Fanfics Brasil - *Eu Nunca Te Disse*(Vondy)

Fanfic: *Eu Nunca Te Disse*(Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 11? Capítulo

688 visualizações Denunciar



 


Dulce


 


Acordei um pouco antes do despertador tocar. Desliguei-o para não acordar ao Ucker. Eu sabia o quanto ele odiava acordar com “aquele barulho dos infernos” como ele mesmo dizia. Estava cedo para me levantar, então resolvi ficar um pouco mais na cama.
Acho que é bem provável que ele reclame tanto de dormir comigo porque eu não largo ele. Uso o ombro dele como travesseiro, passo o braço na cintura dele e não desgrudo por um segundo. E, não sei se foi o sono ou a sensação boa que eu estava sentido, mas comecei a lembrar de como era quando dormia com o Matt. Eu não gostava de ficar abraçada com ele, me incomodava, e eu acordava de costas pra ele, com ele grudado em mim. Com o Ucker não, o corpo dele é tão cheiroso, tão macio, era tão bom dormir abraçada a ele, com o braço dele sobre as minhas costas e sua mão na minha nuca. Ele sabia que eu adorava dormir com seus carinhos no meu cabelo. Era uma sensação tão boa, tão doida, que por um instante pensei que não queria que aquilo acabasse, que não queria me casar. Não iria poder dormir abraçada com meu melhor amigo nunca mais. E isso me assustou. Mas era uma grande bobeira. O Matt era meu noivo, era com ele que eu tinha que dormir abraçada. Entretanto, foi inevitável não pensar na falta que eu sentiria daquele contato.
Fiquei por mais alguns minutos sentindo sua pele, sentindo sua respiração, e então me lembrei da promessa de fazer o café. Não sabia que horas ele teria compromissos com o trabalho, mas eu iria me atrasar se enrolasse. Levantei devagar para não acordá-lo, tomei um banho e fui para a cozinha. Preparei uma bandeja com várias coisas que eu sabia que ele adorava, e resolvi levar na cama pra ele. Senti-me um pouco culpada por nunca ter feito isso para o meu noivo, mas depois do casamento teria tempo para isso. Agora tinha que aproveitar meu tempo com Ucker.
Quando cheguei ao quarto, ele ainda dormia. Coloquei a bandeja do lado da cama e o acordei afagando seus cabelos e dando um beijo no seu rosto. Ele ficava lindo com aquela carinha de quando acabava de acordar. Comemos e eu fui terminar de me arrumar para o trabalho. Combinamos que eu marcaria o almoço com meus pais e o avisaria. Quando estávamos saindo, achei que era uma boa hora para mais uma das minhas chantagens.
__Ucker, viu só? Não tem nada demais a gente brincar de agir como adolescentes de vez em quando. Quero que, antes do meu casamento, a gente faça isso sempre que possível. Vai ser muito difícil ter que passar menos tempo com você, então devemos aproveitar ao máximo o momento.
Nesses oito anos de amizade, eu sabia exatamente como conseguir tudo o que quisesse do Ucker. Sabia exatamente que chantagem usar e que biquinho fazer. Não era uma coisa interesseira, não usava isso para o mal. Só era uma coisa inocente que eu usava quando ele resolvia virar um amigo super ausente. E ele também sabia exatamente como me agradar e como me convencer a fazer qualquer coisa.
__Quando der sua chatinha! A gente tem que lembrar que não podemos mais simplesmente cabular aula, como antes. Temos nossos empregos, nossos compromissos. E não precisamos ficar dormindo na sua casa sempre para passarmos tempo juntos!
__Oba, Uckerzito. Então a gente reveza. Podemos dormir na sua casa às vezes também!
Ele ficava irritado com esse apelido, e esse meu jeito de simplificar tudo, como uma criança. Mas sabia que eu já estava atrasada, então não quis discutir. Sorte a minha!
O resto da semana foi bem corrido. Eu falava com o Ucker todo dia, como sempre, mas eram apenas conversas rápidas pelo telefone. Meu jantar de noivado seria no sábado, então passei quase todo o meu tempo livre com o Matt, pensando, planejando, escolhendo detalhes. Decidimos que seria algo bem simples, minha família, a família dele, e uns poucos amigos mais próximos.
Na sexta feira, fui para a casa dos meus pais na hora do almoço. Ucker já estava lá. Era engraçado como minha família era super apegada a ele. Era mais que um amigo. Ele fazia parte daquela família. Toda a ressalva e toda a etiqueta que meu noivo tinha com meus pais não faziam parte da relação deles com meu amigo. E fazia algum tempo que ele não ia almoçar com a gente, então, meus pais estavam cheios de mimos para cima dele. Principalmente meu pai. Ele realmente tratava Ucker como um filho. Era bonito ver aquela relação dos dois. Eu me sentia muito bem com aqueles encontros tão familiares.
O assunto? Ucker. Passamos o tempo todo falando dele. Do seu trabalho, da sua família, de tudo. Engraçado, ele sequer citou o problema na família, que o tinha deixado tão triste. Claro que eu não comentei também. Ficamos lá conversando, rindo. Em um momento, o meu noivado se tornou o assunto principal. E meu pai, que nunca escondeu seu descontentamento, começou:
__Eu não aprovo mesmo esse casamento. Não acho que a Dulce e o Matt formam um bom casal. Acho que não vão conseguir manter isso por muito tempo. Eu realmente não sei por que insistem nessa história toda. Acho que você não deveria deixar minha filha fazer essa loucura, Ucker. Você é a única pessoa que poderia impedir esse casamento, nós todos sabemos disso.
Minha mãe repreendeu meu pai, Ucker ficou totalmente sem graça e eu já estava irritada com toda aquela insistência dele.
__Ela ama o Honneycut, Fernando. Se a Dulce for feliz com ele, eu apóio o casamento. Se não der certo, ela tem uma família que a ama e um amigo que vai estar sempre aqui pra ela. E ela vai começar tudo de novo, com outra pessoa.
Eu fiquei sem ter o que falar, então resolvi ir ajudar minha mãe com a louça. Percebi que meu pai e Ucker começaram um assunto sério, que acabava misteriosamente toda vez que eu chegava perto deles. Achei melhor não me intrometer e deixá-los conversar. Acho que agi errado, depois de mais de meia hora, Ucker veio se despedir da minha mãe e de mim, disse que tinha um compromisso do trabalho. Ele estava mentindo, eu sabia. E seus olhos estavam tristes.
Eu sabia, também, que minha mãe iria querer saber do meu pai o que houve. Preferi não me meter, então, fui trabalhar também. À noite eu iria ligar para ele e descobrir o que estava acontecendo.


 


 


 


 


 


 


 


Notas finais do capítulo


 


Opiniões, please?!? *---*


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Andressa Miranda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Ola minhas leitoras estou aqui para pedir a vcs que deem uma passadinha na minha outra fic que se chama "Amor descarado"(Vondy) http://fanfics.com.br/fanfic/23716/amor-descaradomini-web-vondy    Sinopse:Dulce Maria e uma menina rica e muito mimada,odeia pessoas da classe media inclusive seu primo Ucker. Ucker um garoto da classe media,que ficou sem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 30/03/2016 - 13:47:02

    mds nem acredito essa fic e de 2013 e so agora vim ler...essa fic e muito linda seriooo chorei mt ....nem acredito que ele esperou tanto tempo...ate que enfim ela se deu contaaa.

  • stellabarcelos Postado em 05/11/2015 - 02:22:39

    Gente amei muito! Lindo demais!

  • malua Postado em 25/04/2013 - 09:26:20

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++ ++++ Ta muito boa apesar da Dulce ter demorado mais acordou ainda bem posta mais hj vai!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 24/04/2013 - 18:00:26

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++ Ta muito boa apesar da Dulce lerda ter casado!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 23/04/2013 - 22:04:19

    sacanagem ela nao podia casar posta maisssssss ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:09:21

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++

  • malua Postado em 12/04/2013 - 15:49:34

    Ela vai acordar quando ta demorando muito acorda dulceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 10/04/2013 - 08:04:10

    ela vai acordar no proximo post pois ela e=é muito lerda ou se finge me responde ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 09/04/2013 - 07:29:14

    ELA VAI ACORDAR AGORA ASSIM TA MUITO CHATO ACORDA DULCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POSTA MAIS+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mia_mendes Postado em 09/04/2013 - 01:47:32

    To super curiosa pra saber oq vai dar, posta logooooooooooooooooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais