Fanfics Brasil - *Eu Nunca Te Disse*(Vondy)

Fanfic: *Eu Nunca Te Disse*(Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 25? Capítulo

755 visualizações Denunciar



Ucker


Já era sábado à noite e eu estava desesperada com a idéia de ir embora. Estava tudo tão perfeito lá com Ucker. Resolvi que poderíamos ficar mais uns dias e ele concordou. Ainda bem. Acho que nunca senti tanto medo de perdê-lo. Devia ser toda aquela loucura do casamento me fazendo surtar. Claro, é normal ficar assustada um pouco antes de uma coisa tão importante. E era isso que estava acontecendo comigo. No domingo, acordei bem tarde. Preciso parar de dormir tanto e aproveitar mais o tempo. Mas o Ucker ainda dormia. E depois, eu ainda era chamada de dorminhoca! No mesmo instante, fiz questão de acordá-lo.
O café já estava perdido, então resolvemos comer algo leve e aproveitar o dia. Por sorte aquela tempestade já havia passado. E a tempestade no coração dele, aparentemente, também. O Ucker parecia tão feliz, tão bem, me dava vontade de poder sempre tirar todas as preocupações de dentro dele, privá-lo de tudo isso. Resolvi ocupar nosso dia para não dar tempo de pensarmos muito. Ele no que o estava chateando, eu na droga do casamento. Droga? É. Estou começando a ficar realmente apavorada, não com o fato de casar, mas com a mudança que iria acontecer na minha vida. Como eu poderei sobreviver sem meu travesseiro preferido? Eu não sei se ia suportar ter que me afastar, mesmo que fosse só um pouquinho, do meu melhor amigo.
Descobri que naquela tarde haveria uma caminhada por uma trilha até uma cachoeira. E seria em menos de uma hora. Eu queria muito ir e o Ucker pareceu bastante animado também. Fomos para nosso quarto, coloquei um biquíni e uma saia curtinha, o Ucker também se trocou, e saímos para nos encontrar com o guia.
__Nossa, Ucker. Você tá lindo! Com certeza todas as mulheres daqui vão se apaixonar. Mas vê lá hein? Sou ciumenta. Não vou perder meu travesseiro pra nenhuma dessas aí, pode apostar!
Ele sorriu, e eu vi que não estava totalmente errada. Uma loira linda não parava de olhar para o ele. Na hora que falei que tinha ciúmes, não imaginei que fosse tão verdade. Senti-me terrivelmente incomodada, mas não podia fazer nada. Ele tinha o direito de encontrar alguém legal. Mesmo assim, eu fiquei com raiva daquela loira oxigenada.
__Olha, Uckeer. Aquela loira não para de te olhar. Linda, né? Você sempre assim, o super conquistador, atrai os olhares de todo mundo por onde passa. Acho que devia ir falar com ela.
__Não, Dulce. Eu não quero. Vim aqui para me divertir, para relaxar. Não quero ninguém aqui.
__Veio para que?! Você nem sabia que vinha! Veio para me agradar, veio porque não consegue ficar longe de mim, isso sim! E outra, não estou falando para você casar com a menina. Mas não custa nada se conhecerem.
__Ela nem é tão bonita assim, vai! E olha aquele cara te olhando também. Com a mulher do lado, e mesmo assim nem disfarça. Você devia é aproveitar para ficar com alguém aqui e deixar de lado aquele chato do seu noivo.
__Ah, não vou ficar com ninguém, não. E já que você também não quer, temos que despistar toda essa gente chata. Tenho uma idéia.
Não sei se a idéia era realmente para fazer com que os outros se afastassem, ou era uma desculpa qualquer para poder ficar perto dele por mais tempo. Já estava com saudade do contato de nossos corpos. Ai! Será que tudo isso é saudade do Matt? Sem que ele esperasse, me meti entre seus braços, passando seus braços por minha barriga. Senti que o ele se arrepiou. Que estranho. Na posição que estava, me estiquei um pouco e encostei meus lábios em sua orelha:
__Viu só? Somos um lindo casal de namorados!
Era para ser engraçado, mas o ele sequer sorriu. Também não se afastou. Ficamos ali, do jeito que estávamos, por mais alguns instantes, até a caminhada começar.
__Ucker, que droga! Estou cansada! Estamos andando por horas! Eu não vou agüentar isso. – eu realmente não estava acostumada a fazer caminhadas. Então, já sentia meu corpo implorando por um descanso e um sorvete gigante.
__Para de graça, Dulce. Não faz nem dez minutos que saímos. E já deve estar chegando.


Dez minutos? Que mentira! Eu poderia jurar que já fazia tanto tempo. Preciso parar de andar tanto de carro!
Alguns minutos depois chegamos. Realmente, a caminhada valeu a pena. O lugar era lindo. Como era possível aquilo? Dentro do próprio lago formado pela cachoeira, havia um pequeno bar que servia diversas coisas. A cachoeira era bem grande, e depois de toda aquela caminhada, as poucas pessoas que estavam com a gente resolveram cair na água. Só aquela loira, ai, maldita loira, ficou no bar, olhando fixamente para o Ucker.
__Vai lá, Ucker! Fala com ela! Tá na cara que ela está caidinha por você. Eu vou dar um mergulho.
É. Eu estava cheia de ciúmes e mal podia disfarçar. Acho que o ele notou. Ele me abraçou carinhosamente.
__Não quero estar com mais ninguém além de você. Deixa que ela olhe, não me importo!
O que ele disse me deixou confusa, mas segura. Retribuí o abraço e fomos até a cachoeira para dar um mergulho. A tarde toda foi perfeita, ficamos na água praticamente o tempo todo. Conversando com alguns casais que estavam por ali, e que sem dúvidas também achavam que éramos um casal, descobrimos que a noite haveria um luau, e resolvemos participar também. Ficamos conversando com eles por todo o caminho de volta até o hotel. Eu estava realmente cansada e feliz. Percebia que o Ucker também estava muito feliz. Era tão bom vê-lo assim.
Quando chegamos em nosso quarto, ele foi tomar banho. Deixei ele ir primeiro para não correr o risco de adormecer enquanto esperava. Aproveitei que ele não estava por perto e liguei para o meu pai. É, eu não havia falado com o Matt nenhuma vez ainda naquele fim de semana. Ele até me ligava, mas eu não atendia e depois mandava alguma mensagem com uma desculpa boba. Estava me divertindo tanto que não queria ter que agüentar seus surtos de ciúmes ou suas crises melosas de saudade.
__Pai, que saudade!
__Filha, estava com saudades também! Estão se divertindo?
__Sim, pai! Muito. Está tudo perfeito aqui. Resolvemos ficar mais um pouco, liguei só para te avisar. Acho que vamos embora só na terça a noite. Queria te pedir uma coisa.
__Pode falar, querida.
__Liga pro tio Leon. Avise ele que vamos para lá no fim de semana que vem. O Ucker está com saudade deles, e faz tanto tempo que não fazemos um almoço em família. Aí você e a mamãe também vão. Eles devem estar com saudades de vocês também.
__E o Matt?
__Ah, pai. Deixa ele.
__Resolveu desistir desse casamento doido, Dulce? – senti esperança em sua voz. Mas eu não podia fazer isso.
__Quero aproveitar meus últimos dias de solteira!
É, deu para ver que não era a resposta que ele esperava. Mas o que eu ia fazer? Não podia simplesmente terminar um relacionamento porque meu pai não o apoiava.
Conversamos mais um pouco, falei um pouco com a minha mãe e desliguei o telefone. Estava tudo combinado, no próximo sábado, a gente ia para a casa dos pais do Ucker, eu teria mais um fim de semana só com ele e sem o chato do Matt. Chato? Meu pai e o Ucker estão quase me convencendo disso!
Tomei banho também. Depois, resolvemos dormir um pouco. Ainda restavam algumas horas antes do luau e eu e ele estávamos bem cansados.
Quando deitamos, me abracei a ele como sempre fazia, e dormi rapidamente. Aquele calor do corpo dele, aquele carinho todo. Eu me sentia em paz. Era tudo tão bom que eu não sabia se poderia suportar quando acabasse.
Quando acordei, o Ucker ja estava pronto para a festa. E eu? Atrasada. Sempre, né? Fui me trocar, mas não pude resistir.
__Quero ver a cara da loira quando te encontrar. Quando eu acho que você está mais lindo do que nunca, você consegue se superar e ficar totalmente perfeito! Ela vai passar a festa toda babando em você.
Ele riu. Terminei de me arrumar e saímos para o luau.








Notas finais do capítulo:


Iaí oq estão achando dessa viajem deles?!? Vcs acham q vai ajudar em alguma coisa?!? *---*





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Andressa Miranda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker Dulce ficou sabendo de uma trilha até uma cachoeira e eu me animei logo. Só estranhei o fato dela querer ir, era tão preguiçosa... Eu que adoro esses passeios. Iria ser ótimo para tirar umas fotos.Ela vestiu uma saia curtinha que me tirou o fôlego. Não conseguia parar de olhar e não era o único, vá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 30/03/2016 - 13:47:02

    mds nem acredito essa fic e de 2013 e so agora vim ler...essa fic e muito linda seriooo chorei mt ....nem acredito que ele esperou tanto tempo...ate que enfim ela se deu contaaa.

  • stellabarcelos Postado em 05/11/2015 - 02:22:39

    Gente amei muito! Lindo demais!

  • malua Postado em 25/04/2013 - 09:26:20

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++ ++++ Ta muito boa apesar da Dulce ter demorado mais acordou ainda bem posta mais hj vai!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 24/04/2013 - 18:00:26

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++ Ta muito boa apesar da Dulce lerda ter casado!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 23/04/2013 - 22:04:19

    sacanagem ela nao podia casar posta maisssssss ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:09:21

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++

  • malua Postado em 12/04/2013 - 15:49:34

    Ela vai acordar quando ta demorando muito acorda dulceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 10/04/2013 - 08:04:10

    ela vai acordar no proximo post pois ela e=é muito lerda ou se finge me responde ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 09/04/2013 - 07:29:14

    ELA VAI ACORDAR AGORA ASSIM TA MUITO CHATO ACORDA DULCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POSTA MAIS+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mia_mendes Postado em 09/04/2013 - 01:47:32

    To super curiosa pra saber oq vai dar, posta logooooooooooooooooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais