Fanfics Brasil - Prólogo Ponto de Impacto ]]

Fanfic: Ponto de Impacto ]]


Capítulo: Prólogo

358 visualizações Denunciar


  A morte, naquele lugar deserto e esquecido por todos, podia ter infinitas formas. O geólogo Charles Brophy havia enfrentado o esplendor selvagem daquele terreno durante anos, mas, ainda assim, nada poderia pepará-lo para um destino tão bárbaro e antinatural quanto aquele que em breve encontraria.
   Os quatro huskies siberianos que puxavam seu trenó pela trunda subtamente reduziram a marcha, olhando para o céu.
   - O que há, rapazes? - perguntou Brophy, descendo do trenó carregado com equipamentos geológicos.
   Atravessando as pesadas nuvens que anunciavam uma tempestade, um helicóptero de transporte de dois rotores passou entre dois picos glaciais com precisão militar, manobrando em direção ao solo.
   Estranho, ele pensou. Nunca tinha visto um helicóptero tão ao norte. A aeronave pousou a uns 50 metros, levantando um jato de neve granulada. Os cachorros graniram, assustados.
   As portas se abriram e dois homens desceram. Vestidos com uniformes militares brancos apropriados para o frio e armado com rifles, eles caminharam na direção de Brophy com determinação.
   - Dr. Brophy?
   O geólogo ficou paralisado.
   - Como sabe meu nome? Quem são vocês?
   - Pegue seu radio, por favor.
   - O que?
   - Faça o que eu disse.
   Perplexo, Brophy puxou o rádio de dentro de sua parca.
   - Precisamos que você transmita um comunicado de emergência. Ajuste sua frequência de transmissão para 100 kHz.
   100 kHz? Brophy não estava entendendo nada.
Ninguém pode receber nada em uma frequência tão baixa.
  
- Houve algum acidente?
   O outro homem levantou seu rifle e apontou-o a cabeça de Brophy.
   - Não há tempo para explicar. Apenas obedeça.
   Tremendo, Brophy ajustou a frequência da trasmição. O homem que havia falado primeiro lhe passou um papel com algumas linhas impressas.
   - Transmita essa mensagem. Agora.
   Brophy olhou para o papel.
   - Não entendo. Isso aqui está errado. Eu não...
   O homem pressionou o rifle com força contra a cabeça do geólogo.
   A voz de Brophy estava trêmula ao enviar a estranha mensagem.
   - Muito bem - disse o homem. - Agora pegue seus cães e vamos para o helicóptero.
   Sob a mira do rifle, Brophy relutantemente levou seus cães em direção à aeronave e subiu por uma rampa para dentro do compartimento de carga. Assim que se acomodaram, o helicóptero partiu em direção oeste.
   - Afinal, quem são vocês? - Protestou Brophy, suando frio por baixo de sua parca. E qual era o sentido daquela mensagem?
   Os homens permaneceram em silêncio. À medida que o helicóptero ganhava altitude, o vento que entrava pela porta aberta se tornava insuportavelmente cortante. Os quatro huskies de Brophy, ainda atrelados no trenó, uivavam baixinho.
   - Pelo menos fechem a maldita porta - exigiu o geólogo. - Meus cachorros estão assustados, vocês não estam vendo?
   Eles nada disseram. Quando o helicóptero passou de mil metros de altitude e inclinou-se fortemente sobre uma série de precipicios e fendas no gelo...

[Continua]


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babizinhaloverbd

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Os homens levantaram-se bruscamente, agarraram o trenó e jogaram-no porta afora. Brophy olhou, aterrorizado, enquanto seus cachorros se debatiam inutilmente, puxados pelo enorme peso do trenó. Em poucos instantes os animais haviam sumido de vista, seus uivos desesperados ecoaram ao longe.   Brophy estava de pé, gritando, quando os ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • moonstarwebs Postado em 09/12/2008 - 12:37:30

    Essa web é um livro, de Dan Beown, mesmo autor de "O Código da Vinci", É um ótimo livro. Eu tenho ele no computador, já que ela parou de postar, se alguém quiser o livro manda um e-mal para piti_loukinha@hotmail.com, que eu envio o livro.

  • nath13 Postado em 19/07/2008 - 16:14:07

    a web é basiada em um livro ou é um livro?
    bjuz to amanduhh!!

  • moonstarwebs Postado em 15/06/2008 - 12:22:58

    EU AMO ESSE LIVRO *----* posta mais

  • Postado em 15/12/2007 - 14:41:37

    ta orrivel detestavel

  • Postado em 26/11/2007 - 11:29:36

    ta bonzinho.rsrsrs

  • Candyroxd Postado em 17/10/2007 - 22:12:06

    O.o primeria leitora
    poxta ++++++
    amuuu esse livro O.o xD


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais