Fanfics Brasil - *Eu Nunca Te Disse*(Vondy)

Fanfic: *Eu Nunca Te Disse*(Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 36? Capítulo

10 visualizações Denunciar


Ucker


A semana correu tranqüila, mas eu estava perturbado. Sabia que Dulce estava incomodada com o nosso beijo e ficava pensando que era apenas vergonha pelo ocorrido, mas... e se for mais que isso? E se ela realmente estivesse atraída por mim? Uma pontinha de esperança voltava a surgir.
Decidi que agiria normalmente e pensaria depois no que fazer. Como sempre, eu estava confuso e não agüentava mais ficar mudando de opinião o tempo todo. Eu precisava tomar uma decisão logo!
Durante a semana evitei pensar nisso, mas é claro que é quase impossível tirar a Dulce da minha cabeça.
Saí para almoçar algumas vezes com a Andie. Estava gostando muito dessa reaproximação. Era uma boa amiga e parecia que estava me perdoando por ter sido um idiota com ela. Até perguntava um pouco sobre a Dulce de vez em quando, sabia que o casamento estava próximo e me ajudava do jeito que podia. Se ofereceu para me apresentar alguém, pois disse que seu namorado tinha uma irmã muito bonita e achava que combinaríamos, mas eu não queria cometer o mesmo erro outra vez.
__Oi Ucker, tudo bem?
Já era quinta-feira quando tio Fernando me ligou.
__Tudo sim, e com você?
__É... só um pouco preocupado. O tempo está se esgotando, Ucker.
__Eu sei... – disse num fio de voz – Estou tão confuso...
__Eu sei, eu sei... – e mudando de assunto – O que acha de vir almoçar aqui com a gente no domingo? Saudades suas.
__Claro! Também já estava sentindo falta de vocês.
__Então combinado! Vou fazer a comida do jeito que você gosta!
Sorri. Como amava aquela família!
Na sexta fui fazer a prova do terno novamente e mais uma vez não fui com a Dulce. Quando saí de lá liguei para ela.
__O minha roupa já está quase terminada e o sua?
__Ainda faltam algumas coisas, mas está linda, Ucker! – disse animada.
__Vai fazer alguma coisa amanhã?
__Acho que não.
__Então vamos almoçar ? Estou com saudade da sua comida!
__Interesseiro! – brincou.
Apareci na casa dela no inicio da tarde. Eu já estava com saudades dela. E pelo visto ela também. Abraçou-me bem forte e parecia que não queria me largar. Quando nos desvencilhamos fomos almoçar.
Ficamos conversando a tarde inteira. Nem vimos o tempo passar. O clima voltou ao normal e vi que a Dulce parou de fugir do contato físico entre nós. Toda hora encostava-se a mim por alguma razão.
Já estava ficando tarde e eu decidi ir para casa, não queria forçar minha presença porque não sabia se ela estaria à vontade realmente se acabasse dormindo ali, mas quando viu que eu estava indo disse que queria me mostrar um CD. Na verdade, acho que isso foi apenas uma desculpa.
Fomos para o quarto, pois lá que ficava o som, e enquanto ela ligava, eu deitei na cama. Ela se deitou do meu lado, mas não como de costume. Ficou do outro lado da cama, bem longe. Vi que ainda não estava tudo bem entre nós.
Não resisti e brinquei:
__Não gosta mais do seu travesseiro, Dulce? Vem, deita aqui.
Parece que ela só precisava ouvir isso para se aninhar em mim novamente.
Percebi que ela estava tensa, mas eu já tinha me acostumado a relaxar, mesmo que não completamente, com aquela presença. E naquele momento eu só sentia saudade e necessidade de tê-la bem perto de mim. Afaguei seus cabelos como sempre e ficamos ali. O CD acabou e vi que ela já dormia. Eu, como sempre, fiquei acordado por um bom tempo ainda para depois cair no sono.
Quando acordei Dulce estava no banho. Olhei a hora e vi que precisava me arrumar para ir para a casa dos seus pais.
Não quis esperar ela sair do banho com toalha e muito menos abrir o banheiro para avisar que tinha que ir embora, então deixei um bilhete em cima da cama.
“Você sempre vai ser a única rosa do meu jardim. Tudo o que eu mais queria no mundo era ser o seu único jardim. Fui para a casa porque tenho alguns compromissos hoje. Desculpa não me despedir. Amo você. Ucker”
Queria que ela visse o quanto ela era especial para mim! De um jeito que ela nunca entenderia...
Tomei um banho rápido quando voltei para casa e fui almoçar. Assim que cheguei os dois me receberam eufóricos. Ficamos conversando na cozinha enquanto o almoço estava sendo terminado. Enquanto botávamos a mesa a campainha tocou e tio Fernando foi atender.
Ficamos nos olhando surpresos. Eu não sabia que ela iria e, pela sua cara, não sabia que eu estaria ali também.
Olhei para tio Fernando, desconfiado, e vi que ele sorria satisfeito.


 comentem muito...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Andressa Miranda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Estava dormindo há poucos minutos quando o telefone tocou. Imaginei que fosse o Matt, mas me surpreendi com a voz do meu pai ao telefone.__Oi, Dulce! Como você está? Parece que está fugindo dos nossos almoços de domingo. Não tem desculpa, venha pra cá hoje que estamos com saudades.__Pai, eu vou almoçar com o Mat ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 30/03/2016 - 13:47:02

    mds nem acredito essa fic e de 2013 e so agora vim ler...essa fic e muito linda seriooo chorei mt ....nem acredito que ele esperou tanto tempo...ate que enfim ela se deu contaaa.

  • stellabarcelos Postado em 05/11/2015 - 02:22:39

    Gente amei muito! Lindo demais!

  • malua Postado em 25/04/2013 - 09:26:20

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++ ++++ Ta muito boa apesar da Dulce ter demorado mais acordou ainda bem posta mais hj vai!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 24/04/2013 - 18:00:26

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++ Ta muito boa apesar da Dulce lerda ter casado!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 23/04/2013 - 22:04:19

    sacanagem ela nao podia casar posta maisssssss ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:09:21

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++

  • malua Postado em 12/04/2013 - 15:49:34

    Ela vai acordar quando ta demorando muito acorda dulceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 10/04/2013 - 08:04:10

    ela vai acordar no proximo post pois ela e=é muito lerda ou se finge me responde ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 09/04/2013 - 07:29:14

    ELA VAI ACORDAR AGORA ASSIM TA MUITO CHATO ACORDA DULCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POSTA MAIS+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mia_mendes Postado em 09/04/2013 - 01:47:32

    To super curiosa pra saber oq vai dar, posta logooooooooooooooooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais