Fanfics Brasil - O noivado... O destino de Melissa.

Fanfic:  O destino de Melissa. | Tema: Ela tinha sido comprada e depois chantageada...


Capítulo: O noivado...

495 visualizações Denunciar


...............


Mel escolheu um vestido  simples e curto para usar aquela noite, era de uma seda  azul brilhante com vários tons de verde espalhados, do primavera ao lodo. O vestido não tinha decote, apenas uma fivela em forma de espera  que o prendia a garganta de mel, dispensando qualquer assessório. Era   um vestido muito elegante, uma fita em azul brilhante o prendia ao redor da cintura fina, deixando-a marcada. O vestido acabava pouco acima do joelho e realçava muito a sua pele e seus olhos.   Mesmo  não sendo a intenção de mel em ficar sexy  ou atraente demais, percebeu que aquele vestido lhe dera exatamente essa imagem, até se sentiu mais velha quando pôs os brincos magníficos de esmeralda . optou por sandálias de salto alto nos pés de cor preta bastante discreta, pois o vestido que revestia suas curvas bem feitas  era com certeza a grande atração.      Usará pouca maquilagem, pois o rosto era naturalmente bonito.  Prenderá também algumas mechas de seu longo cabelo por uma presilha também de esmeralda  que era conjunto de seus brincos . um verde perdido na imensidão  de fios que lhe caiam até a cintura.


 Mel sentiu-se confiante com aquele vestido,  sabia que Duarte poderia trazer evelin e não queria parecer uma desengonçada perto da elegante mulher. Sem falar que auto confiança sempre lhe trazia coragem e sabia que hoje seria o dia de Duarte lhe propor juntamente com seu avô que ela cultive o nome da família, evitando assim casar-se. E mel sabia exatamente quais seria a sua resposta... simplesmente diria que ambos poderiam enfiar aquele nome  e as empresas no...


Enfim, talvez não ousasse usar de palavras promiscuas, mas com certeza diria umas poucas e boas a ambos,depois pegaria o dinheiro que herdara por parte de sua mãe e sumiria daquele lugar para sempre!.  Mel até já escreverá uma carta para o avô e madelaine.


vovô e madelaine, sei que uma hora destas ambos estão desesperados a minha procura, mas peço-lhes  que não me procurem mais, pois será impossível  me encontrarem. Eu parti como já perceberam, não por causa de ambos, por favor jamais pensem nisso, pois amo-os demais.  Desde que perdi meus pais vocês vem me dando todo o amor, conforto e proteção que  uma órfã pode receber.  Se hoje me despeço é simplesmente por perceber que o meu futuro não mais se encontra ai com vocês... pois eu cresci e pretendo seguir a minha própria vida os meus planos, não mais os planos que vocês traçaram para mim.  Tentei comunicar-lhes sobre minha partida, mas sei que me impediriam por isso limito-me apenas em escrever essa carta.  Sentirei saudades, melissa. “


mel fora bem cuidadosa em suas palavras, pensou em colocar seu avô e madelaiene a par dos reais motivos de sua partida, mas não queria que ambos passassem o resto de suas vidas se culpando ou coisa assim, queria apenas que  aceitassem a sua  fuga  e só. Também não citou o nome Duarte pois não queria que este pensasse que fora responsável por sua fuga de tanto amedrontá-la. Mesmo  mel sabendo que um dia seu avô e madelaine pare de procurá-la, Duarte jamais o faria, como ele mesmo dissera  mais cedo, “para onde iria a carregaria com ele, até mesmo pro inferno!”.


Mel desceu as escadas e encontrou o avô,  Duarte e evelin  já sendo servidos com os aperitivos. Os seus olhos e os de Duarte e encontraram e ela pode vê-lo examiná-la com evidente  excitação o que a fez corar. Ele vestia-se elegantemente para aquela noite,  com uma  camisa de seda  clara  por dentro do  terno  impecavelmente bem cortado de cor escura,  a camisa   que usava por dentro  tinha alguns botões aberto o que revelava um pouco do peito  musculoso  com poucos pêlos negros.  Os cabelos estavam cuidadosamente penteados para trás.. mas mel sabia que não ficariam ali tão arrumadinhos por muito tempo, aquele cabelo magníficos  logo voltariam a ter  seu balanço natural  só acrescentando mais masculinidade aquele homem  que parecia mais um deus que um ser humano normal.  Relutante mel  cumprimentou evelin que vestia um vestido vermelho colado ao corpo magro   revelando cada curva  sua de forma sinuosa, também estava bonecamente  pintada  o que a fazia parecer uma prostituta.  Mas ainda assim bonita.


_vadia!_mel sussurrou para si mesma.


_deveria guardar seus pensamentos só para você mocinha._ diz Duarte aproximando-se  fazendo mel corar  por ele ter escutando seu sussurro.


_oh.. desculpe-me não queria ter ofendido a sua  namorada. _mel sabia que a sua voz não continha sinceridade capaz de convencer nem um cachorro, o que provocou um sorrisinho   em Duarte.


_o que cochichou  ai?-perguntou eveln aproximando-se, e mel pode jurar que nem o próprio Duarte estava contente por ela se aproximar e interrompe-lhes.


_ assuntos sem importância._disse Duarte com educação.


_é.. só falando como o exagero da maquiagem  e de roupas ousadas fazem certas mulheres parecerem  de elegantes a vulgares. _mel simplesmente não resistiu a provocação, e se afastou antes que o olhar de Duarte ou de evelin a afetasse.


_e o jantar madelaine?_


_oh meu anjo, tudo vai indo bem._mel sorriu para a adorável senhora. _você está tão linda mel...  só acho que deve tomar cuidado com aquelazinha ali. _disse madelaine  demonstrando antipatia por evelin que conversava animadamente com  Duarte.


_não se preocupe mami aquela ali sabe lati, mas não morde não. _e ambas sorriem.


_do que as senhoras acham graça?_perguntou aproximando-se Armand.


_coisas de mulher._diz madelaine lançando uma piscadela para mel._ agora se me dêem licença vou verificar se o jantar já poderá ser servido._e se afasta.


Armand toma as mãos de mel.


_já disse que você está linda minha preciosa?_mel apenas sorri o que encoraja Armand a prosseguir._espero que já tenha perdoado este velho  pelo que ocorreu mais cedo pois estou profundamente arrependido.


_sim, claro que o perdoei vovô._disse mel forçando um sorriso, não queria ir embora  ficando  intrigada do avô, e muito menos que ele pensasse que era o causador do  motivo de sua partida, além que não deixava de ser verdade. _eu o amo._disse por fim recebendo um abraço carinhoso.


_o jantar será servido._ avisou madelaine, e todos encaminharam-se para a mesa, e para a surpresa de mel, Duarte  não sentou-se ao lado de evelin e sim ao seu lado deixando evelin   sentada ao lado de madelaine  que  raramente participava dos jantares de família, pois sempre recusava-se dizendo ser apenas a governanta, além de mel e Armand sempre  lhe dá total liberdade para reinar na mansão.  Mas desta vez para surpresa de   mel   assim que Duarte disse que fazia questão   da presença dela naquele jantar madelaine alegremente sentou-se ao lado de   evelin  impedindo que a morena corresse para o lado de Duarte, porém mel percebeu que a mulher não estava desgostosa só porque não estava sentada ao lado do amante, e sim porque  estava ao lado de uma empregada. “que mulherzinha nojenta!”  pensou mel.


E a mesa ficou com Armand  no topo, mel e evelin aos seus lados  uma de frente para  a outra, seguido a linhagem de mel, Duarte, e a de evelin, madelaine, ficando assim Duarte frente a madelaine. 


Mel subitamente ficou tensa...  aquilo era tão incomum e...  o jeito como todos se comportavam e a olhavam... e como Duarte parecia meio tenso, tudo estava muito estranho.


Logo o  jantar começou  com uma conversa agradável onde  Duarte dominava facilmente o assunto, fazendo  mel descobriu que ele até possuía senso de humor,  contava relatos que aconteceu com ele fazendo todos ali sorrirem, até mesmo mel, hora Duarte falava, hora Armand,  e evelin sempre se metendo  principalmente se fosse de assuntos sobre a economia global, e mel constatou triste que evelin era exatamente  perfeita para Duarte,  juntamente com ele ambos pareciam dominar os mesmos assuntos  .


_Bem, senhoras e senhores._disse Duarte de repente  levantando-se,   tinha  acabado  de terminar uma piada  bastante engraçada, todos ainda o olhavam com sorrisos nos lábios e ele continuou. _esse jantar fora dado porque eu queria comunicar a todos sobre o meu noivado.


 


Mel pode sentir o choque se apoderar dela, o quê? Duarte estava noticiando o seu noivado com evelin?  Então dando uma rápida olhava na mulher e vendo o seu sorrisinho   vitorioso, constatou que era verdade.  Mas como ele podia anunciar aquele noivado daquela maneira como se nunca a tivesse beijado ou..


_com melissa leopardi.


Mel não soube se ouvira direito ou se  seus ouvidos  estavam fazendo pegadinha com ela.  Mas uma rápida olhada perplexa a mesa  vendo a felicidade de  seu avô e de  madelaine a fúria de evelin confirmando que ela não  fora a única a se enganar com as palavras de Duarte, constatou que sim ,que tinha ouvido exatamente o que ouviu.  De repente mel começou a sentir náuseas.. e depois tontura... mas fora os olhos inexpressivos de Duarte  que viu antes de  tudo tornar-se escuro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Cap: _olhe... vejam, ela está acordando. Uma voz   excitada falou dentro da cabeça de mel,  então ela abriu os olhos... e logo  viu madelaine debruçada sobre ela. _minha menina.. como está se sentindo? Mel não sabia responder,  se sentia exausta e relaxada ao mesmo tempo, como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilene8 Postado em 02/04/2022 - 06:11:00

    Tá aí uma história que me prendeu desde o começo, passei um dia inteiro é uma noite virada lendo a história e já peço a continuação por favor, ela é linda demais e o final deve ser melhor ainda, os personagens tão cheios de vida, de fogo, tantas intrigas, dava uma verdadeira novela mexicana de sucesso!

  • andrea_campos_ Postado em 27/11/2021 - 20:51:47

    Por favor, onde encontro a continuação deste.

  • soniagurgel Postado em 11/12/2020 - 18:21:36

    Puxa!!! Onde está o restante da história? Achei ótima. Adoraria conhecer o final.

  • Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:58:55

    necessito da continuação, não desista por favor

  • Julie_ Postado em 10/06/2015 - 21:43:55

    Por favor, Você precisa continuar essa Historia, eu me apaixonei por ela... Cnt por favor

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 11:28:28

    pô luana aparece por favor ja no fim não desista tá porfavor continua

  • nina_petrova Postado em 16/12/2014 - 10:11:10

    Nossa faz muuuito tempo que você não posta, estou suuper triste :(, há séculos que acompanho sua fic, mas só criei coragem pra fazer um cadastro e poder comentar agora rsrs poste logo, estou ansiosa, todos os dias venho olhar se você postou e nada. Não abandone hein? Ainda quero saber o final desta história!!!

  • julia_dumeoli_ Postado em 14/12/2014 - 14:08:57

    Leitora nova ' Continua pelo amor de DEUS . Sua fanfic é um máximo, além de ser bem escrita tem uma historia viciante <3

  • july_vondy Postado em 08/11/2014 - 17:22:56

    CCoonnttiinnuuaahh llooggoohhh ppoorr ffaavoorr....

  • rbd_maniaca Postado em 06/11/2014 - 12:28:15

    Leitora Nova *-* eu estou ansiosa então continua por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais