Fanfics Brasil - *Eu Nunca Te Disse*(Vondy)

Fanfic: *Eu Nunca Te Disse*(Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 18? Capítulo

717 visualizações Denunciar



Dulce




Mesmo estando tão mal pela briga com o Matt, eu me sentia bem, me sentia em paz. O Ucker era uma pessoa tão incrível, um amigo tão especial, que nem a decepção por ele não ter ido à festa conseguiu interferir na necessidade que eu tinha dele naquele instante. Eu só precisava dele. Só precisava ficar abraçada a ele até todos os meus medos se dissiparem. E foi o que eu fiz. Não o larguei um segundo sequer. Ficamos ali, cada um imerso em seus pensamentos, por horas e horas, até que meu pai telefonou.
__Dulce, está melhor? Com certeza se entendeu com o Ucker, né? Fico muito feliz por isso, filha! Não consigo imaginar vocês dois longe um do outro. Só liguei para avisar que o Matt não para de ligar, e eu não disse onde você estava, mas com certeza ele sabe. Quero te pedir uma coisa, filha. Fique com o Ucker mais essa noite. Pense bem em tudo o que está acontecendo, não quero que você se case sem ter certeza absoluta de que é isso que você quer. Não quero te ver sofrendo, filha.
__Eu sei, pai. Vou fazer o que o senhor pediu. Eu preciso mesmo tomar uma decisão.Vou pensar com calma nisso e assim que souber o que fazer converso com o Matt.
Fiquei pensativa por um bom tempo. O Ucker respeitou meu silêncio e não falamos sobre nada. Ele só acariciava meus cabelos, me dando aquela sensação maravilhosa de sempre. Depois de um tempo resolvemos tomar banho e comer algo. Já estava anoitecendo. Eu não queria ir para a casa, e sabia que não precisaria pedir para passar outra noite ali.
Depois do banho, enquanto meu amigo foi para o chuveiro, liguei e pedi uma pizza. Durante o tempo de espera pensei em várias coisas. Tive várias idéias e mentalmente perdoei o Matt. É claro que eu iria conversar com ele seriamente, mas eu não poderia desistir do casamento assim. Seria em dois meses. Nesse tempo com certeza ele pararia de implicância com o Ucker.
Dois meses, e depois disso, eu não poderia mais passar as noites com o Ucker, não poderia mais cozinhar para ele tantas vezes, não poderia correr para seus braços a cada probleminha que surgisse. Resolvi que precisava aproveitar o tempo antes do casamento para ficar bem perto dele. Eu tinha um plano!
Comemos na cama mesmo e depois ficamos lá, abraçados, em silêncio, fingindo que assistíamos à televisão. Eu não pensava em mais nada. Apenas sentia seu cheiro, seu carinho, a maciez do seu corpo. Resolvi quebrar o silêncio:
__Ucker! Lembrei de uma coisa! – acho que ele se assustou. Eu praticamente pulei dos braços dele e sentei na sua frente – Essa semana tenho que escolher meu vestido! E você tem que escolher o seu terno! Amanhã mesmo vamos àquela estilista que eu te falei, e vamos começar a escolher as roupas do casamento! Você vai ser o padrinho, e eu quero que você me ajude pessoalmente a escolher o meu vestido! Bem que eu queria que você pudesse fazer as duas coisas. Ser o padrinho e o fotógrafo. Suas fotos são ótimas.Ninguém faria um trabalho tão bom quanto o seu.
__Eu não posso fazer as duas coisas, sua abusada! – ele pensou por um instante – mas acho que eu prefiro fotografar. É seu casamento, é importante, mas ser padrinho é uma coisa tão chata! Ficar lá parado, o tempo todo. É isso! Vou fotografar seu casamento!
__Não, Von Uckermann! Você vai fazer seu papel de padrinho chato e parado, nem inventa de mudar de idéia.
__Mas a idéia foi sua, Dulce, e além do mais esse negocio de escolher vestido não é com a madrinha? E realmente, acho que você não vai conseguir ninguém que faça um trabalho tão bom quanto o meu, deveria me deixar fotografar! – ele era super modesto!Mas eram bons argumentos, mas eram meus argumentos! Injusto isso!
__Vou pensar, está bem? De qualquer jeito, vamos amanhã mesmo escolher seu terno e o meu vestido, não interessa se é ou não o papel da madrinha ou do padrinho, e nem ao menos achei um par pra você já que Maite não quis ser madrinha pra não ficar longe de Miguel!
__Está bem, vamos escolher as roupas amanhã,e acho que você não vai conseguir um par pra mim tão rápido.Outro motivo pra mim não ser o padrinho.- me interrompeu,me irritando profundamente.
__Sim,eu vou encontrar sim!Mas agora você vai me abraçar que eu to ficando com sono!
Adormeci pouco tempo depois, pensando em como seria meu vestido, em como o Ucker ficava lindo em, pensando se não seria injusto com ele o fazer trabalhar bem no dia do meu casamento, e pensando na surpresa. Ah, com certeza ele vai gostar!
Acordei mais cedo que Ucker, eu sabia que ele iria trabalhar bem depois. Fui para minha casa tomar um banho. Milhares de ligações do Matt em meu celular. Retornei e ele implorou para que eu o perdoasse. Quase chorou! Eu disse que estava tudo bem, que iríamos conversar a noite. Fui para o trabalho e liguei para Ucker um pouco mais tarde, para combinarmos o horário de ir à estilista. Ele reclamou que saí sem avisar, mas eu realmente não queria acordá-lo. Na hora do almoço nos encontramos e fomos escolher as roupas.
__Dulce, se eu for fotografar, não quero usar terno!
__Então vai ser padrinho! Eu quero você de terno, e ponto final! Dê um jeito de fotografar e usar esse aqui, olha, combina tanto com você – mostrei um lindo terno na revista que estava em minhas mãos.
__Gostei desse. Tudo bem, eu vou de terno, sua chata. Vai me dar um trabalhão carregar as coisas usando isso aí, mas faço isso por você.
Não sabia se gostava disso ou não. Queria mesmo que o Ucker fosse o padrinho, mas eu que tive a idéia, não foi? Agora ia ter que me contentar. Pelo menos as fotos seriam maravilhosas. Escolhemos o modelo do meu vestido, na verdade ele escolheu, nem pude argumentar. Mas eu estava feliz. Estava realmente feliz.








Notas finais do capítulo


O q estão axando, flores?!`Seja bem vinda minha nova leitora Amoore capitulo dedicado a vc...e grasyrbd,lovevondy14  obrigada por lerem e comentarem mesmo sem terem favoritado a minha web...capitulo dedicado a vcs tambem besitos...Novos posti`s se tiver bastante comentario...besitosss





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Andressa Miranda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker O tempo foi passando e Dulce não voltou para a casa. Pediu uma pizza e comemos enquanto assistíamos televisão. Não saímos da cama o dia inteirinho.__Ucker! Lembrei de uma coisa! Essa semana tenho que escolher meu vestido! – É, ela não desistiu do casamento e ainda por cima vai me pedir ajuda pra escolher o vesti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 30/03/2016 - 13:47:02

    mds nem acredito essa fic e de 2013 e so agora vim ler...essa fic e muito linda seriooo chorei mt ....nem acredito que ele esperou tanto tempo...ate que enfim ela se deu contaaa.

  • stellabarcelos Postado em 05/11/2015 - 02:22:39

    Gente amei muito! Lindo demais!

  • malua Postado em 25/04/2013 - 09:26:20

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++ ++++ Ta muito boa apesar da Dulce ter demorado mais acordou ainda bem posta mais hj vai!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 24/04/2013 - 18:00:26

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++ Ta muito boa apesar da Dulce lerda ter casado!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 23/04/2013 - 22:04:19

    sacanagem ela nao podia casar posta maisssssss ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:09:21

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++

  • malua Postado em 12/04/2013 - 15:49:34

    Ela vai acordar quando ta demorando muito acorda dulceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 10/04/2013 - 08:04:10

    ela vai acordar no proximo post pois ela e=é muito lerda ou se finge me responde ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 09/04/2013 - 07:29:14

    ELA VAI ACORDAR AGORA ASSIM TA MUITO CHATO ACORDA DULCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POSTA MAIS+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mia_mendes Postado em 09/04/2013 - 01:47:32

    To super curiosa pra saber oq vai dar, posta logooooooooooooooooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais