Fanfics Brasil - *Eu Nunca Te Disse*(Vondy)

Fanfic: *Eu Nunca Te Disse*(Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 38? Capítulo

730 visualizações Denunciar



Ucker


Meu sorriso se desfez no momento em que vi Matt entrando. Eu não acreditava que aquilo estava acontecendo. O clima ficou horrível. Eu e tio Fernando não conseguíamos disfarçar o quanto a presença dele estava sendo desconfortável.
Os dois foram para cozinha ajudar no almoço eu fiquei conversando com o tio Fernando num sofá perto da mesa.
__Me desculpe, Ucker, não sabia que ele iria vir junto! – sentou-se no meu lado – Eu falei para a Dulce vir sozinha...
__Eles vão casar – disse triste – Não vai ter mais como evitar ele...
__Ucker... por que você não conta para ela?
__Eu não posso!
__Por quê?
Pensei por uns instantes.
__Não posso arriscar perdê-la, entende? Não posso arriscar deixá-la infeliz...
__Você já parou para pensar que ela vai ser infeliz se casando?
Fiquei pensando.
__Você acha que ela se casaria se fosse para ser infeliz?
Ele pensou e concluiu:
__Eu realmente não sei se ela sabe que vai ser infeliz com o Matt, mas ela será...
__E se ele a fizer feliz?
__Aquele estúpido? – perguntou num tom engraçado.
Eu ri. Começamos a falar mal do Matt por um tempo.
__Ele não merece ela, Ucker... você merece!
Olhei para ele abraçando ela na cozinha. Todo grudento.
__Mas é ele que tem ela...
__Pode ser diferente.
__Ela escolheu ele... e não eu...
__Não, Ucker, ela não escolheu... mas se tivesse qu...
Nessa hora os dois se aproximaram e interrompemos a conversa.
Estava insuportável! Matt ficava abraçado na Dulce o tempo todo, tentava beijá-la. Vi que ela não estava muito confortável com isso, e eu muito menos. 
Tive vontade de sair correndo dali. Cada vez que eu olhava para eles era mais uma facada no meu coração.
Tive muita pena de mim naquele momento. Estava com esperanças ridículas e não percebia que ela nunca seria minha. O Matt era o escolhido. Senti muita raiva dele. Durante o almoço me imaginei várias vezes levantando da mesa para ir bater nele, mas pensava que Dulce ia ficar triste se ele se machucasse.
Almocei bem rápido e decidi ir embora.
__Me desculpa de novo, Ucker...
__Não foi culpa sua... – disse dando um aperto no ombro de tio Fernando e saindo rápido.
__Ucker, pense na nossa conversa... – disse enquanto eu ia embora.


Sentei no carro e não consegui dirigir. Comecei a esmurrar o volante do mesmo jeito que eu tive vontade de fazer com o Matt durante o almoço. 
Depois de uns 15 minutos tentando me controlar saí com o carro. Mas não queria ir para casa, não queria ir para lugar nenhum. Não queria ver ninguém. Só queria pensar. Fiquei dirigindo sem destino por um tempo.
Cogitei a possibilidade de ir para a casa dos meus pais ou do Miguel, mas tinha que trabalhar cedo no dia seguinte e não queria que eles se preocupassem comigo. Acabei voltando para a casa.
Comecei a pensar na conversa com o tio Fernando. Pensei na viagem que fizemos, no seu pedido de desculpas, nas noites que ela me abraçava, em como nos conhecemos, em como ela iria adiar o casamento por mim... em como nos beijamos. Isso tinha que significar alguma coisa. 
Senti uma coragem repentina e saí de casa antes que ela passasse. Precisava esclarecer algumas coisas com a Dulce. Iria conversar com ela e me decidir de uma vez por todas.
Fui até a sua casa pensando em como eu a amava e em como iria dizer isso para ela.
Toquei a campainha e ninguém atendeu. Nem tinha me dado conta do quanto estava tarde. Toquei novamente e ouvi alguém vindo atender a porta.


 Comentem muito....




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Andressa Miranda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Já estava anoitecendo quando saímos da casa de meus pais. Eu realmente acho que o Matt e minha mãe podem ficar semanas falando sobre esse casamento sem parar. Meu pai não apareceu mais, ficou o dia todo trancado no quarto. Isso me deixou muito decepcionada. Afinal, foi ele quem me convidou. E ele ia ter que aprender a conviver com meu fut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 30/03/2016 - 13:47:02

    mds nem acredito essa fic e de 2013 e so agora vim ler...essa fic e muito linda seriooo chorei mt ....nem acredito que ele esperou tanto tempo...ate que enfim ela se deu contaaa.

  • stellabarcelos Postado em 05/11/2015 - 02:22:39

    Gente amei muito! Lindo demais!

  • malua Postado em 25/04/2013 - 09:26:20

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++ ++++ Ta muito boa apesar da Dulce ter demorado mais acordou ainda bem posta mais hj vai!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 24/04/2013 - 18:00:26

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++ Ta muito boa apesar da Dulce lerda ter casado!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 23/04/2013 - 22:04:19

    sacanagem ela nao podia casar posta maisssssss ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:09:21

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++

  • malua Postado em 12/04/2013 - 15:49:34

    Ela vai acordar quando ta demorando muito acorda dulceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 10/04/2013 - 08:04:10

    ela vai acordar no proximo post pois ela e=é muito lerda ou se finge me responde ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 09/04/2013 - 07:29:14

    ELA VAI ACORDAR AGORA ASSIM TA MUITO CHATO ACORDA DULCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POSTA MAIS+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mia_mendes Postado em 09/04/2013 - 01:47:32

    To super curiosa pra saber oq vai dar, posta logooooooooooooooooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais