Fanfics Brasil - Já diz o ditado... " não se pode confiar em jornalistas." O destino de Melissa.

Fanfic:  O destino de Melissa. | Tema: Ela tinha sido comprada e depois chantageada...


Capítulo: Já diz o ditado... " não se pode confiar em jornalistas."

1141 visualizações Denunciar


 


a mao nao saia de seu ventre ainda liso, tinha medo que a aflicao que sentia neste momento pudesse prejudicar o seu filho, rezava pedindo a Deus para que ele suportasse o que ela julgava demais ate para ela. o friuzinho na barriga que estava sentindo, o nervosismo, o medo... "como posso ficar calma meu Deus?" perguntou-se mentalmente enquanto sua aflicao crescia de acordo com que iam se aproximando da propriedade sabatini. arrepiou-se, logo estaria com duarte. mel podia ate visualizar em detalhes os tracos altivos do rosto, o corpo agil e elegante, a voz autoitaria. estremeceu ao pensar que iria encontrar de novo os olhos acinzentados que a fitavam com insolencia, como se ela fosse um objeto desejavel. oh Deus, como iria contar a ele sobre a gravidez?
.


foi entao que logo na entrada dos impenetraveis portoes da propriedade,uma cena lhe chamou atencao, um homem estava discutindo com um dos segurancas, ambos os homens estavam exautados.


_o que esta havendo?-perguntou madelaine a pergunta que mell e jonatah tambem se faziam.


o homem menos musculoso, que ate entao estivera de costas impedindo quem estava dentro do carro de ver seu rosto, ao perceber a presenca do carro se aproximando, veio ao encontro do veiculo, mel reconheceu de imediato o rosto de bobby, porem jamais o viu tao desfigurado pela ira.


_desca sabatini! desca e venha resolver isso como um homem. _gritava o reporter, evidentemente fora de si, logo dois segurancas da mansao se aproximaram para conter o homem antes que esse pudesse ao menos marcar uma digital no carro.


fora entao que mell lembrou-se que os vidros do carro eram fume, e estavam fechados. por tanto, isso explicava do porque bobby pensar que duarte estava no carro, rapidamente mell abaixa o vidro traseiro do carro, no qual se encontrava, queria saber do por que bobby estar ali, e naquelas condicoes. lembrava-se perfeitamente que no dia anterior, ainda no museu, o jornalista veio se despedir dela afirmando que voltaria a inglaterra na manha do dia seguinte, pelas contas de mell, pelas horas que eram, bobby ja deveria estar voando para berlim ah muito tempo.



-mell nao..._madelaiene ainda tentou impedi-la, mas mell ja tinha apertado o botao e o vidro automatico desceu.


_ora, ora... nao e o senhor sabatini, mas sim a sua senhora. faca-me o favor de chamar seu marido . aquele covarde! _cacoou ele.


_bobby, o que houve? porque esta aqui... assim?


_oh, voce nao sabe? _perguntou o reporter ironizando em seu humor mais sombriu.


_nao. eu nao sei._enquanto dizia mel abriu a porta do carro e saiu de dentro deste. pensou em ordenar para que os segurancas o soltassem, mas algo em bobby, talvez a sede de vinganca que lia em seus olhos a adverteu para nao fazer isso.


_venha mell. vamos entrar, voce nao pode..._disse madelaine, ja ao seu lado.


_espere madelaine, eu.. eu preciso saber o que houve.


_mas..


_so um minuto, por favor. _pediu mell.


_quer que o fazemos ir embora senhora sabatini?_perguntou um dos segurancas mal-encarados que parecia ansioso para se livrar de bobby que com certeza ja estava a causar grandes transtornos antes mesmo da chegada de mell.


_ ainda nao gimmy, esta tudo bem._respondeu ela para o seguranca, logo em seguida encarou bobby novamente._ entao bobby, o que houve?


_o que houve, senhora sabatini, e que o seu marido acabou com a minha vida!_esbravejou o reporter.


_acabou, como assim? o que ele fez?


_ele so destruiu a minha carreira. espalhou uma mentira ao meu respeito, me fez ser demitido e nenhum jormnal quer me aceitar como jornalista, nem mesmo como fachineiro.


_meu Deus, mas... como ele fez isso?


_ele..._e bobby se calou, pois sua atencao fora captada e voltada para o outro carro que parou bem atras do que jonatah mantinha estacionado na entrada. o motorista de duarte mal desligara o motor e este ja estava se aproximando deles a passos firmes e decididos, seus olhos sombrios, nada amistosos, vagavam da figura de bobby para mell.


_o que esta havendo aqui?_perguntou por fim.


houve um minuto de silencio, onde nem mell nem bobby ou qualquer outro disse nada, apenas olharam a figura iponente de duarte que pairava ameacador. mel pensou que bobby fosse esbravejar toda a sua ira, afinal, aquela era a hora, mas por incrivel que parecesse o homem mostrou-se intimidado. com certeza ja nao estava com tanta coragem assim.


_eu fiz uma pergunta. diabos!


_este homem esta rondando a casa senhor sabatini, queria entrar a qualquer preco. _respondeu um dos segurancas.


_oh, nao me diga! e posso saber do porque de tanta insistencia em entrar em minha casa senhor swan? isso claro, se veio falar comigo. _nessa ultima frase, olhou de relance para mel, que chocada com o que ouviu abafa um gemido em protesto.


_duarte, bobby veio aqui, porque alega que voce prejudicou a sua careira. _disse mell, respirando fundo para controlar-se._ na verdade, ele diz que voce a destruiu.


_ah.._ duarte sorri sarcastico, porem sem um pingo de humor, e colocando as maos nos bocos da calsa, bem despreucupado continua._ entao e isso! menos mal.



_como menos mal?_enfim, esbraveja bobby._ voce tem nocao do que fez seu miseravel covarde? voce acabou com a minha vida!


_voce que calculou errado com quem estava se metendo. tentou dar uma de esperto, mas se fosse mesmo esperto, teria percebido que ninguem leva a melhor sobre mim.


_mas.. mas do que diabos estao falando afinal?_interveio mell, confusa.


_ah, esqueci que a minha adoravel esposa nao sabe,_disse duarte ironico._ conte a ela senhor swan, nao podemos deixa-la mais ansiosa do que ja esta certo?


o tom ironico e zombeteiro de duarte pareceu ser a gota d`agua para o reporter que tentou avancar agressivamente na direcao de duarte, que nao se movel, porem bobby foi contido a tempo pelos segurancas.


_oh, nao.. nao.. soltem ele. _ordenou duarte, ele tinha um leve sorriso zombeteriro nos labios que apesar de sua aparencia estar rezoavelmente calma e confiante, nao conseguia esconder a raiva. _ ora, nao se acanhe bobby, vamos.. conte a minha esposa o porque de ter acabado com a sua carreira. alias, nao foi por isso que veo aqui?


os segurancas soltaram bobby, assim como duarte ordenou. e mell pensou que ele fosse novamente avancar em direcao a duarte e tentar golpea-lo de alguma forma, mas isso nao acnteceu, bobby parecia temeroso agora, talvez estivesse intimidado, pois era evidente que estava em desvantagem, duarte era mais alto e mais forte.


_talvez ele nao esteja se sentindo a-vontade. acontece!_ continuou duarte zombeteiro, agora parecia se divertir com a situacao. mell chegou a achar cruel aquela autoconfianca que nao o abandonava nunca, que o tornava superior a qualquer outro ser-humano, principalmente sobre bobby. _vamos, saiam, todos._ordenou duarte.


_mell..._comecou madelaiene tantando puxa-la.


_voce tambem madelaiene. saia._ordenou duarte em voz autoritaria, e a governanta, os segurancas e os motoristas se distanciaram, e quando estes ja estavam a uma distancia em que nao podiam mais ouvi-los, mel pergunta.



_bobby?_mell o encorajou, o interrogou exigente.


_ e ainda ousa me chamar de covarde!_zombou duarte ao ver que o reporter nao abria a boca._bem, entao falo eu!. _continuou duarte._ eu... destrui a carreira do promissor jornalista , bobby swan, minha mell, porque como eu ja disse, esse sujeito tentou levar vantagem em cima de nos dois.


-mas.. como assim?


_falo sobre a polemica foto tirada de mim e evelin que levantou tantos rumores.


_ah nao duarte! nao vai querer que eu acredite que bobby plantou evelin propositamente naquele hotel vai? nos nem o conheciamos antes daquela noite!


_sim, eu sei. e nao nego que evelin realmente estava em berlim aquela noite por livre e espontanea vontade.


_e onde quer chegar com isso? onde bobby entra nessa historia toda?


_na parte em que ele subornou lisa morgan, a sua colega de trabalho responsavel pela vida social do jornal, a emitir a presenca de carlos forbs, noivo de evelin que tambem se encontrava aquela noite no bar do hotel conosco.


_o que?_entao imediatamente mell olha para bobby que ate entao mantinha-se calado e carrancudo. parecia o mais miseravel ser do mundo._isso.. isso e verdade bobby?


o reporter incapaz de encarar mell desvia o olhar abaixando a cabe;a.


_oh meu Deus!_geme mel inojada com o comportamento baixo que reporter teve. e sabia que duarte estava falando a verdade, lembra-se do modo proposital em que bobby lhe mostrou o jornal quela noite em que viu a foto de duarte evelin,lembrava-se tambem que ele falou de lisa morgam... lembra-se como o jornalista se aproveitou a raiva de mell para conseguir o que tanto queria, mas jamais imaginou que bobby fosse tao mal-carater.


fash back.


_hey, espere... pelo menos fique com isto._disse ele entregando-lhe um jornal._ pelo menos leia a materia que fiz sobre o seu museu. tenho certeza que vai gostar.


mel pegou o jornal. sabia que so assim se livraria dele. entao o abre... porem preferia nao ter feito. bem na primeira pagina do jornal estava uma foto estampada de duarte evelin, ambos estavam rido em uma mesa de dar de hotel e a morena estava levemente inclinada na direcao dele, tornando a foto bem sugestiva.


_mas... o que significa isto?


_o que? ah... bem.. e o seu marido e a socialigth senhorita potter.


_sei quem sao, mas... _entao mel le o que dizia na manchete em cima. >duarte sabatini e evelin potter curtindo noite em berlim. onde se encontrava a senhora sabatini?< e mel continuou a ler...


_foi ainda naquela noite. em que nos conhecemos, depois que voces sairam, com um tempo depois o senhor sabatini voltou e foi pro bar, onde ja estava a senhorita potter. mas a materia sobre o museu esta na pagina ...


_foi voce quem escreveu isto?_o interrompe mel possessa de raiva. sabia muito bem que o reporter mostrou o jornal propositamente, pois fingia surpresa muito mal, e era obvio que faria de um tudo para conseguir a entrevista e talvez se vingar do modo como duarte o tratou.


_eu? oh nao! eu nao escrevo fofocas, isso fica por conta de lisa morgan. eu so sei sobre isto porque estava la no restaurante aquela noite e porque sou meio que obrigado a ler o jornal em que trabalho.



fim de fash back.


_bobby foi quem tirou aquela foto naquela mesma noite, ja planejando usa-la para arrancar a entrevista de voce, e aqui esta nao so aquela foto, mas tambem varias outras, ele teve que tivar varias ate canseguir uma que fosse "supostamente" sinuosa para publicar em seu jornal. _entao duarte enfia a mao dentro de seu terno e de la tira um envelope que entrega a mell, e essa sem demora abre o envelope e ve, varias fotos de duarte, evelin e carlos, em todas as fotos estavam os tres, uma mel reconheceu, era a foto do jornal, e fora a unica que carlos nao estava tao perto de evelin e duarte, mesmo assim aparecia um braco do noivo de evelin, e esse braco com certeza tinha cido tirado pela computacao, deixando apenas duarte e evelin._ lisa disse que ele tambem sugeriu o titulo da manchete._continuou duarte._ ele realmente pensou com atingi-la em cheio!


_meu Deus, voce e um cretino!_desabafou mell chingando bobby. estava possessa de raiva._ e voce... como voce conseguiu isso?_perguntou mell a duarte.


_ assim que vi aquela maldita foto no jornal me perguntei do porque terem excluido carlos, so um tolo nao perceberia que era intencional. entao mandeu minha equipe investigar, voce sabe como sao esses jornalistas.. um pouco de dinheiro e uma promocao e eles abrem o jogo, agora lisa ocupa o lugar de bobby no jornal. e como se diz o ditado, " nao se pode confiar em jornalista algum" ne swan? _ de certo modo aquela situacao parecia divertir duarte.


_mell.. mell, esse foi o unico jeito, me desculpe, mas ele jamais me deixaria entrevistar voce, percebi isso ainda aquela noite, ele parecia querer matar qualquer um que olhasse para voce, eu...eu.. eu nao tive altenartivas, os jornalistas trabalham assim mesmo, nos...


_nao ha justificativas para o que voce fez!_o interrompe mell euforica. _ eu sempre achei que a obrigacao de um reporter e publicar a verdade, seja ela qual for, nao emitir fatos e publicar mentiras em beneficil proprio.


_mell... melll entanda, uma entrevista sua e eu alavancava a minha careira de vez... eu..._e o reporta se aproxima de mell para toca-la, mas antes que pudesse faze-lo, duarte se mete entre ambos e empurra bobby e se desequilibra e cai no cao.


_nao ouse tocar nela. _cuspiu as palavras duarte._ e se nao quiser levar uma surra, saia imediatamente da minha frente.


mel assistia a tudo com o coracao na mao, sabia que duarte estava prestes a cumprir a ameaca, mas bobby que se levntou do chao, nao fazia nenhuma mensao de ir embora, o pior e que aquela altura, os dois homens pareciam ignorar a presenca dela. desafiavam-se abertamente, com os punhos cerrados e os olhos chispando.


_eu vou mata-lo!_enquanto berrava as palavras ameacadoras, bobby avancava com o seu corpo na direcao de duarte ganhando velocidade, pronto para soca-lo.


_nao!_mel ainda emitiu um grito de protesto, de medo de pavor!


mas em nada adiantou o seu grito, nem os esforcos de bobby para acertar duarte que agil desviou do soco de bobby e ainda lhe acertou um belo soco nas costelas fazendo o jornalista cusvar-se de dor e outra vez cair ao chao. mas duarte nao ia parar por ai, mell o viu preparar outro soco, o fatal, entao desesperada segura o braco de duarte.


_nao.. nao. voce vai mata-lo de fizer isso!_ gritava mell, e aos poucos os olhos de duarte desviaram de bobby que gemia sem parar para encara-la. mell ja o tinha visto antes daquela maneira, com ian, com nick, agora com bobby._por favor.. por favor._ implorou, e aos poucos, lentamente o braco de duarte fora relaxando, sedendo as suplicas de mell. ate que por fim ele em um gesto brusto se afasta de seu alvo, mel suspira aliviada. odiava violencia, qualquer tipo!


_saia ja das minhas terras, e nunca mais volte a se aproximar de mim ou de minha mulher, se eu voltara ve-lo swan, podera se considerar um homem morto. _ameacou duarte antes de chamar os segurancas, que sem demora vieram correndo ao seu encontro._ leve-o para fora da minha propriedade, e se esse homem algum dia voltar a se aproximar desta casa, ou do museu, tem a minha ordem para atirar.


mel cobriu a boca estupefata com o que ouviu. mas os seus olhos arregalados e sua cara de perplexa nao sensibilizaram duarte, pelo contrario, este caminhou em sua direcao e agaraando seu braco com forca desnecessaria comecou a andar com ela em direcao a casa, fazendo mell quase correr para acompanhar seus passos largos.


_ vamos, este assunto esta encerado.


foram as ultimas palavras dele antes de adentrarem a mansao sabatini, para agora enfrentarem outro assunto, ou comecarem outra guerra.


..............................


meninas, comentem, por favor. prometo que esse capitulo que vem mel vai contar sobre a gravidez, ja demorei demas ne? kkkkk


 


sam, querida, demoro porque  infelizmente  sou muito oculpada, na correria em que estou me encontrando nao era nem pra eu escrever, mas acontece que amo fazer isso, e o meu hobby, por isso assim que eu tenho um tempinho, eu vou escrevendo, ai meus capitulos demoram a ficarem pontos, eu fico tendo ideias e fico escrevendo tudo na minha agenda, ai depois e q vou passando o que escrevi para o pc,e ai vai... kk


 mas obrigado por nao desistir  da web querida, vc e todas as meninas, eu sei q e mt  chato ficar demorando tanto pra ler, eu mesma me aborreco em demorar a escrever, mas peco a compreensao de v6. bjao. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  ....................................... _ agora deite-se, vamos , deite-se. _ falava apressadamente madelaiene, mell sabia que a amiga estava irritada por ela ter desobedecido as ordens do medico e ter ido ter com bobby e involuntariamente se envolvido em mais uma confusao. _madelaiene, nao fique com raiva de mim, eu precisava saber. _argumentou mell, enquanto deix ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilene8 Postado em 02/04/2022 - 06:11:00

    Tá aí uma história que me prendeu desde o começo, passei um dia inteiro é uma noite virada lendo a história e já peço a continuação por favor, ela é linda demais e o final deve ser melhor ainda, os personagens tão cheios de vida, de fogo, tantas intrigas, dava uma verdadeira novela mexicana de sucesso!

  • andrea_campos_ Postado em 27/11/2021 - 20:51:47

    Por favor, onde encontro a continuação deste.

  • soniagurgel Postado em 11/12/2020 - 18:21:36

    Puxa!!! Onde está o restante da história? Achei ótima. Adoraria conhecer o final.

  • Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:58:55

    necessito da continuação, não desista por favor

  • Julie_ Postado em 10/06/2015 - 21:43:55

    Por favor, Você precisa continuar essa Historia, eu me apaixonei por ela... Cnt por favor

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 11:28:28

    pô luana aparece por favor ja no fim não desista tá porfavor continua

  • nina_petrova Postado em 16/12/2014 - 10:11:10

    Nossa faz muuuito tempo que você não posta, estou suuper triste :(, há séculos que acompanho sua fic, mas só criei coragem pra fazer um cadastro e poder comentar agora rsrs poste logo, estou ansiosa, todos os dias venho olhar se você postou e nada. Não abandone hein? Ainda quero saber o final desta história!!!

  • julia_dumeoli_ Postado em 14/12/2014 - 14:08:57

    Leitora nova ' Continua pelo amor de DEUS . Sua fanfic é um máximo, além de ser bem escrita tem uma historia viciante <3

  • july_vondy Postado em 08/11/2014 - 17:22:56

    CCoonnttiinnuuaahh llooggoohhh ppoorr ffaavoorr....

  • rbd_maniaca Postado em 06/11/2014 - 12:28:15

    Leitora Nova *-* eu estou ansiosa então continua por favor


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais