Fanfics Brasil - Talvez sim, Talvez não... O destino de Melissa.

Fanfic:  O destino de Melissa. | Tema: Ela tinha sido comprada e depois chantageada...


Capítulo: Talvez sim, Talvez não...

425 visualizações Denunciar


 



_como foi?_perguntou madelaiene sem a menor esperanca de ouvir uma boa resposta. as olheiras d mel denunciavam o quanto sofria e o seu estado de espirito.


_foi pior do que eu pensava que seria._respondeu mel abaixando os olhos.


_por que nao abriu a porta quando vim ve-la ontem?


_ eu.. eu nao queria ver ninguem. _ e era verdade, depois da discusao que tivera com duarte, mel trancou-se nao so no quarto como tambem em sua dor. nao sentia vontade de mais nada, comer, dormir, viver..._ e ele?


_ nao dormiu em casa. e nao apareceu ate agora.


mel suspira resignada. sabia que nao era hora, mas foi impossivel nao deixar que a imagem de evelin surgisse. de repente, uma leve batida na porta, o coracao de ambas as mulheres acelerou. mas era apenas a empregada.


_com licenca senhoras, mas ah uma mulher no hall.


_de quem se trata judith?_perguntou madelaiene.


_disse apenas que veio a mando do senhor sabatini.


madelaiene e mell trocaram olhares.


_ok, diga que ja vamos descer, por enquanto a sirva com o que ela desejar beber. _disse madelaiene dispensando a empregada.


_quem sera?_perguntou mel com uma ruga entre os olhos.


_bem, vamos descobrir ja, ja._disse madelaiene com um sorriso encorajador enquanto retirava a bandeja do colo de mell, que levantou-se para vestir-se apropriadamente.


logo ambas estavam a caminho do hall onde logo avistaram uma silhueta feminina, vestia um conjunto de terno e saia, ambos branco como a neve, e tinha o cabelo castanho preso no alto da cabeca num coque bastante proficional. assim que a mulher percebeu a presenca de madelaiene e mell rapidamente virou-se, deveria ter uns trinta e cinco anos, talvez mais, tinha olhos castanho e labios finos, nao era propriamente bonita, mas tinha olhos gentis, e parecia sorrir com eles.


_ devem ser a senhora sabatini e a senhora madelaine, a governanta. _a mulher falou com um sorriso educado.


_sim, e a senhorita?-perguntou madelaiene um pouco fria, o que surpreendeu mell, pois madelaine sempre tratava a todos com gentileza.


_me chamo helena silver. fui contratada pelo senhor sabatini como enfermeira. _enquanto helena falava seus olhos pousaram sobre mell que mantinha uma mao protetora sobre o ventre.


_mas isto e um absurdo!_ecoou a voz de madelaiene quebrando o silencio e surpreendendo helena e mell._ eu nao vejo porque o senhor sabatini faria uma coisa destas senhorita silver, quando que sou eu a encarregada de cuidar de mell. portanto, sem querer ser indelicada, mas creio que seus serviscos seram desnecessarios.


_bom, entao parece que o senhor sabatini nao sabe disso, pois ontem mesmo ligou para a agencia onde trabalho e me contratou, frizou ate que eu deveria morar aqui para montar vigilhia vinte e quatro horas por dia ate depois do resguardo da senhora sabatini, pois afirmou que ela precisa de cuidados especiais.


_entao...


_entao, ou ele nao sabe que a senhora e quem cuida da senhora sabatini, ou acha que nao esta dando conta sozinha do recado._ finalizou a enfermeira interompendo e calando madelaiene.


_mas que ousadia..


_madelaiene..._interrompeu mell._ bem, se a senhora silver diz que duarte a contratou, entao nao vamos questionar suas ordens certo?


engolindo aquilo que mell detectou como ciumes, madelaiene limita-se apenas a concordar com a cebaca.


_certo. entao bem.... judith?-mel chama a empregada que logo aparece._ judith, por favor leve a senhorita silver a um dos quartos de hospedes e trate para que ela seja muito bem instalada e a ajude no que ela precisar. _virando-se para helena mel sorri._ esta e judith, o que precisar e so pedir a ela, creio que esteja cansada, talvez queira tomar um banho, desfazer as malas e comer alguma coisa, descansar um pouco. pode fazer um lanche antes do almoco que logo mais sera servido, judith a informara dos horarios da casa assim como tratara de lhe mostrar esta, eu vou subir para descansar um pouco, mas gostaria que me fizesse uma visita mais tarde, quando estiver devidamente instalada , esta bem?


_claro senhora, e obrigado pela hospitalidade. logo mais irei a seus aposentos para conversarmos e fazer alguns exames de rotina.


mell retribuiu o sorriso de agradecimento, pensou ate em pedir para que helena a chamasse somente de mell, achava "senhora sabatini" algo formal e ate pesado, mas desistiu ao perceber a cara carrancuda de madelaiene.


_madelaiene venha comigo. _pespedindo-se de helena ambas as mulheres voltam ao quarto de mell.


_vai permitir que ela fique?_indagu madelaiene irritada.


_bem, nao posso expulsa-la antes de saber qual e a de duarte. e ainda mais tenho certeza que ela veio de longe, nao notou a roupa amassada como se estivesse passado muito tempo sentada, num carro ou aviao? nao podia simplesmente manda-la ir embora.


_pois eu bem que faria isso!


_nao tenho duvidas quanto a isto! _+respodeu mell em voz de sensura._ acredite madelaiene niguem mais que eu esta odiando ter uma enfermeira, sei que a minaha gravidez e de risco, mas nao acho que chegue a tanto a ponto de precisar que alguem venha medir minha pressao todos os dias assim como a pulsacao do meu coracao. mas pelo visto duarte acha que isto seja necessario. ao que tudo indica e ao contrario do que eu pensava ele quer este herdeiro ate mais que eu, e vai fazer de tudo para que ele nasca e para ficar com ele.


_ora, nao e so com o bebe que ele se preoculpa, mas tambem com voce.


_duvido! acredite, eu so estou aqui ainda porque carrego o herdeiro sabatini comigo. ele deixou isso bem claro ontem._disse amargurada.


-mas que tolice! ontem foi um dia cheio para os dois, primeiro o seu sangramento, depois aquela cofusao com bobby, depois... enfim, acredito que voces disseram muitas coisas que nao deveriam ter dito, coisas que somente sao ditas em momentos de furia.


_madelaiene... eu adoro esse seu otimismo!_elogiou mell com sinceridade, porem infeliz por nao conseguir acreditar nas palavras daquela que tinha como mae.


_eu apenas vejo o quanto ele a adora. creio que se nao se peocupasse com voce nao contrataria aquela enfermeirazinha...


_ja disse, fez isso pelo bebe.


_ou por voce, ja parou pra pensar nisso? que talvez... seja por voce?


_talvez...


_talvez ja e alguma coisa, ou nao e?


_talvez sim._respondeu mel pensativa. _bem, nao quero pensar nisso agora._disse dando de ombros._ entao ja acha que ele ter contratado uma enfermira pode ter cido uma coisa boa? pensei que nao tivesse gostado dela.


_e nao gostei. a achei arrogante, viu como ela falou comigo?


_voce tambem nao foi muito receptiva ne? _perguntou mel sorrindo enquanto abracava a velha amiga._ nao fique com ciumes, ninguem nunca vai tomar seu lugar em meu coracao. voce e como se fosse minha mae.


_ho minha querida...._ emocionada madelaiene beija os cabelos de mel com adoracao. _e voce e a minha menina.



comentem queridas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

........... _entao?_ perguntou mel a enfermeira assim que esta terminou de medir sua pressao. aquele `exame" ja fazia parte da rotina de mell, ja faziam mais de tres meses que helena estava morando em sabatini e mell aprendera a gostar daquela que ja tinha como amiga. _sua saude esta perfeita, as vezes chego a me perguntar o que estou fazendo aqui senhora sabatini._ brinco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilene8 Postado em 02/04/2022 - 06:11:00

    Tá aí uma história que me prendeu desde o começo, passei um dia inteiro é uma noite virada lendo a história e já peço a continuação por favor, ela é linda demais e o final deve ser melhor ainda, os personagens tão cheios de vida, de fogo, tantas intrigas, dava uma verdadeira novela mexicana de sucesso!

  • andrea_campos_ Postado em 27/11/2021 - 20:51:47

    Por favor, onde encontro a continuação deste.

  • soniagurgel Postado em 11/12/2020 - 18:21:36

    Puxa!!! Onde está o restante da história? Achei ótima. Adoraria conhecer o final.

  • Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:58:55

    necessito da continuação, não desista por favor

  • Julie_ Postado em 10/06/2015 - 21:43:55

    Por favor, Você precisa continuar essa Historia, eu me apaixonei por ela... Cnt por favor

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 11:28:28

    pô luana aparece por favor ja no fim não desista tá porfavor continua

  • nina_petrova Postado em 16/12/2014 - 10:11:10

    Nossa faz muuuito tempo que você não posta, estou suuper triste :(, há séculos que acompanho sua fic, mas só criei coragem pra fazer um cadastro e poder comentar agora rsrs poste logo, estou ansiosa, todos os dias venho olhar se você postou e nada. Não abandone hein? Ainda quero saber o final desta história!!!

  • julia_dumeoli_ Postado em 14/12/2014 - 14:08:57

    Leitora nova ' Continua pelo amor de DEUS . Sua fanfic é um máximo, além de ser bem escrita tem uma historia viciante <3

  • july_vondy Postado em 08/11/2014 - 17:22:56

    CCoonnttiinnuuaahh llooggoohhh ppoorr ffaavoorr....

  • rbd_maniaca Postado em 06/11/2014 - 12:28:15

    Leitora Nova *-* eu estou ansiosa então continua por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais