Fanfics Brasil - *Eu Nunca Te Disse*(Vondy)

Fanfic: *Eu Nunca Te Disse*(Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 3? Capítulo

744 visualizações Denunciar




Ucker


Sempre chega certo momento das nossas vidas em que nos sentimos cansados. Eu... Estou muito cansado! Cheguei num ponto da minha vida em que me pergunto o porquê das coisas. Cheguei nesse ponto que não me permite mais volta, mas também não tenho mais para onde seguir em frente. Por todos esses anos fui forte, mas não tenho mais forças. Estou tão cansado de tudo! Estou completamente derrotado.
Depois que ela saiu não tive mais forças para nada. Continuei largado no chão da sala. Dei graças a Deus por eu não ter que trabalhar. O que eu fiz o dia inteiro? Perdi-me em memórias...


*FlashBack On*


__Essa é a sala do 2º ano? – primeira frase que direcionou para mim.
__É sim, infelizmente... – respondi distraído em frente á porta.
__Infelizmente por quê?
__Você nunca teve aula com essa professora? – disse apontando a mulher que terminava a aula dentro da sala.
Fez que não com a cabeça.
__Ela é muito chata! É a segunda vez que pego a sala dessa mulher, não agüento mais! – ela riu.
__Ela não deve ser tão ruim...
Ficamos em silêncio por um tempo.
__Qual seu nome? – me perguntou sorrindo – Sou Dulce Maria Saviñon
__Chistopher Uckermann- retribui o sorriso.


A primeira conversa a gente nunca esquece. Sentamos lado a lado e no final da aula ela se despediu de mim acenando graciosamente e sorrindo de uma forma que nunca serei capaz de esquecer. Até porque foi no exato intervalo de tempo entre o sorriso que ela deu e minha respiração parou, que percebi o quanto eu estava perdido. Só não imaginava que minha perdição seria assim tão devastadora.


*FlashBack Off*


O barulho do telefone me despertou das lembranças. Arrastei-me até onde ele estava.
__Oi Ucker! – ela disse animada.
__Oi – tentei disfarçar.
__Jantar aqui em casa hoje à noite. Vamos comemorar!
__Não Dulce, hoje não dá. Preciso terminar de selecionar umas fotos – menti - Além do mais estou muito cansado... – já isso era verdade.
__Está dispensando a minha comida? – disse fazendo manha.
__Você sabe que amo a sua comida, mas hoje não dá mesmo...
__O que é isso agora, Ucker? A gente sempre faz alguma coisa à noite. E é sábado! Por favor!
Fiquei em silencio. Tudo que eu menos queria e ao mesmo tempo mais queria... era vê-la.
__Oito horas aqui em casa e sem atrasos, tá bom?
__Dulce, eu já disse que...
__Nem mais uma palavra, estou te esperando. Ok?
__Ok – rendi-me.
Quis voltar a quebrar as coisas, mas me segurei. Fui até o espelho e vi o quanto minha aparência estava horrível. Fui tomar um banho bem demorado. Depois enquanto me arrumava fiz de tudo para diminuir um pouco minha cara de morte, esperando que ela não notasse nada...
__Nossa, você está horrível! – foi a primeira coisa que disse assim que abriu a porta para mim. Acho que não deu muito certo...
__É que não dormi direito essa noite... – disse entrando.
__Fiz a comida especialmente para você! – disse sorrindo lindamente.
Estava fazendo um esforço sobre humano para não parecer abatido, mas era muito difícil.
Senti o cheirinho da comida e lembrei que não tinha comido nada ainda, mas não tinha a menor fome. Enquanto ela comia e eu empurrava a comida, ela me falou de quando contou aos pais, a reação da mãe toda animada e também seu pai agindo estranho. A cada garfada meu estomago embrulhava. Não olhava nos seus olhos numa tentativa de que ela não reparasse minha tristeza, não sei quanto tempo agüentaria ficar na sua presença, fingindo.
Eu não agüentava mais ouvi-la falando do noivo e seu casamento. Estava chegando ao meu limite. Tentei me concentrar na sua felicidade e não em suas palavras. E era tão claro que ela estava feliz e animada com o fato de casar com o Mutt sei lá o que. Eles só namoravam há uns meses, quase um ano, mas mesmo assim não era hora de casarem ainda. Eu não estava preparado!
Desde sempre, a cada relacionamento que ela tinha, eu me afogava em ciúmes. Aliás, meus ciúmes eram praticamente eternos, pois a cada rapaz que se aproximava dela eu pensava: “será esse?”. E quando era, para mim, era o fim. Eu sempre achei que me acostumaria com isso, mas acho que o amor sempre acaba nos pregando peças. E essa era mais uma peça que acontecia comigo. Um casamento, meu Deus! O que eu faria da minha vida agora que ela estaria com alguém todo dia? Ela iria morar com alguém, trocar carícias diárias, ter filhos! E eu? O que seria de mim? Não sei se serei capaz de suportar isso.
__Você está diferente – disse me olhando nos olhos – Não está nem sorrindo...
__Só estou muito cansado – fugi de seus olhos.
__Eu sei o que é, Ucker. Não precisa mentir para mim – meu coração foi a mil. Ela sabe?!
__Você sabe? – senti meu corpo tremer e um frio muito forte começou a me invadir.
__Claro, você sabe que eu te conheço muito bem. Você acha que só porque eu vou casar vou te deixar de lado. Isso nunca vai acontecer, Ucker! – respirei aliviado, ela não sabia de nada – Você nunca vai sair da minha vida, nada entre a gente vai mudar! Não precisa ficar assim.
Fiquei em silêncio.
__Eu preciso de você para ser feliz! - continuou
Eu não estava mais agüentando o meu peito comprimindo daquela maneira. Por que eu tinha que sofrer tanto assim?
__O Matt vai me fazer feliz, mas preciso de você para essa felicidade ser completa!
Meu limite estava se aproximando.
__Você é meu melhor amigo!
Era só uma questão de segundos...
__Eu te amo!
Assim que ela completou a frase eu não consegui mais me conter. Levantei-me bruscamente da mesa sob seu olhar assustado. Dirigi-me até a porta rapidamente.
__Ucker! – ela me chamava preocupada.
Quando botei a mão na maçaneta numa atitude desesperada de sair daquela realidade, ela me alcançou. Eu só queria ir embora. Não conseguia mais segurar o choro.
__Me deixa ir – consegui dizer com dificuldade.
A cada segundo que passava minha vontade de chorar aumentava e ficava mais desesperado. Ela me abraçou sem ter o que dizer. Eu estava desesperado e ela preocupada. Comecei a chorar tanto que até perdia o ar. Parecia uma marica. Caí ao chão com ela ainda me apertando forte. Porém nada amenizava, nem um pouco, o que eu estava sentindo. Doía tanto que eu queria arrancar o coração do meu peito.
Por quê? Por que eu tinha que sofrer tanto?
Passei do meu limite.



Comentem muito...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Andressa Miranda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Toda essa história de casamento não é o suficiente para me deixar plenamente feliz. O Ucker está tão estranho. Será que ele acha mesmo que o casamento vai mudar tanta coisa entre a gente? Achei que convidá-lo para jantar seria uma forma de demonstrar que o espaço dele na minha vida sempre estaria garantido. A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 30/03/2016 - 13:47:02

    mds nem acredito essa fic e de 2013 e so agora vim ler...essa fic e muito linda seriooo chorei mt ....nem acredito que ele esperou tanto tempo...ate que enfim ela se deu contaaa.

  • stellabarcelos Postado em 05/11/2015 - 02:22:39

    Gente amei muito! Lindo demais!

  • malua Postado em 25/04/2013 - 09:26:20

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++ ++++ Ta muito boa apesar da Dulce ter demorado mais acordou ainda bem posta mais hj vai!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 24/04/2013 - 18:00:26

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++ Ta muito boa apesar da Dulce lerda ter casado!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 23/04/2013 - 22:04:19

    sacanagem ela nao podia casar posta maisssssss ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:09:21

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++

  • malua Postado em 12/04/2013 - 15:49:34

    Ela vai acordar quando ta demorando muito acorda dulceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 10/04/2013 - 08:04:10

    ela vai acordar no proximo post pois ela e=é muito lerda ou se finge me responde ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 09/04/2013 - 07:29:14

    ELA VAI ACORDAR AGORA ASSIM TA MUITO CHATO ACORDA DULCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POSTA MAIS+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mia_mendes Postado em 09/04/2013 - 01:47:32

    To super curiosa pra saber oq vai dar, posta logooooooooooooooooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais