Fanfics Brasil - ♥recadinho♥ *Eu Nunca Te Disse*(Vondy)

Fanfic: *Eu Nunca Te Disse*(Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: ♥recadinho♥

20 visualizações Denunciar


Ola meninas...

Estou divulgando algumas web que eu gosto caso vcs queiram deem uma passadinha...

"A consequencia``(vondy)

http://fanfics.com.br/fanfic/23042/a-consequencia-vondyrebelde

Sinopse:
Dulce e Christopher são dos adolescentes sem nenhum limite,perderam a mãe quando crianças em um acidente de carro,as duas morreram juntas e agora eles só tem aos país,que quase não tem tempo para nem um dos dois por serem donos de uma das maiores empresas do mundo,por esse motivo Dulce e Christopher são "Revoltados" a vida deles se resume á festas,bebidas,confusão e capa de revistas de fofoca! Um dia eles extrapolaram todos os limites fazendo Fernando e Victor perderem a cabeça,e para punir os filhos fazem uma coisa meio estranha,e Dulce nem Ucker tem escolha,agora vão ter de enfrentar as consequências...


 "Desejo (Vondy) Hot-Romantica!"


http://fanfics.com.br/fanfic/23050/desejo-vondy-hot-romantica-romance


Sinopse:
Dulce trabalha como dançarina de uma boate, para poder sustentar ela e a mãe doente,é super linda e desejada, conhece alguns homens que vão ali, mas nunca pensou que poderia acontecer com ela o mesmo que a maioria dali. 
Christopher empresario multimilionario, é um homem frio, mais conhecido com coração de gelo, frequenta a boate fuego, para ver apenas uma das dançarina, sente um desejo poderoso por ela e está disposto a tudo para conseguir te-la em seus braços."


Atração Selvagem! (Levyrroni & Ponny & Vondy)"


http://fanfics.com.br/fanfic/23681/atracao-selvagem-levyrroni-ponny-vondy-levyrroni


Sinopse:
William sempre teve todas as mulheres que sempre desejou, mais ao receber o fora da garota nova da fazenda vizinha, desperta ainda mais o seu desejo por ela, e estaria disposto a tudo para tê-la em seus braços! 
Maite até que gostou de William a primeira impressão, mais foi bem avisada como ele era conhecido na cidade, então quando ele tentou passar dos limites com ela lhe deu um "fora" do tamanho do mundo. 
O que fazer quando ambos sentem um desejo incontrolável um pelo outro? Será que são capazes de render ao desejo e se entregar a paixão que um sente pelo outro?


"Anjo Travesso (Vondy)"


http://fanfics.com.br/fanfic/23457/anjo-travesso-vondy-vondy


Sinopse:
Uckermann é um homem bem mais velho, chefe da mafia mexicana, tem uma filha de 18 anos, não confia muito bem em mulheres até conhecer Dulce Maria melhor amiga de sua filha. 
Dulce sempre foi amiga de Anahí, sempre foi a fim do pai dela, que era bem mais velho, mais ele nunca se importou com ela, mais ela esta disposta a tudo para ter aquele anjo consigo. 
Ele nem imagina que iria se apaixonar por uma garota, ela nunca imaginou que ele fosse parte da mafia, ambos com destinos diferentes, mas ambos se cruzaram dando vazão ao um amos incontrolável que ambos não conseguem entender. 


 



E e claro que a minha nao poderia ficar de fora...


"Amor descarado"(Vondy)







http://fanfics.com.br/fanfic/23716/amor-descaradomini-web-vondy 


Sinopse:
Dulce Maria e uma menina rica e muito mimada,odeia pessoas da classe media inclusive seu primo Ucker. 

Ucker um garoto da classe media,que ficou sem os pais apos um acidente de carro. 

O destino dos dois foram traçados apos a morte dos pais de Ucker...o que vai acontecer?So lendo pra saber...ESPERO QUE GOSTEM DA MINHA NOVA WEB...besitosss...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Andressa Miranda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker Já era sábado à noite e eu estava desesperada com a idéia de ir embora. Estava tudo tão perfeito lá com Ucker. Resolvi que poderíamos ficar mais uns dias e ele concordou. Ainda bem. Acho que nunca senti tanto medo de perdê-lo. Devia ser toda aquela loucura do casamento me fazendo surtar. Claro, é normal f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 30/03/2016 - 13:47:02

    mds nem acredito essa fic e de 2013 e so agora vim ler...essa fic e muito linda seriooo chorei mt ....nem acredito que ele esperou tanto tempo...ate que enfim ela se deu contaaa.

  • stellabarcelos Postado em 05/11/2015 - 02:22:39

    Gente amei muito! Lindo demais!

  • malua Postado em 25/04/2013 - 09:26:20

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++ ++++ Ta muito boa apesar da Dulce ter demorado mais acordou ainda bem posta mais hj vai!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 24/04/2013 - 18:00:26

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++ Ta muito boa apesar da Dulce lerda ter casado!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 23/04/2013 - 22:04:19

    sacanagem ela nao podia casar posta maisssssss ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:09:21

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++

  • malua Postado em 12/04/2013 - 15:49:34

    Ela vai acordar quando ta demorando muito acorda dulceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 10/04/2013 - 08:04:10

    ela vai acordar no proximo post pois ela e=é muito lerda ou se finge me responde ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 09/04/2013 - 07:29:14

    ELA VAI ACORDAR AGORA ASSIM TA MUITO CHATO ACORDA DULCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POSTA MAIS+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mia_mendes Postado em 09/04/2013 - 01:47:32

    To super curiosa pra saber oq vai dar, posta logooooooooooooooooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais