Fanfics Brasil - *Eu Nunca Te Disse*(Vondy)

Fanfic: *Eu Nunca Te Disse*(Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 13? Capítulo

757 visualizações Denunciar



Ucker


Quando começou a amanhecer me entreguei ao cansaço. Fui acordado pelo carinho e o beijo de Dulce que me arrepiaram todo. Quem me dera acordar assim todos os dias!
__Bom dia – eu disse sonolento, respondendo ao seu sorriso.
__Seu café, como prometido – disse orgulhosa da bandeja cheia de coisas que ela trouxe. Ela sabia exatamente o que eu gostava.
Comemos e enquanto ela terminava de se arrumar eu fiquei deitado pensando em quanto eu amava aqueles momentos com ela, e o quanto eles me faziam bem. Poder dormir abraçado a ela, acariciar seus cabelos, ter seu corpo junto do meu. Se a Dulce não ficasse nunca com nenhuma outra pessoa, eu nem precisava de mais do que eu tenho para ser plenamente feliz. De verdade. O que eu tenho dela já me dá plena felicidade, a única coisa que atrapalha é o ciúme. É isso que me dói. Por que tenho que ser tão egoísta a ponto de sentir essa coisa horrível?
__Ucker, viu só? Não tem nada demais a gente brincar de agir como adolescentes de vez em quando. Quero que, antes do meu casamento, a gente faça isso sempre que possível. Vai ser muito difícil ter que passar menos tempo com você, então devemos aproveitar ao máximo o momento – ela disse quando estávamos saindo.
Eu só podia rir dela com esse jeito criança tão lindo. E por mais que eu tentasse contestar ela sempre arrumava uma rápida solução. Adorava esse seu jeito espontâneo de criança que quer sempre dar um jeito em tudo. Como não amá-la?
Fui para o trabalho e a noite ela me ligou para marcar direitinho o almoço. O resto da semana foi bem tranqüilo. O sentimento de paz que a Dulce me proporcionou foi se estendendo e sempre que nos falávamos ela não tocava no assunto casamento, o que me fez esquecer um pouco a tristeza.
Na sexta, como combinado fui à casa dos pais dela. Tio Fernando abriu a porta e me recebeu alegre.
__Como vai minha família predileta? – perguntei sorridente enquanto os cumprimentava.
__Com muitas saudades suas! – disse tia Ellen.
__Você está bem? – perguntou tio Fernando olhando bem no fundo de mim.
__Estou – respondi um pouco desconcertado.
Sentamos para conversar e esperar Dulce, que ainda não tinha chegado. Tia Ellen começou a falar do casamento toda empolgada e eu tentei ao máximo não parecer incomodado, mas acho que Fernando reparou, por isso deixou a esposa falar sozinha.
__Oi gente, desculpa pelo atraso – disse Dulce entrando na sala.
Deu-me um abraço bem forte e um beijo no rosto. Cumprimentou os pais também e fomos almoçar.
Contei a eles sobre como estava meu emprego, eles sempre se interessavam muito pelos eventos que eu cobria. Era muito bom estar ali, me sentia mesmo em família. Eles teciam vários elogios e me mimavam o tempo todo. A comida era exatamente o que eu adorava e minha sobremesa preferida: bolo de chocolate.
__Nada como a sua comida tia, a DUlce tenta cozinhar, mas nada fica tão bom quanto o seu!
__Hey! – Dulcie riu e me beliscou, adorava implicar com ela nisso, ela ficava toda nervosinha.
Depois o assunto inevitavelmente acabou caindo no casamento. Normal, já que mãe e filha estavam todas empolgadas.
__Eu não aprovo mesmo esse casamento. Não acho que a Dulce e o Matt formam um bom casal. Acho que não vão conseguir manter isso por muito tempo. Eu realmente não sei por que insistem nessa história toda – tio Fernando disse já não se segurando mais - Acho que você não deveria deixar minha filha fazer essa loucura, Ucker– e olhando diretamente nos meus olhos - Você é a única pessoa que poderia impedir esse casamento, nós todos sabemos disso.
Eu fiquei calado pensando no que ele falou. O pior é que eu sei que eu poderia, mas eu não posso, não conseguiria.
As duas começaram a tirar a mesa e foram lavar a louça, aproveitando esse tempo em que estávamos sozinhos, tio Fernando, para a minha surpresa, volta ao assunto.
__Você sabe que eu estava falando sério, não sabe? Você é o único que pode fazer isso.
__Mas por que eu ia querer tirar essa felicidade dela?
Ele respira fundo e dispara:
__Porque nós dois sabemos que é você quem vai fazê-la feliz.
Fiquei calado e sem reações. Ele sabe?
__Eu sempre soube, Ucker.
Nisso a Dulce voltou na sala para pegar alguma coisa que eu nem vi o que era. Mas ela percebeu o clima da conversa e saiu rapidamente. Então ele continuou.
__Deve estar sendo difícil para você.


Ele foi me levando até o escritório que era bem ali do lado e quando chegamos eu falei:
__É... Está sendo muito difícil.
__Por que não faz alguma coisa? Já tem tanto tempo!
__E o que eu posso fazer?
__Fala pra ela! Acaba com esse casamento de uma vez por todas e faz minha filha feliz.
__Fazer a Dulce feliz é o que eu mais quero nesse mundo! – disse convicto – Mas infelizmente a felicidade dela não cabe a mim.
__Claro que cabe! Ela ama você, Ucker! – disse efusivo, me lembrando da minha conversa com Miguel.
__Por que diz isso? – perguntei confuso.
__É tão claro, sempre foi. Ela sempre gostou de você, ela só não sabe disso, mas um dia, mais cedo ou mais tarde, ela vai reparar. Só espero que não esteja já casada com aquele bobão.
__Ela não me ama...
__Ela ama sim! Eu sempre pensei que vocês iam acabar se acertando, mas já passou tempo demais, você tem que fazer alguma coisa para ela reparar – uma pontada de esperança me atingiu e eu comecei a ficar muito confuso.
__Eu não sei o que fazer! Não quero atrapalhar ela. Eu a amo tanto! – disse- Mas sou um covarde! Sempre fui...


Fernando colocou uma mão no meu ombro e apertou levemente.
__Você vai achar uma solução, Uckermann. E fique sabendo que eu estou aqui para tudo que precisar. Você é como um filho para mim e tudo que eu quero é que vocês dois fiquem juntos. Eu sei disso desde que se conheceram, sei que se amam e vão ser felizes, mas o quando, cabe a você – cada vez eu ficava mais confuso – Pensa nisso, meu filho.
Eu acabei conversando bastante com ele e contando da minha dor desde que soube. Realmente desabafei. Era bom saber que ele estava do meu lado.


Depois que eu me recompus saímos do escritório e fui me despedir das duas. Achei melhor ir para casa. Dei uma desculpa de trabalho e vi que a Dul ficou me analisando. Com certeza ia querer saber o que conversamos. Preciso pensar logo em alguma coisa para lhe falar.
Fui para casa e fiquei pensando no que o tio me disse. Será?!








Notas finais do capítulo


E aí tão gostando?!


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Andressa Miranda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Passei a tarde toda tentando me concentrar no trabalho, mas foi impossível. A imagem dos profundos olhos de Ucker tão tristes e toda aquela sua tentativa de disfarçar não saiam da minha cabeça. E sem dúvidas ele iria desconversar se eu perguntasse. Que droga, parecia que só eu não podia saber o que estava acont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 30/03/2016 - 13:47:02

    mds nem acredito essa fic e de 2013 e so agora vim ler...essa fic e muito linda seriooo chorei mt ....nem acredito que ele esperou tanto tempo...ate que enfim ela se deu contaaa.

  • stellabarcelos Postado em 05/11/2015 - 02:22:39

    Gente amei muito! Lindo demais!

  • malua Postado em 25/04/2013 - 09:26:20

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++ ++++ Ta muito boa apesar da Dulce ter demorado mais acordou ainda bem posta mais hj vai!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 24/04/2013 - 18:00:26

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++ Ta muito boa apesar da Dulce lerda ter casado!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 23/04/2013 - 22:04:19

    sacanagem ela nao podia casar posta maisssssss ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:09:21

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++

  • malua Postado em 12/04/2013 - 15:49:34

    Ela vai acordar quando ta demorando muito acorda dulceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 10/04/2013 - 08:04:10

    ela vai acordar no proximo post pois ela e=é muito lerda ou se finge me responde ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 09/04/2013 - 07:29:14

    ELA VAI ACORDAR AGORA ASSIM TA MUITO CHATO ACORDA DULCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POSTA MAIS+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mia_mendes Postado em 09/04/2013 - 01:47:32

    To super curiosa pra saber oq vai dar, posta logooooooooooooooooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais