Fanfics Brasil - *Eu Nunca Te Disse*(Vondy)

Fanfic: *Eu Nunca Te Disse*(Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 19? Capítulo

836 visualizações Denunciar



Ucker


O tempo foi passando e Dulce não voltou para a casa. Pediu uma pizza e comemos enquanto assistíamos televisão. Não saímos da cama o dia inteirinho.
__Ucker! Lembrei de uma coisa! Essa semana tenho que escolher meu vestido! – É, ela não desistiu do casamento e ainda por cima vai me pedir ajuda pra escolher o vestido- E você tem que escolher o seu terno! Amanhã mesmo vamos àquela estilista que eu te falei, e vamos começar a escolher as roupas do casamento! Você vai ser padrinho, e eu quero que você escolha pessoalmente o meu vestido! Bem que eu queria que você pudesse fazer as duas coisas. Ser o padrinho e o fotógrafo. Suas fotos são ótimas. Ninguém faria um trabalho tão bom quanto o seu.
Quando ela falou aquilo eu vi uma ótima oportunidade pra me livrar de ver de tão perto ela se casar, usar terno que eu odiava e ir escolher vestidos de noiva.Mataria dois coelhos com uma cajadada só.
__Eu não posso fazer as duas coisas, sua abusada! – se eu ficasse fotografando não precisaria fazer um esforço sobre humano para sorrir na frente do altar – Mas acho que eu prefiro fotografar. É seu casamento, é importante, mas ser padrinho é uma coisa tão chata! Ficar lá parado, o tempo todo. É isso! Vou fotografar seu casamento!
Ela não gostou muito, mas isso era ótimo. Melhor estar atrás da câmera e confortável do que na frente e desconfortável.
Dulce dormiu agarrada comigo de novo e quando acordei no dia seguinte ela não estava. Fiquei um pouco triste e bateu saudade. Seria muito bom poder acordar e vê-la ali ao meu lado todo dia. Fui trabalhar, tinha uma reunião no meio da manhã. Depois a Dulce me ligou, e na hora do almoço fomos escolher as roupas ARGH. Ela estava super empolgada marcando vários modelos para mim nas revistas.
__Você vai ficar lindo nesse aqui! – mas dali a pouco ela mudava de idéia – Acho que esse vai ficar melhor em você!
__Dulce, basta escolher um, são todos iguais mesmo...
__É difícil! Você fica bem em muita coisa.
Tentei argumentar que seria difícil fotografar com terno, o que não era mentira, mas acabei cedendo e ela escolheu um terno qualquer, que eu não prestei atenção, para mim.
O modelo dela foi um pouco mais demorado porque, convenhamos, vestido de casamento é quase tudo igual! Brancos e brancos, longos com babados e todas essas frescuras. Enfim vi um modelo que era a cara dela, no meio de toda aquela brancura quase igual e ela escolheu aquele mesmo.
Depois fomos realmente almoçar, já estava quase na hora de voltar para o trabalho.
__Mal posso esperar para experimentar o vestido! – disse toda animada.
Eu respirei fundo.
__Então você tem mesmo certeza do casamento? – ela me olhou e pensou um pouco antes de responder.
__É... Foi só uma briguinha...
__Vocês já conversaram?
__Ainda não... Mas ele já me ligou e pediu desculpas.
__Dulce, eu vou te apoiar em qualquer coisa, mas se ele te machucar eu acabo com ele! – disse com raiva – É sério, se ele em algum momento fizer qualquer coisa ruim com você, ele já era!
Não ia deixar ele magoá-la. Sempre a protegi. Lembro de uma vez quando tínhamos 17 anos e estávamos numa festa. Um menino, já bêbado, insistia em ficar com ela, mesmo ela já tendo dito que não.


 


*FlashBack On*


__Só um beijinho – insistia sentado perto dela.
__Não, obrigada – tentava ser gentil e ia chegando cada vez mais para o lado.
Ele era amigo de algum amigo nosso, por isso estava na mesma mesa que a gente. As pessoas estavam conversando descontraídas ou curtindo o som da banda que tocava. Eu estava só prestando atenção nos dois. Ele não desistia. Depois de mais alguns minutos de insistência ele começou a tentar partir para cima dela. Ela instintivamente levantou e ficou perto de outros amigos nossos, que estavam em pé, dançando. Ele foi atrás e tentou beijá-la a força. Levantei no mesmo segundo e fiquei tomado por um sentimento de proteção fortíssimo. A raiva já estava grande, mas naquele momento a proporção foi enorme. Cheguei perto e o empurrei possesso.
__Ela já disse que não quer! Sai daqui! – disse me botando na sua frente, e percebendo que ele deveria ser uns bons centímetros mais alto que eu, mas não me importei.
Dulce segurou meu braço, como se buscasse pela proteção, e eu continuei olhando para ele com muita, muita raiva, até que ele veio para cima de mim.
__Não se mete pivete! Sai da minha frente – disse e tentou pegar no braço de Dulce.
Foi instintivo empurrá-lo de novo, mais forte.
__Fica longe dela! – disse ameaçador, mas acho que por causa da minha pouca estatura na época ele não se intimidou.
Ele ficou com raiva de mim também e veio para cima ameaçadoramente. Naquele momento, para protegê-la, eu me senti capaz de qualquer coisa. Como se meu corpo e mente soubessem que agora eles podiam fazer o que quisessem. Como se eu fosse suficientemente forte para tudo que precisasse. Então, quando ele tentou me empurrar bruscamente, para que eu saísse da frente, não precisei pensar duas vezes antes de dar um soco na cara dele.
As pessoas em volta se atentaram logo para a briga, e antes que ele pudesse se estabilizar de novo e vir para cima de mim, alguns amigos seus se aproximaram e o impediram. Não criamos alvoroço nenhum, mas Dulce ficou um pouco assustada.
__Seu louco! Ele era duas vezes maior que você! – disse se abraçando a mim.
__Eu nunca ia deixar ele fazer nada com você, mesmo se fosse três vezes maior!
Eu havia protegido a ela em momentos anteriores e também posteriores a esse, mas apenas nesse cheguei a realmente brigar com alguém fisicamente. Ela se sentia segura comigo, podia perceber. Sempre se agarrava a mim quando se sentia ameaçada de alguma forma. Eu amava poder protegê-la. 


 


*FlashBack Off*


Voltei para o trabalho e fiquei lá até bem tarde. Quando cheguei já eram quase 9 horas da noite. Tomei um banho demorado, comi alguma coisa e fui me preparar para dormir. Quando cheguei perto da cama vi que ainda estava desarrumada e deitei-me sentindo o cheiro dela por todo o lençol, até no meu short. Relaxei e não pude deixar de desejar que ela estivesse ali de novo.
O resto da semana foi tranqüilo. A Dul me ligava todo dia para me dizer que passaria na minha casa sexta a noite, para eu não marcar nada.
__Eu sei, eu sei. Você me disse isso ontem, lembra?
__Eu estou só confirmando... – ela estava tramando alguma coisa.
No meio da semana saí com o Miguel para conversar e contei os últimos acontecimentos. Ele me olhava estranho e falava para eu tomar alguma decisão, mas eu não queria decidir nada, não no momento. Eu só queria aproveitar a Dulce como eu sempre fiz. Sem pensar nesse casamento estúpido.
Enfim chegou sexta feira e ela ficava me ligando para saber que horas iria voltar, e como não tinha uma hora certa ela continuava.
__Pronto, estou em casa! – liguei assim que cheguei.
__Estou indo aí.
Quando eu abro a porta para ela, encontro uma Dulce com duas malas nas mãos.
__Vamos viajar! Arruma suas coisas! – disse simplesmente.
__Como assim, Dulce?- perguntei ainda em estado de choque.
__Eu escolhi e reservei o hotel. Tudo pronto, você só precisa arrumar as malas.
Fiquei com medo dela agora.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Andressa Miranda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Depois de escolher o vestido, almocei com o Ucker e voltei para o trabalho. Naquela mesma tarde providenciei tudo para a surpresa do fim de semana. Iríamos viajar juntos. Eu quis escolher um lugar bem calmo. Liguei para Maite e ela me sugeriu um hotel numa cidadezinha no interior da Virginia, á mais ou menos quatro horas de Fells Church. Olhei o site d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 30/03/2016 - 13:47:02

    mds nem acredito essa fic e de 2013 e so agora vim ler...essa fic e muito linda seriooo chorei mt ....nem acredito que ele esperou tanto tempo...ate que enfim ela se deu contaaa.

  • stellabarcelos Postado em 05/11/2015 - 02:22:39

    Gente amei muito! Lindo demais!

  • malua Postado em 25/04/2013 - 09:26:20

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++ ++++ Ta muito boa apesar da Dulce ter demorado mais acordou ainda bem posta mais hj vai!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 24/04/2013 - 18:00:26

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++ Ta muito boa apesar da Dulce lerda ter casado!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 23/04/2013 - 22:04:19

    sacanagem ela nao podia casar posta maisssssss ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:09:21

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++

  • malua Postado em 12/04/2013 - 15:49:34

    Ela vai acordar quando ta demorando muito acorda dulceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 10/04/2013 - 08:04:10

    ela vai acordar no proximo post pois ela e=é muito lerda ou se finge me responde ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 09/04/2013 - 07:29:14

    ELA VAI ACORDAR AGORA ASSIM TA MUITO CHATO ACORDA DULCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POSTA MAIS+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mia_mendes Postado em 09/04/2013 - 01:47:32

    To super curiosa pra saber oq vai dar, posta logooooooooooooooooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais