Fanfics Brasil - *Eu Nunca Te Disse*(Vondy)

Fanfic: *Eu Nunca Te Disse*(Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 4? Capítulo

764 visualizações Denunciar



Dulce




Toda essa história de casamento não é o suficiente para me deixar plenamente feliz. O Ucker está tão estranho. Será que ele acha mesmo que o casamento vai mudar tanta coisa entre a gente? Achei que convidá-lo para jantar seria uma forma de demonstrar que o espaço dele na minha vida sempre estaria garantido. Afinal, era de se esperar que após uma decisão tão importante eu quisesse passar minha noite de sábado com meu futuro marido. Talvez por isso ele relutasse tanto em aceitar me encontrar. Talvez apenas não queira impor sua presença num momento em que o Matt deveria ser minha única prioridade. Vou ter que mostrar que nunca vou mudar o que sinto por ele. Que nada no mundo pode me afastar dele. Tantos anos de amizade, e eu o amo tanto. Se o Matt não entendesse a necessidade que tenho de estar sempre com Ucker, certamente não seria o marido ideal pra mim. Pensando bem, eu poderia viver sem ele. Mas minha vida não seria nada sem Christopher Uckermann  por perto.
Depois de praticamente obrigá-lo a aceitar meu convite para jantar, tomei um banho e fui ao supermercado comprar o que precisava para preparar a comida. Fiz tudo da forma como ele gostava. Não que alguma vez tenha visto Ucker reclamar de algo que eu tivesse feito, mas sempre senti essa vontade incontrolável de agradá-lo. Já estava tudo pronto quando fui me arrumar para esperá-lo. Fiquei surpresa quando abri a porta. Era visível que ele estava abatido, a pele pálida e com olheiras enormes. E também pude notar que tentou disfarçar isso com algum creme. Ele estava triste, e não queria que eu percebesse. Será que tinha tanto medo assim de me perder? Eu achava essa insegurança dele muito fofa, mostrava o quanto ele gostava de mim também.
__Nossa, você está horrível!
Eu poderia fingir que não havia notado, mas queria saber o que estava acontecendo realmente.
__É que não dormi direito essa noite...
Ele realmente achava que eu acreditaria nisso? Às vezes Ucker se esquecia que eu o conhecia tão bem quanto a mim mesma. Mas resolvi não aprofundar o assunto. Aparentemente ele não queria mesmo conversar sobre isso.


__Fiz a comida especialmente para você!
Eu definitivamente fiz de tudo para que Ucker ficasse bem. Tentei conversar sobre meu casamento, contei a reação dos meus pais. Mas a situação estava ficando insuportável. Ele estava com uma cara tão triste que estava me matando por dentro. Não sabia mais o que fazer. Tentei fingir que estava tudo bem, mas não me aguentei!
__Você está diferente. Não está nem sorrindo. – disse olhando nos olhos dele, tentando ver neles o motivo de toda aquela aflição que ele demonstrava.
__Só estou muito cansado.
Ele desviou o olhar. Por que foge tanto, Ucker? Vamos apenas conversar como sempre fizemos e esclarecer as coisas. Não tenha medo!
__Eu sei o que é, Ucker. Não precisa mentir para mim.
__Você sabe? – confesso que a reação dele foi bem mais intensa do que eu esperava. Sabia que ele não queria ter essa conversa, mas ele ficou tenso, mais pálido do que já estava. Eu poderia jurar que ele estremeceu ao descobrir que eu sabia de seus medos.
__Claro, você sabe que eu te conheço muito bem. Você acha que só porque eu vou casar vou te deixar de lado. Isso nunca vai acontecer, Ucker! Você nunca vai sair da minha vida, nada entre a gente vai mudar! Não precisa ficar assim. Eu preciso de você para ser feliz! O Matt vai me fazer feliz, mas preciso de você para essa felicidade ser completa! Você é meu melhor amigo! Eu te amo!
Fiquei sem entender absolutamente nada. De repente, Ucker saiu correndo até a porta. O susto que tomei fez com que eu pensasse apenas um segundo, antes de correr atrás dele e conseguir contê-lo. Quando ele praticamente implorou para que eu o deixasse ir, eu fiquei muito preocupada e só o que pude fazer foi abraçá-lo. Ele começou a chorar incessantemente e eu não sabia o que fazer. Eu realmente não sabia que atitude tomar. Não sabia o que estava acontecendo com ele. Vê-lo naquele estado me deixava tão mal. Eu o amava tanto e não queria que nada no mundo o fizesse sofrer. Senti que ele estava sem forças quando seu corpo começou a pesar em meus braços. Escorregamos para o chão, onde me sentei abraçada a ele afagando seu cabelo e pensando no que fazer.


Ucker chorou por mais alguns minutos até se acalmar e começar a retribuir meu abraço. Quando parou de chorar, ficamos em silêncio naquela mesma posição por alguns instantes. Ele ameaçou levantar. Eu sabia que ele queria fugir da conversa que precisávamos ter, mas não deixaria que ele adiasse ainda mais. As coisas precisavam ficar bem claras, para que ele parasse de sofrer daquela maneira.
__Ucker, fica aqui. Seu abraço é tão bom.
__Dulce, eu preciso mesmo ir – ele disse muito serio. Ele foi se levantando e me levantei também.
__Não, por favor. Fica! Vem, vamos lavar o rosto e depois a gente vê o que faz. – disse já arrastando ele para o banheiro. Ele relutou um pouco, mas eu segurava suas mãos e o puxava. Acho que o ele viu que eu não o deixaria ir e me seguiu.
Fiquei encostada no batente da porta enquanto ele lavava o rosto. Eu sentia uma vontade imensa de protegê-lo. Poderia ficar abraçada com ele a noite toda até que ele voltasse ao seu estado normal. Peguei uma toalha e ajudei-o a secar o rosto. Quando olhei dentro de seus olhos, percebi que não poderíamos conversar naquele instante. Ele precisava se acalmar. Segurei em suas mãos e levei-o até meu quarto. Era tão comum dormirmos em minha cama depois de conversar até tarde ou ver algum filme. Ele relutou quando o puxei para deitar comigo. Mas eu insisti e consegui fazer com que ele se deitasse em meus braços, para que eu pudesse mantê-lo bem perto. Ficamos assim por quase uma hora, eu afagava seus cabelos e apertava-o em meus abraços. Acabamos adormecendo naquela posição. 


Comentem muito...Seja bem vinda minha primeira leitora lovevondy14..espero que esteja gostando da minha web...bsitoss




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Andressa Miranda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker Eu a amo tanto e por amá-la tanto assim estava sem chão. Não queria mostrar a ela o quão fraco sou e como estava me sentindo, mas era muito complicado esconder toda aquela exaustão dentro de mim. Por todos os anos, mesmo sofrendo horrores, sempre que via o seu sorriso e estava em sua doce presença, me sentia bem. Vê-la ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 30/03/2016 - 13:47:02

    mds nem acredito essa fic e de 2013 e so agora vim ler...essa fic e muito linda seriooo chorei mt ....nem acredito que ele esperou tanto tempo...ate que enfim ela se deu contaaa.

  • stellabarcelos Postado em 05/11/2015 - 02:22:39

    Gente amei muito! Lindo demais!

  • malua Postado em 25/04/2013 - 09:26:20

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++ ++++ Ta muito boa apesar da Dulce ter demorado mais acordou ainda bem posta mais hj vai!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 24/04/2013 - 18:00:26

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++ Ta muito boa apesar da Dulce lerda ter casado!!!!!!!!!!!

  • malua Postado em 23/04/2013 - 22:04:19

    sacanagem ela nao podia casar posta maisssssss ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:09:21

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++

  • malua Postado em 12/04/2013 - 15:49:34

    Ela vai acordar quando ta demorando muito acorda dulceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 10/04/2013 - 08:04:10

    ela vai acordar no proximo post pois ela e=é muito lerda ou se finge me responde ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 09/04/2013 - 07:29:14

    ELA VAI ACORDAR AGORA ASSIM TA MUITO CHATO ACORDA DULCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POSTA MAIS+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mia_mendes Postado em 09/04/2013 - 01:47:32

    To super curiosa pra saber oq vai dar, posta logooooooooooooooooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais