Fanfics Brasil - *Eu Nunca Te Disse*(Vondy)

Fanfic: *Eu Nunca Te Disse*(Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 20? Capítulo

636 visualizações Denunciar



Dulce


Depois de escolher o vestido, almocei com o Ucker e voltei para o trabalho. Naquela mesma tarde providenciei tudo para a surpresa do fim de semana. Iríamos viajar juntos. Eu quis escolher um lugar bem calmo. Liguei para Maite e ela me sugeriu um hotel numa cidadezinha no interior da Virginia, á mais ou menos quatro horas de Fells Church. Olhei o site do lugar e gostei. Era para lá mesmo que levaria o Ucker. Quando fui fazer as reservas dos quartos fiquei em dúvida. Não queria que dormíssemos em quartos separados. E se fosse para dormir no mesmo quarto, queria meu travesseiro preferido. Então, reservei um quarto de casal. O Ucker não iria se importar, eu tinha certeza.
Estava toda empolgada. Mas ainda não poderia esquecer que tinha que encarar uma conversa com o Matt. Liguei pra ele e combinei de nos encontrarmos para jantar. Eu não sabia bem o que dizer, mas sabia que além de resolvermos a briga do sábado, ainda precisava dar um jeito de contar para ele dos meus planos para o fim de semana sem que isso resultasse em outra briga. Mas ele não iria mesmo conseguir atrapalhar meus planos com o Ucker. Não mesmo!
Na hora combinada ele passou em casa e fomos para um restaurante que ele adorava. Parecia outro homem, não o bêbado do jantar, mas o cara incrível que eu conhecia e pelo qual me apaixonei. Mesmo assim, eu não podia me deixar levar. Precisava esclarecer tudo com ele. Não podiam existir dúvidas nem mal entendidos entre a gente. Falei da cena que ele armou no sábado, falei da minha decepção, falei do que meu pai pensava dele e que em certos momentos eu até concordava. Mas também falei do meu amor, da minha vontade de casar e de ser feliz com ele. Esperei até ter certeza que ele estava arrependido e disposto a me agradar, e dei a cartada final:
__O tempo tá passando muito rápido, Matt. E eu quero aproveitar esses últimos momentos de solteira, passar mais tempo com meus amigos. E você sabe de quem eu estou falando. Sabe que, quando nos casarmos, eu vou dedicar muito do meu tempo a você. Não vou mais poder agir como adolescente como faço até hoje com o Ucker, então, resolvi viajar com ele esse fim de semana. Vai ser a última viagem assim. Eu preciso disso. E você não pode nem pensar em me proibir ou falar mal dele, sabe que não vou tolerar isso.
__É, Dulce. Você venceu. Depois da briga de sábado, sabe que eu estou em dívida com você. Não vou reclamar, não vou falar mal do seu amiguinho. Você sabe bem o que faz, já é grandinha e não vou te proibir de nada. Não vou falar para você ficar, sei que seria inútil, mas também não vou falar que estou super feliz com isso. Enfim, se acha mesmo que está certo, se divirta com ele.
__Eu vou, pode deixar. Obrigada por não brigar. Sabia que você entenderia – é, eu fui irônica, sabia que ele estava super bravo. Mas ele poderia falar o que fosse, eu iria de qualquer jeito mesmo!
Naquela noite dormi na casa dele. Na verdade, dormi lá todas as noites daquela semana. Ele insistiu, falou que eu dormia mais com o Ucker do que com ele. Não pude argumentar. Ele estava certo. Mas liguei para ele todos os dias. Fiz ele me jurar que não marcaria nenhum compromisso para a sexta á noite. Com certeza ele desconfiou de algo, mas não dei detalhes.
Na sexta liguei para ele mil vezes. Desde que acordei ligava de tempos em tempos para perguntar que horas ele estaria em casa. Mas ele não sabia. Quando ele me ligou, a noite, peguei minhas coisas e fui correndo para casa dele. Eu estava super ansiosa. Doida pra ver a reação dele.
Quis fazer um charme. Decidi que iríamos com meu carro. Mesmo assim, desci com as malas na mão. Quando ele abriu a porta, me olhou assustado.
__Vamos viajar! Arruma suas coisas!
__Como assim, Dulce? – é ele estava mesmo sem entender nada!
__Eu escolhi e reservei o hotel. Tudo pronto, você só precisa arrumar as malas.
A cara dele foi ótima! Meio que uma mistura de surpresa, choque,medo e felicidade. Pelo menos tinha a felicidade, né? Era um bom sinal. Ele ficou sem palavras, foi tão fofo!
__Vai, Ucker! A gente tem que pegar a estrada logo. Para de me enrolar!
Ele nem disse nada. Foi para o quarto, e depois de alguns minutos, voltou atônito!
__Mas, para onde nós vamos? O que eu levo?
__É surpresa. Pega um pouco de cada coisa. Não sei bem como vai estar o tempo lá.Pega roupa de banho também, tá?
Ele demorou um pouco, e voltou com três malas! Era só um final de semana, mas o Ucker sempre foi exagerado, e ainda mais numa viagem surpresa. Tenho certeza que estava levando todo o guarda roupas dele.
Eu fui dirigindo e ele perguntando o tempo todo. Acho que desistiu quando viu que eu não iria mesmo contar. Paramos para jantar no caminho. Eu não sabia bem quanto tempo de viagem teríamos pela frente. Viajamos por quase três horas até chegarmos ao hotel. Era um lugar lindo. Como já estava bem tarde, fomos direto para o nosso quarto.
Quando abrimos a porta, vi que ele estranhou a cama de casal no meio do quarto.
__Espero que não se importe, Ucker. Não quis passar o fim de semana todo sem meu travesseiro preferido. Então, escolhi um quarto de casal para gente. E amanhã vamos acordar bem cedo para aproveitar bem o dia.
Ele sabia que eu não iria acordar cedo. Mesmo assim, sorriu e foi se arrumar pra dormir. Eu estava agindo como uma criança, fuçando em tudo, olhando todos os detalhes, pulando na cama. Quando ele voltou, deitou e mandou eu sossegar e deitar ali com ele. Mas eu não estava com sono. Então, me troquei e fiquei lá, abraçada com ele. Logo ele dormiu, e eu me aconcheguei melhor em seus braços e fiquei acariciando seu tórax desnudo, até dormir também.








 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Andressa Miranda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker Não sabia o que dizer. Estava surpreso com essa viagem. Acabei indo para o quarto arrumar as coisas. Ia ser bom passar um fim de semana com a Dulce.__Três malas, Ucker? É só por um fim de semana! – ela disse quando viu o tanto de bagagem que eu estava levando.__Mas eu tenho que levar de tudo, né? Você não me diz p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 30/03/2016 - 13:47:02

    mds nem acredito essa fic e de 2013 e so agora vim ler...essa fic e muito linda seriooo chorei mt ....nem acredito que ele esperou tanto tempo...ate que enfim ela se deu contaaa.

  • stellabarcelos Postado em 05/11/2015 - 02:22:39

    Gente amei muito! Lindo demais!

  • malua Postado em 25/04/2013 - 09:26:20

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++ ++++ Ta muito boa apesar da Dulce ter demorado mais acordou ainda bem posta mais hj vai!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 24/04/2013 - 18:00:26

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++ Ta muito boa apesar da Dulce lerda ter casado!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 23/04/2013 - 22:04:19

    sacanagem ela nao podia casar posta maisssssss ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:09:21

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++

  • malua Postado em 12/04/2013 - 15:49:34

    Ela vai acordar quando ta demorando muito acorda dulceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 10/04/2013 - 08:04:10

    ela vai acordar no proximo post pois ela e=é muito lerda ou se finge me responde ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 09/04/2013 - 07:29:14

    ELA VAI ACORDAR AGORA ASSIM TA MUITO CHATO ACORDA DULCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POSTA MAIS+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mia_mendes Postado em 09/04/2013 - 01:47:32

    To super curiosa pra saber oq vai dar, posta logooooooooooooooooooo


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais