca ontem mesmo e tentar arranjar uma entrevista com voce. mas a secretaria do seu marido disse que voce nao esta disponivel para entrevistas.
_duarte..._ pensou mel alto. era obvio que o marido tinha mandado dizer aquilo ja que desgostava do reporter. e de qualquer outra pessoa que usasse calsas. e por falar em duarte... tinha que ir para casa e espera-lo para o jantar e enfim contar sobre a gravidez. _ entao voce resolveu vir ate mim mesmo asim.
_desculpe.mas e que se eu voltar a berlim sem essa materia serei despedido. _disse ele sem convencer a nem ele mesmo. mel sabia que bobby swan era um dos reporteres mais requisitados de berlim. com certeza o jornal para o qual trabalhava nao o despediria porque nao conseguiu uma entrevista. _ e... eu sei que nao conseguirei uma palavra se quer de voce se depender do seu marido entao...
_sinto muito bobby. mas voce tera que correr esse risco de perder o seu trabalho. ponha a culpa no meu marido.. _disse ela virando-se para caminhar ate o carro, ja estava com problemas demais com duarte para arrumar mais um. se o marido solbesse que andou falando com bobby...
_hey, espere... pelo menos fique com isto._disse ele entregando-lhe um jornal._ pelo menos leia a materia que fiz sobre o seu museu. tenho certeza que vai gostar.
mel pegou o jornal. sabia que so assim se livraria dele. entao o abre... porem preferia nao ter feito. bem na capa do jornal estava uma foto estampada de duarte evelin, ambos estavam rido em uma mesa de dar de hotel e a morena estava levemente inclinada na direcao dele, tornando a foto bem sugestiva.
_mas... o que significa isto?
_o que? ah... bem.. e o seu marido e a socialigth senhorita potter.
_sei quem sao, mas... _entao mel le o que dizia na manchete em cima. >duarte sabatini e evelin potter curtindo noite em berlim. onde se encontrava a senhora sabatini?< e mel continuou a ler...
_foi ainda naquela noite. em que nos conhecemos, depois que voces sairam com um tempo depois o senhor sabatini voltou e foi pro bar, onde ja estava a senhorita potter. mas a materia sobre o museu esta na pagina ...
_foi voce quem escreveu isto?_o interrompe mel possessa de raiva. sabia muito bem que o reporter mostrou o jornal propositamente, pois fingia surpresa muito mal, e era obvio que faria de um tudo para conseguir a entrevista e talvez se vingar do modo como duarte o tratou.
_eu? oh nao! eu nao escrevo fofocas, isso fica por conta de lisa morgan. eu so sei sobre isto porque estava la no restaurante aquela noite e porque sou meio que obrigado a ler o jornal em que trabalho.
mel a nem mais ouvia. entao ele tinha ido encontrar com evelin quando a deixou depois que discutirao... sera que ligou para ela marcando? sera que fora conhecidencia? sera que a viu no bar do hotel aquela noite e se apressou em deixar mel onde estavam hospedados para ir correndo encontrar a morena? bem, mas de qualquer forma nao fazia sentido... ha semanas nao ouvira mais falar de evelin, nem tinha mais visto a morena, ouviu rumores no clube do cha sobre o noivado dela com um tal de forbs... pensou que ela estava fora do caminho... ate o proprio duarte disse que nao sentia nada pela morena, que apenas a uso para fazer ciumes a mel... mas entao como ele explicava aquela foto? estavao tao intimos.. tao proximos... e duarte passou a noite fora aquele dia. e dizia no jornal que deixaram o restaurante do hotel juntos.. teriam passado a noite juntos? duarte teria mentido quando disse que a morena era passado? teria dito isso somente para mel ceder aos seus apelos de fazer o casamento dar certo? Deus, sua cabeca ia explodir. nao esperava por aquele golpe, afinal, o que estaria evelin fazendo em berlim?
sera que duarte estava distance porque a noite que passou junto a amante o tinha feito perceber que era com ela que queria ficar? teriam eles reatado o romance? teriam mesmo se separado durante aquele tempo? teriam-a feito de boba? entao uma raiva se aponderou de mel. nao sabia explicar, mas tinha um demonio dentro dela em que a fazia querer se igualar a duarte em tudo.
_ bobby. amei a sua materia, tanto que decidi dar a sua entrevista.
mel pode ver o rosto do reporte se iluminar. enfim ele tinha conseguido o que queria, usando golpes baixos mais conseguiu. e mel nao estava nem um pouco se importando com os metodos do reporter. alias, nao era ele quem queria atingir agora.
_mesmo? nossa! so me diga quando..
_agora.
_agora?
_sim. agora. conheco um restaurante aqui perto... tudo bem pra voce?
_se esta tudo bem? oh meu Deus, esta tudo [otimo!
_perfeito. entao espere so um segundinho qui que vou dispensar meu motorista.
_hey..perae. voce vai dispensar o motorista?
_sim. por que algum problema? voce por acaso nao tem carro?
_sim, tenho , mas.. e que eu nao quero problemas com o seu...
_ah nao se preoculpe... voce nao tera nenhum. _em seguida mel fora dispensar o motista fazendo questao de dizer com quem jantaria, em mente ficava so a imaginar quando duarte soubesse que ela fora jantar em bobby e sozinha. que dispensou o motorista e fora no carro do reporter...
_pronto. vamos?_perguntou sorrindo, mas nao havia humor nenhum naquele sorriso diabilico. pelo contrario.
..........................
gostaram? comentemm por favor! e meninas.. estes capitulos finais estao cheios de surpresa, eu prometo!
e ai esta o link do meu face. https://www.facebook.com/luannasilhas.luanna?ref=tn_tnmn
Autor(a): luanna
Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
e ai esta o link do meu face. https://www.facebook.com/luannasilhas.luanna?ref=tn_tnmn ........................................................ _o senhor ainda vai precisar de mim esta noite?_perguntou paul assim que duarte desceu da limusini. _acho que nao, obrigado._respondeu abanando a cabeca_ pode guardar o carro. _sim, senhor. _paul o cumprimentou e duarte deu meia- ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 173
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
marilene8 Postado em 02/04/2022 - 06:11:00
Tá aí uma história que me prendeu desde o começo, passei um dia inteiro é uma noite virada lendo a história e já peço a continuação por favor, ela é linda demais e o final deve ser melhor ainda, os personagens tão cheios de vida, de fogo, tantas intrigas, dava uma verdadeira novela mexicana de sucesso!
-
andrea_campos_ Postado em 27/11/2021 - 20:51:47
Por favor, onde encontro a continuação deste.
-
soniagurgel Postado em 11/12/2020 - 18:21:36
Puxa!!! Onde está o restante da história? Achei ótima. Adoraria conhecer o final.
-
Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:58:55
necessito da continuação, não desista por favor
-
Julie_ Postado em 10/06/2015 - 21:43:55
Por favor, Você precisa continuar essa Historia, eu me apaixonei por ela... Cnt por favor
-
Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 11:28:28
pô luana aparece por favor ja no fim não desista tá porfavor continua
-
nina_petrova Postado em 16/12/2014 - 10:11:10
Nossa faz muuuito tempo que você não posta, estou suuper triste :(, há séculos que acompanho sua fic, mas só criei coragem pra fazer um cadastro e poder comentar agora rsrs poste logo, estou ansiosa, todos os dias venho olhar se você postou e nada. Não abandone hein? Ainda quero saber o final desta história!!!
-
julia_dumeoli_ Postado em 14/12/2014 - 14:08:57
Leitora nova ' Continua pelo amor de DEUS . Sua fanfic é um máximo, além de ser bem escrita tem uma historia viciante <3
-
july_vondy Postado em 08/11/2014 - 17:22:56
CCoonnttiinnuuaahh llooggoohhh ppoorr ffaavoorr....
-
rbd_maniaca Postado em 06/11/2014 - 12:28:15
Leitora Nova *-* eu estou ansiosa então continua por favor