Fanfics Brasil - *Eu Nunca Te Disse*(Vondy)

Fanfic: *Eu Nunca Te Disse*(Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 2? Capítulo

839 visualizações Denunciar



Dulce


Eu o amo tanto! E amo ainda mais agora! Ele é tão especial, faz tudo para me agradar. O que era para ser só um jantar casual se transformou num pedido de casamento com direito a flores e um lindo anel de noivado. Estou radiante! Engraçado como nesses momentos felizes não consigo não pensar no Ucker.Adoro compartilhar minhas alegrias com ele. Na verdade, os momentos tristes também.Ucker é um amigo incrível, e eu sei que não poderia mais viver sem seu carinho. E agora, mesmo entre essas taças de vinho e os olhares e sorrisos apaixonados, a única coisa que espero é a hora de nos encontrarmos para poder contar a novidade.
__Ele vai ser nosso padrinho de casamento! O primeiro a ser convidado! Ele vai ficar tão feliz, Matt!
__Se você estiver feliz, eu estarei também, amor! Ele é seu melhor amigo, claro que vai ser nosso padrinho. Só não sei bem quem será a madrinha que vai entrar com ele na igreja. Seu amigo tá encalhado desde que o conheci!
Ele me irritava tanto quando fazia isso. Mania de achar que para estar feliz a gente precisa de um namorado sempre. Eu sou feliz com ele, masUcker é feliz assim,sozinho. Ele chegou a namorar algumas meninas, mas acho que ainda não encontrou a pessoa certa. Com aquele jeitinho todo perfeito de conquistar as pessoas com o sorriso, aquela forma doce de olhar, que noto quando estou fazendo alguma coisa boba, ele conseguia as meninas mais lindas da cidade. E eram todas doidas por ele! Mas ele nunca se apaixonava de verdade por nenhuma delas, então acabava sempre sozinho.
__Que isso, Matt? Não fala assim dele! Ele tá sozinho porque quer.
Passamos o resto da noite juntos, embalados pelo clima apaixonante que uma promessa de casamento pode trazer. Fizemos nossos planos perfeitos, como se a partir daquele momento houvesse necessidade de traçar uma linha do tempo e encaixar nela nossas viagens, os filhos que teríamos, a forma como envelheceríamos cercados de netos numa casa de campo bem confortável em alguma cidadezinha qualquer do interior de Virgínia. Em meio a todos os planos, Damon sempre aparecia em minha mente, e eu tinha certeza que precisaria dele sempre por perto para ser realmente feliz.
Saí do apartamento de Matt pela manhã. Queria gritar ao mundo que me casaria. Mas, meu mundo naquele momento se resumiu a meu melhor amigo. Passei em minha casa para um banho rápido e aproveitei para ligar para meus pais marcando um almoço. Disse que queria conversar e minha mãe ficou toda preocupada. Ela ficaria tão feliz quando soubesse. Meu pai não gostava muito do Matt, mas tenho certeza que aprovaria o casamento. Afinal, eu estava feliz!
Nós morávamos bem perto um do outro. Alguns anos atrás, depois que resolvi sair da casa dos meus pais para fingir independência, foi ele quem me incentivou a comprar aquela simpática casa no bairro onde morávamos. Lá eu estava a poucas quadras da casa dele, e também ficava bem perto da casa de meus pais. Sábia decisão a de meu amigo. Conhecia-me tão bem a ponto de saber que eu não conseguiria ser independente de uma hora para outra. A proximidade ajudou muito, já que minha mãe continuou me ajudando com a organização das minhas coisas, levava minhas roupas sujas para a casa e as trazia do jeitinho que eu gostava. E o almoço com meus pais continuaram sendo uma rotina pra mim, mesmo não morando mais lá. Com o tempo, contratei uma boa empregada que me faz sobreviver sozinha, mas o costume de visitar sempre meus pais e ele continuam até hoje. Todas as tardes fazia aquele caminho a pé. Um filme, um jantar juntos, qualquer coisa era motivo para nos vermos. Sem contar a saudade que sentíamos quando não conseguíamos nos encontrar. Mas aquela visita seria uma surpresa.
E realmente, o lindo sorriso que ele abriu quando me viu na porta de sua casa se desfez no momento em que entramos e eu não consegui me segurar mais.
__Vou me casar! – falei de uma vez, sem conter minha ansiedade – Você é a primeira pessoa a saber...
Não consegui entender bem o olhar que ele me lançou. Ele estava com cara de assustado. Acho que ficou tão surpreso quanto eu.
__Casar? – perguntou depois de alguns segundos de silêncio.
__Ele me pediu ontem à noite quando saímos para jantar! Eu não esperava... Eu estou tão feliz!
Nesse momento ele olhou para mim com lágrimas nos olhos. O sorriso me pareceu meio forçado, mas devia ser pelo susto que tomou com a novidade. Sabia que ele me apoiaria sempre que eu precisasse, e suas lágrimas mostravam o quanto estava emocionado também.
__Quando? – perguntou nervoso. Devia estar tão ansioso quanto eu.
__O mais rápido possível, mas ainda não temos uma data...
Sua expressão de surpresa estava ainda mais evidente. Ele sabia que eu amava o Matt, mas acho que não esperava por um casamento, pelo menos não tão rápido.
__Nossa!
Agora eu não sabia mais dizer se a expressão dele era realmente apenas surpresa. Parecia algo mais, algo que eu não consegui identificar naquele momento. Resolvi não aprofundar muito o assunto.
__Passei aqui só pra te contar, hoje vou almoçar com meus pais e contar a novidade, mas você tinha que ser o primeiro a saber, né?
Ele me deu um lindo sorriso, mas seu olhar estava me deixando inquieta.
Caminhamos em silêncio até a calçada. Eu pensei que ele ia falar alguma outra coisa, ia ficar alegre, e iríamos combinar algo para comemorar. Mas não foi o que aconteceu. Quando chegamos em meu carro eu o destravei e abri a porta. Sorri para ele e saí. Pelo retrovisor pude ver ele parado vendo eu me afastar.
Naquele momento entendi. Ele tinha medo de me perder. Talvez pensasse que o casamento fosse nos afastar. Era um bobo mesmo. Ele nunca iria perder minha amizade!
Ainda faltava muito para o almoço. Pensei em não ir para a casa dos meus pais tão cedo, mas resolvi chegar antes e livrar minha mãe da cozinha. Era uma data especial e precisávamos comemorar!
Consegui guardar a novidade até chegarmos ao restaurante. Meus pais me olhavam de maneira inquisitiva, mas eu queria deixá-los ansiosos. Quando contei, minha mãe não conseguiu segurar as lágrimas e levantou-se para me abraçar, chamando a atenção de todos. Meu pai não foi efusivo. Depois que minha mãe se acalmou e sentou-se novamente, ele apenas disse:
__Espero que saiba o que está fazendo, filha. Talvez ele não seja a pessoa da sua vida, talvez você esteja encantada pela beleza dele e seja apenas isso. Quero que pense bem, o casamento pode mudar muita coisa na sua vida. Só espero que você não se arrisque demais e perca a chance de ser feliz com alguém que realmente te ame e seja recíproco.
__Não diga bobeiras, Fernando! A menina tá feliz, ela ama o Matt e ele vai fazer ela mais feliz ainda! Você tem cada idéia. Não sei o que tem contra ele, mas sei que ele é um bom rapaz e dou a minha benção pra esse casamento!
__Não tenho nada contra ele. Só acho que o amor reserva algo diferente pra nossa filha. Independente disso, ela tem que decidir. Se vai mesmo se casar, espero que seja feliz.
Meu pai às vezes tinha umas idéias meio estranhas. Ele falava de um jeito que me deixava confusa. De uns tempos para cá, ninguém era bom o suficiente para mim. Mas eu tinha certeza que tinha achado meu príncipe encantado. Almoçamos num clima bem gostoso, falando sobre o casamento, a festa.
Depois do almoço deixei meus pais na casa deles e fui para a minha, pensar em tudo que acontecera nas ultimas 24 horas. Agradeci mentalmente por ser sábado e eu não ter que trabalhar. Se tivesse, talvez fosse bater na casa dele de madrugada para contar a novidade. Eu não ia me conter.
Lembrei dele e resolvi ligar para combinarmos algo para noite. Toda noite fazíamos algo. Quando peguei o telefone, vi ligações perdidas do Matt e imaginei que provavelmente ele ia querer fazer algo. Mas eu precisava explicar para o Ucker que o amava e o casamento não iria nos afastar. Meu noivo não gostou muito da idéia de não passar a noite comigo, mas entendeu.
Ucker atendeu o telefone com a voz diferente. Parecia abatido. Não estava a fim de fazer nada, mas depois de alguns minutos de insistência consegui convencê-lo a vir até a minha casa para conversarmos. Eu faria o jantar. Adorava cozinhar para ele, e ele adorava minha comida. Era o programa perfeito para conversarmos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Andressa Miranda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker Sempre chega certo momento das nossas vidas em que nos sentimos cansados. Eu... Estou muito cansado! Cheguei num ponto da minha vida em que me pergunto o porquê das coisas. Cheguei nesse ponto que não me permite mais volta, mas também não tenho mais para onde seguir em frente. Por todos esses anos fui forte, mas não tenho mais for ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 30/03/2016 - 13:47:02

    mds nem acredito essa fic e de 2013 e so agora vim ler...essa fic e muito linda seriooo chorei mt ....nem acredito que ele esperou tanto tempo...ate que enfim ela se deu contaaa.

  • stellabarcelos Postado em 05/11/2015 - 02:22:39

    Gente amei muito! Lindo demais!

  • malua Postado em 25/04/2013 - 09:26:20

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++ ++++ Ta muito boa apesar da Dulce ter demorado mais acordou ainda bem posta mais hj vai!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 24/04/2013 - 18:00:26

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++ Ta muito boa apesar da Dulce lerda ter casado!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 23/04/2013 - 22:04:19

    sacanagem ela nao podia casar posta maisssssss ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:09:21

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++

  • malua Postado em 12/04/2013 - 15:49:34

    Ela vai acordar quando ta demorando muito acorda dulceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 10/04/2013 - 08:04:10

    ela vai acordar no proximo post pois ela e=é muito lerda ou se finge me responde ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 09/04/2013 - 07:29:14

    ELA VAI ACORDAR AGORA ASSIM TA MUITO CHATO ACORDA DULCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POSTA MAIS+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mia_mendes Postado em 09/04/2013 - 01:47:32

    To super curiosa pra saber oq vai dar, posta logooooooooooooooooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais