Fanfics Brasil - *Eu Nunca Te Disse*(Vondy)

Fanfic: *Eu Nunca Te Disse*(Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 35? Capítulo

731 visualizações Denunciar



Dulce


Eu imaginava que o Ucker seria mais resistente, afinal, foi ele quem provocou nosso distanciamento. É impossível descrever o quanto fiquei feliz em ver que ele estava sentindo a minha falta, tanto quanto eu sentia a dele. Reconciliamos-nos e passamos o resto do domingo juntos, mas era tenso demais estar ao seu lado. Não era ruim. Só tenso. Depois de um beijo como aquele, achei que deveríamos evitar qualquer contato físico. Na verdade, acho que eu tinha medo das reações do meu corpo ao me aproximar. Eu sempre soube o efeito que ele me causava, mas sempre acreditei que fosse algo normal entre amigos. Mas agora, depois de sentir seus lábios nos meus, nosso beijo cheio de desejo e vontade, eu sabia que teria que travar uma dura batalha toda vez que estivesse ao seu lado. Se acontecesse de novo, eu não iria me conter. Eu não sabia dizer por que estava me sentindo assim, mas com certeza, era esse casamento. Ansiedade, pura ansiedade! Eu tentava me convencer disso enquanto olhava para seu lindo rosto. Era visível que ele olhava para a televisão mas não fazia idéia do que acontecia no filme. Eu, menos ainda. Parecia que seus lábios me chamavam, me convidavam a me aproximar. Tentei parar de pensar nisso e prestar atenção no filme. E até consegui. Mas quando escureceu, me senti desesperada para ir embora. Eu amava o Ucker, mas não poderia me conter se deitasse na sua cama, abraçada a ele.
Acho que ele sentia o mesmo que eu. As coisas levariam mesmo algum tempo para voltar ao normal. Fui embora com o coração apertado, lágrimas nos olhos. Já estava com saudades. Mas sabia que era o melhor a fazer.
Já na minha cama, sentia um vazio imenso. Falta daquele abraço, falta daqueles lábios. Eu estava enlouquecendo. Não dormi absolutamente nada naquela noite. Só chorei. Chorei, olhei nossas fotos, todos os presentes que ele tinha me dado. E me senti culpada. Culpada por ter estragado tudo. Acho que nunca mais nossa amizade seria como antes.
No outro dia, e pelo resto da semana, me ocupei com assuntos do trabalho e do casamento. Felizmente, isso consumia boa parte do meu tempo, e ficar com o Matt ocupava o resto. Se não, certamente aquele vazio voltaria a me perseguir e me fazer chorar. Falei com o Ucker poucas vezes. Só o essencial, para combinarmos detalhes das fotografias do casamento, e a prova das roupas, que mais uma vez fui sem ele. Na verdade, dessa vez eu propositalmente escolhi um horário em que ele estava ocupado. Estar com ele estava cada vez mais difícil. É, acho que eu estava fugindo.
Só no outro sábado nos encontramos. Ele insistiu para que almoçássemos juntos. Eu não podia fugir para sempre, então resolvi aceitar.
Quando ele chegou em casa, estava simplesmente lindo. Jeans, tênis e uma camiseta colada no corpo. Ele não precisava mais do que isso. Nos abraçamos, e eu não queria que acabasse nunca. Sentir seu corpo tão próximo me causava arrepios, mas era uma coisa tão boa, que procurei esses contatos o tempo todo. Falamos de nossos trabalhos, do meu casamento. Agora estava tão perto, só faltavam três semanas. Mas eu não queria falar sobre isso. Queria que ele falasse, queria ouvir sua voz. Mas quando o assunto acabou e ele ameaçou ir embora, inventei a primeira desculpa que pude para fazê-lo ficar mais um pouco.
__Ucker, espera! Eu comprei um CD novo, quero que você escute comigo.
Acabamos indo para o meu quarto, e quando eu coloquei o CD ele já estava deitado na minha cama. Pensei em me sentar em uma poltrona. Mas a necessidade de sentir seu carinho foi maior. Acabei me deitando ao seu lado.
Estávamos rígidos na cama. Nenhum de nois sabia bem como agir. Por um bom tempo, ficamos assim, cada um de um lado da cama, o mais longe possível. Mas perto o suficiente para que eu pudesse sentir seu cheiro e ouvir sua respiração.
__Não gosta mais do seu travesseiro, Dulce? Vem, deita aqui.
Até pensei que não seria uma boa idéia. Mas eu precisava daquilo. Aproximei-me cautelosa e deitei como sempre, com a cabeça apoiada em seus braços. Nossas bocas estavam a apenas alguns centímetros. Se acontecesse algo, eu não conseguiria fugir. Mas o Ucker notou isso e virou o rosto para o outro lado, deixando seu pescoço bem perto de mim. Eu sentia todos os meus músculos se contraindo, a tensão tomando conta de mim, mas ele parecia bem com aquele contato, e começou a afagar meus cabelos, como sempre fazia. Só depois de muito tempo eu acabei adormecendo.
Acordei com o dia amanhecendo, e ainda estávamos na mesma posição. Deitados sobre a colcha da cama, ainda vestidos. Que bom que o ele não foi embora durante a noite. Resolvi ir tomar um banho, e quando voltei ele não estava mais ali. Sobre a minha cama, só um bilhete.
“Você sempre vai ser a única rosa do meu jardim. Tudo o que eu mais queria no mundo era ser o seu único jardim. Fui para a casa porque tenho alguns compromissos hoje. Desculpa não me despedir. Amo você. Ucker.”
Sorri, deitei na cama que ainda tinha seu cheiro e acabei adormecendo novamente.








Notas finais do capítulo


Esse daí saiu um pouco cutinho, mas vou tentar compensar no proximo .Desculpe-me nao ter postado mais cedo ,eu tive que sair e so voltei a tarde...besitoss e comentem muito...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Andressa Miranda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker A semana correu tranqüila, mas eu estava perturbado. Sabia que Dulce estava incomodada com o nosso beijo e ficava pensando que era apenas vergonha pelo ocorrido, mas... e se for mais que isso? E se ela realmente estivesse atraída por mim? Uma pontinha de esperança voltava a surgir.Decidi que agiria normalmente e pensaria depois no que fazer. Como se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 30/03/2016 - 13:47:02

    mds nem acredito essa fic e de 2013 e so agora vim ler...essa fic e muito linda seriooo chorei mt ....nem acredito que ele esperou tanto tempo...ate que enfim ela se deu contaaa.

  • stellabarcelos Postado em 05/11/2015 - 02:22:39

    Gente amei muito! Lindo demais!

  • malua Postado em 25/04/2013 - 09:26:20

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++ ++++ Ta muito boa apesar da Dulce ter demorado mais acordou ainda bem posta mais hj vai!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 24/04/2013 - 18:00:26

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++ Ta muito boa apesar da Dulce lerda ter casado!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 23/04/2013 - 22:04:19

    sacanagem ela nao podia casar posta maisssssss ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:09:21

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++

  • malua Postado em 12/04/2013 - 15:49:34

    Ela vai acordar quando ta demorando muito acorda dulceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 10/04/2013 - 08:04:10

    ela vai acordar no proximo post pois ela e=é muito lerda ou se finge me responde ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 09/04/2013 - 07:29:14

    ELA VAI ACORDAR AGORA ASSIM TA MUITO CHATO ACORDA DULCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POSTA MAIS+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mia_mendes Postado em 09/04/2013 - 01:47:32

    To super curiosa pra saber oq vai dar, posta logooooooooooooooooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais