Fanfics Brasil - new life They don`t know about the I love you`s.

Fanfic: They don`t know about the I love you`s.


Capítulo: new life

1745 visualizações Denunciar


                                                       Oiie,boa leitura.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


 


 


Estava dentro do carro indo para a nova cidade.Para mim isso era bom para minha irmã não,desde que meu pai disse “vamos nos mudar” ela não para de reclamar. Vocês devem estar boiando. Bom,meu nome e Jade Reis,tenho 17 anos estou no 2º.meus cabelos são pretos lisos de olhos verdes esmeralda,branca e magra.Minha irmã se chama Catharina Reis,tem 19 anos está no 3º ano,ela e muito legal,minha melhor amiga. Eu a invejo por ser a melhor aluna e linda. Catha e loira,cabelos lisos de olhos verdes escuros,magra e branca.Ela não queria se mudar porque tinha muitos amigos,e vamos falar a verdade quem quer lagar seus melhores amigos?.


Meu pai se chama Fábio Reis,ele e barrigudo (que pai não é),forte,cabelos preto,sua pele e meia morena e olhos azuis.Ele e dono de uma empresa de carros.Você devem estar se perguntando,cadê sua mãe Jade? Bom,ela mora com seu novo marido.eu odeio ele.Por isso resolvi morar com meu pai.Minha mãe e loira,olhos verdes,magra,e branca.


Catharina e parecida com minha mãe e eu com meu pai.Estamos nos mudando por causa do divórcio dos meus pais. Chegando na nova casa,era melhor que a outra.Parecia uma casa de bonecas,: http://lojaskdblog.com.br/wp-content/uploads/2011/03/casa-dos-sonhos-23.jpg .


Catharina saiu do carro igual um furacão.Peguei minhas malas e entrei. Catharina começou a gritar quando viu seu quarto.


 


-Para de gritar Catharina...você na..-falei subindo as escadas e entrando em seu quarto ,perdi a fala quando vi o seu quarto. : http://25.media.tumblr.com/tumblr_mactsaBW9G1regt22o1_500.jpg .


 


-Meu Deus,que perfeito.-ela disse se sentando na cama.


 


-demais.-disse ainda boquiaberta.


 


-Jade,vem ver o seu quarto.-meu pai gritou .Sai do quarto da Catha,e fui onde meu pai estava e OMG meu quarto também era perfeito: http://2.bp.blogspot.com/-b8u5nGUwIO0/TzQOWDYzrDI/AAAAAAAAE2Y/nTpntoDGqsY/s1600/decoracao-quartos-femininos12-630x482.jpg .


 


-Pai ele e perfeito.-eu disse,e Catharina ainda estava gritando.-Obrigada.-disse abraçando-o.


 


-De nada querida.-ele disse retribuindo o abraço.-Vou ver a Catharina,enquanto isso comece a desfazer as malas.-eu apenas assenti.


 


Quarto do meu pai : http://25.media.tumblr.com/tumblr_me9qfxcUy71r9c5g5o1_1280.jpg .


Já estava de noite e eu ainda estava desfazendo as malas e pensando como será minha vida na Califórnia .


 


-Hora do jantar.-meu pai grita.


 Tomei um banho,vesti um short jeans surrado,uma regata preta e meus chinelos.Desci e Catha ainda não havia descido .


 


-Cadê a Catha?-disse me sentando.


 


-Ta tomando banho.


 


-ah ta.-disse colocando uma garfada de lasanha em minha boca.-Pai,posso te fazer uma pergunta.


 


-Claro querida.-ele disse bebendo o seu suco de manga.


 


-e se ninguém da nova escola gostar de mim? Quero dizer,e se me odiarem? –disse olhando para ele.


 


-Ninguém vai te odiar Jade.-disse Catha se sentando.


 


-isso ae.-disse meu pai.


 


-Pai,obrigada pelo quarto.-disse Catha.


 


-de nada.-ele disse e depois sorriu.


 


**Na manhã seguinte.


 


Acordei cedo,umas 7:15 a aula so começava as 8:30.Tomei banho,coloquei uma calça jeans preta meio rasgada e a blusa da escola.aff essa porra tem uniforme . Deixei meus cabelos soltos,e desci. Meu pai já avisa acordado,estava sentado na mesa olhando o jornal e tomando Café.


 


-Bom dia.-disse e coloquei minha mochila em cima do sofá.


 


-Bom dia amor.-meu pai respondeu .


 


Eu e meu pai ficamos conversando,Catha desceu e fomos para o carro. Chegando na escola,Catha ficou de braço dado comigo.o clima era estranho lá.A escola era beeeeeeem grande,as pessoas nos olhavam com cara de que : aff. Ou vadias. Fomos a secretária .


 


-Bom dia,aonde fica a sala do terceiro e segundo ano?-perguntou Catha.


 


-Bom dia meninas,segundo ano sala 2 e terceiro sala 3.-a senhora disse olhando para um papel.


 


-Obrigada.-dissemos juntas.


 


Me despedi de Catharina e fui para a sala.Respirei fundo e abri a porta.Tinham umas pessoas sentadas na mesa,alguns quietas,quando viram a porta se abrir me olharam com cara de nojo e depois voltaram a fazer o que estavam fazendo. Vão se fuder,não sou ET okay?.


Fui andando até o fundo da sala,quando ia me sentar uma menina entrou na frente e disse.


 


-Você e a Jade Reis Nè ?-ela perguntou.era uma menina morena,cabelos ruivos e olhos pretos .


-Sim,porque?-perguntei.


 


-Por nada.-maluca.-eu sou a Fernanda Elias,prazer.


 


-ah,o prazer e meu.-forcei um sorriso e me sentei.


 


O professor entrou,fez a chamada ...


 


-Jade Reis?-ele disse olhando para a turma e eu discretamente levantei o dedo.


 


-Aluna nova?-ele perguntou me olhando e todos me olhando.oh porra.


 


-Sim.-disse com medo.


 


-Seja muito bem-vinda.


 


-Obrigada.-respondi e olhei pro meu caderno.


 


A aula foi legal.tá foi mais ou menos.Agora era a hora do intervalo,me sentei na mesa beeeeem longe de todos.a tal Fernanda veio com umas pessoas do seu lado.


 


-Podemos nos sentar aqui?-ela perguntou e eu assenti.


 


-Jade esses são meus amigos,Rogério e Dudu.-ela apontou para os meninos.


 


-Prazer.-eu disse e sorri.


 


Estava olhando todos no refeitório e uma pessoa me chamou a atenção.um menino.Pele morena,cabelos pretos bagunçados.


 


-Quem e aquele?-disse para Fernanda.


 


-Ah o estranho?-ela disse apontando para ele.


 


-Quem é?


 


-John.John....como e o sobrenome dele Dudu?-ela disse olhando para o menino dos cabelos castanhos escuros.


 


-o forever alone? Acho que Torres.....eh ..eh John Torres.


 


-Porque vocês não falam com ele?-eu perguntei.


 


-Ele e o excluído.


 


-Porque?-eu perguntei e eles não me responderam. O que há de errado com ele?.


 


 


** Em casa.


 


Tomei um banho e me vesti: http://25.media.tumblr.com/9efe39e9526e2157b419cd1de8cd77e1/tumblr_mkn7shxcdE1rzuj65o1_500.jpg .


Comi um biscoito de chocolate e sai para ir na biblioteca.Mandei uma mensagem para Catha avisando que iria chegar tarde. Cheguei na biblioteca,procurei muiiiitos livros,até que achei um interessante,:Querido John!. Comecei a ler e de repente esbarro em alguém. Quando olho era o John,o tal menino “excluído da escola”.Olhei em seus olhos e OMG ! são perfeitos . pareciam cristais .


-Me desculpa.-eu disse olhando para ele.


 


-Não,tudo bem Jade.-ele disse. Ele sabe o meu nome.aaa ta parei.-bom.tchau.


 


-Tchau.-eu disse e sorri.


 


Como alguém como ele pode ser excluído? Como? Eu não sei,mas vo descobrir.


 


 


 


 


 


Espero que tenham gostado !! ISSO E SO O COMEÇO . Kisses *-*


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ste

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi.espero que gostem de cap.Queria agradecer a minha primeira leitora : luumoreira2 . Boa leitura a todos       Cheguei em casa por volta das sete.Quando entrei em  casa vi a Catha na sala.   -Oi.-eu disse me sentando no sofá.   -Oi,como foi a aula?-ela perguntou sem tirar os olhos na TV.   -boa e a sua?-eu falei   ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luumoreira2 Postado em 04/05/2013 - 16:05:43

    awwn ajudo sim , eu ainda não comprei a mascara , vo compra sabado que vem .. mas me deu uma ideia ja *-* .. ansiosa pra prox temporada

  • ste Postado em 04/05/2013 - 00:04:44

    claro amor,como e a mascara,um vestido preto ou branco sempre fica legal. Vou te mandar uns quem sabe te de uma idéia . beijooos <33

  • luumoreira2 Postado em 03/05/2013 - 13:35:54

    Ste deixa ver se você pode me ajudar.. amo os vestidos que você posta aqui*-* Esse mes tenho um aniversario de uma amg minha de 15 anos e vai ser a mascara, mas não tenho ideia de um vestido pra usa, queria um simples que eu possa usar dps em outros lugares .. pode me ajudar? se não tudo bem . bjs

  • luumoreira2 Postado em 03/05/2013 - 13:34:06

    nossa que lindo o vestido ganhei *-* , nossa chorei com final :c , ansiosa pra segunda temporada *-*

  • ste Postado em 02/05/2013 - 22:45:16

    luu amor postei a foto do vestido da Jade :))

  • luumoreira2 Postado em 02/05/2013 - 14:06:37

    posha ultimo cap :ccc mas vem a segunda temporada eba eba.. Ste linda não consegui ver o vestido da Jade no baile ... posta logo to curiosa

  • luumoreira2 Postado em 30/04/2013 - 14:35:36

    aawn que linda você Ste *-* sempre vou comentar .. posta maaais

  • luumoreira2 Postado em 29/04/2013 - 16:29:32

    awn to ansiosa *-* , poosta mais mais mais mais mais

  • luumoreira2 Postado em 26/04/2013 - 14:04:09

    a eu quero outra temporada *-* que lindo eles se acertaram, posta mais mais

  • ste Postado em 25/04/2013 - 21:58:16

    Ok,obrigada :))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais