Fanfics Brasil - *Eu Nunca Te Disse*(Vondy)

Fanfic: *Eu Nunca Te Disse*(Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 17? Capítulo

796 visualizações Denunciar


Ucker


Dulce simplesmente entrou e se jogou nos meus braços. Estava chorando. Será que a magoei tanto assim?
__Você não podia ter feito isso, não podia! – quase gritou - Era importante pra mim!
Senti uma pontada no peito. Como eu sou burro! Não consigo fazer nada direito. Não aguentei ver o quanto a tinha machucado.
__Briguei com o Matt, ele disse que você não se importa comigo como eu me importo com você! E onde você estava? Dormindo! Eu queria você lá!
Eu não podia ter feito isso com ela. Burro Ucker, você é muito burro!
__Eu preciso de você, Ucker!
Eu não consigo fazer nada direito! Magoei a pessoa que eu mais amo, deixei triste quem eu mais quero fazer feliz.
Ela me abraçou forte, impressionante como não conseguíamos brigar direito. Eu não sabia o que dizer, não queria mentir, mas não queria contar a verdade.
__Eu te amo, Dulce! Você não entende. Tive meus motivos pra não ir, mas não tenho como te explicar. Realmente, eu estou errado. Entendo se você nunca mais me quiser por perto.
__Não! Desculpa, eu preciso de você! Já te falei isso um bilhão de vezes. Não vou me afastar, nunca – abraçou mais forte, como se não quisesse que eu fosse a lugar algum, nunca - Mas quero pedir uma coisa. Deixa eu ficar aqui, essa noite? Quero fugir do mundo, não quero o Matt bêbado me ligando a noite toda.
__Ahn.. tudo bem! Vai tomar um banho, e a gente dorme. Você deve estar cansada. Vou me trocar também. Amanhã conversamos sobre tudo isso – disse finalmente me acalmando.
Enquanto ela foi tomar banho eu troquei de roupa e separei o pijama que estava entre as roupas que ela tinha lá em casa.
O que eu diria quando fossemos conversar?
Ela saiu do banho e foi se deitar ao meu lado. Ficou bem junto de mim. Agarrou minha cintura e entrelaçou as pernas em mim. Puxou-me bem para perto, como se tivesse medo que eu me soltasse. Seu rosto estava bem próximo do meu pescoço, conseguia sentir sua respiração. Arrepiei-me por alguns segundos e comecei a acariciar seus cabelos. Era tão bom estar assim com ela. Queria que aquele momento durasse para sempre!
__Eu te amo – disse baixinho perto do seu ouvido antes de relaxar e adormecer.
Quando acordei, ela ainda dormia. Fui levantar para preparar alguma coisa para comer, mas ela me puxou de volta.
__Não Ucker, fica aqui comigo! – resmungou.
__Eu já volto, só vou preparar um café da manhã para você.
__Não... Só fica aqui e me abraça, por favor.
Fiz o que ela pediu e voltei a acariciar seus cabelos, suas costas. Uns vinte minutos depois ela abriu os olhos e se aconchegou ainda mais perto de mim, mas de uma maneira com que nossos rostos ficassem um de frente para o outro.
__Por quê? – perguntou apenas.
Eu sabia qual era a pergunta, mas não queria dar a resposta.
Seus lindos olhos castanhos olharam no fundo dos meus olhos, e ela acariciou meu rosto enquanto esperava o que eu diria. Era o momento perfeito. Não sei de onde, mas tirei uma coragem repentina e respirei fundo antes de confessar. Nem acreditava que estava mesmo fazendo isso:
__Eu te amo, Dulce!Eu te amo mais do que qualquer coisa!
Ela continuou me olhando, meu coração estava a mil.
__Você sabe que eu também te amo e não vou ficar brava com você por não ter ido ontem. Eu só queria entender!
Ela não entendeu. Respirei aliviado, mas também decepcionado. Tentei começar uma explicação, mas não consegui minha coragem já tinha fugido.
__Você está diferente, tem algo que está te machucando e você não me diz, e isso está me machucando também!
__Dulce... Me desculpa, mas não dá. Eu não consigo... Não posso dizer a verdade,pois a minha verdade vai te magoar...Não quero te magoar!
__Mas o que é tão ruim assim para me magoar? Você não confia mais em mim?
__Não é isso, não se trata de confiança, eu só quero que você seja feliz! Por favor, não tente entender, tá? Você confia em mim? Não se preocupa.
__Mas você está mal, por isso não foi ontem! E está diferente! – disse indignada e ressentida.
__Eu prometo que não vou te magoar de novo. Vou fazer de tudo para isso não acontecer de novo, mas, por favor, não me pergunta, confia em mim!
__Eu confio! – disse convicta.
Ela se aninhou novamente em meus braços e começou a contar da briga com o Honeycut.
__Ele ficou irritado porque eu estava chateada por você não ter ido. Começou a beber e no final, quando os convidados já tinham ido, começou a falar besteira.
__O que ele disse? – perguntei com raiva daquele imbecil.
__Que eu abandono ele por você. Aí começou a tentar te jogar contra mim.
__Idiota! – não aguentei.
__Ele nunca vai fazer isso, Ucker. E que ele nem ouse tentar de novo. Vou ter uma conversa séria com ele depois, mas não estou com cabeça para isso agora.
__Eu estou aqui para o que precisar! – disse sincero.
__Eu sei... E eu também, para quando você estiver pronto para falar.
Ficamos um tempinho em silêncio até que a Dulce pediu para que eu ligasse a televisão.
__E você não quer que eu prepare alguma coisa para comer?-perguntei
__Não, só quero que fique aqui comigo.
E nós ficamos. Nos levantamos para irmos ao banheiro e algumas horas depois para pegar comida, mas ficamos ali na cama assistindo televisão e conversando. Já eram quase três horas da tarde quando o telefone tocou. Era o pai dela.
__Oi Ucker, a Dulce ainda está aí, não está?
__Está sim...
__Ela já desistiu da idéia do casamento?
__Acho que não... Quer falar com ela?
__Sim. É que o idiota do noivo dela está ligando direto aqui para casa!
Passei o telefone e ela falou um pouco com o pai. Estava um pouco séria no telefone, mas quando desligou não comentou nada, continuou do jeito que estava e nem fez menção de ir para a casa. Aproveitei cada segundo.


 


Comentem muito que eu posto mais....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Andressa Miranda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Mesmo estando tão mal pela briga com o Matt, eu me sentia bem, me sentia em paz. O Ucker era uma pessoa tão incrível, um amigo tão especial, que nem a decepção por ele não ter ido à festa conseguiu interferir na necessidade que eu tinha dele naquele instante. Eu só precisava dele. Só precisava f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 30/03/2016 - 13:47:02

    mds nem acredito essa fic e de 2013 e so agora vim ler...essa fic e muito linda seriooo chorei mt ....nem acredito que ele esperou tanto tempo...ate que enfim ela se deu contaaa.

  • stellabarcelos Postado em 05/11/2015 - 02:22:39

    Gente amei muito! Lindo demais!

  • malua Postado em 25/04/2013 - 09:26:20

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++ ++++ Ta muito boa apesar da Dulce ter demorado mais acordou ainda bem posta mais hj vai!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 24/04/2013 - 18:00:26

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++ Ta muito boa apesar da Dulce lerda ter casado!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 23/04/2013 - 22:04:19

    sacanagem ela nao podia casar posta maisssssss ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:09:21

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++

  • malua Postado em 12/04/2013 - 15:49:34

    Ela vai acordar quando ta demorando muito acorda dulceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 10/04/2013 - 08:04:10

    ela vai acordar no proximo post pois ela e=é muito lerda ou se finge me responde ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 09/04/2013 - 07:29:14

    ELA VAI ACORDAR AGORA ASSIM TA MUITO CHATO ACORDA DULCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POSTA MAIS+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mia_mendes Postado em 09/04/2013 - 01:47:32

    To super curiosa pra saber oq vai dar, posta logooooooooooooooooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais