Fanfics Brasil - Um filho teu... O destino de Melissa.

Fanfic:  O destino de Melissa. | Tema: Ela tinha sido comprada e depois chantageada...


Capítulo: Um filho teu...

12 visualizações Denunciar


 


.......................................


_ agora deite-se, vamos , deite-se. _ falava apressadamente madelaiene, mell sabia que a amiga estava irritada por ela ter desobedecido as ordens do medico e ter ido ter com bobby e involuntariamente se envolvido em mais uma confusao.


_madelaiene, nao fique com raiva de mim, eu precisava saber. _argumentou mell, enquanto deixava a mulher passar a escova pelos seus cabelos umidos. _e digo mais, isto me fez mais bem que mal.


_ora, nao diga besteiras! nao falaria que isso a fez bem se tivesse visto a sua total palidez antes de tomar essa ducha. _respondeu madelaiene carrancuda. _ alendo mais, a questao aqui nao e voce, mas sim este bebe. voce nao pode sofrer grandes emocoes, sua gravidez e de risco. e nao so para o bebe..._e como se vacilasse, nao conseguindo mais manter a pose de durona, continua._ voce pode ter complicacoes no parto, o medico disse... oh meu deus, nao posso nem pensar na hipotese de que algo possa acontecer a voce..



_ mah, nao vai. nao vai acontecer-me nada, nem a mim nem a meu bebe._falava docemente mel tentando tranquilizar madelaiene._ e acredite quando eu falo que me fez mais bem que mal, digo nao so para mim, mas para a minha gravidez tambem, pois agora sei que duarte nao voltou a se encontrar com aquela mulher, e isso me deu um alivio tao grande, voce nao faz ideia do quanto eu estava atormentada ao pensar que o meu marido tinha voltado a ter um caso com evelin. o alivio que sentir foi tao forte, que nem conseguir ter tanta raiva assim de bobby naquele momento, mesmo sabendo que fora por causa dele que houve todo aquele mal-entendido que quase me levou ao apice da loucura.



_pois eu nunca acreditei que duarte tinha voltado para aquela zinha._retrucou madelaine ainda carrancuda.


_queria ter a confianca que voce tem nele. _ confessou mell timidamente.


_nao tem porque nao quer, ate parece que gosta de sofrer! meu deus como voces gostam de compliar as coisas! so um cego nao ver que o sr sabatini a idolatra. e voce, nao consigo entender porque fazer tanto misterio sobre uma gravidez, agora ele vai ficar sabendo da pior forma.


ouvindo estas palavras mell sentiu uma pontada no peito como uma ferida nao cicatrizada. duarte estava no andar de baixo, provavelmente se senvindo de um drink. dando um tempo para que ela descansasse antes de vir exigi algumas explicacoes.


mell ainda podia sentir aqueles olhos quimando-a como fogo ao exiji que ela disesse onde esteve.


_e nao adianta mentir para mim dizendo que nao saiu, pois liguei para ca na hora do almoco e disseram que saiu de manha na companhia de madelaiene e jonatah e que nao sabiam para onde foram. eu interroguei jonatah mas nem sob ameaca de de ser despedido ele quis falar. pelo visto o conquistou como parece ter feito com todos os meus outros empregados. pois ninguem sabia onde voce foi_ele falou, e parecia bem desgostoso em suas palavras. acusando indiretamente os empregados de mentir.


_eu nao conquistei ninguem. pelo menos nao da forma como esta insinuando. _retrucou mell sem esconder o espanto. sabia ter encontrado amigos leais nos empregados da casa, conseguiu conquistar a simpatia e afeicao de todos, e tudo no modo da amizade e do respeito. nao da forma como duarte estava insinuando, como se ela jogasse charme para ter a lealdade dos empregados. mas jamais imaginou que algum lhe fosse tao leal a ponto de ser demitido para encobrir um fato que ela pediu para nao ser revelado.


_entao mell, vai dizer-me onde esteve ou vou ter que despedi todos os empregados?


_eu.. eu..._ nervosa e chocada com a ameaca, mell comecou a sentir nauseas e a ficar muito palida, o medo que sentia frente aquele olhar severo de duarte era demais para ela,ainda mais agora com a possibilidade que a sua covardia pudesse prejudicar alguem, se isso acontecesse mel jamais se perdoaria. entao logo madelaiene interferiu, quase implorando para que duarte deixasse mell tomar banho e descansar um pouco antes de terem aquela conversa. mell pode ver a contrariedade nos olhos dele que exigia uma resposta imediata, mas algo nela, talvez a sua aparencia muito fragil e doente o fez concordar com madelaiene em deixa-la descansar um pouco. mas mell sabia que ele estava ansioso demais para esperar ate o jantar.alias, jantar este, que mell recusava-se a comparecer, sentia-se uma covarde, mas nao conseguia evitar o tremor so de pensar estar a sos com duarte. o medo que sentia da reacao dele ao ficar sabendo da gravidez dela era torturante.


_so espero que voces nao briguem de novo, que nao volte a se estressar!_continuava a tagalerar madelaiene trazendo mell de volta a realidade que suspirando diz.


_eu tambem espero.


 


de repende, houve duas rapidas batidas na porta, e antes que mell ou madelaiene pudessem responder algo, duarte entra no quarto.


_madelaine, saia. quero ficar a sos com minha esposa!_ordenou ele.


involuntariamente mell segurou a mao da senhora que interompeu os movimentos em seu cabelo. sabia que nao teria mais como adiar aquela conversa, mesmo assim recusava-se a ficar a sos com ele. agora sim arrependia-se de ter demorado tanto para contar sobre sua gravidez, se tivesse aberto o jogo a principio nao estaria passando por isso.


 


_madelaine eu mandei voce sair. _quase gritou ele. seus olhos cravados em mell.


mel pode sentir o tremor de madelaine quando ele gritou com ela. que imediatamente retirou a sua mao da de mell, e de cabeca baixa saiu do quarto, submissa.


por alguns instantes ele nada disse, mas seus olhos a vasculhavam como se fosse uma aguia. parecia detectar cada movimento dela, a forma como mordia o labio inferior, o jeito como se encolhia na cama, abracando os joelhos, os olhos bem abertos.


_eu a esperei para o jantar. _comecou ele pondo as maos nos bolsos. evidentemente aparentando mais calma do que realmente sentia.


_desculpe. nao desci porque nao me encontrava... disposta.


_he eu sei, os servicais deram-me o recado sobre sua... indisposicao. _ironizou ele como se nao acreditasse na indiposicao dela, como se ela estivesse inventando um mal-estar so para nao ter a companhia dele, o que nao deixava de ter uma pontada de verdade._espero que ja esteja melhor.


magoada com a ironia e frieza dele mel reuni forcas para esguer o queixo e responder.


_sim, sinto-me melhor, obrigada.


mell o vio caminhar ate a janela mais proxima e espiar la fora, nao entendia, nao esperava calma dele, alem de saber que era aparente, pois ele estava com sinais claros de que por dentro sentia tudo, menos calma. pois estava com ambos os punhos cerrados, a mandibula travada e seus olhos escurecidos frios e tempestuosos como mell nunca se recordara ja ter visto.



_ deve ter sido dificil para voce saber que o seu... amiguinho reporter na verdade so a usou para sua reportagem. imagino que seu mal-estar tenha vindo disso..._perguntou ele sem conseguir esconder o quao ansioso estava pela resposta dela.


_nao. nao veio disso. confesso que fiquei chocada com o que bobby fora capaz de fazer, mas nao tao surpresa, sempre o achei de carater duvidoso.


duarte a olhou surpreso.


_mesmo?_perguntou ele arqueando uma sobrancelha.


e mell soube naquele momento que ele acreditava que ela de alguma forma pudesse se envolver com bobby, e isso a magoou fazendo-a sentir uma enorme vontade de acabar com aquelas suspeitas dele de uma vez por todas.


_sim acho, e a proposito, acho que lhe devo um pedido de desculpas . pelas... fotos, eu jamais imaginei que ..


_esquece. e melhor deixar-mos esse assunto por incerrado. _ disse ele nao aceitando objecoes. aquele assunto parecia ja te-lo irritado o bastante. e mel respeitou a sua decisao. tambem nao queria mais tocar naquele assunto, so queria que ele soubesse que sentia muito pelo engano. e jamais deixaria evidenciar o quanto, na verdade saber que fora bobby quem armou tudo aquilo tinha lhe causado um gramde alivio, mas tao grande que nem consguiu sentir raiva do reporter. so de saber que duarte nao voltou a se relacionar com evelin, que na verdade a morena so se aproveitou da fragilidade dela e da ocasiao para insinuar que tinha voltado com duarte, a causava um alivio semelhante a paz.


_mas se nao veio disso, de onde veio? quero dizer... o seu mal-estar? _observando as feicoes de mell mudarem conforme sua emocoes, duarte sabia que a pergunta a tinha deixado nervosa._ onde voce esteve mell?_insistiu.



_eu.. eu.._sentindo o coracao aos pulos, mel respir fundo e fala de uma vez._ eu fui a uma clinica... de gestantes.


houve um momento tenso de silencio, e mel viu em uma fracao de segundo varias emocoes sendo estampadas no rosto de duarte, preoculpacao, duvida.. a raiva. mas nunca a surpresa.


_eu espero profundamente que tenha ido para ver se esta tudo bem com o meu filho, porque eu juro que se foi para fazer um aborto vou fazer com que se arrependa amargamente.


por incontaveis segundos mell nao conseguiu pronunciar uma palavra, o choque passeava por suas veias como sangue.


_o que? _sussurrou, incapaz de elevar a sua voz a um timbre mais alto._ como.... como voce sabe.. como..._mel encontrava-se estupefata, ja desconfiou algumas vezes que ele tivesse alguma desconfianca, mas ele nunca disse nada que confirmasse uma certeza, e a barriga mal comecara a crescer, e ela estava disfarcando muito bem com roupas mais largas. _voce sabia!_acusou, incredula.


_ claro que eu sabia!_respondeu ele impaciente.


_mas... como, eu.._mel estava sem palavras.


_como?_ perguntou ele cinico ._ conheco seu corpo bem demais para nao perceber as evidentes mudancas, mesmo quando voce se empenha em disfarca-las tao bem.


mel nao pode deixar de corar ante a observacao de duarte.


_desde quando?


_berlim, talvez antes, acho que ja sabia antes mesmo de voce .


_meu Deus! e porque voce nao me disse nada?


_acho que quem deveria fazer essa pergunta sou eu. _ respondeu duarte, ja sem tanta ironia, apenas uma amargura que deixou mel verdadeiramente envergonhada, que incapaz de sustentar o olhar de duarte , com olhos marejados confessa.


_eu.. eu ia contar.. eu..


_ae? quando? _explode duarte._ quando nao conseguisse mais disfarcar as mudancas no seu corpo, ou quando se livra-se do bebe?


_o que? como pode pensar isso? _indaga indignada.


_ e como nao pensar meu Deus?_duarte estava fora de si. atravessando o quarto pegou mel pelos ombros e exigiu._ a impressao que eu tenho e que so esta me contando porque a coloquei contra a parede.


_esta me machucando!_gemeu mell. e logo duarte a solta e se afasta massageando a nunca como se os musculos ali doessem.


_merda!_e como que para estravasar sua raiva, duarte pegou um jarro e o arremessou contra a parede fazendo o objeto espatifar-se em mil pedacos.


_duarte... duarte me desculpe!_pediu mell entre as lagrimas. _ eu... eu senti medo...


_sentiu medo? _perguntou cinico, incredulo._ seja honesta ao menos uma vez mell, o que voce nao queria era ter um filho meu.


-nao... nao e verdade. so fiquei com medo que nao quisesse o bebe.


a revelacao pareceu chocar duarte que a passos largos se aproxima dela como se fosse agredi-la. mas para a sentimetros da cama, como se lembrando que ela estava gravida, e mel teve certeza que se nao estivesse no estado em que estava, duarte a teria a agredido, ele a olhava com uma mistura de incredualidade e odio.



_meu Deus do ceu! _duarte parecia atormentado._como pode existir um homem que nao queira ter filhos com voce mel?_perguntou ele com uma entonacao sofreguida e rude ao mesmo tempo.


_desculpe... _choraminga mell, agora via o quanto fora tola. agora sim tinha despertado a verdadeira ira de duarte, ela mesmo tinha acabado de levar seu casamento a falencia. e fez isso sozinha.


_voce diz que sentia medo._comeca ele como se ainda desconfiasse que fora aquele mesmo o motivo dela ter escondido a gravidez._ agora imagine so o que eu senti, quando o mundo todo parecia saber que a minha mulher estava gravida menos eu?


_so quem sabia era madelaiene..


_ ora, nao me venha com essa! os empregados ja sabem, da para ver eles coxixando por ai.. aposto que tinha falado ate para bobby... leo... vai saber quem mais!


_nao. duarte, nao, por favor acredite em mim... ninguem mais sabe.. e os empregados ficaram sabendo hoje pela manha, pois passei mal e..._.mel ja estava de joelhos na cama e sua voz ja era implorativa


_quer mesmo que eu acredito que diz a verdade?


_sim. porque e verdade. _ e mel sai da cama e se aproxima de duarte, queria toca-lo, queria desesperadamente que ele acreditasse nela, mas antes que ela o tocasse duarte se afasta como se a desprezasse.


_so diga-me o por que de voce achar que eu nao quisesse meu proprio filho _podia-se notar a impaciencia de duarte pelo seu tom de voz._ eu imaginei todos os motivos possiveis, mas nunca me passou pela cabeca que voce achasse que eu nao quisesse ter esse bebe. meu Deus, eu esperei todos esses dias, dia e noite , nao com muita paciencia, reconheco, mas esperei todo esse tempo que voce viesse me contar,eu a dei chances, eu a dei pistas de que queria saber, mas voce recusava-se a me contar, preferiu me deixar na ignorancia, me fazer de idiota..e agora..._ duarte esfrega o rosto com ambas as maos, o sofrimento estampado em seu semblante._como voce tem coragem de pensar uma coisa dessas?


_voce se afastou de mim depois de berlim...


_voce me pediu para ficar longe!


_porque me viu vomitando e pareceu sentir repulsa...


_repulsa eu sinto agora!_pausa._ sinto desprezo por voce. a vontade que tenho e de manda-la embora. _disse ele com uma voz dura feito aco.


mell ficou palida com a reacao dele. derramava lagrimas e mais lagrimas ao ouvir palavras tao duras e crueis. jamais duarte lhe falou coisas tao horriveis, com tanta sinceridade.


_se e isso que quer... _entao como um animal ferido mell comeca a caminhar em direcao a porta, mas antes que pudesse por uma de suas delicadas e pequeninas maos na macaneta, duarte a agarra pelos pulsos e a obriga a encara-lo.


_voce nao vai a lugar algum. nao com o meu filho._falava ele entre os dentes._ eu quero o meu filho, e carregando ele com voce, voce nao vai a alugar algum. mas depois que ele nascer, por mim voce pode ir ate pro inferno, mas saiba que vai sozinha, pois o meu herdeiro ficara aqui comigo.


_nao.!_gritou mell de volta, so a ideia de deixar seu filho a atormentava._ nunca! voce e um animal, como pode achar que eu vou abandonar meu filho?


_animal... _ sorriu ele cinico mostrando a fileira de dentes brancos e perfeitos, porem sem humor algum._ talvez eu seja mesmo..quem sabe um gato com sete vidas. alias, tenho que ter, porque voce ja deu fim a algumas delas!._e com desprezo ele a solta, fazendo mel esfregar os pulsos depois._e nao house fazer qualquer loucura, ate mesmo uma ignorante como voce deve saber que seria muito arriscado para o meu filho se voce fugisse, ou fizesse qualquer outra besteira que pudesse prejudicar esta gravidez.


-o filho e meu tambem. _ diz erguendo o queixo._eu.. eu nao vou fazer nada. eu amo essa crianca mais que tudo. _ mel encarava-o com o pouco de dignidade que ainda lhe restava. mas teve que admitir que fugir fora a primeira coisa que lhe veio a cabeca. mas sabia que seria o fim de sua gravidez se o fizesse.


_otimo! menos mal voce nao querer encerrar esta gravidez so porque o filho e meu._alfinetou ele cinico e amargurado.


e com os olhos marejados mel responde.


_nao sou um monstro sem sentimentos duarte.


_mas acha que eu sou._ disse, acusando-a calmamente antes de passar por ela e sair do quarto batendo a porta.


dolorida mel ainda estendeu a mao num gesto mudo, mas ele ja tinha ido, e ela desaba no chao chorando e solucando, sem se importar se ele ouvia ou nao.


meninas, comentem por favor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  _como foi?_perguntou madelaiene sem a menor esperanca de ouvir uma boa resposta. as olheiras d mel denunciavam o quanto sofria e o seu estado de espirito. _foi pior do que eu pensava que seria._respondeu mel abaixando os olhos. _por que nao abriu a porta quando vim ve-la ontem? _ eu.. eu nao queria ver ninguem. _ e era verdade, depois da discusao que tivera com du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilene8 Postado em 02/04/2022 - 06:11:00

    Tá aí uma história que me prendeu desde o começo, passei um dia inteiro é uma noite virada lendo a história e já peço a continuação por favor, ela é linda demais e o final deve ser melhor ainda, os personagens tão cheios de vida, de fogo, tantas intrigas, dava uma verdadeira novela mexicana de sucesso!

  • andrea_campos_ Postado em 27/11/2021 - 20:51:47

    Por favor, onde encontro a continuação deste.

  • soniagurgel Postado em 11/12/2020 - 18:21:36

    Puxa!!! Onde está o restante da história? Achei ótima. Adoraria conhecer o final.

  • Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:58:55

    necessito da continuação, não desista por favor

  • Julie_ Postado em 10/06/2015 - 21:43:55

    Por favor, Você precisa continuar essa Historia, eu me apaixonei por ela... Cnt por favor

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 11:28:28

    pô luana aparece por favor ja no fim não desista tá porfavor continua

  • nina_petrova Postado em 16/12/2014 - 10:11:10

    Nossa faz muuuito tempo que você não posta, estou suuper triste :(, há séculos que acompanho sua fic, mas só criei coragem pra fazer um cadastro e poder comentar agora rsrs poste logo, estou ansiosa, todos os dias venho olhar se você postou e nada. Não abandone hein? Ainda quero saber o final desta história!!!

  • julia_dumeoli_ Postado em 14/12/2014 - 14:08:57

    Leitora nova ' Continua pelo amor de DEUS . Sua fanfic é um máximo, além de ser bem escrita tem uma historia viciante <3

  • july_vondy Postado em 08/11/2014 - 17:22:56

    CCoonnttiinnuuaahh llooggoohhh ppoorr ffaavoorr....

  • rbd_maniaca Postado em 06/11/2014 - 12:28:15

    Leitora Nova *-* eu estou ansiosa então continua por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais