Fanfics Brasil - *Eu Nunca Te Disse*(Vondy)

Fanfic: *Eu Nunca Te Disse*(Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 32? Capítulo

12 visualizações Denunciar



Ucker


__Ucker,Ucker , acorda! Você vai ficar doente desse jeito. Vem, vamos entrar.
Acordei com a voz preocupada da Dulce. Assustei-me, acho que apesar de estar desconfortável, meu sono era muito profundo. Ela acariciou meus cabelos e me ajudou a levantar carinhosamente. Fui tomar um banho bem quente. Estava com muito, muito frio.
Deixei a água correr por todo meu corpo que tremia, mas eu sabia que não era pelo frio, era ansiedade pela conversa que teríamos assim que eu saísse. Fui rápido e sentei-me ao seu lado na cama.
__Ucker, você é louco! Onde já se viu, dormir molhado, no chão, com aquele vento? – chorei.
Não sei dizer exatamente por que. Tinham tantas razões! Estava com medo, desesperado, triste, envergonhado...
Para piorar a situação ela me abraçou.
__Ucker, você está com febre! – disse preocupada.
Deu-me algum remédio, eu estava muito mole e apenas me deitei. Ela acariciou meus cabelos e por alguns instantes senti-me calmo e acabei dormindo.
Acordei algumas horas depois, meu corpo todo estava se mostrando gripado. Sentei na cama sem olhar para ela, que me olhava fixamente. Senti uma pontada nas costas. Dormir daquele jeito na borda da piscina acabou comigo, mas nada se compara a ansiedade que voltei a sentir. Estava com muita dor de cabeça também, a noite anterior deixou muitas, muitas seqüelas...
__O que foi, Ucker?


__Minha cabeça. Não é nada. Eu estou bem.
__Está ficando gripado, e de ressaca. Seu sem juízo. Onde já se viu dormir molhado daquele jeito?
__Você já falou isso, Dulce – disse nervoso, queria fugir de novo!


Pensei que não dava mais, que tinha que dizer, que tinha que dizer logo, mas...
__Ucker, sobre ontem à noite. Sabe, foi um erro. Estávamos bêbados, carentes sem dúvida, e eu vou me casar, em seis semanas. Eu amo o Matt, e você é meu melhor amigo. Foi um erro, mas não quero que isso prejudique nossa amizade. E também não quero que ninguém fique sabendo, tá bom? – meu mundo desmoronou, de novo... Nunca, nunca doeu dessa maneira...
Acabou o que nunca chegou a começar.
Nem olhei para ela, com medo que meus olhos denunciassem o quanto eu achava aquele beijo o maior acerto de toda a minha vida!
__É Dulce, um erro. Não vou me esquecer, pode deixar – e eu não iria. Não iria nunca esquecer...
Saí o mais rápido que pude. Não queria ver ninguém. Falar com ninguém. Saí pela cidade andando, sem rumo. Sentei em qualquer lugar e fiquei.
Liguei para minha mãe e pedi que avisasse que eu ficaria mais alguns dias e depois voltaria de ônibus.
Não voltei até ter certeza de que eles já haviam ido. Quando cheguei eu só conseguia chorar e chorar, mas não quis falar no assunto, eles sabiam. Sempre Dulce...
Acabei voltando no fim da tarde seguinte, pois tinha um evento para cobrir a noite. Dulce não me ligou, muito menos eu para ela. Conversei com Miguel no caminho de volta, já que ele decidiu fazer uma pequena visita pros nossos pais também.
Já era quarta-feira quando falei com ela pela primeira vez. Ela tentou agir normalmente, mas eu não conseguia, não mais.
Fui um pouco frio até, diria, mas não consegui ser diferente.
Era sobre a prova do terno. Disse que passaria sozinho quando tivesse tempo e foi o que fiz. Ficou ótimo, mas eu estava péssimo.
Fugi da Dulce durante todo fim de semana. Não atendi a nenhuma de suas ligações. Na verdade não atendia a nenhuma ligação. Não queria ninguém. Ela tentou bater lá em casa, mas fingi que não estava. Eu simplesmente não conseguia olhar para a Dulce, doía demais. Uma dor tão profunda que estava acabando comigo.


E da mesma forma que o fim de semana passou na outra semana foi á mesma coisa. Afastei-me completamente. Não tinha mais condições de ficar perto dela. Doía só de pensar.
Já tinha duas semanas que nem nos falávamos e a data do casamento cada vez estava mais próxima.






 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Andressa Miranda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce O banho demorado não foi o suficiente para que minha aparência melhorasse. Eu queria ficar escondida o dia inteiro, mas não podia. Nossos pais e Ucker já deviam estar me esperando para o almoço. Pelo menos era o que eu esperava. Realmente, meus pais e os pais de dele estavam lá, e com eles só o silêncio e o const ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 30/03/2016 - 13:47:02

    mds nem acredito essa fic e de 2013 e so agora vim ler...essa fic e muito linda seriooo chorei mt ....nem acredito que ele esperou tanto tempo...ate que enfim ela se deu contaaa.

  • stellabarcelos Postado em 05/11/2015 - 02:22:39

    Gente amei muito! Lindo demais!

  • malua Postado em 25/04/2013 - 09:26:20

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++ ++++ Ta muito boa apesar da Dulce ter demorado mais acordou ainda bem posta mais hj vai!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 24/04/2013 - 18:00:26

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++ Ta muito boa apesar da Dulce lerda ter casado!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 23/04/2013 - 22:04:19

    sacanagem ela nao podia casar posta maisssssss ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:09:21

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++

  • malua Postado em 12/04/2013 - 15:49:34

    Ela vai acordar quando ta demorando muito acorda dulceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 10/04/2013 - 08:04:10

    ela vai acordar no proximo post pois ela e=é muito lerda ou se finge me responde ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 09/04/2013 - 07:29:14

    ELA VAI ACORDAR AGORA ASSIM TA MUITO CHATO ACORDA DULCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POSTA MAIS+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mia_mendes Postado em 09/04/2013 - 01:47:32

    To super curiosa pra saber oq vai dar, posta logooooooooooooooooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais