Fanfics Brasil - *Eu Nunca Te Disse*(Vondy)

Fanfic: *Eu Nunca Te Disse*(Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 39? Capítulo

621 visualizações Denunciar



Dulce


Já estava anoitecendo quando saímos da casa de meus pais. Eu realmente acho que o Matt e minha mãe podem ficar semanas falando sobre esse casamento sem parar. Meu pai não apareceu mais, ficou o dia todo trancado no quarto. Isso me deixou muito decepcionada. Afinal, foi ele quem me convidou. E ele ia ter que aprender a conviver com meu futuro marido, senão a nossa relação familiar se tornaria insustentável. Ele precisaria aprender que meu noivo estaria em todos os nossos almoços e jantares, viveríamos na mesma casa, estaríamos sempre juntos. O Matt também estava meio incomodado com a situação. Para tentar agradá-lo um pouco, o convidei para dormir em casa. Nem preciso dizer que ele não pensou duas vezes. 
Ficamos vendo um filme na minha cama, abraçados. Tão diferente do abraço do meu Ucker. Impossível não comparar. Impossível não ficar incomodada com essa sensação. Até quando eu ia continuar com essa idéia louca de que preferia meu amigo em tudo? O problema é que eu realmente preferia. Quando ele me beijou, não pude deixar de lembrar do beijo que dei em Ucker. Seus lábios macios, suas mãos exigentes percorrendo todo o meu corpo. O beijo do meu noivo era apaixonado, mas, não era o beijo de Ucker.
Foi inevitável brigarmos. Matt reclamou da minha frieza. Disse que meu beijo estava mecânico. Como assim? Só porque eu estava beijando ele enquanto pensava em meu amigo? Talvez eu estivesse em outro mundo, e ele reparou isso. Preciso começar a disfarçar melhor. Realmente preciso fazer isso se não quiser estragar tudo.
Depois da briga ele virou para o outro lado e foi dormir emburrado. Eu não dormi, não conseguia. Resolvi tomar um banho para tentar relaxar. Ultimamente, depois de toda essa loucura de casamento, os únicos momentos em que eu me sentia realmente feliz era com Ucker. E isso estava me enlouquecendo. Eu não era mais uma adolescente que tinha o direito de ter medo porque algo poderia nos fazer perder a amizade. Tinha que crescer.
Já estava no banho há um bom tempo quando ouvi a campainha. Já era madrugada. Quem poderia ser? Resolvi não atender. Mas a pessoa era insistente. Quando sai do banho, decidida a finalmente atender quem queria tanto falar comigo, o Matt já estava acordado, indo até a porta.
Não entendi absolutamente nada do que aconteceu depois.
__Mattew, eu tenho que falar com a Dulce agora! – Ucker estava com odio em seus olhos. Fiquei um pouco com medo daquele olhar, nunca o tinha visto em Ucker.
__Então vai lá Ucker. Não sei se posso competir com a amizade de vocês. Tá na cara que ela já fez sua escolha, não fez, Dulce?
__Como assim a Dulce já fez sua escolha? Vocês conversaram sobre isso? Dulce, você escolheu algo?
Estava todo mundo ficando louco, era isso. Ou eu estava sonhando. De repente, os dois finalmente concordavam em algo. Eu tinha que escolher alguém. E eu estava lá, parada no meio da sala, enrolada na toalha que usei para me secar no banho, sem saber o que falar, o que pensar, como agir. Sair correndo seria uma boa idéia? Não, eles estavam perto demais da porta. Iriam me impedir. Então eu fiquei lá, parada, pensando em tudo, enquanto os dois me olhavam ansiosamente. Lembrei de toda a minha amizade com Ucker e do quanto era recente meu compromisso com o Matt, lembrei do quanto amava o Ucker, e do quanto o Matt era especial pra mim, lembrei do abraço do abraço do Ucker e do abraço do Matt. Finalmente, o beijo. Eles não iriam me deixar sair dali enquanto eu não dissesse algo. Mas, por que eu tinha que escolher entre meu amigo e meu noivo? Iria perder um deles quando escolhesse o outro? Esse último pensamento me fez não ter mais nenhuma dúvida. Eu não poderia, eu ficaria louca se escolhesse outra coisa.
__ Eu.. eu preciso de você comigo, Ucker.
Seu sorriso foi o mais lindo que eu já vira. Eu queria poder fotografar. Mas tudo o que consegui fazer foi fixar meu olhar e tentar guardá-lo para sempre em minha memória. Só percebi que o Matt tinha saído quando ouvi a porta bater.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Andressa Miranda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker __O que você está fazendo aqui Ucker? – foi aquele individuo que me atendeu.Eu fiquei com muita raiva dele estar ali.__Eu preciso falar com a Dulce...__São duas da manhã, Ucker, vai para casa! – tentou fechar a porta, eu não deixei.__Avisa a ela que eu estou aqui ou eu entro e aviso.__Quem é você para chegar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 30/03/2016 - 13:47:02

    mds nem acredito essa fic e de 2013 e so agora vim ler...essa fic e muito linda seriooo chorei mt ....nem acredito que ele esperou tanto tempo...ate que enfim ela se deu contaaa.

  • stellabarcelos Postado em 05/11/2015 - 02:22:39

    Gente amei muito! Lindo demais!

  • malua Postado em 25/04/2013 - 09:26:20

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++ ++++ Ta muito boa apesar da Dulce ter demorado mais acordou ainda bem posta mais hj vai!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 24/04/2013 - 18:00:26

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++ Ta muito boa apesar da Dulce lerda ter casado!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 23/04/2013 - 22:04:19

    sacanagem ela nao podia casar posta maisssssss ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:09:21

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++

  • malua Postado em 12/04/2013 - 15:49:34

    Ela vai acordar quando ta demorando muito acorda dulceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 10/04/2013 - 08:04:10

    ela vai acordar no proximo post pois ela e=é muito lerda ou se finge me responde ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 09/04/2013 - 07:29:14

    ELA VAI ACORDAR AGORA ASSIM TA MUITO CHATO ACORDA DULCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POSTA MAIS+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mia_mendes Postado em 09/04/2013 - 01:47:32

    To super curiosa pra saber oq vai dar, posta logooooooooooooooooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais