Fanfics Brasil - Continuação do Prólogo/ 1ºCapítulo Ponto de Impacto ]]

Fanfic: Ponto de Impacto ]]


Capítulo: Continuação do Prólogo/ 1ºCapítulo

247 visualizações Denunciar


   Os homens levantaram-se bruscamente, agarraram o trenó e jogaram-no porta afora. Brophy olhou, aterrorizado, enquanto seus cachorros se debatiam inutilmente, puxados pelo enorme peso do trenó. Em poucos instantes os animais haviam sumido de vista, seus uivos desesperados ecoaram ao longe.
   Brophy estava de pé, gritando, quando os homens também o pegaram e o empurraram em direção a porta. Em pânico, tentou livrar-se das mãos firmes que procuravam jogá-lo para fora.
   Seu esforço foi em vão. Poucos instantes depois, ele também despencou, espaço abaixo, em direção às profundezas do gelo.

---------------------------------------------------------------------------

1º Capítulo

   Local predileto para o mais refinado café-da-manhã dos executivos e políticos de Washington, o restaurante Toulos, próximo ao Capitol Hill, ostenta, com um toque de ironia, um menu politicamente incorreto que inclui até carpaccio de cavalo. Naquela manhã o Toulos estava movimentado - uma cacofonia de prataria sendo remexida, máquinas de café expresso em ação e pessoas falando em seus celulares.
   O maître estava bebericando disfarçadamente seu Bloody Mary matinal quando a mulher entrou. Ele se virou, com um sorriso profissional.
   - Bom dia. Posso ajudá-la?
   Era uma mulher atraente, dos seus trinta  poucos anos, usando uma calça de flanela cinza, blusa de grife marfim e discretos sapatos de salto baixo. Tinha uma postura alinhada e o queixo levemnte levantado - o suficiente para demosntrar força sem, contudo, ser arrogante. Seu cabelo era castanho-claro, cortado no estilo "jornal das oito", o mais popular daquele momento em Washington: elegantemente desfiado e curvado para dentro na altura dos ombros. Longo o bastante para parecer sensual, curto o suficiente para transmitir a quem olhasse a nítida impressão de que a mais inteligente dali era ela.
   - Estou um pouco atrasada - disse amulher - Marquei um café-da-manhã com o senador Sexton.
   O maître sentiu um frio na espinha. O senador Sedgewick Sexton. Era um clente habitual da casa e, naquele momento, um dos homens mais famosos do país. Na semana anterior, após ter levado a melhor em todas as 12 eleições primárias dos republicanos, o senador havia praticamente garantido sua indicação pelo partido para presidente dos Estados Unidos. Muitos acreditavam que, nas próximas eleições, ele tinha uma ótima chance de vencer a disputa pela Casa Branca contra o atual presidente. Ultimamente o rosto de Sexton parecia estar en todas as revistas, e seu slogan de campanha estava espalhado por todo o país: "Chega de gastar, é hora de reformar."
   - O senador Sexton está em seu resevado - disse o maître. - A quem devo anunciar?
   - Rachel Sexton. Sou filha dele.
   Mais que burrice a minha
, ele pensou. As semelhanças eram evidentes. A mulher tinha os mesmos olhos penetrantes do senador e a mesma altivez - aquele ar polido de uma nobreza jovial. Era óbvio que a beleza clássica do senador havia trasmitida à geração seguinte, ainda de Rachel Sexton parecesse lidar com a graça natural que lhe havia sido concedida com uma dignidade recatada que seu pai naum possuía.

[Continua..] 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babizinhaloverbd

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • moonstarwebs Postado em 09/12/2008 - 12:37:30

    Essa web é um livro, de Dan Beown, mesmo autor de "O Código da Vinci", É um ótimo livro. Eu tenho ele no computador, já que ela parou de postar, se alguém quiser o livro manda um e-mal para piti_loukinha@hotmail.com, que eu envio o livro.

  • nath13 Postado em 19/07/2008 - 16:14:07

    a web é basiada em um livro ou é um livro?
    bjuz to amanduhh!!

  • moonstarwebs Postado em 15/06/2008 - 12:22:58

    EU AMO ESSE LIVRO *----* posta mais

  • Postado em 15/12/2007 - 14:41:37

    ta orrivel detestavel

  • Postado em 26/11/2007 - 11:29:36

    ta bonzinho.rsrsrs

  • Candyroxd Postado em 17/10/2007 - 22:12:06

    O.o primeria leitora
    poxta ++++++
    amuuu esse livro O.o xD


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais