Fanfics Brasil - *Eu Nunca Te Disse*(Vondy)

Fanfic: *Eu Nunca Te Disse*(Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 14? Capítulo

680 visualizações Denunciar



Dulce


Passei a tarde toda tentando me concentrar no trabalho, mas foi impossível. A imagem dos profundos olhos de Ucker tão tristes e toda aquela sua tentativa de disfarçar não saiam da minha cabeça. E sem dúvidas ele iria desconversar se eu perguntasse. Que droga, parecia que só eu não podia saber o que estava acontecendo. Até meu pai já sabia! Isso, meu pai. Que boba eu sou. Com certeza ele me contaria o que eles haviam conversado. Iria falar diretamente com ele, assim que tivesse um tempinho.
Essa noite não poderia ver Ucker. Combinei de sair com Matt para ajustarmos as últimas coisas do jantar. Mas já estava sentindo tanta falta dele. Então resolvi ligar pra ver como ele estava. Foi uma conversa rápida. Ele parecia bem. Menos mal, não iria conseguir pensar em nada sabendo que meu amigo estava triste.
Depois de todos os detalhes resolvidos, o Matt resolveu que dormiria em minha casa. Eu não queria, minha intenção era ligar para Ucker mais uma vez. Incrível como eu sentia falta dele. Mas não pude fazer nada. A não ser sentir o corpo do meu noivo junto ao meu, o que me fez pensar mais ainda no meu amigo. Que loucura! Isso devia ser normal, uma coisa que todas as mulheres sentem um pouco antes dessa mudança tão radical na vida que é o casamento.


O sábado foi uma loucura! Parecia que nada daria certo naquela noite. Meu noivo estava nervoso demais com os detalhes, e eu já estava irritada com aquilo. Não falei com o Ucker em nenhum momento, até que ele me ligou. Fiquei toda feliz. Ultimamente ele não me ligava para nada, sempre eu corria atrás dele. Mas ele estava triste, e apesar de não saber o porquê, eu tinha que entender.
__Dulce, eu só queria saber se já está tudo pronto para o jantar. Você deve estar ficando louca aí.
__Nem tanto, algumas coisas deram erradas, mas já está tudo praticamente resolvido. Eu só não agüento mais o Matt! Ele está me deixando maluca. Nada para ele está bom, e ele passou o dia reclamando. Você bem que podia ser um amigo super solidário, passar aqui e me levar pra tomar um suco, não acha?
__Se eu tentar te seqüestrar, ele vai me odiar pra sempre.
__E você se importa com isso? Ele pode te odiar, mas eu vou te amar para sempre. Por favor, vai!
__Tudo bem, daqui a pouco passo aí. Mas não quero ser o responsável se você acabar se atrasando para o jantar. Faltam só algumas horas e eu sei o quanto você é enrolada para se arrumar.
__Estou te esperando!
Realmente, quando ele apareceu e eu avisei ao Matt que ia sair, eu senti que ele queria matar Christopher Uckermann. Mas o Ucker era incrível, e eu sabia que os dois não gostavam muito um do outro. Então, tudo o que ele fez foi retribuir com um olhar ameaçador, o que foi realmente muito engraçado!
Fomos para uma cafeteria ali perto mesmo. Ficamos conversando mais tempo do que eu poderia, e então eu resolvi ir direto para casa começar a me arrumar. Ainda teria que passar um tempo no salão. Tentei convencer Ucker a ficar comigo, mas ele deu a desculpa que também tinha que se arrumar. Como se ele não se arrumasse rápido.
Depois de passar um tempão me arrumando, o Matt passou para me pegar no salão. Já estávamos um pouco atrasados. Ele estava lindo! O Ucker com certeza também estaria lindo. Eu não via a hora de encontrá-lo.
Quando chegamos, percebi o motivo de toda a preocupação do meu noivo. Ele realmente fez um trabalho incrível. A festa estava linda. Os poucos convidados estavam sendo bem recebidos e pareciam felizes em estar lá. Nessa hora desejei ter uma festa grande, porque não precisei de muito tempo para perceber que o convidado mais especial ainda não havia chegado. Fiz uma força sobrenatural para não demonstrar minha decepção. Naquele dia, eu precisava estar feliz. Ou pelo menos aparentar isso. Cumprimentamos a todos, o Matt fez um discurso rápido sobre a minha importância na vida dele. Eu? Limitei-me a sorrir e falar que ele era uma pessoa extremamente especial na minha vida. Deu-me vontade de dizer que a única pessoa mais especial que ele, para mim, não estava ali no momento. Mas me contive.
Passei o jantar todo olhando para a porta, esperando desesperadamente que Ucker aparecesse. Talvez isso tenha passado despercebido pelos olhos do meu noivo. Mas com certeza não foi assim com minhas amigas Maite e Anhai. Em um momento que fiquei só com elas na mesa, resolveram mostrar que sabiam a falta que eu sentia de Ucker.
__Liga pra ele, Dulce!- Maite aconselhou
__Ele já devia estar aqui! O Ucker está fugindo de mim ultimamente, mas, é meu jantar de noivado. Ele não poderia ter feito isso. Será que aconteceu alguma coisa? Não nos falamos mais depois que ele me deixou em casa. E droga, meu celular não está comigo. Se ele tentar me avisar de algo, não vai me encontrar! – meus olhos estavam se enchendo de lágrimas. Eu não sabia dizer se eram de preocupação ou tristeza por ele não estar comigo naquele momento. Anhai me entregou seu celular e insistiu para que eu ligasse.
__Não adianta, ele não me atende!E eu não posso sair daqui, mas Maite você poderia pedir ao Miguel ir até a casa dele e ver se está tudo bem!
__Não pode por que, Dulce Maria? O que é mais importante para você? Esse jantar para anunciar seu noivado com aquele chato, ou o garoto que te ama e está por perto de você a mais de oito anos?- Anhai como sempre foi curta e grossa com sua opinião.
__Não posso, Anhai! O Matt me mataria se eu saísse atrás do Ucker, agora.
__É... Realmente, ele está te privando de ir atrás de quem você realmente ama, de quem sempre te faz feliz. - Any completou com ar irônico.
__Do jeito que vocês falam, parece que tão falando do amor da minha vida. O Matt não pode interferir na minha amizade com o Ucker. E tenho certeza que nada no mundo vai fazer com que eu me afaste dele.
__Às vezes eu me decepciono com essa sua ingenuidade toda, Dulce! Nós não sabemos mais o que fazer por você, não sabemos como agir. Não podemos simplesmente te obrigar a desistir desse casamento, o que certamente seria o melhor a fazer. Você está trocando sua felicidade por esse idiota que você conhece a menos de um ano, Dulce! Ele não chega nem aos pés do Ucker, do tempo que vocês se conhecem, se amam, e de tudo o que já passaram juntos. - disse Maite indignada,
Nesse instante o Matt voltou a se juntar a nós, e o assunto acabou. Fiquei pensando no que elas me disseram. Lembrei-me de todas as coisas que eu e Ucker já havíamos feito juntos. Lembrei daquela viagem com a nossa turma de Biologia, que fez com que nos aproximássemos muito e ficássemos super amigos como éramos agora.


 


*FlashBack On*


__Não, Ucker! Você sabe que eu tenho medo! Esse lance todo de acampar, passar um fim de semana no meio do mato com animais selvagens, é pra você, que adora se arriscar só pra fotografar qualquer coisa maluca ai! Eu não vou, e ponto final!
__Dulce, é um acampamento numa fazenda! Não vamos pro meio da selva, não tem animais selvagens lá!
__ Ucker, eu não vou! Se quiser, vai ter que ir sozinho! Pode não ter animais selvagens, mas é perigoso mesmo assim. Toda aquela frescura de viver naturalmente, todos aqueles insetos, aquelas coisas estranhas que vocês vão comer. Isso não é pra mim!
__Mas eu quero ir com você! A gente pode levar uma bolsa cheinha de repelentes, e não vamos comer nada estranho lá! Você vê muita televisão, boba! Mesmo assim, eu te convenço se prometer levar uma bolsa cheia de coisas gostosas pra gente comer?
__Eu não vou e ponto final, eu tenho medo, poxa! Não vou mesmo dormir em uma barraca, sozinha. Pode esquecer!
__Tenho uma idéia. A gente dorme na mesma barraca! E se você sentir medo pode me acordar a hora que quiser. E se a gente for fazer alguma atividade que te assuste, eu seguro na sua mão bem forte e te protejo de qualquer coisa que possa acontecer. Você confia em mim, Passarinha? –ele disse fazendo cara de cachorro que caiu da mudança e usando um biquinho fofo quando disse o meu apelido que ele sempre me chamava
__Ah! Isso é injusto! Não vale apelar assim! Está certo, eu vou! Mas vai preparando sua paciência, vou estar terrivelmente chata naquele lugar! Aproveita também e prepara a bolsa com repelentes e coisas gostosas!
Realmente, a viagem foi uma chatice! Mas o Ucker fez tudo o que prometeu. A cada trilha que fazíamos, sua mão estava segurando a minha. Ele não me deixou sentir medo nem por um instante. Sua presença me deixava segura. E toda noite eu fugia da minha barraca e ia me abrigar na dele. O Ucker me abraçava e afagava meus cabelos até eu adormecer. Foi incrível! Ele até matou um gafanhoto que entrou na barraca e me fez chorar de medo! E depois, passou a noite toda me abraçando bem apertado, prometendo que estaria comigo para sempre e não deixaria nada me fazer mal.


 


*FlashBack Off*


Antes da viagem nós já éramos muito apegados, mas depois disso, a relação se fortaleceu muito e não nos desgrudamos nunca mais. E no meio daquela chatice toda, eu encontrei o meu travesseiro preferido, o abraço mais carinhoso. Realmente, o Ucker era um homem maravilhoso!








Notas finais do capítulo:


Seajam bem vindas minhas novas leitoras Grasy_RBD,Dany_RBD,patty.ponny_rbd,malua,mia_vondy (mia_mende ...,vickrbd,Vivi_Vondy,chrisdul...Capitulo dedicado especialmente a mia mendes por ter divulgado minha web...besitos a todas e comenten muito que eu posto mais...


 


 


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Andressa Miranda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker Saí do almoço na casa dos pais da Dulce e fui para casa. Estava realmente muito mexido com tudo que conversei com o tio Fernando. Um pouco mais tarde saí para cobrir um evento e voltei para casa à noite. Dulce me ligou, mas não perguntou nada sobre mais cedo. Até estranhei isso, mas dei graças a Deus, pois não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 30/03/2016 - 13:47:02

    mds nem acredito essa fic e de 2013 e so agora vim ler...essa fic e muito linda seriooo chorei mt ....nem acredito que ele esperou tanto tempo...ate que enfim ela se deu contaaa.

  • stellabarcelos Postado em 05/11/2015 - 02:22:39

    Gente amei muito! Lindo demais!

  • malua Postado em 25/04/2013 - 09:26:20

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++ ++++ Ta muito boa apesar da Dulce ter demorado mais acordou ainda bem posta mais hj vai!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 24/04/2013 - 18:00:26

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++ Ta muito boa apesar da Dulce lerda ter casado!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 23/04/2013 - 22:04:19

    sacanagem ela nao podia casar posta maisssssss ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:09:21

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++

  • malua Postado em 12/04/2013 - 15:49:34

    Ela vai acordar quando ta demorando muito acorda dulceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 10/04/2013 - 08:04:10

    ela vai acordar no proximo post pois ela e=é muito lerda ou se finge me responde ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 09/04/2013 - 07:29:14

    ELA VAI ACORDAR AGORA ASSIM TA MUITO CHATO ACORDA DULCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POSTA MAIS+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mia_mendes Postado em 09/04/2013 - 01:47:32

    To super curiosa pra saber oq vai dar, posta logooooooooooooooooooo


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais